Detonado e dicas - The Witcher 3: Wild Hunt - Parte 2 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Detonado e dicas - The Witcher 3: Wild Hunt - Parte 2

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Confira a segunda parte do detonado completo de The Witcher 3: Wild Hunt!

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Lilás e Groselhas

Depois que terminar a cena, Geralt desperta para encontrar Vesimir atiçando sua fogueira. Ele pode optar por discutir o sonho que teve de Kaer Morhen ou ir de volta na estrada em busca de Yennefer.

Antes de os dois poderem montar em seus cavalos e passear, um grupo de Carniçais ataca seu acampamento. Usando o que aprendeu no tutorial, Geralt deve derrotar esses inimigos grotescos.
Use um Aard ou Igni em Carniçais para atordoá-los ou colocá-los em chamas antes de trocar para a espada para atacar. Elimine os Necrófagos, em seguida, monte em seu cavalo e siga Vesimir até a estrada para o Pomar Branco.
 
Item de Missão: Antes de sair de seu acampamento, não se esqueça de pegar o crânio de corvo cristalizado nos arbustos próximos - use seus Sentidos de Bruxo para localizá-lo.
Siga Vesimir descendo a colina até chegar em uma pousada em Pomar Branco. Uma vez lá dentro, fale com as pessoas sobre Yennefer. Depois de alguns moradores indisciplinados entrarem na taverna, deixe Vesimir tratar de suas feridas e fale com o comerciante perto da porta na frente da pousada.
Depois de saber que Yennefer tinha se aliado com a guarnição de Nilfgaard, deixe a pousada para montar em seu cavalo. Antes de continuar, você vai ser abordado por bandidos. Você pode usar Axii para atordoar um deles no início da luta, reduzindo assim o número de oponentes que você vai enfrentar. Depois de eliminar a ameaça, monte em seu cavalo e siga para o norte em direção à guarnição.
Ao chegar ao castelo em ruínas, fale com os guardas do lado de fora do portão, em seguida, entre e fale com o comandante da guarnição. Você pode saber mais sobre sua requisição de suprimentos dos moradores, ou cortar direto ao ponto de encontrar Yennefer.

MISSÃO SECUNDÁRIA Antes de prosseguir no Lilás e Groselhas, Geralt deve primeiro encontrar e matar o Grifo.
 
Uma vez que o Grifo foi morto, volte para a guarnição e fale com Vesimir. Os dois bruxos serão forçados a lutar, independentemente de quais caminhos Geralt escolheu na conversa. Uma vez que a maioria dos adversários foram derrotados, uma cutscene irá começar e a missão terminará.

 

O Monstro do Pomar Branco

Nifgaard sabe onde Yennefer foi, mas esse conhecimento tem um preço. O Grifo nas proximidades vem causando problemas para as tropas e eles querem que você se livre da fera em troca do conhecimento.

 

Ao sair da guarnição, use o seu mapa. No rio, ao norte da guarnição, você será capaz de identificar um Local Desconhecido. Nade até um barco naufragado e mergulhe para encontrar um pouco de dinheiro. Além disso, há cáscara crescendo perto do fundo do rio. Você precisa de cáscara para atrair o Grifo. Pequenos marcadores de planta vão aparecer no seu mapa quando você chegar perto o suficiente. Mergulhe e use os seus Sentidos de Bruxo para pegar algum. Agarrando-o agora remove a necessidade de ir ver o fitoterapeuta e buscar um pouco mais tarde. Nadar de volta à praia e chamar Roach. Você precisa montar para o ninho de Griffin.
Felizmente, o ninho é marcado em seu mapa. Passeio para o canto sudoeste de Orchard Branco e investigar. Você pode determinar a causa da raiva e ousadia da Griffin usando o seu sentido Witcher. Com as informações sobre a besta eo Buckthorn, ir encontrar Vesemir de volta na pousada. Você vai preencher o seu companheiro Witcher e definir um plano em movimento. Vesemir se propõe a preparar a armadilha. Vai encontrá-lo no campo perto quando você estiver pronto. No local da emboscada, o Griffin vai swoop dentro e morder a isca.

Luta contra monstro: Grifo Real

Há duas ondas para essa luta. Com sua besta recém-equipada, você pode bater e derrubar o Griffin do ar se o seu tiro é em linha reta. Quando o Griffin mergulha para o ataque, esquivar de lado para evitar danos. Assim que as terras Griffin, tomar a poção Thunderbolt, o que aumenta o seu ataque. Stick para o lado do animal e lamentarão sobre ele com sua espada de prata.
Quando o Griffin desce para metade de sua saúde, ele vai voar fora. Hop em Roach e seguir rapidamente. Quando você fechar-se em sua nova localização, apenas a colina, terminar a luta da mesma maneira. Esquivar os mergulhos e bateu o Griffin na lateral. Sua besta tem setas ilimitadas, então não se preocupe com isso. Use a poção Thunderbolt quando o Griffin está aterrada, desde que você não será capaz de batê-lo no ar.



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