Novidades
recent

The Witcher 3: Wild Hunt - Missões secundárias de Velen

http://g-ecx.images-amazon.com/images/G/02/aplusautomation/vendorimages/c2a88999-b62f-45d9-9c12-3b2cae4e5a38._V329427296_.jpg
Complete as missões secundárias do território Velen em The Witcher 3: Wild Hunt. Confira!

Missões secundárias em The Witcher 3 estão geralmente disponíveis por um tempo limitado, enquanto certas missões principais ainda estão ativas. Se você esperar muito tempo antes de completar uma missão secundária, pode ir para a secção de busca onde você vai ser capaz de completá-la. Por esta razão é importante completar missões secundárias, se você deseja obter a recompensa. Também é importante para mudar sua busca ativa atual para a missão secundária assim você está completando todos os waypoints para que a busca apareça no mapa.  

Missão Secundária: Quarto de Ciri

  • Localização: Velen, Residência do Barão
  • Missão principal associada: Family Matters
  • Recompensa: Pontos de experiência
Uma vez que você é feito com a residência do Barão durante a missão principal Family Matters, você vai começar a busca secundária Quarto de Ciri. Vá para o marcador waypoint na residência do Barão, onde Ciri se hospedou enquanto ela estava lá. Ative seus Sensos de Witcher e procure os três itens vermelhos da área, que inclui um livro que você precisa ler (a obscuridade natural de pragas), as roupas e parte superior de giro no chão.  
Abra seu inventário, vá para seus itens de quest e ler o livro "O Obscurity Natural de maldições." Vá para a cozinha, que é o próximo waypoint em seu mapa, em frente ao corredor. Vá para a cozinha e fale com Gretka para completar a missão.  

Missão Secundária: Cruzamento mortal (I)

  • Localização: Ponte do Troll
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Vá para a ponte a sudoeste de Perch Crow. Aqui você deve encontrar três bandidos que tentam pegar 50 Coroas de você. Se você gostar, simplesmente pague-os e vá em frente. No entanto, se você quiser eliminar o flagelo do banditismo, e tornar o espaço um pouco mais seguro para os viajantes, você pode usar seu sinal Axii (nível 2 ou superior) para fazê-los desistir do empreendimento. Se tudo isso falhar, você também pode matá-los e livrar o mundo de sua sujeira para o bem.  

Missão Secundária: Defensor da Fé

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Depois de completar a missão secundária, Races: Crow Stick, procure o ponto de exclamação no mapa ao longo da estrada principal a oeste de Perch Crow. Há uma velha aqui. Fale com ela e concorde em corrigir o santuário danificado para iniciar a busca.  
Você está encarregado de fixar mais dois santuários. O primeiro está localizado no sinal de viagens rápidas duen Hen, sul de Midcopse. Este santuário é guardado por um guerreiro uma Endrega. Mate-o, em seguida, examine o santuário no chão para corrigi-lo.  
Continue ao longo da estrada para o sul para encontrar o último santuário perto da ponta sul do continente. Aqui você vai encontrar alguns homens ímpios destruindo o último santuário. Quando você interrompê-los você pode deixá-los sair ou combatê-los com seus punhos. No entanto, você decide para lidar com isso, a busca conclui imediatamente depois.  

Missão Secundária: Enfrente-me se você ousa

  • Localização: Crow Stick
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Perto da ponte que leva em Perch Crow, Geralt vai se deparar com Ronvid, um homem em busca de desafiar os que passam por ali em um duelo. Ele vai tagarelar por alguns momentos sobre uma empregada chamada Boldo, bem como os cavaleiros que ele espera para matar um dia, mas apesar de seus esforços para falar algum sentido para ele, a luta começa.  
Simplesmente acertá-lo algumas vezes com sua espada e ele vai desistir. Ele é um pestinha desafiante, como ele vai fazer mais algumas observações sobre seus planos para o futuro, e então siga o seu caminho. Para terminar esta missão você vai precisar encontrar Ronvid novamente perto de Novigrad. Quando você se deparar com ele, ele vai desafiá-lo mais uma vez. Agora armado com um escudo à mão, ele está pronto para provar o seu valor em uma revanche. Ele ainda não está pronto para lutar, no entanto, como ele desiste depois de alguns golpes na batalha.  
Infelizmente esta pequena missão não acabou ainda, e você precisa encontrar Ronvid uma terceira vez perto das docas. Desta vez, ele trouxe ao longo alguma ajuda, e uma vez que eles percebem que você é um Witcher você pode matá-los todos, ou usar seu Axii Nível 2 para convencê-los a voltar para casa.  

Missão Secundária: Eve 'Forefathers

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Madeira
  • Recompensa: Pontos de experiência, Coroas x50
Após completar a missão secundária, The Towerful of Rats, vá para fora da cabana de Keira para encontrar a Pellar esperando lá fora. Aproxime-se e concorde em ajudar, a fim de começar esta missão. Se você não tiver concluído a missão principal Family Matters, você pode encontrar o Pellar em Perch Crow depois de completar a missão secundária, The Towerful of Rats.  
Vá para Fyke Isle e faça o seu caminho para o waypoint marcado em seu mapa. Medite até meia-noite, em seguida, fale com o Pellar. Seu trabalho é proteger os participantes do ritual dos monstros atacando. Vários Drowners e um ataque de água Hag do sul.  
Derrote os monstros e você vai ter que fazer uma escolha. Você pode continuar a ajudar o Pellar e derrotar os caçadores de bruxas, ou você pode ficar fora da luta e a busca vai acabar abruptamente. É melhor para continuar a ajudar a Pellar e derrubar os três caçadores de bruxas.  
Mais uma vez o ritual é interrompido por inimigos. Desta vez você vai ter que derrotar os Espectros. Estabeleça uma magia Yrden para fazer a batalha um pouco mais fácil. Depois de outra cena cortada, vá para o próximo waypoint no mapa, que é bastante distante de Fyke Isle (use o transporte rápido aos Órfãos do Crookback Bog para cortar seu tempo de viagem).  
Quando você chegar na área realçada, cuide da Rotfiends, então vá para o meio da área. Encontre o corpo do pai do Pellar nos pântanos usando seus Sensos de Witcher, em seguida, use Igni para queimá-lo. Use o transporte rápido para Heatherton para reduzir o tempo de viagem enquanto você faz seu caminho de volta para o Pellar e o próximo waypoint. Vá para dentro de sua cabana e fale com ele para completar a missão.  

Missão Secundária: A Extorsão da Estrada

  • Localização: Cabana do Boatmaker
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Localize Cabana do Boatmaker ao sul da Crow Stick, e em seguida, vá para o caminho para a floresta. Enquanto você caminha por esta área fique de olho para um comerciante, que está sendo atacado por três bandidos. Quando você se aproxima, no entanto, você vai aprender rapidamente que era tudo um truque para atrair qualquer um que seja herói para a cena. Retire os bandidos, então saquea os seus corpos antes de prosseguir.  

Missão Secundária: Last Rites

  • Localização: Blackbough
  • Missão principal associada: Sangue do Barão
  • Recompensa: Pontos de experiência, Coroas
Faça o seu caminho até a ponte que leva até a lagoa pequena apenas ao norte de Blackbough. Se é de noite, você encontrará uma mulher velha que está aqui. Fale com ela e você será solicitado para encontrar o túmulo do marido da velha e acabar com as assombrações que ela está experimentando.  
Mova-se para a área marcada no mapa, e uma vez que você chega você vai precisar para colocar o anel no túmulo. Existem alguns fantasmas em torno desta área, portanto, veja como você vai para o cemitério sem marcação, e use seus Sensos de Witcher para encontrar a sepultura. Se você tiver a lâmpada mágica que Keira deu a você, você pode equipá-la e ver os dois espíritos se unirem. Uma vez que a ação é feita, é hora de voltar para a velha para uma recompensa.  
Vá de volta para baixo e localize cabana de Lessy. Você vai aprender algumas coisas bastante chocantes sobre sua avó, e, em seguida, uma vez que tudo é dito e feito, recolha a sua recompensa escassa para levar esta missão a um fim.  

Missão Secundária: Saqueadores (I)

  • Localização: Heatherton
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Enquanto você faz seu caminho através da terra devastada pela guerra de Velen, você vai se deparar com diferentes grupos de cidadãos saqueadores. Estes grupos são hostis, e, normalmente, apresentam alguns cavaleiros a cavalo, bem como vários homens de infantaria. Evite-os ou mate-os, a escolha é sua.  
Este primeiro grupo de saqueadores é encontrado no caminho arborizado ao leste de Heatherton. Há cerca de cinco infantarias, e três homens a cavalo. Mate-os para concluir esta missão.  

Missão Secundária: Armeiros Mestres

  • Localização: Crow Stick
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência, Armadura do Witch Hunt
Após a sua chegada em Perch Crow, certifique-se de falar com o armeiro anão aqui, um homem chamado Fergus. Sua tarefa agora é perguntar se Fergus é um mestre armeiro, que ele vai responder com um sim retumbante. A partir daqui, perguntar a ele sobre um "terno leve e durável", o que ele vai dizer que é impossível fazer.  
Agora mesmo sua jovem ajudante, uma mulher chamada Giovanna, vai dialogar e aconselhou que o povo de Clã Tordarroch (que habitam a ilha de Undvik) adquiram as ferramentas para fazer o tipo de armadura que você está pedindo. Fergus vai repreendê-la por falar fora de hora, no entanto, Yoana irá ignorá-lo, e descrever o lugar onde você pode encontrar essas ferramentas.  
Neste ponto, você provavelmente não é de nível alto o suficiente para viajar para Unvik (já que requer nível 24 ou superior), por isso continue fazendo missões e jogando através das missões principais até chegar em Skellige com Yennefer. Aqui você pode aceitar a missão secundária: Lord of Undvik, que é um momento perfeito para pegar de volta esta pequena aventura.  
Depois de ter chegado em Kaer Trolde com Yennefer, espere até que você é dado direitos livres para explorar as ilhas. Agora vá até a ilha de Undvik, onde poderá atracar o seu javali no marcador em Marlin Coast. A partir daqui o seu caminho para chegar ferramentas do ferreiro de Undvik cairá de mãos dadas com o caminho que você vai ter que tomar para completar a missão secundária: O Senhor dos Undvik.  
  • Em primeiro lugar, vá ao longo da costa na área do noroeste, para encontrar um cemitério de um navio.
  • Agora, encontre o caminho enrolado do Penhasco que vai levar você através de várias pequenas pontes e um navio enorme que o gigante da ilha está construindo.
  • Continue após o navio, para a frente para o Acampamento de Hjalmar, e continue seu caminho para a aldeia abandonada de Urskar na costa sudoeste do lago central da ilha.
De lá, percorra o seu caminho até você encontrar uma entrada da caverna, onde você vai precisar entrar. Continue pressionando para a frente até você chegar a uma pequena piscina, em seguida, mergulhe e faça o seu caminho de volta através das cavernas e túneis até chegar a um edifício em ruínas no topo da montanha. Esta é famosa forja do Clã Tordarroch. Uma vez que você está aqui vá a pé até o ballista quebrado, e olhe para fora sobre a borda. Vire à esquerda a partir deste ponto de vista, de detectar uma abertura da caverna perto de onde você entrou na área. Mova-se para dentro, tirando a rocha de troll guardando o lugar, e em seguida, reúna as ferramentas que Yoana enviou você para encontrar.  
Hora de trazer as ferramentas para Fergus. Vá de volta para Perch Crow, em Velen, e fale com Fergus. Aconselha-o que você tem as ferramentas, e assim como você está prestes a começar a regatear por um bom preço, Groenekan Geral do exército Nilfgaardian chega a abandonar os serviços do armeiro. Eles se afastam de preços de permuta, deixando você e uma Yoana agitada para trás. Fale com ela e você vai descobrir que Fergus pode nem mesmo fazer uma ferradura, e que vai fazer armaduras sozinha. Acontece que Yoana é o cérebro e músculos por trás da loja.  
Concorda em ajudá-la a provar suas habilidades, ajudando-a a construir um melhor conjunto de armadura de Fergus. Para fazer isso, ela vai exigir um pouco de ácido a partir de um grifo dracônico.
Depois de pegar o ácido, dê o ácido para Yoana (não Fergus). Ela vai aplicá-lo para a armadura que ela está fazendo, e o general vai chegar. Fergus apresenta sua armadura, que parece ser amarrada ao gether por crina de cavalo, e no meio da confusão Yoana fala e mostra sua armadura. Neste ponto, as exigências gerais que você e um outro cidadão para ajudar testar a armadura para ver qual é melhor. Concorde em ajudar Yoana e você vai vestir a armadura e ficar ao lado do cidadão menos afortunado.  
O general terá objetivo, disparando uma flecha em cada conjunto de armadura. Fergus não se deu muito bem, no entanto, Yoana sustenta, e o general proclama-lhe a cabeça da forja. Yoana irá recompensá-lo por sua ajuda, fazendo-lhe o seu próprio conjunto de armadura. Espere um dia no jogo, e depois volte para ela para reivindicar seu prêmio.  

Missão Secundária: Wild at Heart

  • Localização: Velen, Avisos
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência, Cérebro, Sangue de Monstro, Essência de Monstro, Saliva de Lobisomem, Chave de Niellen
Pegue uma nota de um dos quadros de avisos que indicam a mulher de Neillen, Hanna, desapareceu. Aceite isso para começar a busca, então vá para Blackbough. Se você não foi aqui antes, vá para Alley do Hangman, use o transporte rápido e vá para o leste para a pequena vila.  
Fale com o caçador chamado Neillen no waypoint e, em seguida, pergunte aos vizinhos sobre Hanna. Dirija-se para o próximo waypoint e procure sinais de Hanna na floresta usando seus Sensos de Witcher. No lado sudoeste da área destacada você vai encontrar o corpo de Hanna ao lado de uma matilha de lobos. Derrote os lobos para ser interrompido pela cutscene com a irmã de Hanna. Se você quiser apenas algumas coroas e não se preocupa com muito mais, você pode concordar com a irmã de Hanna e terminar a missão com 55 Coroas (ou 65 se você aguentar).  
Se você decidir continuar em frente, examine o cadáver do lobo no chão (destacado em vermelho brilhante com seus Sensos de Witcher). Inspecione o cadáver e procure as marcas de garras destacadas em vermelho nas proximidades para descobrir que era o trabalho de um lobisomem.  
Encontre o covil do lobisomem usando seus Sensos de Witcher e olhe a nordeste do sangue no chão. Siga a trilha para a árvore e examine-a, em seguida, continue a frente para encontrar pêlo no chão também. Siga o aroma da pele do lobisomem até chegar nas roupas masculinas no chão.  
Inspecione o vestuário e continue o caminho para chegar à cabana à frente. Vá para dentro e procure o quarto para encontrar as notas no chão. Vá para o lado de trás da cabana para encontrar mais sangue no chão e uma porta que conduz sob a cabana.  
Sopre a porta aberta com Aard e vá para dentro para encontrar o lobisomem nas profundidades dentro da caverna. Ele está acompanhado por vários lobos, então recue e derrote os lobos em primeiro lugar, em seguida, derrote o lobisomem. Uma vez que os inimigos estão mortos, a irmã de Hanna interrompe mais uma vez. Você pode optar por matar o lobisomem ou deixá-lo viver (e ele vai matar a irmã de Hanna). O resultado para você é o mesmo de qualquer forma, com a missão concluída assim que o lobisomem está morto.  
Pilhar o cadáver do lobisomem para encontrar Chave de Niellen, em seguida, volte para dentro da cabana e abra o baú no quarto para encontrar preciosidades adicionais.  

Missão Secundária: Assediando um Troll

  • Localização: Inn at the Crossroads
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Mova-se para o deserto apenas noroeste do Inn at the Crossroads. Perto da margem do rio você vai encontrar uma pequena coleção de rochas, uma fogueira, e um grupo de Nekkers atacando um pobre troll de rocha impotente. Vá direto para a ação e mate todos os Nekkers usando sua espada de prata.  
Uma vez que você está acabado de limpar o sangue de sua lâmina de Nekker, Boris, o troll de rocha, irá informá-lo que seu amor por sopa de Nekker causou o ataque, em seguida, sem outro pensamento que ele vai recompensá-lo com um pequeno prêmio de itens aleatórios.  

Missão Secundária: Sem Piedade de Estrangeiros

  • Localização: Mulbrydale
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Siga o título para o oeste fora da estrada de Mulbrydale. Enquanto anda por ali, perto da margem do rio, um coro de gritos pedindo por ajuda chegará a seus ouvidos. Vá para baixo para o ruído para encontrar um homem, amarrado, sendo atacado por um grupo de Drowners.  
O homem amarrado, um soldado chamado John Verun, aconselha-o de sua situação. Seu exército foi destruído pelos negros, e ele conseguiu escapar, só para acabar amarrado e deixado para morrer pelos moradores após eles descobrirem sobre sua deserção. Você tem duas opções aqui.  
  • Você pode desamarrá-lo, receber seus agradecimentos e zero recompensa além de pontos de experiência.
  • Você pode deixá-lo para a próxima rodada de Drowners e continuar em seu caminho. Retornar ao local mais tarde fará você encontrar seu cadáver e mais inimigos para matar.
Qualquer das duas opções anteriores trará a busca ao fim. No entanto, se você optar por salvá-lo, você pode encontrá-lo norte do Rio Pontar com seus amigos. Você pode lutar com ele e seus amigos, ou aceitar a sua recompensa por salvá-lo. A escolha é sua.  

Missão Secundária: Bitter Harvest

  • Localização: Velen, Albin NPC
  • Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
  • Recompensa: Pontos de experiência, Coroa x20
Há um grupo de homens no campo de batalha a noroeste da árvore de transporte rápido do Hanged. Fale com Albin lá para começar esta missão. É melhor começar a missão secundária Documentos Falsos primeiro (veja acima), como eles coincidem um com o outro. Depois de ter ambas as missões, proteja os catadores de monstros e mate os Ghouls que atacam em ondas de três ou quatro.  
Mantenha um olhar atento sobre os catadores, especialmente Albin. Se eles estão sendo atacados você precisa parar de atacar seu inimigo atual e ajudá-los. Eles não podem tomar muitos hits antes de morrer e você precisa mantê-los vivos para completar com sucesso a missão. Uma vez que o suficiente de inimigos tenham sido derrotados (cerca de três ondas) a busca será concluída com êxito. Neste ponto, você pode terminar a missão secundária Documentos Falsos.  

Missão Secundária: Ataque Caravan

  • Localização: Roguish Bridge
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Desça o caminho perto dos lagos apenas a oeste da Roguish Bridge. Adiante, você deve ouvir o som dos combates. Enquanto você se aproximar você encontrará vários caravaneiros sob ataque de bandidos. Salte para a direita no meio de tudo isso, e lute contra os bandidos.  
Depois que todos os inimigos estão mortos, fale com os comerciantes e saiba que eles não são muito bons para a contratação de pessoas de confiança. Você vai receber uma pequena recompensa, e, em seguida, em torno de sete dias depois, o comerciante vivo vai chegar à Perch Crow. 

Missão Secundária: Cruzamento mortal (II)

  • Localização: Lindenvale
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Apenas sudoeste de Mulbrydale, e um pouco ao norte de Lindenvale, você vai ver um grupo de saqueadores arrecadando com suprimentos perto de uma ponte de madeira longa. Fale com eles para saber que eles encontraram uma espada, Enlutada, o que eles gostariam que você compre. Se você quer a arma, e tem 525 coroas, você pode comprá-la aqui e agora. Se você não está interessado, no entanto, você pode simplesmente recusar e continuar seu caminho.  

Missão Secundária: Morte por fogo

  • Localização: Pedreira do Codger
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Enquanto você faz seu caminho ao redor do caminho perto da Pedreira de Codger, você deve detectar fumaça saindo de uma casa em chamas. Vá até a área para encontrar bandidos do lado de fora da casa. Eles não são razoáveis, por qualquer meio, o que limita as suas escolhas para o seguinte.  
  • Ignorar a situação e seguir em frente.
  • Matar os bandidos e, em seguida, liberar a mulher élfica antes que ela queime viva.
  • Optar por não envolver-se, explodir a porta da casa de campo afastado com Aard, e ajudar o elfo lutar contra os bandidos.
Quebre a porta aberta com Aard e uma vez que os bandidos estão mortos, fale com o elfo. Ela vai mencionar um toco meio-escavado atrás da casa, e oferecer-lhe o que quiser do seu esconderijo. Vá atrás da casa, e use o seus Sensos de Witcher para encontrar o coto no canto da casa.  

Missão Secundária: Documentos Falsos

  • Localização: Velen, Merchant Shady (Ponto de exclamação no mapa)
  • Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
  • Recompensa: Pontos de experiência, Passe de Trânsito
Pegue a estrada ao norte da árvore de transporte rápido do Hanged e continue quando as curvas da estrada ir ao oeste. Quando você chegar a uma solução dispersa (antes da ponte), olhe para o lado leste da estrada para ver um Merchant Shady (marcado com um ponto de exclamação). Veja o que precisa o passe do vendedor falsificado irmão-de-lei. Você também pode pagar a taxa para terminar a missão imediatamente.  
Se você optar por salvar o seu ouro, primeiro vá noroeste através da ponte para falar com o soldado Redanian e iniciar a missão secundária, Tu Deverás Não Passará, que está diretamente ligada a esta missão. Uma vez que você tem ambas as missões completas, vá para o waypoint a oeste do assentamento disperso.  
No waypoint você encontrará Albin e seu grupo atacado por dois Ghouls. Pegue os inimigos e certifique-se que Albin não morra (atacar qualquer Ghoul atacando Albin), em seguida, fale com Albin. Isto começa a missão secundária Bitter Harvest. Uma vez que a missão Bitter Harvest estiver concluída, volte para o Merchant Shady para obter um desconto na sua passagem e completar esta missão.  

Missão Secundária: Piras Funerárias

  • Localização: Velen, Sacerdote do Fogo Eterno
  • Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
  • Recompensa: Pontos de experiência, Coroas x60
Pegue a estrada a oeste de Mulbrydale, sudoeste da Árvore de transporte rápido do Hanged. Pouco antes das curvas da estrada para o norte há um sacerdote do Fogo Eterno de pé no lado norte. Fale com ele para começar a busca. Isso coloca três marcadores de waypoint em seu mapa com o sudoeste sendo mais próximo da localização do padre.  
Dirija-se ao primeiro local e derrote o Rotfiend que os ataca nas proximidades. Quando sua cabeça começa a expandir-se, afaste-se para evitar tomar qualquer dano a partir da pequena explosão que se segue. Com o Rotfiend para baixo, vá para o pit e interaja com ele para borrifar óleo sobre os corpos. Vá para trás e use Igni (mágica) para iluminar os corpos em chamas. Isto irá completar parte do objetivo que exige que você encontre e queime os corpos que encontram-se em poços no campo de batalha.  
Faça o seu caminho para o próximo waypoint ao sudeste de sua localização atual. Quatro Ghouls protegem esta área. Faça o trabalho rápido, em seguida, polvilhe óleo nos corpos aqui e ilumina-os no fogo. Quando você chegar ao último waypoint para o extremo norte, mais quatro Ghouls esperam, desta vez atacando outra pessoa. Cuide dos Ghouls para iniciar uma cena cortada em que você descobre o sacerdote não é tão confiável quanto você pode ter pensado.  
Acenda o último conjunto de corpos em chamas e volte para o sacerdote (próximo ponto de passagem). No assentamento espalhado apenas a sudoeste da localização do sacerdote é onde você começa a missão secundária Documentos Falsos. Quando você chegar ao sacerdote, você pode tomar seu suborno e receber a recompensa para a missão, ou você pode recusá-lo e lutar contra o sacerdote e seus guardas, em seguida, saquear a recompensa de seus cadáveres. A escolha é sua, o resultado final é o mesmo.  

Missão Secundária: Saqueadores (II)

  • Localização: Pedreira do Codger
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Vá até Pedreira de Codger para encontrar um grupo de saqueadores que agarram engrenagem dos cadáveres nas proximidades. Eles são cidadãos hostis, então levá-los em, ou evitá-los. Se você atacar, você vai acabar ajudando-os a lutar contra um grupo de vampiros.  

Missão Secundária: O melhor amigo do homem

  • Localização: Inn at the Crossroads
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência, brinquedo de criança
Desça a rua do Inn at the Crossroads em direção à fronteira Post. Enquanto você anda você deve ver a casca de uma antiga casa de campo do agricultor na beira da estrada. Na frente da casa é um cão selvagem, e o cadáver de um outro cão. Retire a besta, então inspecione o cadáver para descobrir que ele foi assar. Em torno deste tempo que você vai ouvir vozes na casa de campo.  
Lentamente se aproxime da porta, e converse com as crianças dentro até que você convença-os a sair. Agora você pode ignorá-los e seguir em frente, ou dar-lhes comida ou dinheiro para receber um brinquedo de criança, e um livro.  

Missão Secundária: Shalt de mil não Passe

  • Localização: Velen, Soldado Redanian
  • Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
  • Recompensa: Pontos de experiência
Pegue a noroeste da ponte de localização do Shady Merchant na missão secundária Documentos Falsos. Fale com o soldado Redanian no final da ponte e use a magia para obter informações sobre os passes para começar esta missão. Neste ponto, você precisa para completar a missão secundária, Documentos Falsos. Uma vez feito isso, volte para o soldado para completar esta missão.  

Missão Secundária: O Voluntário

  • Localização: Porto Oxenfurt
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Depois de pegar a nota de aviso intitulada "Cuidado com os Trolls" no quadro de avisos em Whitebridge District, Oxenfurt. Agora vá para baixo para a zona marcada em seu mapa e olhe ao redor da área. A primeira coisa que você precisa fazer é nadar, através do rio Pontar, continuando para o oeste a um grupo de ilhas. Não deve demorar muito tempo para passar através do acampamento do troll rock, que é composto de barcos quebrados e outros escombros.  
Fale com o troll para descobrir que ele foi 'contratado' pelos Redanians para assistir seus barcos. Você também vai saber que ele está comendo aqueles que encontram o acampamento. Quando chegar ao final da conversa que você tem duas escolhas.  
  • Matar o troll, cumprindo a sua primeira missão.
  • Concordar em ajudar o troll encontrar um pouco de tinta vermelha e branca para que ele possa marcar o acampamento como uma colônia Redanian.
Se você escolher ajudá-lo você vai precisar encontrar a pintura das necessidades do troll. Para fazer isso volte para Oxenfurt, e até a loja geral em Whitebridge. Fale com o comerciante, e compre a tinta usando suas próprias coroas.  
Hora de entregar a tinta ao troll. Pegue um barco, nade ou se você quiser, vá de volta para o acampamento, e apresente a pintura para o seu novo amigo. Neste ponto, você pode pintar as insígnias para o troll, ou deixá-lo pintar a si mesmo. De qualquer maneira, o resultado é bastante ridículo.  

Missão Secundária: A Queda da Casa de Reardon

  • Localização: Velen, Quadro de Avisos de Lindenvale
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Começe a missão no quadro de avisos em Lindenvale, leste de Perch Crow. Vá para Lindenvale, leste de Perch Crow e fale com Dolores. Use o transporte rápido para Downwarren para cortar seu tempo de viagem enquanto você faz o seu caminho para a mansão no próximo waypoint.  
Quando você chegar à mansão ative seus Sensos de Witcher. Se você deixar Letho viver em The Witcher 2 ou você disse para o inquisidor durante a missão principal, Audiência imperial, que Letho está vivo, em seguida, procure um fio no chão. Isto começa a busca secundária, fantasmas do passado que corre em simultâneo com esta missão.  
Se Letho morreu em Witcher 2, ou você disse ao inquisidor que Letho está morto, então você pode continuar com esta missão. Mate os Espectros no solar, em seguida, volte e fale com Dolores para completar a missão.  
Depois de ter concluído esta missão ou os Fantasmas do Passado volte para a mansão Reardon e vá para o mais-sul do edifício. Olhe para a parede distante na esquerda (para a direita da mesa preta com a vela) e ative seus Sensos de Witcher para ver alguma escrita na parede. Para a esquerda da escrita é uma tábua solta perto do chão. Examine isso para encontrar uma caixa com 100 Florens e ganhar mais experiência.  
Volte para fora e vá para o lado sul do edifício para encontrar escadas. Preciosidades da adega, em seguida, ative seus Witcher Senses e examine a parede noroeste e use Aard para derrubá-la. Examine os ossos e os papéis no chão para obter a história completa por trás do que aconteceu aqui.  

Missão Secundária: Fantasmas do Passado

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Inicie a missão secundária, A Queda da Casa de Reardon e encontre os fios de viagem na mansão para começar esta missão. Mantenha os seus Sensos de Witcher ativos durante a maior parte desta missão e desarme armadilhas enquanto você se deparar com elas.  
Há fios de viagem no chão e bestas montadas na parede à direita que precisam ser desarmadas. Vá em direção a parte de trás do celeiro para descobrir que há um sótão, em seguida, examine a escada em uma das barracas traseiras para chegar ao sótão.  
Depois de uma cutscene, você pode escolher para ajudar o seu "amigo" ou deixá-lo lutar sozinho. Você vai ter mais experiência se você lutar, mas a escolha é sua, pois não tem impacto sobre o resultado da busca. Após a luta siga Letho ao acampamento bandido, tenha uma outra conversa curta, em seguida, mate todos os bandidos.  
Siga Letho novamente enquanto ele faz o seu caminho para Lindenvale e então procure pela cidade. Depois de mais uma cutscene, você pode escolher para atacar os soldados ou deixá-los ir. Se você optar por deixá-los ir, não deixe-os pegar a cabeça de Letho. Depois que saem, leve Letho de volta para Kaer Morhen e ele vai ser capaz de ajudá-lo mais tarde. Se você permitir que os soldados matem Letho, ele não vai estar por perto para ajudar mais tarde. De qualquer maneira a busca conclui depois de fazer a sua decisão e os soldados saem ou você mata-os.  
Agora você pode voltar para completar a missão Fantasmas do Passado por falar com Dolores novamente. Vá de volta para a mansão se você não saqueou a área.  

Missão Secundária: Mercadorias Perigosas

  • Localização: Lanka Estate
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Enquanto navega na trilha alta acima das margens dos rios do sul, você pode ver em cima de um covil vampiros atacando um homem e seu carrinho. Ajude o homem preso, e remova os sarcófagos da equação. Uma vez que a área é limpa, fale com ele, seu nome é Gert Borel, para aprender sobre a pilha de cadáveres em seu carrinho. Continue esta conversa de qualquer forma, mas certifique-se de dizer a ele que você vai precisar queimar o carro, os corpos, e quaisquer outras vítimas da peste nesta área.  
Mesmo que ele acredite ser imune à praga, Gert eventualmente desiste, e permite que você queime o carro. Use seu Igni e lançe-o no carrinho para ajudar o homem queimar os corpos.  
Dias mais tarde você pode ver Gert perambulando pelos vários campos de batalha perto do sul de Velen. Apesar de sua insistência de que ele era imune, de alguma forma ele chamou a praga, e implora-lhe para acabar com sua dor. Ou deixe-o sofrer, ou retire sua espada, acabe com sua vida, e, em seguida, queime o corpo.  

Missão Secundária: Witcher Wannabe

  • Localização: Lindenvale
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Essa busca ficará disponível cinco dias após os acontecimentos ocorridos no Contrato do Witcher: A Viúva Alegre.  
Enquanto você passeia em Lindenvale, o Ealdorman local começa a gritar nomes para você. Fale com ele para investigar e aprender que outro Witcher tem bebido toda a cerveja, contaminou a filha do Ealdorman, e, em seguida, partiu, gabando-se por matar o monstro do cemitério. Concorde para encontrar este 'Witcher', e ir no seu caminho.  
Vá para fora da pequena aldeia a leste, e até o caminho que serpenteia até o topo de uma colina com vista da igreja abaixo. Vá para baixo na clareira em frente à igreja, e derrote os fantasmas que aparecem. Uma vez que eles são derrotados, use o seus Sensos de Witcher para encontrar o charlatão no cemitério. Suas pegadas vão levar você a um caixão de pedra, e no interior você vai encontrá-lo encolhido.  
Nesse ponto, ele revela que ele comprou o medalhão de um comerciante viajante, e pede-lhe para não revelar a verdade para os moradores. Infelizmente, a sorte está se esgotando, como dois moradores chegam com respostas exigentes. Agora você tem que fazer uma escolha.  
  • Diga aos aldeões que o homem ajudou a matar o vampiro, mantendo assim o seu segredo.
  • Ou, que eles saibam que ele é apenas um charlatão simples, aproveitando-se de sua hospitalidade.
Se você decidir entregá-lo, então você vai ter uma punição adequada.  
  • Já a labuta do homem para os anciãos da aldeia durante todo o ano.
  • Ou que o banisse da Lindenvale para sempre.
Faça a sua escolha e a busca vai acabar.  

Missão Secundária: A verdade está nas Estrelas

  • Localização: Velen, Quadro de Avisos de Oxenfurt
  • Missão principal associada: Family Matters
  • Recompensa: Pontos de experiência
Dirija-se ao local de transporte rápido de Downwarren, em seguida, faça o seu caminho a nordeste para o waypoint no mapa. Como alternativa, você pode ir diretamente ao ponto de transporte rápido de Benek se você foi para a aldeia já. Quando você chegar ao ponto de passagem, vá para o lado noroeste da casa e fale com o homem velho aqui. Se você estiver em uma missão secundária, Gwent: Jogadores de Velen, você pode desafiá-lo para um jogo para avançar nessa linha de missão.  
Ofereça ao velho um pouco de comida e então vá para a caverna a sudeste da aldeia. Vá para dentro da caverna e siga todo o caminho para a volta de encontrar vários Ghouls esperando lá. Mate os inimigos, em seguida, encontre a dragonsroot usando seus Sensos de Witcher. Ele será destacado em vermelho. Vá de volta para o velho e fale com ele para completar a missão.  

Missão Secundária: Um convite de Keira Metz

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Madeira
  • Recompensa: Nenhuma
Complete a missão secundária Lâmpada Mágica para iniciar automaticamente esta missão. Vá de volta para a cabana de Keira, que é o próximo ponto de passagem no seu mapa. Entre na cabana e fale com Keira para dar início a uma cutscene que termina esta missão e começa a missão secundária, A Towerful of Mice.  

Missão Secundária: A Towerful of Mice

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Madeira
  • Recompensa: Ponto de experiência
Complete a missão secundária, Um convite de Keira Metz para começar esta missão. Dirija-se ao sul para o waypoint no mapa para usar o barco de Keira para chegar em Fyke Isle, o próximo waypoint. Você pode guardar seu barco perto do waypoint e evitar a maioria dos inimigos na ilha, ou você pode escolher combatê-los para os pontos de experiência e saque. Um grupo de Rotfiends com Drowners e Ghouls esperam na praia próxima. Se você conseguir agrupá-los você pode matar um Rotfiend e a explosão resultante irá acabar com os outros.  
Mova-se para o centro do waypoint para encontrar a torre. Bruxas de água e Ghouls cercam a área, por isso não se apresse. Quando você chegar à torre, suba as escadas e vá no interior. Use seus Sensos de Witcher e examine os itens destacados em vermelho no chão, em seguida, avançe em direção a luz verde brilhante e ative a lâmpada mágica de Keira para ouvir a conversa entre fantasmas.  
Abra a porta no lado nordeste da sala e desça as escadas. Use a lâmpada mágica para ouvir fantasmas perto da área que brilha verde. Vá de volta lá em cima e, em seguida, faça o seu caminho para o segundo andar (até o próximo lance de escadas) e brilhe a luz em direção à lareira para ouvir outra conversa.  
Continue até o terceiro andar e brilhe a luz na direção da luz verde em um dos quartos. Saqueie os itens aqui, então vá para a varanda para encontrar outro baú para saquear. Volte para dentro e faça o seu caminho até mais dois andares. Use seus Sensos de Witcher para examinar as marcas vermelhas no chão aqui. Mova para a esquerda e use uma das alavancas para abrir uma porta no canto oposto.  
Vá através da porta secreta e suba as escadas. Ative seus Sensos de Witcher e procure a sala para encontrar vários objetos destacados em vermelho. Saqueie os baús, em seguida, use a lâmpada de incandescência na área verde para iniciar uma cutscene. Durante a cutscene você pode ajudar a fantasma (a melhor opção) ou reivindicar que ela não é confiável.  
Se você afirmar que ela não é confiável, você terá que lutar contra ela, em seguida, desça para o piso inferior e vá para fora para lutar contra ela novamente. Então você vai ir para o próximo waypoint para falar com seu amante. Você vai voltar para a torre, lutando Espectros ao longo do caminho. Vá até a sala onde você conheceu a fantasma, em seguida, retorne à cabana de Keira.  
A melhor opção é ajudá-la e, portanto, evitar a luta. Vá de volta para baixo no andar térreo e no exterior. Há um barco no lado oeste da torre de água. Pegue o barco (ou o barco que você entrou) e vá para o próximo waypoint. Bata na porta da cabana para iniciar outra cutscene. 
Deixe a cabana e começe a fazer o seu caminho em direção ao transporte rápido para o leste. Depois de alguns passos que você vai ouvir um grito. Vá de volta dentro da cabana para ver Graham morto, em seguida, volte para a casa de Keira e fale com ela para completar a missão e começar a missão secundária, Um favor para um amigo.  

Missão Secundária: Um favor para um amigo

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Madeira
  • Recompensa: Pontos de experiência
Após completar a missão secundária, A Towerful of Mice, concorde em ajudar Keira novamente e esta missão vai começar. Vá para a área destacada no mapa, ative seus Sensos de Witcher e procure na porção norte da área para encontrar faixas de carrinho no chão. Há uma Bruxa de Água e vários Drowners próximos, de modo a ficar atento.  
Siga as estradas no sul enquanto elas curvam em torno até chegar ao carro. Examine todos os objetos vermelhos aqui para encontrar os ingredientes provenientes do transporte faltando usando seus Sensos de Witcher. Há trilhas de sangue para longe do carro. Siga as pistas para encontrar um Rotfiend matando um comerciante nas proximidades. Mate os inimigos e saqueie o comerciante para encontrar uma letra.  
Traga os ingredientes para Keira em sua cabana e fale com ela. Concorde em jantar com ela, em seguida, siga a linha amarela e vá para o local do jantar. Depois de uma conversa do jantar, se você concordar em assuntos mais "interessantes", você pode usar seus Sensos de Witcher e seguir uma trilha de roupas para a floresta. Você também pode fazer outras escolhas menos inclinadas durante a conversa. Seja qual você escolher, este é o fim da busca e agora você pode começar a missão secundária, Para o Avanço da Aprendizagem.  

Missão Secundária: Para o Avanço da Aprendizagem

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Madeira
  • Recompensa: Pontos de experiência
Complete a missão secundária, Um favor para um amigo para começar esta missão. Vá para Fyke Isle novamente e faça o seu caminho para o próximo waypoint. Durante a cutscene explique que o plano de Keira é suicídio, em seguida, tê-la ir para Kaer Morhen e mencione que você vai vê-la lá. Utilizando esta rota de diálogo, Keira estará disponível quando você precisar dela mais tarde no jogo. Se você concordar com o plano dela ela vai acabar morto, e se você se recusar a deixá-la tomar as notas, você terá que lutar contra ela. Seja qual você escolher, este termina a missão.  

Missão Secundária: Um Deus Greedy



  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Madeira
  • Recompensa: Pontos de experiência, Coroas x100
Dirija-se ao ponto de exclamação no mapa ao sul do transporte rápido de Wastrel Manor (noroeste de Fyke Isle). Dois homens estão aqui falando. Fale com eles para começar a missão.  
Aproxime-se do altar e interaja com ele. Depois de uma breve conversa, ative seus Sensos de Witcher e examine a rachadura na parede à direita do altar, e o vinho no chão para a esquerda. Siga o aroma do vinho e examine o estrondo no chão para revelar escadas.  
Faça o seu caminho para a cripta abaixo para outra cutscene. Exigir que a criatura se contenta com humildes oferendas é o caminho mais lucrativo para terminar esta missão. No entanto, você pode optar por matar o monstro, em seguida, saquear o corpo para ganhar saliva de monstro, um olho do monstro, cabelo de monstro x2, fígado de monstro, coração do monstro, grelhado x5 carne de porco, coroas x23 e x4 couro endurecido.  
Você ganha mais coroas e pontos de experiência se você procurar ajudar a criatura com oferendas humildes, mas você não terá qualquer outro saque. Há um pouco de pilhagem no porão aqui, então de qualquer forma, recolher tudo isso e depois voltar para cima e falar com os camponeses completa a missão. Não informe-os sobre a cripta abaixo ou você vai encontrá-los mortos, se você nunca mais voltar.  

Missão Secundária: Lâmpada Mágica

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Madeira
  • Recompensa: Experiência Pontos
Assim que você completar a missão principal, Vagando No Escuro, você começa esta missão secundária. Siga Keira para a próxima sala, em seguida, procure a sala usando seus Sensos de Witcher e examine a porta vermelha brilhante para ver uma cutscene. Você precisa acender os braseiros na ordem correta ou então Wraiths irão atacar.  
  • Primeiro: O braseiro imediatamente à direita da porta brilhante.
  • Segundo: O braseiro imediatamente à esquerda da porta.
  • Terceiro: O braseiro para a extrema direita da entrada, à direita do primeiro braseiro.
  • Quarta: O braseiro para o lado esquerdo da porta, à esquerda do segundo braseiro.
Uma vez que todos os quatro são iluminados na ordem correta, uma passagem abre além da entrada. Dirija-se ao quarto próximo para iniciar outra cutscene. Saqueie o caixa à direita do monumento e pegue as notas sobre o altar, em seguida, vire e suba as rochas à direita pouco antes da porta. Este é um lugar de poder. Aproxime-se das rochas roxas brilhantes à esquerda e interaja com eles para ganhar um ponto de atributo.  
No quarto à frente há um Golem. Tenha seu Quen pronto e ative-o o mais rápido possível durante esta batalha. Ataque o Golem uma vez, então esquive para evitar o seu contra-ataque. Se ele se agachar para formar uma forma como uma bola, mova por trás dele e se afaste para evitar o ataque. Às vezes, o Golem vai usar três ataques consecutivos. Esquive-se para ambos os lados para evitar estes. Dependendo da sua proximidade com o Golem quando isso acontece, você pode precisar desviar várias vezes.  
Derrote o Golem e, em seguida, saqueie o corpo para encontrar saliva de monstro, uma runestone Lesser Stribog e um pó infundido. Saqueie os quatro baús na sala, em seguida, olhe para a direita das escadas para ver um arco. Use seu Aard para remover as pedras que bloqueiam a passagem. Recolha o saque dentro, em seguida, volte para o quarto com os braseiros e continue para o sul (para a frente), então suba as escadas para a direita. Interaja com o pedregulho que obstrui seu trajeto, então vá para fora para observar outra cutscene que completa a missão.  

Missão Secundária: Voltar para a Crookback Bog



Se você não tem certeza de como derrotar um demônio, certifique-se de consultar o seu bestiário e fazer algumas leituras

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: História de Ciri: Fora das Sombras
  • Recompensa: Experiência Pontos, Coroas x100
Complete a missão principal História de Ciri: Out of the Shadows e concorde em ajudar o Barão a ter sua esposa de volta para começar esta missão. Use o transporte rápido para Downwarren e vá para o waypoint no mapa. Siga o Barão, enquanto se dirige em direção ao próximo waypoint, derrotando dois grupos de Drowners ao longo do caminho (ou correndo à frente e ignorando as lutas).  
Em breve, encontre a esposa do Barão, mas o estado que você vai encontrá-la depende de suas decisões durante a missão principal Senhoras da Madeira. Se você matou a entidade na árvore mais cedo, você vai encontrar a esposa do Barão confusa, mas viva e humana. Se você ajudou a entidade poderá encontrar a esposa do Barão que foi transformada em um monstro das sortes.  
Qualquer que seja a decisão que você fez antes, você não tem muito tempo para pensar sobre as conseqüências. Você deve lutar com vários Drowners e Bruxas de Água, seguidos por um grande Fiend. O Fiend incidirá sobre os outros soldados, o que lhe permite atacar implacavelmente a partir dos lados e atrás.  
Se você matou a entidade na busca anterior, esta missão conclui agora. Se você ajudou a entidade deve ir encontrar Johnny no próximo waypoint marcado em seu mapa. Quando você chegar mais Drowners e outra Bruxa de Água esperam. Derrote-os, em seguida, interaja com a entrada à caverna de Johnny.  
Ative seus Sensos de Witcher e siga as pegadas no chão, mas cuidado com os cães de caça selvagem, Drowners e Bruxas de Água na área. No final da trilha fale com Johnny, que está escondido sob uma estrutura de madeira quebrada.  
Vá de volta para a aldeia (o próximo waypoint) para uma cena rápida, então vá para a área destacada onde está a casa. Há uma porta do porão na direita. Abra se você não abriu, então, vá até o porão e mova-se em direção ao altar. Você está agora encarregado de escolher a boneca certa e você só tem uma chance. Selecione a boneca com a flor violeta para ver outra cutscene. Vá de volta para Crow's Perch e em direção a residência do barão para descobrir que ele conheceu um final grave.

Confira também!
Missões Secundárias  Pomar Branco

Melhores armas e armaduras



Os agentes mutagênicos The Witcher 3


 The Witcher 3! passo a passo


Habilidades em The Witcher 3







Se você apreciou esse artigo, não se esqueça de compartilhar e opinar nos comentários e em nosso fórum! Erramos em alguma coisa? Há algo mais a ser implementado? Comente!
Game Detonado

Game Detonado

Um comentário:

  1. Olá qnd comecei a jogar the witcher selecionei para n simular os feitos do the witcher 2 e o letho não aparece, isso quer dizer que ele morreu? E pq n joguei nem o 1 e nem o 2 isso interfere na história? Estou jogando no ps4

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.