The Witcher 3: Wild Hunt - Missões secundárias de Velen | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

The Witcher 3: Wild Hunt - Missões secundárias de Velen

Complete as missões secundárias do território Velen em The Witcher 3: Wild Hunt. Confira!
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Missões secundárias em The Witcher 3 estão geralmente disponíveis por um tempo limitado, enquanto certas missões principais ainda estão ativas. Se você esperar muito tempo antes de completar uma missão secundária, ela pode acabar indo para a seção de missões fracassadas onde você vai não ser capaz de completá-la. Por esta razão é importante completar missões secundárias, se você deseja obter a recompensa. Também é importante mudar sua missão atual para a missão secundária, dessa forma você completará todos os objetivos para que a missão prossiga.  

Missão Secundária: Quarto da Ciri

  • Localização: Velen, Residência do Barão
  • Missão principal associada: Assuntos de Família
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Uma vez que você terminou seu trabalho na residência do Barão durante a missão principal Assuntos de Família, você vai começar a missão secundária Quarto da Ciri. Vá ao marcador na residência do Barão, onde Ciri se hospedou enquanto estava lá. Ative seus Sentidos de Bruxo e procure os três itens vermelhos da área, que inclui um livro que você precisa ler (A Obscuridade Natural das Maldições), as roupas e o pião no chão.  
Abra seu inventário, vá aos seus itens de missão e leia o livro "A Obscuridade Natural das Maldições". Vá para a cozinha, que é o próximo marcador em seu mapa, em frente ao corredor. Fale com Gretka para completar a missão.  

Missão Secundária: Cruzamento Mortal (I)

  • Localização: Ponte do Troll
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Vá à ponte a sudoeste do Poleiro do Corvo. Lá você deve encontrar três bandidos que tentam roubar 50 Coroas de você. Se quiser, simplesmente pague-os e vá em frente. No entanto, se você quiser eliminar os bandidos e tornar a área um pouco mais segura para os viajantes, você pode usar seu Axii (nível 2 ou superior) para fazê-los desistir do roubo. Se tudo isso falhar, você também pode matá-los e livrar o mundo de sua sujeira.  

Missão Secundária: Defensor da Fé

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Depois de completar a missão Corridas: Poleiro do Corvo, procure o ponto de exclamação no mapa ao longo da estrada principal a oeste do Poleiro do Corvo. Há uma velha lá. Fale com ela e concorde em consertar o santuário danificado para iniciar a missão.  
Você será encarregado de consertar outros dois santuários. O primeiro está localizado na placa de viagem rápida Duén Hen, sul de Centrobosque. Este santuário é protegido por um Guerreiro Endriúga. Mate-o e, em seguida, examine o santuário no chão para consertá-lo.  
Continue ao longo da estrada, indo ao sul para encontrar o último santuário perto da ponta sul do continente. Você encontrará alguns homens destruindo o último santuário. Quando você interrompê-los você pode deixá-los sair ou combatê-los com seus punhos. De qualquer forma que você decidir lidar com isso, a missão conclui imediatamente depois.  

Missão Secundária: Enfrente-me se Ousa

  • Localização: Poleiro do Corvo
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Perto da ponte que leva ao Poleiro do Corvo, Geralt vai se deparar com Ronvid, um homem em busca de desafiar os que passam por ali em um duelo. Ele vai tagarelar por alguns momentos sobre uma empregada chamada Mirtilo, bem como os cavaleiros que ele espera matar um dia, mas apesar de seus esforços para falar algo com sentido a ele, a luta começa.
Simplesmente acerte-o algumas vezes com sua espada e ele vai desistir. Ele é um pestinha desafiante e vai fazer mais alguns comentários sobre seus planos para o futuro, e então irá seguir em frente. Para terminar esta missão você vai precisar encontrar Ronvid novamente perto de Novigrad. Quando você se deparar com ele, ele vai desafiá-lo mais uma vez. Agora armado com um escudo, ele está pronto para provar o seu valor em uma revanche. Ele ainda não está pronto para lutar, no entanto, já que desiste depois de alguns golpes na batalha.  
Infelizmente esta pequena missão não acabou ainda, e você precisa encontrar Ronvid uma terceira vez perto das docas. Desta vez, ele trouxe um pouco de ajuda, e uma vez que eles perceberem que você é um Bruxo você pode matá-los todos, ou usar seu Axii Nível 2 para convencê-los a voltar para casa.  

Missão Secundária: Cerimônia dos Antepassados

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Floresta
  • Recompensa: Pontos de Experiência, Coroas x50
Após completar a missão secundária Uma Torre Repleta de Ratazanas, saia da cabana de Keira para encontrar o mago esperando lá fora. Aproxime-se e concorde em ajudar, a fim de começar esta missão. Se você não tiver concluído a missão principal Assuntos de Família, você pode encontrar o mago no Poleiro do Corvo depois de completar a missão secundária Uma Torre Repleta de Ratazanas.  
Vá para a Ilha Fyke e vá ao marcador em seu mapa. Medite até meia-noite e, em seguida, fale com o mago. Seu trabalho é proteger os participantes da cerimônia dos monstros atacando. Vários Afogadores e uma Bruxa de Água atacarão pelo sul.  
Derrote os monstros e você vai ter que fazer uma escolha. Você pode continuar a ajudar o mago e derrotar os caçadores de bruxas, ou você pode ficar fora da luta e a missão vai acabar abruptamente. É melhor continuar a ajudar o Mago e derrotar os três caçadores de bruxas.  
Mais uma vez o ritual é interrompido por inimigos. Desta vez você vai ter que derrotar os Espectros. Use Yrden para tornar a batalha um pouco mais fácil. Depois de outra cutscene, vá ao próximo marcador no mapa, que é bastante distante da Ilha Fyke (use a viagem rápida aos Órfãos do Pântano Retorcido para cortar seu tempo de viagem).  
Quando você chegar na área marcada, cuide dos Necrosos, então vá ao meio da área. Encontre o corpo do pai do mago nos pântanos usando seus Sentidos de Bruxo, em seguida, use Igni para queimá-lo. Use a viagem rápida para Heatherton para reduzir o tempo de viagem enquanto você volta ao mago e o próximo marcador. Entre na sua cabana e fale com ele para completar a missão.  

Missão Secundária: Roubo da Estrada

  • Localização: Cabana do Barqueiro
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Localize a Cabana do Barqueiro ao sul do Poleiro do Corvo, e em seguida, siga o caminho que leva à floresta. Enquanto você caminha por esta área procure por um comerciante, que está sendo atacado por três bandidos. Quando você se aproxima, no entanto, você vai aprender rapidamente que era tudo um truque para atrair qualquer um que seja herói para a cena. Mate os bandidos, então saqueie os seus corpos antes de prosseguir.  

Missão Secundária: Últimos Rituais

  • Localização: Ramo Negro
  • Missão principal associada: Barão de Sangue
  • Recompensa: Pontos de Experiência, Coroas
Vá até a ponte que leva à lagoa pequena pouco ao norte de Ramo Negro. Se está de noite, você encontrará uma mulher velha que está aqui. Fale com ela e você terá que encontrar o túmulo de seu marido e acabar com as assombrações que ela está vivenciando.  
Vá à área marcada no mapa, e uma vez que você chegar você vai precisar colocar o anel no túmulo. Há alguns Carniçais em torno desta área, portanto, tome cuidado enquanto vai está no cemitério, e use seus Sentidos de Bruxo para encontrar o túmulo. Se você tiver a lâmpada mágica que Keira deu a você, você pode equipá-la e ver os dois espíritos se unirem. Uma vez que o trabalho estiver feito, é hora de voltar à velha por uma recompensa.  
Volte e encontre a cabana de Lessy. Você vai aprender algumas coisas bastante chocantes sobre sua avó, e, em seguida, uma vez que tudo tenha sido dito e feito, recolha a sua recompensa escassa para acabar esta missão.  

Missão Secundária: Saqueadores (I)

  • Localização: Heatherton
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Enquanto você caminha por Velen, você vai se deparar com diferentes grupos de cidadãos saqueadores. Estes grupos são hostis, e, normalmente, possuem alguns soldados a cavalo, bem como vários homens de infantaria. Evite-os ou mate-os, a escolha é sua.  
O primeiro grupo de saqueadores é encontrado no caminho arborizado ao leste de Heatherton. Há cerca de cinco homens de infantaria, e três cavaleiros. Mate-os para concluir esta missão.  

Missão Secundária: Mestres Armeiros

  • Localização: Poleiro do Corvo
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência, Armadura do Caçador de Bruxas
Após a sua chegada em Poleiro do Corvo, certifique-se de falar com o armeiro anão, um homem chamado Fergus. Sua tarefa agora é perguntar se Fergus é um mestre armeiro, ao qual ele vai responder com um sim retumbante. Então, pergunte a ele sobre uma "roupa leve e durável", ao qual que ele vai responder que é impossível fazê-lo.  
Agora mesmo sua jovem ajudante, uma mulher chamada Yoana, vai entrar na conversa e te dizer que o povo do Clã de Tordarroch (que habita a ilha de Undvik) adquiriram as ferramentas necessárias para fazer o tipo de armadura que você está pedindo. Fergus vai repreendê-la por falar fora de hora, no entanto, Yoana irá ignorá-lo, e descrever o lugar onde você pode encontrar essas ferramentas.  
Neste momento, você provavelmente não terá nível alto o suficiente para viajar para Undvik (já que requer nível 24 ou acima), por isso continue fazendo missões e jogando as missões principais até chegar em Skellige com Yennefer. Aqui você pode aceitar a missão secundária O Senhor de Undvik, que é um momento perfeito para voltar a esta pequena aventura.  
Depois de ter chegado em Kaer Trolde com Yennefer, espere até que você possa explorar livremente as ilhas. Agora vá até a ilha de Undvik, onde poderá atracar no marcador em Costa de Marlin. A partir daqui o seu caminho para chegar às ferramentas do ferreiro será o mesmo que o caminho que você vai ter que seguir para completar a missão O Senhor de Undvik.
  • Primeiro, siga a costa na área noroeste, para encontrar um navio naufragado.
  • Agora, encontre o caminho no penhasco que vai levar você através de várias pequenas pontes e a um navio enorme que o gigante da ilha está construindo.
  • Passe pelo navio, em frente ao Acampamento de Hjalmar, e siga seu caminho para a aldeia abandonada de Urskar na costa sudoeste do lago central da ilha.
De lá, percorra o seu caminho até você encontrar uma entrada de caverna, onde terá que entrar. Continue em frente até você chegar a uma pequena piscina, em seguida, mergulhe e passe através das cavernas e túneis até chegar a um edifício em ruínas no topo da montanha. Esta é famosa forja do Clã Tordarroch. Uma vez que você estiver aqui vá até a balista quebrada, e olhe para a borda. Vire à esquerda a partir deste ponto de vista, e veja uma abertura da caverna perto de onde você veio. Entre, eliminando o troll de pedra guardando o lugar, e em seguida, reúna as ferramentas que Yoana te enviou para encontrar.  
Hora de trazer as ferramentas para Fergus. Volte ao Poleiro do Corvo, em Velen, e fale com Fergus. Diga-o que você tem as ferramentas, e o General Groenekan de Nilfgaard chegará para acabar com os serviços do armeiro. Eles se afastarão para discutir, deixando você e uma Yoana agitada para trás. Fale com ela e você vai descobrir que Fergus pode nem mesmo fazer uma ferradura, muito menos armaduras. Acontece que Yoana é o cérebro e músculo por trás da loja.  
Concorde em ajudá-la a provar suas habilidades, ajudando-a a construir um melhor conjunto de armadura do que de Fergus. Para fazer isso, ela vai exigir um pouco de ácido de um grifo dracônico. Agora você terá a tarefa de obter ácido das glândulas de um arquigrifo. Se você já tem um pouco disso em mãos, basta dar a ela para continuar. Caso contrário, será necessário concluir o contrato Componentes para um Armeiro antes de continuar.
Depois de pegar o ácido, dê-o para Yoana (não Fergus). Ela vai aplicá-lo na armadura que ela está fazendo, e o general vai chegar. Fergus apresentará sua armadura e no meio da confusão Yoana falará e mostrará sua armadura. Neste momento, o general exigirá que você e um outro cidadão ajudem testar a armadura para ver qual é melhor. Concorde em ajudar Yoana e você vai vestir a armadura e ficar ao lado do cidadão menos afortunado.  
O general disparará uma flecha em cada conjunto de armadura. O do Fergus não se deu muito bem, no entanto, o de Yoana sustenta, e o general proclama-lhe a cabeça da forja. Yoana irá recompensá-lo por sua ajuda, fazendo-lhe o seu próprio conjunto de armadura. Espere um dia no jogo, e depois volte a ela para reivindicar seu prêmio.  

Missão Secundária: Coração Selvagem

  • Localização: Velen, Avisos
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência, Cérebro de Monstro, Sangue de Monstro, Essência de Monstro, Saliva de Lobisomem, Chave do Niellen
Pegue uma anotação de um dos quadros de avisos que indica que a mulher de Niellen, Hanna, desapareceu. Aceite para começar a missão, então vá para Ramo Negro. Se você nunca foi aqui antes, vá para o Beco do Enforcado, use a viagem rápida e vá ao leste para a pequena vila.  
Fale com o caçador chamado Niellen no marcador e, em seguida, pergunte aos vizinhos sobre Hanna. Vá ao próximo marcador e procure sinais de Hanna na floresta usando seus Sentidos de Bruxo. No lado sudoeste da área destacada você vai encontrar o corpo de Hanna ao lado de uma matilha de lobos. Derrote os lobos para ser interrompido por uma cutscene com a irmã de Hanna. Se você quiser apenas algumas coroas e não se preocupa com muito mais, você pode concordar com a irmã de Hanna e terminar a missão com 55 Coroas a mais (ou 65 se você continuar a missão).  
Se você decidir continuar em frente, examine o cadáver do lobo no chão (destacado em vermelho brilhante com seus Sentidos de Bruxo ativos). Inspecione o cadáver e procure as marcas de garras destacadas em vermelho nas proximidades para descobrir que foi o serviço de um lobisomem.  
Encontre o covil do lobisomem usando seus Sentidos de Bruxo e procure a nordeste por sangue no chão. Siga a trilha até a árvore e examine-a, em seguida, continue em frente para encontrar pelo no chão também. Siga o aroma do pelo do lobisomem até chegar nas roupas masculinas no chão.  
Inspecione o vestuário e continue o caminho para chegar à cabana à frente. Vá para dentro e procure o quarto para encontrar as notas no chão. Vá para o lado de trás da cabana para encontrar mais sangue no chão e uma porta que conduz sob a cabana.  
Sopre a porta aberta com Aard e vá para dentro para encontrar o lobisomem nas profundidades dentro da caverna. Ele está acompanhado por vários lobos, então recue e derrote os lobos em primeiro lugar, em seguida, derrote o lobisomem. Uma vez que os inimigos estão mortos, a irmã de Hanna interrompe mais uma vez. Você pode optar por matar o lobisomem ou deixá-lo viver (e ele vai matar a irmã de Hanna). O resultado para você é o mesmo de qualquer forma, com a missão concluída assim que o lobisomem está morto.  
Saqueie o cadáver do lobisomem para encontrar a Chave de Niellen, em seguida, volte para a cabana e abra o baú no quarto para encontrar mais preciosidades.  

Missão Secundária: Perturbando um Troll

  • Localização: Estalagem na Encruzilhada
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Vá ao deserto pouco a noroeste da Estalagem na Encruzilhada. Perto da margem do rio você vai encontrar uma pequena coleção de rochas, uma fogueira, e um grupo de Nekkers atacando um pobre troll de pedra impotente. Vá e mate todos os Nekkers usando sua espada de prata.  
Uma vez que você acabou de derrotar os Nekkers, Boris, o troll de rocha, irá informá-lo que seu amor por sopa de Nekker causou o ataque e, em seguida, irá recompensá-lo com um pequeno prêmio de itens aleatórios.  

Missão Secundária: À Mercê de Estrangeiros

  • Localização: Mulbrydale
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Siga a estrada ao oeste de Mulbrydale. Enquanto anda por ali, perto da margem do rio, gritos pedindo por ajuda chegará a seus ouvidos. Siga o ruído para encontrar um homem, amarrado, sendo atacado por um grupo de Afogadores.  
O homem amarrado, um soldado chamado John Verun, conta-o sobre sua situação. Seu exército foi destruído pelos Nilfgaardianos, e ele conseguiu escapar, só para acabar amarrado e deixado para morrer pelos moradores após eles descobrirem sobre sua deserção. Você tem duas opções aqui.  
  • Você pode desamarrá-lo, receber seus agradecimentos e zero recompensa além de pontos de experiência.
  • Você pode deixá-lo para a próxima rodada de Afogadores e continuar em seu caminho. Retornar ao local mais tarde fará você encontrar seu cadáver e mais inimigos para matar.
Qualquer das duas opções anteriores trará a missão ao fim. No entanto, se você optar por salvá-lo, você pode encontrá-lo norte do Rio Pontar com seus amigos. Você pode lutar com ele e seus amigos, ou aceitar a sua recompensa por salvá-lo. A escolha é sua.  

Missão Secundária: Colheita Amarga

  • Localização: Velen, NPC Albin
  • Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaard
  • Recompensa: Pontos de Experiência, Coroa x20
Há um grupo de homens no campo de batalha a noroeste da placa da Árvore do Enforcado. Fale com Albin lá para iniciar esta missão. É melhor começar a missão secundária Documentos Falsos primeiro, já que elas coincidem uma com a outra. Depois de ter ambas as missões, proteja os catadores de monstros e mate os Carniçais que atacam em ondas de três ou quatro.  
Mantenha um olhar atento sobre os catadores, especialmente Albin. Se eles estão sendo atacados você precisa parar de atacar seu inimigo atual e ajudá-los. Eles não podem tomar muitos hits antes de morrer e você precisa mantê-los vivos para completar com sucesso a missão. Uma vez que o suficiente de inimigos tenham sido derrotados (cerca de três ondas) a missão será concluída com êxito. Neste ponto, você pode terminar a missão secundária Documentos Falsos.  

Missão Secundária: Ataque na Caravana

  • Localização: Ponte do Saqueador
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Desça o caminho perto das poças a oeste da Ponte do Saqueador. Adiante, você deve ouvir o som dos combates. Enquanto você se aproxima você encontrará vários caravaneiros sob ataque de bandidos. Entre na briga e derrote os bandidos.  
Depois que todos os inimigos estiverem mortos, fale com os comerciantes e saberá que eles não são muito bons para a contratação de pessoas de confiança. Você vai receber uma pequena recompensa, e, em seguida, em torno de sete dias depois, o comerciante chegará ao Poleiro do Corvo. 

Missão Secundária: Cruzamento Mortal (II)

  • Localização: Lindenvale
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Pouco a sudoeste de Mulbrydale, e um pouco ao norte de Lindenvale, você vai ver um grupo de saqueadores roubando suprimentos perto de uma ponte de madeira longa. Fale com eles para saber que eles encontraram uma espada, a Enlutada, que eles gostariam que você comprasse. Se você quer a arma, e tem 525 coroas, você pode comprá-la aqui e agora. Se você não está interessado, no entanto, você pode simplesmente recusar e continuar em seu caminho.  

Missão Secundária: Morte por Fogo

  • Localização: Pedreira do Codger
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Enquanto você passa pela estrada perto da Pedreira do Codger, você verá fumaça saindo de uma casa em chamas. Vá até a área para encontrar bandidos do lado de fora da casa. Eles não são sensatos, por qualquer meio, o que limita as suas escolhas para as seguintes:  
  • Ignorar a situação e seguir em frente.
  • Matar os bandidos e, em seguida, liberar a mulher élfica antes que ela queime viva.
  • Optar por não envolver-se, explodir a porta do chalé com Aard, e ajudar a elfa a lutar contra os bandidos.
Se você salvar a elfa, uma vez que os bandidos estiverem mortos, fale com ela. Ela vai mencionar um toco atrás da casa que contém itens, e oferecer-lhe o que quiser de sua coleção de itens. Vá atrás da casa, e use os seus Sentidos de Bruxo para encontrar o toco num dos cantos da casa.  

Missão Secundária: Documentos Falsos

  • Localização: Velen, Mercador suspeito (Ponto de exclamação no mapa)
  • Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
  • Recompensa: Pontos de experiência, Passe de Trânsito
Pegue a estrada ao norte da placa da Árvore do Enforcado e continue quando as curvas da estrada forem ao oeste. Quando você chegar a um assentamento disperso (antes da ponte), olhe para o lado leste da estrada para ver um mercador (marcado com um ponto de exclamação). Veja o que o cunhado do vendedor precisa. Você também pode pagar a taxa para terminar a missão imediatamente.  
Se você optar por não gastar o seu ouro, primeiro vá a noroeste através da ponte para falar com o soldado Redaniano e iniciar a missão secundária, Você Não Vai Passar, que está diretamente ligada a esta missão. Uma vez que você tem ambas as missões completas, vá ao marcador a oeste do assentamento disperso.  
No marcador você encontrará Albin e seu grupo sendo atacado por dois Carniçais. Derrote os inimigos e certifique-se de que Albin não morra (ataque qualquer Carniçal atacando Albin) e, em seguida, fale com Albin. Isto iniciará a missão secundária Colheita Amarga. Uma vez que a missão Colheita Amarga estiver concluída, volte ao mercador suspeito para obter um desconto na sua passagem e completar esta missão.  

Missão Secundária: Piras Funerárias

  • Localização: Velen, Sacerdote do Fogo Eterno
  • Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaard
  • Recompensa: Pontos de Experiência, Coroas x60
Pegue a estrada a oeste de Mulbrydale, sudoeste da placa da Árvore do Enforcado. Pouco antes da estrada curvar ao norte há um sacerdote do Fogo Eterno de pé no lado norte. Fale com ele para começar a missão. Isso coloca três marcadores em seu mapa com o do sudoeste sendo o mais próximo da localização do sacerdote.  
Vá ao primeiro local e derrote o Necroso nas proximidades. Quando sua cabeça começa a expandir-se, afaste-se para evitar tomar qualquer dano da pequena explosão que se segue. Com o Necroso morto, vá para a cova e interaja com ele para jogar óleo sobre os corpos. Vá para trás e use Igni para incendiar os corpos. Isto irá completar parte do objetivo que exige que você encontre e queime os corpos que encontram-se em covas no campo de batalha.  
Vá ao próximo marcador ao sudeste de sua localização atual. Quatro Carniçais protegem esta área. Elimine-os e, em seguida, jogue óleo nos corpos e incendeie-os. Quando você chegar ao último marcador ao extremo norte, mais quatro Carniçais esperam, desta vez atacando outra pessoa. Derrote os Carniçais para iniciar uma cutscene em que você descobre que o sacerdote não é tão confiável quanto você pode ter pensado.  
Coloque fogo no último conjunto de corpos e volte ao sacerdote (próximo ao ponto de passagem). O assentamento disperso pouco a sudoeste da localização do sacerdote é onde você começa a missão secundária Documentos Falsos. Quando você chegar ao sacerdote, você pode tomar seu suborno e receber a recompensa para a missão, ou você pode recusá-lo e lutar contra o sacerdote e seus guardas e, em seguida, saquear a recompensa de seus cadáveres. A escolha é sua, o resultado final é o mesmo.

Missão Secundária: Saqueadores (II)

  • Localização: Pedreira do Codger
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de experiência
Vá até Pedreira de Codger para encontrar um grupo de saqueadores que roubam equipamento dos cadáveres nas proximidades. Eles são cidadãos hostis, então mate-os ou evite-os. Se você atacar, você vai acabar ajudando-os a lutar contra um grupo de vampiros.  

Missão Secundária: O melhor amigo do homem

  • Localização: Estalagem nas Encruzilhadas
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Desça a rua da Estalagem nas Encruzilhadas em direção à Guarnição de Fronteira. Enquanto você anda, verá uma antiga casa de campo na beira da estrada. Na frente da casa há um cão selvagem, e o cadáver de um outro cão. Derrote a fera, então inspecione o cadáver. Neste momento, você ouvirá vozes na casa de campo.  
Lentamente se aproxime da porta e converse com as crianças até que você convença-as a sair. Agora você pode ignorá-las e seguir em frente ou dar-lhes comida ou dinheiro. Se você ajudá-las, receberá um brinquedo de criança e um livro.  

Missão Secundária: Você Não Vai Passar

  • Localização: Velen, Soldado Redaniano
  • Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
  • Recompensa: Pontos de experiência
Pegue a noroeste da ponte de localização do Mercador Suspeito na missão secundária Documentos Falsos. Fale com o soldado Redaniano no final da ponte e use a magia para obter informações sobre os passes para começar esta missão. Então, você precisa completar a missão secundária Documentos Falsos. Quando acabar, volte ao soldado para completar esta missão.  

Missão Secundária: O Voluntário

  • Localização: Porto de Oxenfurt
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Pegue o aviso intitulado "Cuidado com os Trolls" no quadro do Distrito da Ponte Branca, em Oxenfurt. Agora desça ao local marcado em seu mapa e olhe ao redor. A primeira coisa que você precisa fazer é atravessar o rio Pontar, continuando ao oeste até um grupo de ilhas. Não demorará muito tempo para chegar no acampamento do Troll de Pedra, que é composto de barcos quebrados e outros escombros.  
Fale com o troll para descobrir que ele foi 'contratado' pelos Redanianos para tomar conta de seus barcos. Você também descobrirá que ele está comendo aqueles que encontram o acampamento. Quando chegar ao final da conversa que você terá duas escolhas.  
  • Matar o troll, cumprindo a sua primeira missão.
  • Concordar em ajudar o troll a encontrar um pouco de tinta vermelha e branca para que ele possa marcar o acampamento como uma colônia Redaniana.
Se você escolher ajudá-lo, você vai precisar encontrar a tinta da qual o troll precisa. Para fazer isso volte à loja geral no distrito em que você obteve a missão. Fale com o comerciante, e compre a tinta usando suas coroas.  
Hora de entregar a tinta ao troll. Volte ao acampamento, e apresente a tinta ao seu novo amigo. Agora você pode pintar as insígnias para o troll, ou deixá-lo pintar por si mesmo. De qualquer maneira, o resultado é bastante ridículo.

Missão Secundária: A Queda da Casa de Reardon

  • Localização: Velen, Quadro de Avisos de Lindenvale
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Comece a missão no quadro de avisos em Lindenvale, a leste do Poleiro do Corvo. Vá para Lindenvale, a leste do Poleiro do Corvo e fale com Dolores. Use a viagem rápida para Guarida de Baixo para ganhar tempo ao ir à mansão no próximo marcador.  
Quando você chegar à mansão, ative seus Sentidos de Bruxo. Se você deixou Letho viver em The Witcher 2 ou disse para o inquisidor durante a missão principal Audiência Imperial que Letho está vivo, procure um fio de armadilha no chão. Isto iniciará a missão secundária Fantasmas do Passado, que avança em simultâneo com esta missão.  
Se Letho morreu em Witcher 2 ou você disse ao inquisidor que Letho está morto, então você pode continuar esta missão. Mate as Aparições na mansão e, em seguida, volte e fale com Dolores para completar a missão.  
Depois concluir esta missão ou os Fantasmas do Passado volte para a Mansão Reardon e vá ao edifício mais ao sul. Olhe para a parede distante na esquerda (à direita da mesa preta com a vela) e ative seus sentidos para ver a escrita na parede. À esquerda da escrita há uma tábua solta perto do chão. Examine-a para encontrar uma caixa com 100 Florens e ganhar experiência.  
Volte e vá ao lado sul do edifício para encontrar escadas. Saqueie o porão e, em seguida, ative seus sentidos e examine a parede a noroeste e use Aard para derrubá-la. Examine os ossos e os papéis no chão para saber a história completa por trás do que aconteceu aqui.  

Missão Secundária: Fantasmas do Passado

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Inicie a missão secundária A Queda da Casa de Reardon e encontre os fios de armadilha na mansão para começar esta missão. Mantenha os seus sentidos ativos durante a maior parte desta missão e desarme armadilhas conforme você se deparar com elas.  
Há fios de armadilha no chão e bestas montadas na parede à direita que precisam ser desarmadas. Vá em direção à parte de trás do celeiro para descobrir que há um sótão e, em seguida, examine a escada em uma das cocheiras de trás para chegar ao sótão.  
Depois de uma cutscene, você pode escolher entre ajudar o seu "amigo" ou deixá-lo lutar sozinho. Você vai ganhar mais experiência se você lutar, mas a escolha é sua, pois não tem impacto sobre o resultado da missão. Após a luta, siga Letho ao acampamento de bandidos, tenha uma outra conversa curta e mate todos os bandidos.  
Siga Letho novamente enquanto vai para Lindenvale e então procure-o pela cidade. Depois de mais uma cutscene, você pode escolher entre atacar os soldados ou deixá-los ir. Se você optar por deixá-los ir, não deixe-os pegar Letho. Depois que saírem, leve Letho para Kaer Morhen e ele vai ser capaz de ajudá-lo mais tarde. Se você permitir que os soldados matem Letho, ele não poderá o ajudar mais tarde. De qualquer maneira a missão termina depois de fazer a sua decisão e os soldados saem ou você os mata.  
Agora você pode voltar para completar a missão Fantasmas do Passado ao falar com Dolores novamente. Volte à mansão se você não saqueou a área anteriormente.  

Missão Secundária: Mercadorias Perigosas

  • Localização: Propriedade Lanka
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Enquanto navega na trilha alta acima das margens do sul do rio, você pode se encontrar com um ninho de carniçais atacando um homem e seu carrinho. Ajude o homem encurralado e mate os carniçais. Uma vez que a área estiver limpa, fale com ele para ficar sabendo sobre a pilha de cadáveres em seu carrinho. Continue esta conversa de qualquer forma, mas certifique-se de dizer a ele que você vai precisar queimar o carrinho, os corpos, e quaisquer outras vítimas da praga nesta área.  
Mesmo que ele acredite ser imune à praga, Gert eventualmente desiste e permite que você queime o carrinho. Use seu Igni e lance-o no carrinho para ajudar o homem a queimar os corpos.  
Dias mais tarde você pode ver Gert perambulando pelos vários campos de batalha perto do sul de Velen. Apesar de sua insistência de que ele era imune, de alguma forma ele contraiu a praga e implora-o para acabar com sua dor. Ou deixe-o sofrer ou saque sua espada, acabe com sua vida e, em seguida, queime o corpo.  

Missão Secundária: Aspirante a Bruxo

  • Localização: Lindenvale
  • Missão principal associada: Nenhuma
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Essa missão ficará disponível cinco dias após os acontecimentos ocorridos no Contrato: A Viúva Alegre.  
Enquanto você passa por Lindenvale, o Magistrado local começa a insultá-lo. Fale com ele para investigar e aprender que outro Bruxo bebeu toda a cerveja, perverteu a filha do Magistrado e partiu, gabando-se por ter matado o monstro do cemitério. Concorde em encontrar este 'Bruxo'.  
Saia da pequena aldeia pelo leste e siga o caminho que serpenteia até o topo de uma colina, onde a igreja está localizada. Elimine os carniçais e aparições que aparecem em frente à igreja. Uma vez que eles forem derrotados, use os seus Sentidos de Bruxo para encontrar o charlatão no cemitério. Suas pegadas vão levar você a um caixão de pedra, e no interior você vai encontrá-lo encolhido.  
Nesse momento, ele revela que comprou o medalhão de um comerciante viajante, e pede-o para não revelar a verdade para os moradores. A sorte dele está se esgotando, já que dois moradores chegam exigindo respostas. Agora você tem que fazer uma escolha.  
  • Dizer aos aldeões que o homem ajudou a matar o carniçal, mantendo assim o seu segredo.
  • Deixá-los saber que ele é apenas um charlatão simples, aproveitando-se de sua hospitalidade.
Se você decidir entregá-lo, então você terá que decidir uma punição adequada.  
  • Forçar o homem a trabalhar para os anciãos da aldeia durante todo o ano.
  • Bani-lo de Lindenvale para sempre.
Faça a sua escolha e a missão vai acabar.  

Missão Secundária: A Verdade está nas Estrelas

  • Localização: Velen, Quadro de Avisos de Oxenfurt
  • Missão principal associada: Assuntos de Família
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Vá ao local de viagem rápida de Guarida de Baixo e, em seguida, vá a nordeste até o marcador no mapa. Como alternativa, você pode ir diretamente ao ponto de viagem rápida de Benek se você  foi para a aldeia. Quando você chegar ao marcador, vá para o lado noroeste da casa e fale com o homem velho aqui. Se você possuir a missão secundária Gwent: Jogadores de Velen, você pode desafiá-lo para um jogo para avançar nessa missão de Gwent.  
Ofereça ao velho um pouco de comida e então vá para a caverna a sudeste da aldeia. Entre na caverna e atravesse-a para encontrar vários Carniçais esperando no final. Mate todos os inimigos e encontre a raiz-dracônica usando seus sentidos. Ela estará destacada em vermelho. Volte ao velho e fale com ele para completar a missão.  

Missão Secundária: Um Convite de Keira Metz

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Floresta
  • Recompensa: Nenhuma
Complete a missão secundária Lâmpada Mágica para iniciar automaticamente esta missão. Volte para a cabana de Keira, que é o próximo marcador no seu mapa. Entre na cabana e fale com Keira para dar início a uma cutscene que termina esta missão e começa a missão secundária Uma Torre Repleta de Ratazanas.  

Missão Secundária: Uma Torre Repleta de Ratazanas

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Floresta
  • Recompensa: Ponto de Experiência
Complete a missão secundária Um Convite de Keira Metz para começar esta missão. Vá ao sul até o marcador no mapa para usar o barco de Keira para chegar na Ilha Tarrafa, o próximo marcador. Você pode deixar seu barco perto do marcador e evitar a maioria dos inimigos na ilha, ou você pode escolher combatê-los para ganhar pontos de experiência e saque. Um grupo de Necrosos acompanhados de Afogadores e Carniçais esperam na praia por perto. Se você conseguir agrupá-los você pode matar um Necroso e a explosão resultante irá acabar com os outros.  
Vá ao centro do marcador para encontrar a torre. Bruxas Aquáticas e Carniçais cercam a área, por isso não se apresse. Quando você chegar à torre, suba as escadas e entre. Use seus sentidos para examinar os itens destacados em vermelho no chão, em seguida avance em direção à luz verde brilhante e ative a lâmpada mágica de Keira para ouvir a conversa entre fantasmas.  
Abra a porta no lado nordeste da sala e desça as escadas. Use a lâmpada mágica para ouvir fantasmas perto da área que brilha verde. Suba as escadas e, em seguida, vá para o segundo andar (até o próximo lance de escadas) e use a lâmpada em direção à lareira para ouvir outra conversa.  
Continue até o terceiro andar e use a lâmpada na direção da luz verde em um dos quartos. Saqueie os itens aqui, então vá para a varanda para encontrar outro baú para saquear. Volte e suba mais dois andares. Use seus sentidos para examinar as marcas vermelhas no chão aqui. Vá à esquerda e use uma das alavancas para abrir uma porta no canto oposto.  
Passe pela porta secreta e suba as escadas. Ative seus sentidos e procure pela sala vários objetos destacados em vermelho. Saqueie os baús, em seguida, use a lâmpada na área verde para iniciar uma cutscene. Durante a cutscene você pode ajudar a fantasma (a melhor opção) ou reivindicar que ela não é confiável.  
Se você afirmar que ela não é confiável, você terá que lutar contra ela e, em seguida, descer para o piso inferior e sair da torre para lutar contra ela novamente. Depois, vá ao próximo marcador para falar com seu amante. Você voltará para a torre, enfrentando Aparições ao longo do caminho. Vá até a sala onde você encontrou a fantasma e retorne à cabana de Keira.  
A melhor opção é ajudá-la e, portanto, evitar a luta. Desça ao andar térreo e saia. Há um barco no lado oeste da torre. Use-o (ou o barco com o qual você veio) e vá ao próximo marcador. Bata na porta da cabana para iniciar outra cutscene. 
Deixe a cabana e comece a ir em direção ao local de viagem rápida ao leste. Depois de alguns passos que você vai ouvir um grito. Volte à cabana para ver Graham morto e, em seguida, volte para a casa de Keira e fale com ela para completar a missão e começar a missão secundária, Um favor para um amigo.  

Missão Secundária: Um Favor para um Amigo

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Floresta
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Após completar a missão secundária Uma Torre Repleta de Ratazanas, concorde em ajudar Keira novamente e esta missão vai começar. Vá para a área destacada no mapa, ative seus sentidos e procure na porção norte da área para encontrar rastros de carrinho no chão. Há uma Bruxa Aquática e vários Afogadores por perto, então fique atento.  
Siga os rastros ao sul até eles curvarem e levarem ao carrinho. Examine todos os objetos vermelhos aqui para encontrar os ingredientes do transporte desparecido usando seus Sentidos de Bruxo. Há rastros de sangue se distanciando do carrinho. Siga-os para encontrar um Necroso matando um comerciante por perto. Mate os inimigos e saqueie o comerciante para encontrar uma carta.  
Traga os ingredientes para Keira em sua cabana e fale com ela. Concorde em jantar com ela e vá para o local do jantar. Depois de uma conversa no jantar, se você se interessar em assuntos mais "interessantes", você pode usar seus sentidos e seguir um rastro  de roupas até a floresta. Você também pode fazer outras escolhas durante a conversa. Seja qual você escolher, este é o fim da missão e agora você pode começar a missão secundária Para o Avanço da Aprendizagem.  

Missão Secundária: Para o Avanço da Aprendizagem

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Floresta
  • Recompensa: Pontos de Experiência
Complete a missão secundária Um Favor para um Amigo para começar esta missão. Vá para a Ilha Tarrafa novamente e vá ao próximo marcador. Durante a cutscene, explique para Keira que seu plano é suicídio e diga-a para ir a Kaer Morhen e que você vai vê-la lá. Utilizando esta rota de diálogo, Keira estará disponível quando você precisar dela mais tarde no jogo. Se você concordar com o plano dela ela vai acabar morta, e se você se recusar a deixá-la fazer as anotações, você terá que enfrentá-la. Seja qual você escolher, a missão termina aqui.  

Missão Secundária: Um Deus Ganancioso

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Floresta
  • Recompensa: Pontos de Experiência, Coroas x100
Dirija-se ao ponto de exclamação no mapa ao sul do local de viagem rápida da Mansão Wastrel (noroeste da Ilha Tarrafa). Dois homens estarão conversando lá. Fale com eles para começar a missão.  
Aproxime-se do altar e interaja com ele. Depois de uma breve conversa, ative seus sentidos e examine a rachadura na parede à direita do altar, e o vinho no chão à esquerda. Siga o aroma do vinho e examine o som saindo do chão para revelar escadas.  
Desça para a cripta abaixo para ativar outra cutscene. Exigir que a criatura se contente com oferendas humildes é a forma mais mais lucrativa de terminar esta missão. No entanto, você pode optar por matar o monstro e saquear o corpo para ganhar saliva de monstro, um olho do monstro, cabelo de monstro x2, fígado de monstro, coração do monstro, porco grelhado x5, coroas x23 e couro endurecido x4.  
Você ganha mais coroas e pontos de experiência se você ajudar a criatura com oferendas humildes, mas você não ganhará qualquer outro saque. Há um pouco de saque no porão aqui, então de qualquer forma, pegue tudo isso e depois suba e fale com os camponeses para completar a missão. Não informe-os sobre a cripta abaixo ou você vai encontrá-los mortos, se um dia você voltar.  

Missão Secundária: Lâmpada Mágica

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: Senhoras da Madeira
  • Recompensa: Experiência Pontos
Assim que você completar a missão principal, Vagando No Escuro, você começa esta missão secundária. Siga Keira para a próxima sala, em seguida, procure pela sala usando seus Sentidos de Bruxo e examine a porta vermelha brilhante para ver uma cutscene. Você precisa acender os braseiros na ordem correta ou então Aparições irão atacar.  
  • Primeiro: O braseiro imediatamente à direita da porta brilhante.
  • Segundo: O braseiro imediatamente à esquerda da porta.
  • Terceiro: O braseiro para a extrema direita da entrada, à direita do primeiro braseiro.
  • Quarta: O braseiro para o lado esquerdo da porta, à esquerda do segundo braseiro.
Uma vez que todos os quatro são iluminados na ordem correta, uma passagem abre além da entrada. Dirija-se ao quarto próximo para iniciar outra cutscene. Saqueie o caixa à direita do monumento e pegue as notas sobre o altar, em seguida, vire e suba as rochas à direita pouco antes da porta. Este é um lugar de poder. Aproxime-se das rochas roxas brilhantes à esquerda e interaja com eles para ganhar um ponto de atributo.  
No quarto à frente há um Golem. Tenha seu Quen pronto e ative-o o mais rápido possível durante esta batalha. Ataque o Golem uma vez, então esquive para evitar o seu contra-ataque. Se ele se agachar para formar uma forma como uma bola, mova por trás dele e se afaste para evitar o ataque. Às vezes, o Golem vai usar três ataques consecutivos. Esquive-se para ambos os lados para evitar estes. Dependendo da sua proximidade com o Golem quando isso acontece, você pode precisar desviar várias vezes.  
Derrote o Golem e, em seguida, saqueie o corpo para encontrar saliva de monstro, uma runestone Lesser Stribog e um pó infundido. Saqueie os quatro baús na sala, em seguida, olhe para a direita das escadas para ver um arco. Use seu Aard para remover as pedras que bloqueiam a passagem. Recolha o saque dentro, em seguida, volte para o quarto com os braseiros e continue para o sul (para a frente), então suba as escadas para a direita. Interaja com o pedregulho que obstrui seu trajeto, então vá para fora para observar outra cutscene que completa a missão.  

Missão Secundária: Voltar para a Crookback Bog



Se você não tem certeza de como derrotar um demônio, certifique-se de consultar o seu bestiário e fazer algumas leituras

  • Localização: Velen
  • Missão principal associada: História de Ciri: Fora das Sombras
  • Recompensa: Experiência Pontos, Coroas x100
Complete a missão principal História de Ciri: Out of the Shadows e concorde em ajudar o Barão a ter sua esposa de volta para começar esta missão. Use o transporte rápido para Downwarren e vá para o waypoint no mapa. Siga o Barão, enquanto se dirige em direção ao próximo waypoint, derrotando dois grupos de Drowners ao longo do caminho (ou correndo à frente e ignorando as lutas).  
Em breve, encontre a esposa do Barão, mas o estado que você vai encontrá-la depende de suas decisões durante a missão principal Senhoras da Madeira. Se você matou a entidade na árvore mais cedo, você vai encontrar a esposa do Barão confusa, mas viva e humana. Se você ajudou a entidade poderá encontrar a esposa do Barão que foi transformada em um monstro das sortes.  
Qualquer que seja a decisão que você fez antes, você não tem muito tempo para pensar sobre as conseqüências. Você deve lutar com vários Drowners e Bruxas de Água, seguidos por um grande Fiend. O Fiend incidirá sobre os outros soldados, o que lhe permite atacar implacavelmente a partir dos lados e atrás.  
Se você matou a entidade na busca anterior, esta missão conclui agora. Se você ajudou a entidade deve ir encontrar Johnny no próximo waypoint marcado em seu mapa. Quando você chegar mais Drowners e outra Bruxa de Água esperam. Derrote-os, em seguida, interaja com a entrada à caverna de Johnny.  
Ative seus Sensos de Witcher e siga as pegadas no chão, mas cuidado com os cães de caça selvagem, Drowners e Bruxas de Água na área. No final da trilha fale com Johnny, que está escondido sob uma estrutura de madeira quebrada.  
Vá de volta para a aldeia (o próximo waypoint) para uma cena rápida, então vá para a área destacada onde está a casa. Há uma porta do porão na direita. Abra se você não abriu, então, vá até o porão e mova-se em direção ao altar. Você está agora encarregado de escolher a boneca certa e você só tem uma chance. Selecione a boneca com a flor violeta para ver outra cutscene. Vá de volta para Crow's Perch e em direção a residência do barão para descobrir que ele conheceu um final grave.

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Um comentário:

  1. Olá qnd comecei a jogar the witcher selecionei para n simular os feitos do the witcher 2 e o letho não aparece, isso quer dizer que ele morreu? E pq n joguei nem o 1 e nem o 2 isso interfere na história? Estou jogando no ps4

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