Novidades
recent

Habilidades em The Witcher 3


Witcher 3 habilidades


Habilidades em The Witcher 3 são ganhos e atualizado depois que você recolheu uma certa quantidade de experiência. Há quatro árvores de talentos para escolher - de combate, sinais, alquimia e geral. Ao escolher quais habilidades para investir, tenha em mente que você não será capaz de max-los todos para fora. Você terá que escolher aqueles que complementam o seu estilo de jogo.


Mutagénicos são itens especiais que permitem uma maior especialização, escalando com habilidades.Neste guia, vamos mostrar-lhe todos os Witcher 3 habilidades que você pode escolher, seus efeitos mutagénicos e que vão bem com eles. 


Apenas atualizá-los não será suficiente - se você quer que eles tenham efeito, você precisa colocá-los em slots de habilidade. Você vai começar com apenas alguns lugares disponíveis, mas você vai desbloquear mais como você progredir através do jogo. Enquanto a progredir através do jogo você vai desbloquear 12 slots ea última será aberto quando você atingir o nível 50. Você pode alternar as habilidades ativas à vontade, dependendo dos problemas que você está enfrentando - se você está lutando contra um inimigo com uma fraqueza para o fogo, você pode substituir a seta deflexão com uma habilidade que melhora Igni intensidade. 

Você ganha um ponto de habilidade cada vez que você subir de nível. Além disso, visitar um lugar de poder pode conceder-lhe um ponto de "livre". Estes lugares estão espalhados por todo o mundo, escondido da vista e difícil de chegar. Se você não está feliz com suas habilidades escolhidas, você pode comprar uma poção supostamente respec que lhe permitirá redistribuir seus pontos de habilidade.

Perícias de Combate (vermelho)

O primeiro grupo de habilidades é dedicado ao combate - eles melhorar sua esgrima, permitem que você use bestas de forma mais eficaz e governar seus ganhos adrenalina. Há cinco árvores de talentos nessa categoria: Ataque Rápido, forte ataque, defesa, boa pontaria e Batalha Trance. Investir 8 pontos em que desbloqueia o segundo nível, 20 desbloqueia a terceira e 30 desbloqueia o quarto. 


ÍCONENOMEDESCRIÇÃO
memória muscularMemória muscular
Ataque rápido
Nível 1: dano de ataque rápido + 5%, ganho de ponto adrenalina + 1%.
Nível 2: dano de ataque rápido + 10%, ganho de ponto adrenalina + 2%.
Nível 3: dano de ataque rápido + 15%, ganho de ponto adrenalina + 3%.
golpes precisosGolpes precisos
Ataque rápido
Nível 2: ataque rápido chance de crítico + 4%, de dano crítico + 30%, ganho de adrenalina + 2%.
Nível 3: ataque rápido chance de crítico + 6%, de dano crítico + 45%, ganho de adrenalina + 3%.
Nível 5: ataque rápido chance de crítico + 10%, + de dano crítico de 75%, ganho de adrenalina + 5%.
turbilhãoTurbilhão
Ataque rápido
Nível 2: Giro ataque que atinge todos em torno de você. Manter consome energia e adrenalina.Consome 20% menos energia e adrenalina, o ganho de ponto adrenalina + 2%.
Nível 3: Consome 30% menos energia e adrenalina, o ganho de ponto adrenalina + 3%.
greves paralisantesAs greves paralisantes
Ataque rápido
Nível 1: Causa sangramento. Inimigos perdem 25 Vitalidade por segundo durante 5 segundos, ganho de ponto adrenalina: + 1%.
treinamento de forçaTreinamento De Força
Ataque forte
Nível 1: Forte ganho ataque danos + 5%, ponto de adrenalina + 1%.
esmagamento golpesCrushing Blows
Ataque forte
Nível 2: forte ataque chance de crítico + 4%, de dano crítico + 30%, ganho de ponto adrenalina + 2%.
Nível 3: forte ataque chance de crítico + 6%, de dano crítico + 45%, ganho de ponto adrenalina + 3%.
rasgarRasgar
Ataque forte
Nível 2: Faça mais danos na proporção da resistência consumido. Ignora defesa inimiga, crítico possibilidade + 20%, os pontos de adrenalina aumento de dano em 100%, ganho de ponto adrenalina + 2%.
Nível 3: oportunidade crítica + 30%, ganho de adrenalina + 3%.
armadura sunderFender Armadura
Ataque forte
Nível 2: Enemy resistência ao dano -10%, ganho de ponto adrenalina + 2%.
Nível 3: Enemy resistência ao dano -15%, ganho de ponto adrenalina + 3%.
seta deflexãoSeta deflexão
Defesa
Nível 1: Desviar as setas enquanto aparando, ganho de ponto adrenalina + 1%.
Nível 2: Perfeitamente defesas cronometrados refletir flechas de volta no inimigos, ganho de ponto adrenalina + 2%.
Nível 3: Perfeitamente cronometrado parries refletir flechas, causar dano duplo, ganho de ponto adrenalina + 3%.
frota footedFleet Footed
Defesa
Nível 2: Danos causados ​​por batidas, driblando -40%, ganho de pontos de adrenalina + 2%.
Nível 3: Dano de visitas, driblando -60%, ganho de pontos de adrenalina + 3%.
contra ataqueContra Ataque
Defesa
Nível 2: Ataque após o contador bem sucedido faz dano + 30% ao nível de habilidade, knock-down oportunidade baseado em adrenalina, ganho de ponto adrenalina + 2%.
Nível 3: Ataque após o contador bem sucedido é sempre crítica, faz dano + 45% ao nível de habilidade, o ganho de ponto adrenalina + 3%.
precisão mortalPrecision mortal
Defesa
Nível 2: oportunidade morte instantânea + 2% por ponto de adrenalina, o ganho de adrenalina + 2%.
reflexos rápidosReflexos Rápidos
Boa pontaria
Nível 1: Diminui tempo por outros 15% ao apontar a besta, ganho de ponto adrenalina + 1%.
sangue frioSangue Frio
Boa pontaria
Nível 2: pontos Adrenaline 0,08 por golpe parafuso, pontos de adrenalina ganho de + 2%.
Nível 3: pontos Adrenaline 0,12 por golpe parafuso, pontos de adrenalina ganho de + 3%.
conhecimento anatômicoConhecimento anatômico
Boa pontaria
Nível 2: oportunidade crítica com besta + 10%, os pontos de adrenalina ganho + 2%.
Nível 3: oportunidade crítica com besta + 15%, os pontos de adrenalina ganho + 3%.
tiro incapacitanteTiro Crippling
Boa pontaria
Nível 2: Critical hit da besta desativa habilidades especiais do alvo por 10 segundos, ganho de ponto adrenalina + 2%.
Nível 3: Critical hit da besta desativa habilidades especiais do alvo por 15 segundos, ganho de ponto adrenalina + 3%.
resolverResolver
Batalha Trance
Nível 1: perda ponto Adrenaline após tomar dano -20%, ganho de ponto adrenalina + 1%.
imortalImortal
Batalha Trance
Nível 2: Quando vitalidade é 0, adrenalina é consumido para a restaurar. Montante baseia-se em pontos de adrenalina + 25%, ganho de ponto adrenalina + 2%.
Nível 3: Montante é baseado em pontos de adrenalina + 50%, ganho de ponto adrenalina + 3%.
foco navalhaNavalha Foco
Batalha Trance
Nível 2: Ganhe 1 ponto adrenalina quando entrar em combate. Ganho de adrenalina ponto de sucessos espada + 10%, os pontos de adrenalina ganho + 2%.
Nível 3: o ganho de ponto Adrenaline de visitas de espada + 15%, os pontos de adrenalina ganho de + 3%.
Nível 5: ganho de ponto Adrenaline de visitas de espada + 25%, os pontos de adrenalina ganho de + 5%.
inundação de raivaFlood Of Anger
Batalha Trance
Nível 1: Ao converter um sinal, 3 pontos adrenalina será consumido para atualizar o sinal para o nível mais alto (destravar todos os bônus) com intensidade de + 25%, ganho de ponto adrenalina: + 1%.

Registe Habilidades (azul)

O segundo grupo de habilidades são habilidades mágicas relacionadas com, ou Sinais - eles ajudaram a usar sinais de forma mais eficiente, aumentando a sua intensidade, alcance ou área de efeito. Há cinco habilidades nessa árvore de talentos, cada um amarrado a um dos sinais: Aard, Igni, Axii, Yrden e Quen.Depois de colocar oito pontos de habilidade para esse grupo você vai desbloquear o segundo nível, depois de 18 você vai ter acesso ao terceiro, e uma vez que você gasta 28 você vai desbloquear o quarto. 


ÍCONENOMEDESCRIÇÃO
de longo alcance aardDe longo alcance Aard
Aard Entrar
Nível 1: intervalo Aard 1, a regeneração resistência em combate 0,5.
Nível 3: Faixa de Aard 3, regeneração resistência em combate 1,5
sweep aardAard Varrer
Aard Entrar
Nível 3: Modo alternativo, atinge todos os adversários de raio, stamina regeneração 1,5
intensidade aardAard Intensidade
Aard Entrar
Nível 1: Aard intensidade + 5%, a regeneração resistência em combate 0,5.
onda de choqueOnda De Choque
Aard Entrar
Nível 1: Dano 40, a regeneração resistência em combate 0,5.
derreter armaduraMelt Armadura
Igni Entrar
Nível 2: Dano enfraquece armadura, efeito escalas com intensidade até 30%, resistência regeneração +1.
Nível 3: Efeito escalas com intensidade até 45%, resistência regenration 1,5.
firestreamFireStream
Igni Entrar
Nível 2: Dano enfraquece armadura, efeito escalas com intensidade até 30%, resistência regeneração +1.
Nível 3: Efeito escalas com intensidade até 45%, resistência regeneração 1,5.
intensidade igniIntensidade Igni
Igni Entrar
Nível 1: intensidade Igni + 5%, a regeneração resistência em combate + 0,5
piromaníacoPiromaníaco
Igni Entrar
Nível 1: Chance de se inflamar inimigo + 20%, a regeneração resistência em combate 0,5.
glifos sustentadasGlyphs sustentadas
Yrden Entrar
Nível 2: Duração 10 seg, 4 cargas modo alternado, dois armadilhas modo padrão, resistência regeneração +1.
armadilha mágicaArmadilha mágica
Yrden Entrar
Nível 2: Modo alternativo, danos e retarda inimigos em 12 de raio quintal, destrói projéteis na área, o dano + 25%, resistência regeneração +1.
Nível 3: Danos e retarda inimigos em 14 de raio quintal, destrói projéteis na área, o dano + 50%, resistência regeneração 1,5.
intensidade YrdenIntensidade Yrden
Yrden Entrar
Nível 1: intensidade Yrden + 5%, combate 0,5 regeneração resistência.
glifos superchargedGlyphs Supercharged
Yrden Entrar
Nível 1: Inimigos perdem 10 de saúde por segundo na armadilha, regeneração resistência em combate 0,5
explodindo escudoExplodir Escudo
Quen Entrar
Nível 1: Escudo empurra os inimigos de volta ao quebrar, regeneração resistência em combate 0,5
Nível 2: Escudo empurra para trás e danifica inimigos quando quebra, regenarion resistência em combate +1
Nível 3: Escudo empurra para trás e danifica inimigos quando quebra, com a chance knockdown, a regeneração resistência em combate 1,5
escudo ativoActive Shield
Quen Entrar
Nível 3: Modo alternativo, mantendo um escudo ativo não drena a resistência (exceto quando bateu), absorvida danos restaura a vitalidade, vigor regeneração 1,5.
quen intensidadeQuen Intensidade
Quen Entrar
Nível 2: Quen intensidade + 10%, resistência regeneração +1.
Nível 3: Quen intensidade + 15%, a regeneração resistência 1,5.
descarga quenQuen Discharge
Quen Entrar
Nível 4: Reflete 20% de dano para o atacante, a regeneração resistência em combate dois.
Nível 5: Reflete 25% de dano para o atacante, a regeneração resistência em combate 2,5.
ilusãoIlusão
Axii Entrar
Nível 1: Alvo não se move no sentido de Geralt, regeneração resistência em combate 0,5.
fantocheFantoche
Axii Entrar
Nível 2: Modo alternativo, inimigo-alvo torna-se brevemente aliado, trata 40% a mais de dano, a regeneração resistência em combate +1.
Nível 3: inimigo alvejado torna-se brevemente aliado, trata 60% a mais de dano, a regeneração resistência em combate 1,5.
intensidade AxiiIntensidade Axii
Axii Entrar
Nível 1: intensidade Axii + 5%, combate 0,5 regeneração resistência.
dominaçãoDominação
Axii Entrar
Nível 1: Afeta 2 inimigos, com 50% de intensidade reduzida, combate 0,5 regeneração resistência.

Alquimia Competências (verde)

Habilidades de alquimia representa o terceiro grupo. Eles permitem que você fazer poções, fazer óleos e bombas e regular a sua toxicidade. Esta árvore de talentos consiste em cinco habilidades: Brewing, Preparação de óleo, bomba de criação, mutação e Julgamento das gramíneas. Investir 8 pontos para o grupo abre o segundo nível, 20 abre o terceiro, enquanto 28 desbloqueia o quarto. 


ÍCONENOMEDESCRIÇÃO
tolerância aumentadaTolerância aumentada
Preparação
Nível 1: poção limiar sobredosagem + 1%, o tempo de duração poção + 5%.
Nível 2: poção limiar sobredosagem + 2%, tempo de duração poção + 10%.
Nível 3: poção limiar sobredosagem + 3%, tempo de duração poção + 15%.
refrescoRefresco
Preparação
Nível 2: Cada poção cura 10% do máximo vitalidade, duração poção + 10%.
Nível 3: Cada poção cura de 15% do máximo Vitalidade, duração poção + 15%.
recuperação tardiaRecuperação atrasada
Preparação
Nível 1: Efeitos de poções não parar enquanto toxicidade é mais de 90, a duração poção + 5%.
efeitos colateraisEfeitos Colaterais
Preparação
Nível 5: Beber uma poção adiciona efeito de outra poção aleatória sem custo Toxicidade, da duração poção + 25%.
lâminas envenenadasBlades envenenadas
Preparação Óleo
Nível 1: Chance de envenenar o inimigo com a lâmina oleada + 5%, duração poção tempo + 5%.
Nível 2: Chance de envenenar o inimigo com a lâmina oleada + 10%, duração poção tempo + 10%.
Nível 3: Possibilidade de envenenar o inimigo com a lâmina oleada + 15%, duração poção tempo + 15%.
revestimento protectorRevestimento de protecção
Preparação Óleo
Nível 1: Proteção contra ataques do monstro vulneráveis ​​ao óleo + 5%, duração poção + 5%.
Nível 2: A proteção contra ataques do monstro vulneráveis ​​ao óleo + 10%, duração poção + 10%.
Nível 3: Proteção contra ataques do monstro vulneráveis ​​ao óleo + 15%, duração poção + 15%.
fixadorFixador
Preparação Óleo
Nível 1: Óleos têm 33% mais cargas, a duração poção + 5%.
caçador instintoHunter Instinct
Preparação Óleo
Nível 1: Com max adrenalina, você faz + 20% de dano crítico para monstros vulneráveis ​​para que o óleo, a duração poção + 5%.
mira firmeMira Firme
Criação bomba
Nível 1: Diminui tempo por outros 15% ao apontar bombas, tempo de duração poção + 5%.
pirotecniaPirotecnia
Criação bomba
Nível 1: Bombas sem danos fazer 30 de dano, a duração poção + 5%.
Nível 2: Bombas sem danos fazer 60 de dano, a duração poção + 10%.
Nível 3: Bombas sem danos fazer 90 dano, a duração poção + 15%.
eficiênciaEficiência
Criação bomba
Nível 3: Número máximo de bombas em cada slot 3, a duração poção + 15%.
Nível 4: Número máximo de bombas em cada slot 4, duração poção + 20%.
bombas de fragmentaçãoAs bombas de fragmentação
Criação bomba
Nível 3: Bombas separar em quatro novas bombas explodindo depois, duração poção + 15%.
Nível 4: Bombas separar em cinco novas bombas explodindo depois, duração poção + 20%.
tolerância adquiridaTolerância adquirida
Mutação
Nível 1: Max Toxicidade um para cada lvl fórmula 1 alquimia você sabe, duração poção tempo + 5%.
transmutação tecidoTransmutação Tissue
Mutação
Nível 1: decocção Mutagen dá 200 Vitalidade max para a sua duração, a duração poção + 5%.
sinergiaSynergy
Mutação
Nível 5: Mutagen bônus + 50%, duração poção + 25%.
adaptaçãoAdaptação
Mutação
Nível 1: duração Decocção + 10%, duração poção + 5%.
frenesiFrenesi
Julgamento das gramíneas
Nível 1: Se poção toxicidade é superior a 0, o tempo diminui quando um inimigo está prestes a contra-atacar, duração poção tempo + 5%.
Nível 2: efeito lento e duração maior do que o nível 1, a duração poção + 10%.
Nível 3: efeito lento e duração maior do que o nível 2, a duração poção + 15%.
suportar a dorSuportar a dor
Julgamento das gramíneas
Nível 2: Max vitalidade + 20% quando a toxicidade é mais de limiar, a duração poção + 10%.
Nível 3: Max vitalidade + 30% quando a toxicidade é mais de limiar, a duração poção + 15%.
metabolismo rápidoMetabolismo rápido
Julgamento das gramíneas
Nível 1: Toxicidade redução + 1 / s, a duração poção + 5%.
metabolismo rápidoMatança
Julgamento das gramíneas
Nível 1: Se toxicidade é superior a 0, chance de crítico + 10% com cada morte, duração poção + 5%.

Habilidades Gerais

Esta categoria não tem árvores de talentos em que - em vez disso, ele contém dez habilidades totalmente autônomos que dão bônus não estritamente vinculados a magia, fabricação de cerveja ou de luta. Cada uma destas habilidades tem apenas um nível. 


ÍCONENOMEDESCRIÇÃO
sol e as estrelasSun E EstrelasDurante o dia, Vitalidade regeneração 10 pontos por segundo fora de combate. À noite, Stamina regeneração um ponto por segundo em combate.
tiro estávelTiro EstávelDanos flecha + 25%.
tiro estávelInstinto De SobrevivênciaVitalidade máxima 500.
gestão de raivaGestão de RaivaSe a resistência for muito baixo, você pode usar pontos de adrenalina para lançar sinais.
técnicas escolares gatoTécnicas Escola CatCada peça de armadura leve dá + 25% de dano de acerto crítico e + 5% de dano de ataque rápido.
focoFocoOs pontos de adrenalina aumentar o dano da arma e assinar intensidade.
técnicas escolares griffinTécnicas Griffin escolaCada peça de armadura média dá assinar intensidade + 5% e regeneração stamina + 5%.
explosão de adrenalinaExplosão AdrenalineGeração Adrenaline + 5%, utilizando sinais gera adrenalina.
técnicas escolares griffinTécnicas de urso da escolaCada peça de armadura pesada dá max vitalidade + 5% e forte dano de ataque + 5%.
controle metabolismoControlar o metabolismoToxicidade máximo 30.

Mutagénicos

Mutagénicos são itens especiais, preciosos que podem ser usados ​​para aumentar habilidades de Geralt.Você terá alguns deles matando espécies raras de monstros, como o noonwraith. Há quatro slots mutagênico no jogo - você começa com um, e desbloquear os outros como você progredir através do jogo.Cada slot de mutagênico está ligado a três slots de habilidade - se o seu tipo de jogos, eles aumentam o outro. Eles são todos-codificados por cores, também, o que torna as coisas muito mais fácil. 

Witcher 3 mutagênico


Por exemplo, se o agente mutagênico é verde, você deve emparelhá-lo com habilidades alquimia, que também são verdes. Dessa forma, os bônus que você começa a partir deles será maior e melhor. Você pode alternar mutagénicos sempre que você gosta, por isso não há perigo de escolher os errados.

Habilidades Ocultas

O jogo anterior tinha escondido habilidades que foram desbloqueadas de várias maneiras secretas - através de diálogos, terminando quests, executar determinadas ações em determinados momentos, etc. Não houve qualquer confirmação estes serão incluídos no The Witcher 3, mas vamos investigar e informá-lo assim que sair do jogo. 

Se você aprecioesse artigo, não se esqueça de compartilhar e opinar nos comentários e em nosso fórum! Erramos em alguma coisa? Há algo mais a ser implementado? Comente!
Game Detonado

Game Detonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.