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The Witcher 3 - Missões Secundárias Pomar Branco

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Complete as missões secundárias do território Pomar Branco em The Witcher 3: Wild Hunt. Confira!
Missões secundárias em The Witcher 3 estão geralmente disponíveis por um tempo limitado, enquanto certas missões principais ainda estão ativas. Se você esperar muito tempo antes de completar uma missão secundária, pode ir para a seção de busca onde você vai ser capaz de completá-la. Por esta razão é importante completar missões secundárias, se você deseja obter a recompensa. Também é importante para mudar sua busca ativa atual para a missão secundária assim você está completando todos os waypoints para que a busca apareça no mapa.  

Localização: Pomar Branco
Categoria: Missão Secundária

NPC Inicial

Nome: Velha

Informações Adicionais

Fale com a velha na costa do rio. Ela vai murmurar algo sobre nunca mais emprestar nada a estranhos. Ela emprestou sua frigideira premiada para alguém, e agora está presa dentro da cabana trancada. Você terá que ir buscá-la para ela.
Passo a passo

Arrombar a cabana trancada.

Use seu sinal Aard para esmagar a porta da cabana. Você também pode quebrar a porta antes de falar com ela, o que vai chamar sua atenção. Também é possível recusar a ajudá-la no diálogo, em seguida, ir para dentro da cabana e ajudá-la de qualquer maneira.

Procurar na cabana e descobrir o que aconteceu lá.

Você vai encontrar um cadáver dentro da cabana, então use seu Sensos de Witcher e examine-o - você vai achar que a garganta do cadáver foi estrangulada.

A frigideira está segura na prateleira mais baixa ao lado do "fogão". A frigideira foi esfregada limpa por alguém que precisava da fuligem para fazer tinta.

Há também documentos que revelam que alguém estava esperando por um contato para vir, mas ele nunca veio.

Retorne a frigideira para a velha.

Vá lá fora e fale com a velha para devolver a frigideira valorizada para ela.
Morte aos Invasores! 
Localização: Pomar Branco
Categoria: Missão Secundária 
   
Texto da Missão
Escutem, povos do Norte justos! Se vocês tem um desejo de liberdade, se vocês estão prontos para pegar em armas para defender a sua pátria, vá para a floresta. Nós crescemos mais forte a cada dia e em breve iremos mostrar aos vermes de Nilf que as pessoas Temerian não vão suportar seu jugo sem luta. Se o seu coração sangra lírios azuis e dourados, você vai morrer mais cedo para o seu país que viver como um escravo para estrangeiros. Vamos jurar por nossos pais que caíram para os animais em encharcado! Pelas almas dos mortos enterrados em Brenna! Às armas!

NPC Inicial

Nome: Pomar Branco - Quadro de Notícias

Édito imperial Número 18/45

Localização: Pomar Branco
Categoria: Missão Secundária

Texto da Missão

Deixe-o por este meio se saber que, por ordem do alto comando de Sua Majestade Imperial, todos homens com corpos capazes de Pomar Branco devem apresentar-se na estalagem da aldeia, equipado com uma pá, enxada ou picareta de sua própria disposição. Os campos perto da aldeia estão repletos de cadáveres, e dada a primavera quente que vivemos atualmente, o Comando Hight teme que os corpos em decomposição podem trazer contágio para a aldeia. Isso fica como uma prova para os moradores de Pomar Branco que seus novos governantes cuidam de sua segurança e devem defendê-los não só de bandidos, mas também da doenças, através da introdução de medidas que têm sido por muito tempo padrão no mundo civilizado.

Qualquer homem recusando-se a dar cumprimento à presente ordem será açoitado e colocar no tronco.

Assinado:
Capitão Peter Saar Gwynleve

NPC Inicial

Nome: Pomar Branco - Quadro de Notícias

Olhando Para Pedir Um Arado

Localização: Pomar Branco
Categoria: Missão Secundária

Busca de texto

Ei, rapazes, há alguém entre vós que pode me emprestar um arado? A coisa é, o meu bateu-se contra uma pedra no meu campo tão forte que dobrou ao meio, e um demônio pode levar-me se eu souber como consertá-lo ou arar meu campo sem ele. -Rogget

NPC Inicial

Nome: Pomar Branco - Quadro de Notícias

Desaparecido em Combate
Localização: Pomar Branco
Categoria: Missão Secundária
Recompensa: 25 Pontos de XP

Texto da Missão

Como se viu, Geralt não estava sozinho procurando em Pomar Branco por um amado perdido. O Witcher também encontrou o anúncio de um camponês que estava à procura de seu irmão. O irmão tinha saído de casa para lutar contra Nilfgaard. As forças do Norte e dos Black Ones tinham então enfrentaram-se em uma grande batalha perto da vila casa dos irmãos, e o camponês não tinha ouvido falar de seu irmão desde então.

NPC Inicial

Nome: Pomar Branco - Quadro de Notícias

 

 

 

  

Localização no mapa

Informações adicionais

Essa busca é marcada como Irmão Desaparecido na placa de observação, mas uma vez que você pega-a é Desaparecidos em Combate em seu diário.

Passo a passo

Encontrar Dune Vildenvert

Converse com Dune na aldeia saqueada e concorde em ajudá-lo a encontrar seu irmão Bastien. Siga Dune enquanto ele vai para o local de uma batalha recente. Fale com ele - ele vai dizer-lhe que o escudo de seu irmão tem uma pequena flor pintada nele.

Dune Vildenvert sentado ao lado de sua fazenda

Mapa mostrando a localização do Dune Vildenvert

Conheça Dune no mirante do campo de batalha

 

 

 

 

 

 

Procure por escudos Temerian com flores brancas pintadas sobre eles.

Vá até a área de objetivo e use seus Sensos de Witcher para inspecionar os escudos. Há Ghouls na área, procurando por carne, então fique atento. Há um cadáver queimado deitado sozinho no canto do sudoeste, vá para ele e examine o corpo. Não é Bastien, mas o cachorro de Bastien vai sentir o cheiro dele e fugir.

Existem vários escudos em torno de que correspondem à descrição.Vá para o encontrado ao lado de um corpo queimado.

Localização exata do escudo que você está procurando no mapa acima (seta do jogador marca o local).

 

Siga a trilha do cão.

Siga o cão enquanto ele faz o caminho para uma cabana nas proximidades. Você vai encontrar Bastien conversando com um desertor chamado Rhosyn. Agora você tem que escolher o que fazer com o desertor Niflgaardian.

Siga o cão para a cabine

Você tem uma escolha a fazer, que é puramente moral, uma vez que as recompensas do jogo são as mesmas.
Escolha 1

Ficar do lado de Dune e abandonar o soldado.

Recompensa é 25XP 
Escolha 2

Concordar com Bastien e deixar Rhosyn vivo.

Recompensa é 25XP e você pode conhecer Rhosyn, Dune e Bastien vivos, mais tarde, em sua fazenda. 

Lições de Nilfgaardian

Localização: Pomar Branco
Categoria: Missão Secundária

Texto da Missão

Heal Her'zaer! E'er y gloir. Ard Feain ess na'ar! Não entende o que você acabou de ler? Não é de admirar - está em Nilfgaardian! E logo metade do mundo vai estar falando esta língua misteriosa! Então é melhor você começar a aprender isso agora - e sinceramente pode te ajudar com isso, por uma taxa muito modesta. -Ernast of Vicovaro

NPC Inicial

Nome: Pomar Branco - Quadro de Notícias
Irmão Desaparecido 
Nível: 1
Localização: Pomar Branco
Categoria: Missão Secundária

Informações


Irmão Desaparecido é uma "missão secundária" do Quadro de Notícias de Pomar Branco, que na verdade começa a missão Desaparecidos em Combate.


NPC Inicial

Nome: Pomar Branco - Quadro de Notícias

Carga Preciosa
Nível: 1
Localização: Pomar Branco 
Categoria: Missão Secundária
Recompensa:
  • 20 Coroas e 25XP
  • ou 30 Coroas
  • ou 50 Coroas e 5x Celidônia e 4x Murta Branca
  • ou 30 Coroas

Texto da Missão

O comerciante que Geralt encontrou ao lado da estrada em Pomar Branco estava extremamente perturbado. Ele têm transportando alguns bens preciosos para o acampamento Nilfgaardian quando seu cavalo assustou e saiu da estrada, que puxou o carro do comerciante com ele e despejou tudo no pântano nevoento fora do acampamento. O pobre cavalo ficou preso na lama e logo foi devorado pelos monstros que se escondem inevitavelmente em tais lugares. O comerciante estava compreensivelmente com medo de ir para recuperar os seus bens, e, portanto, pediu ao Witcher para fazer isso por ele em troca de uma recompensa considerável.

NPC Inicial

Nome: Comerciante

Comerciante está ao lado de uma fogueira no acampamento por perto

Localização do NPC Comerciante

 

Passo a passo

Use seus Sensos de Witcher para descobrir onde o carro saiu da estrada.

Um pouco ao norte do NPC você vai encontrar as faixas do carrinho usando seus Sensos de Witcher. Próximo passo é: Encontre o carrinho de compras. Está no pântano e você pode coletar todos os despejos lá, mas você também pode examinar as setas para outra etapa: Olhe ao redor do carrinho para a evidência sobre o ataque usando seus Sensos de Witcher. Depois de encontrar e examinar o corpo morto tudo que você é precisa fazer agora é isso: Encontre a pequena caixa do comerciante mencionado usando seus Sensos de Witcher. A caixa está por perto, ao lado de uma árvore. Agora você deve voltar e: Retornar a caixa para o comerciante Uma vez que você voltar para o comerciante você terá duas opções com resultados diferentes.

Use Witcher Senses e siga as faixas do carrinho para o pântano

Localização no mapa acima mostra onde as faixas estão.

O Carrinho está no pântano no local do mapa.

Examine as setas no carrinho

Examine o corpo morto nas proximidades

A caixa está perto de uma árvore
  Localização da caixa no mapa
Escolha uma das opções.

 

 

 

Visto através de suas mentiras.

Quando você enfrentar o comerciante, ele vai fugir e você tem que persegui-lo para baixo e empurrar o comerciante de seu cavalo (é fácil, é só usar galope (aperte duas vezes SHIFT) e usar atalhos). Se você não pegá-lo, mas ficar perto dele por toda a perseguição ele vai fazer todo o caminho de volta para seu acampamento, onde você vai enfrentar ele e seus amigos. No caso de você alcançá-lo e derrubá-lo com um ataque de espada, você terá três opções de diálogo, cada um com diferentes recompensas / resultados.

Galope e use atalhos para recuperar o atraso para o comerciante, então, use sua espada nele para derrubá-lo.
Missão imagem Precious Cargo 48 de miniaturas 
Três opções com diferentes recompensas









Escolha 1

Levá-lo para os Nilfgaardians.
 
Leve o comerciante para os soldados. Você vai descobrir que os soldados estão doentes, mas que a medicina não vai ajudá-los muito. Recompensas: Você recebe 30 Coroas e 10XP
Escolha 2

Bem. Vá 

Recompensas: Você recebe 30 Coroas e 10XP
Escolha 3

Você está livre para ir, mas o medicamento fica comigo.

Prêmios: Você começa 10XP, 50 coroas e 5x Celandine e 4x Branco Myrtle (e seu karma pode sofrer) 

Escolha 2

Achei. Aqui

Você ganha 20 Coroas e 25 XP 

Incendiário Insano

Nível: 1
Localização: Pomar Branco
Categoria: Missão Secundária
Recompensa:
  • 25XP por encontrar o incendiário
  • 50XP e 20 Coroas por qualquer escolha

Texto da Missão

Havia apenas um punhado de não-humanos em White Orchard. Um deles foi a Willis anão, um excelente ferreiro cuja wares atraído os camponeses de longe. Infelizmente, sua forja tinha queimado no chão pouco antes de Geralt chegou. Willis suspeita de que o fogo tinha sido iniciado deliberadamente e pediu The Witcher para investigar esse suposto criminoso.

Começa no NPC

Nome: Willis

Willis 'mapa de localização

Passo a passo

Use seus Witcher Senses para olhar por trás da forja de pistas sobre o incendiário.

Vá atrás da forja incendiada e ligue o Witcher sentidos para encontrar os passos um pouco sudeste da casa.

Faixas são visíveis como você usar os sentidos do Witcher

Mapa de localização do local onde as faixas começam

 

Siga a trilha usando seus Witcher Senses.

Ao examinar os passos que você vai ter o próximo objetivo. Continue seguindo as faixas até que eles terminam no rio.

Como você seguir as etapas que você vai notar sinais de comportamento bêbado.

Faixas parar na água

Você tem sorte, porque o culpado parece ter tido alguns problemas.

mapa acima mostra localização exata de onde novas faixas podem ser encontradas juntamente com várias pistas que você pode inspecionar a continuar a busca.

 

 

 

 

 

 

Procure alguém com feridas tratadas por Drowners usando seus Witcher Senses.

Seguindo o rastro de sangue que você vai acabar em uma casa na aldeia.

Mapa de localização da casa

Fale com o suspeito.

Napp é o seu suspeito e ele é na parte de trás da casa. Você pode resolver esta situação de várias maneiras. Você vai ter 25XP, em primeira e recompensar tanto para montantes escolha para mesmo. Ela só depende do que você está confortável, porque se você virar na culpado ele vai ser enforcado pelos Nilfgardians, e você terá acesso a mercadorias de anões e melhorou forja.
Escolha um 
Sem chance. Você está vindo comigo   
Você pode resolver o conflito de duas maneiras.
 
Escolha um

Me teste.

Isto irá iniciar um novo objectivo - derrotar o incendiário em uma briga. Você terá que lutar Napp. Você começa 50XP e 20 Coroas do anão como recompensa
Choice 2

Acalme-se. E venha comigo.

Você pode usar seu sinal Axii em Napp e você não terá que lutar com ele. Você começa 25XP extra, se você fizer isso, mas você terá que seguir o seu jumento bêbado todo o caminho para o ferreiro, e que vai demorar um pouco. No final, Napp fica pendurado de qualquer maneira. Você começa 50XP e 20 Coroas do anão.
 
Choice 2

  Belas - mas não mais fogo posto

Você começa 50XP e 20 coroas. Anão ainda permitirá que você use sua forja e comprar mercadorias a partir dele.



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