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Detonado e dicas - The Witcher 3: Wild Hunt


Confira a primeira parte do detonado completo de The Witcher 3: Wild Hunt! O jogo está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.


Kaer Morhen


Após a cena de abertura, Geralt se encontra em Kaer Morhen, o último reduto remanescente dos witchers .

ENCONTRE A CHAVE 


Usando Sensos de Witcher de Geralt, olhe ao redor da sala, até localizar a chave (destacada em vermelho) sobre o livro em cima da mesa perto da porta. Antes de sair, Geralt pode coletar vários itens de vários baús e prateleiras ao redor da sala, ou envolver Yennefer na conversa. Se ele falar para Yennefer, independentemente do diálogo escolhido, ela vai ainda educadamente enviá-lo em seu caminho. Pegue a chave fora da mesa, em seguida, abra as grandes portas ao lado dele e prossiga para baixo os passos para acionar a próxima interação.

ATINGIR O NÍVEL MAIS BAIXO 


Depois de discutir a formação de Ciri com Vesimir, vá para baixo para os pêndulos falar com Ciri. Depois de discutir a sua técnica, você pode aceitar a sua oferta para correr nas paredes, ou seguir diretamente para o pátio central para treinamento com armas.

Se você optar por correr com Ciri através das muralhas, siga seu exemplo e suba a escada à frente de você. Siga o caminho indicado por meio de marcadores de objetivos e faça o seu caminho até o cadafalso. Suba a partir do andaime na parede do castelo, agora à sua esquerda, em seguida, desça para o próximo nível e faça uma inversão de marcha. Desça a escada à frente de você do seu lado esquerdo, em seguida,  vá para a escada seguinte na parte inferior das escadas à sua frente. Vire à direita na base da escada e pule através da abertura na passagem de pedra, em seguida, continue ao longo do andaime de madeira à sua direita. Siga as escadas para baixo até chegar à escada final - descer antes de Ciri faz você ganhar a corrida.

TREINO DE COMBATE

Faça o seu caminho para o pátio inferior com Ciri e fale com Vesimir. Aqui, Geralt terá a opção de renunciar ao tutorial básico de combate ou rever os conceitos básicos de esgrima. Escolhendo para pular o básico começará um exercício com uma espada de forma livre, onde Geralt pode praticar contra Vesimir até que ele escolha para parar.
Se Geralt opta por rever os conceitos básicos, Vesimir vai passar por cima as minúcias de esgrima simples. Siga os tutoriais no ecrã e para aprender a realizar ataques rápidos e fortes golpes básicos, Parry lançou uma variedade de sinais que witchers usar para ganhar uma vantagem no combate.
Uma vez que a sessão de treinamento for concluída, uma cutscene começará e o capítulo tutorial vai chegar ao fim.

Lilac e Gooseberries


Depois que terminar a cena, Geralt desperta para encontrar Vesimir atiçando sua fogueira. Ele pode optar por discutir o sonho que teve de Kaer Morhen ou ir de volta na estrada em busca de Yennefer.

Antes de os dois poderem montar em seus cavalos e passeiar, um grupo de Ghouls ataca seu acampamento. Usando o que aprendeu no tutorial, Geralt deve derrotar esses inimigos grotescos.

Use um Aard ou Igni em Ghouls para atordoa-los ou colocá-los em chamas antes de mudar para sua espada para atacar. Elimine os Necrophages, em seguida, monte em seu cavalo e siga Vesimir para a estrada para White Orchard.

Item de Missão
Antes de sair de seu acampamento, não se esqueça de pegar o crânio de corvo cristalizado a partir dos arbustos próximos - use seus Sensos de Witcher para localizá-lo 

Siga Vesimir descendo a colina e através da aldeia saqueada até chegar a pousada em White Orchard. Uma vez lá dentro, fale com o inkeeper sobre Yennefer. Depois de alguns moradores indisciplinados entrar na taberna, deixe Vesimir para tender a sua ferida e falar com o comerciante perto da porta da frente da pousada.
Depois de saber que Yennefer tinha se aliado com a guarnição Nilfgaardian, deixe a pousada para recolher o seu cavalo. Antes de montar no cavalo, você vai ser abordado pelos bandidos de dentro. Você pode usar Axii para atordoar um deles no início da luta, reduzindo assim o número de oponentes que você vai enfrentar. Depois de eliminar a ameaça, monte em seu cavalo e siga para o norte em direção aos soldados da guarnição.
Ao chegar ao castelo em ruínas, fale com os guardas do lado de fora do portão, em seguida, vá para dentro e fale com o comandante da guarnição. Você pode saber mais sobre sua requisição de suprimentos dos moradores, ou cortar direto ao ponto de encontrar Yennefer.
QUEST SECUNDÁRIO
Antes de prosseguir no Lilac e groselhas, Geralt deve primeiro encontrar e matar o Griffin na busca '' ' The Beast of White Orchard . 
Uma vez que o griffon foi morto e as dádivas recolhidas, volte para o White Orchard Inn e fale com Vesimir. Os dois witchers serão forçado a lutar, independentemente de quais caminhos de conversa Geralt escolhe. Uma vez que a maioria dos adversários foram derrotados, uma cena irá começar e a missão terminará.

Clique aqui para ler mais sobre esse detonado!

Clique aqui para ver a segunda parte deste detonado!

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Game Detonado

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