Dark Souls 3 - Detonado e dicas - Parte 9 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Dark Souls 3 - Detonado e dicas - Parte 9

Bem-vindo ao Passo a passo para Dark Souls 3, continuando com o Forte de Farron. Estas páginas procurarão preparar você para o que vem pela frente no jogo, que inimigos que você vai enfrentar, e como será a melhor forma de derrotá-los. Confira!

ENTRANDO no forte de farron

A partir da Fogueira nas madeiras de Crucificação na Estrada de sacrifícios, vá para a ilha central entre o caminho para o Sábio de Cristal, e a parede mais distante do lado direito. Isto significa enfrentar dois Vigias Exilados, com grandes armas, e ambos lutadores impressionantes. O único segurando uma espada larga pode causar um monte de dano com seu ataque, enquanto o outro inimigo pode usar o seu grito de guerra, e pode curar usando suas magias. Se você puder, tente pegar um por um. Caso contrário, você vai ter que dividir e conquistar com cuidado - tirando o curador primeiro quando ele se ajoelha abrindo-se para um ataque. Derrote-os e você terá ambas suas armas. Certifique-se de olhar para o lado esquerdo da entrada para a parede e pegue uma alma grande de um viajante desconhecido antes de continuar.
Confira a varanda com um corpo segurando 2 ossos , e tenha uma bela vista do pântano, antes de descer a escada para a sua próxima fogueira no Forte de Farron. Espero que tenha trazido alguma resistência a veneno. Se você pensou que o pântano acima foi ruim, Farron será o seu pior pesadelo. Quase tudo aqui quer envenená-lo - incluindo o musgo você tem que percorrer. Isto significa que você terá que escolher suas batalhas com cuidado, e saber quando correr e atacar, e quando retirar-se para terrenos mais elevados.

FORTE DE FARRON

Para começar, há duas lesmas logo à esquerda na lama. Elas não são excessivamente fortes - além de cuspir veneno, então corra e ataque, tentando sempre evitar o veneno.
É também fácil de se perder aqui, e sua única orientação é a nota nos seus pés: Extinguir três chamas, e abrir a porta para o sangue do Lobo. Se você se perder facilmente, certifique-se de olhar para cima uma vez e por algum tempo. O castelo de Lothrice está na frente de você, e a grande ponte quebrada está à sua direita. Ao virar da esquina em algum terreno sólido há um cadáver segurando 3 roxos Moss Clump , algo que você realmente deve estocar. Se você está se sentindo corajoso, há outro item mais acima entre as árvores. Vamos para a esquerda em um anel ao redor da área. Mais de esquerda em torno do canto, você vai encontrar uma série de lesmas que se alimentam de um cadáver. O corpo possui uma máscara de Ragged - e que sorte! Tem alta resistência a veneno, então sinta-se livre para experimentá-lo. Agora vá para a próxima pequena ilha (desculpe, essa não é uma das três chamas) e olhe para a esquerda como um grupo de lesmas emerge em direção a um cadáver. Você pode pegar o Titanite Shard do cadáver, mas tome cuidado para você não ficar na lama muito tempo se você quer matar as lesmas também.
A partir da próxima ilha maior, você terá duas opções: à direita há uma ponte afundada curvando-se, à esquerda do que é um item guardado por uma lesma. Para a extrema esquerda há muitas árvores, mais lesmas, e pouca terra. Em frente tem mais três lesmas, outra ilha, e acima - o primeiro fogo! Pegue as estus shards na frente da torre caída, e depois passe para a ilha do meio ao matar lesmas para encontrar um Titanite Shard do outro lado. Você também pode pegar 10 Prism pedra na ilha menor, nas árvores, mas vamos dirigir até a primeira chama, antes de explorar a floresta. Agora que você está se movendo para terreno elevado, pode ser sábio usar equipamento que resista o máximo de veneno possível - já que algum inimigo Ghru ficará entre você e a chama. Um irá correr com uma faca, enquanto os outros virão com lança e escudo. Evite os seus chutes altos e evite seus ataques para retaliar contra suas aberturas. Aqui você encontrará a primeiro chama para extinguir, e uma curta cena irá mostrar o seu progresso.
Antes de deixar a ilha, vá em torno da volta para despachar um Ghru sentado e saqueie o cadáver solitário para 2 Rotten Pine .Você também pode olhar sobre a ilha para se orientar sobre os fogos restantes, um à esquerda e outro à direita. Antes de avançar, vamos dar a volta em torno da ilha de onde entramos, cuidadosamente através do bosque de árvores. A partir da pequena ilha, olhar para a esquerda para encontrar uma lesma solitária guardando um cadáver segurando uma Parma pedra . Se você olhar um pouco para a direita você pode espiar outro item - 3 Rotten Pine Resin , mas seja cauteloso: terra firme pode ser difícil de encontrar aqui. Seja duplamente se tentar se abrigar no lado mais distante da floresta, porque um Darkwraith está esperando. Eles podem causar dano enorme, sofrem pouco dano, e podem bloquear ataques com um escudo mágico. Uma vez derrubado, explore a torre em ruínas para encontrar o seu prémio: Carvão do Sabio. Agora corra para o outro lado das árvores à frente para encontrar novos caminhos no outro lado da ilha da primeiro chama - vá para a próxima chama, e ficará cara a cara com outro Ghru que vai tentar te matar (como tudo nesse jogo). Enquanto estiver aqui, olhe em frente para a direita para algumas pontes parcialmente submersas saindo da lama. Vá para o mais próximo para encontrar uma Greatsword no topo, mas cuidado com os Ghrus que se escondem na parte inferior. Olhe para a extremidade oposta saindo de volta para o grande pilar onde alguns Satyr estão, e corra para a outro rampa na virada da ponte, e vá para cima para pegar 4 Purple Moss.
De volta à ilha com o Ghru solitário, à direita há um Titanite Shard na base de um pilar. Pegue a Titanite Shard quando você começa a subir as escadas e prepare-se para a batalha. O Ghru à direita esconde entre as árvores no topo da escada, e mais estão à espreita através de uma ponte estreita. Pegue 2 e muito necessários Moss Clump antes de apagar a segunda chama, e então enfrente os Ghru.
Em qualquer situação - não os enfrente na ponte, se você não quer uma boa chance de cair na lama venenosa e mais Ghru. Atraia o primeiro, e deixe o xamã e sua respiração de veneno vir para você antes de avançar. Em seguida, provoque o último deles a um lado da ponte e derrote-os, antes de ir para o outro lado e encontrar uma nova fogueira. Você pode ter visto uma visão estranha do lado esquerdo da ponte - três Ghru gigantes reunidos em torno de um único item: A Gema venenosa , em um canto distante. Tente isso somente se você tem um monte de itens de resistência anti-veneno, e um desejo de morte. Se você for cuidadoso, forte, e pode viver com um pouco de veneno, você pode enfrentar os gigantes um de cada vez, um dos quais vai cair o arco preto da Pharis , e um outro chapéu do Pharis .
Descendo a rampa, há uma Titanite sob a ponte submersa que você está descendo. Você será capaz de ver a porta de pedra ainda selada com duas tochas acesas, e uma velha torre cheia de lesmas. Limpe as lesmas para agarrar um dos fragmentos de osso. Há apenas uma chama na esquerda, mas não espere que a última etapa seja fácil.
Olhe para a esquerda, entre as árvores do pântano por um pequeno povoado de Ghru entre os corpos dos homens mortos. Vá até os cogumelos e pegue um Scroll de Sábio a partir de um corpo.Certifique-se de dar isso para Orbeck em breve, uma vez que ele não vai ficar no Santuário para sempre se você não trazê-lo esse pergaminho. Mais abaixo no canto mais distante, outro caranguejo gigante reina sobre seu domínio. Ele é uma luta dura - especialmente no pântano venenoso, de modo a manter as áreas mais claras e tentar levá-lo preso em árvores. Se você matá-lo, você vai ganhar o Dragoncrest Anel Lingering que ele estava carregando, e será capaz de servir-se de todos os drops que ele estava vigiando, incluindo uma grande alma de um viajante desconhecido, 6 Ouro Pine Bundle , Ember, Alma de um soldado, 2 ramo jovem branco , e uma coroa de Dusk.
Agora, você pode explorar a grande coluna da ponte com uma escada que três lesmas estão guardando, ou terminar apagando as chamas.Vamos fazer tudo no final, mas vamos terminar nossa tarefa principal em primeiro lugar.
Vá para a direita em torno do canto grande coluna para encontrar um Wolfblade Swordgrass , que pode ser um item de aliança útil em breve. Na ilha, há uma Talisman luz solar e um pote de Estus Soup se precisar de uma recarga. Para chegar à última torre de chama, você precisa seguir as piras e fazer o seu caminho através das pequenas ilhas. Cuidado com as três lesmas que se encontram à espera quando você atravessar para uma ilha segurando um Titanite Shard - mas o verdadeiro perigo reside com o Ghru gigante à frente. Eles usam árvores de verdade para golpeá-lo, e são mortais com a sua pura força.Toda vez que sua árvore atinge o solo, ele vai convocar almas-vermelhas para voar e atacar você, por isso sempre fique móvel. Se ele planta a árvore direto para o chão - de volta para cima ou para arriscar uma enorme explosão quando ele arranca-la. Fique atrás dele sempre que possível, mas veja se ele não vira seu ombro para levantar sua árvore atrás. Quando ele se for, olhe para a esquerda para ver dois itens no pântano - 2 Titanite Shard por uma árvore, e um conjunto Cavaleiro sem Nome pela parede.
Note que este é um dos dois pontos onde você pode encontrar um invasor NPC - Yellowfinger Heysel - alguém que você pode ter lutado até nos pântanos da Estrada de sacrifícios. Ela é uma assassina que gosta de usar sua magia assustadora para permanecer oculta, e vai atacar a partir dos pântanos à esquerda com suas feitiçarias.
Se você pensou que a parte mais difícil estava atrás de você, na verdade vai estar sentado entre você e a ilha com a última chama - ou, apenas para o lado, pelo menos. Outro Ghru gigante está esperando em torno de uma árvore para você fazer uma pausa nas escadas, e vai ser um pouco difícil passar por ele. Você vai precisar dobrar o tempo para ficar longe dele, em seguida, encontrar um terreno que você pode mover-se com segurança perto do topo da escada -, porque ficar preso em um canto com uma árvore gigante esmagando você não é a melhor jogada. Quando o gigante cai, vá até a última chama para abrir o caminho para o abismo.
Antes de voltar embora, há mais alguns itens para roubar, se você for corajoso o suficiente. Homeward osso estão do outro lado da chama que você apagou, levando a algumas escadas com um Ghru admirando a vista.
Se Yellowfinger Heysel não invadiu antes, espere que ela apareça conforme você desce para baixo da rampa. Lute na rampa para evitar lidar com o veneno do pântano, e evite os dardos para chegar perto e punir o assassino.
Pegue a rampa para baixo para o outro lado, e olhe em frente alguns muck para onde outro item está encontrando-se no pântano - uma grande alma de um soldado sem nome - mas cuidado com Basilisks nesta área, quando você voltar. Dois vão patrulhar nas proximidades, e eles vão arrotar fumos amaldiçoados perigosos que podem espalhar-se rapidamente. Se inalar rápido demais, você vai sofrer uma enorme quantidade de danos e provavelmente morrerá. Tente separá-los e vencê-los.
Passado a segunda ilha na esquerda há um pequeno recanto onde um Basilisk guarda 4 pó de reparo. Atraí-lo, em primeiro lugar, em seguida, corra e pegue antes de se retirar para trás, como dois ou três mais Basilisks se seguirão. Use as duas ilhas para alternar se muita névoa de maldição está ao redor. Quando você está descansado, volte para onde o pó de reparação estava, e passando o basilisco restante e em terreno elevado, onde você pode seguramente enfrentá-lo. Deste ângulo você pode ver uma caverna olhando para trás a de onde você veio do lado esquerdo. Neste pequeno furo há um cadáver segurando um rolo dourado e um baú, segurando um completo conjunto Antiquado, Há mais itens nas rochas acima da caverna, mas não podem ser conseguidos agora.

MINIBOSS: DEMÔNIO Disperso 

Apesar de não ser um verdadeiro chefe - o Stray Demon é poderoso por si só. Dizer que ele bate forte é um eufemismo. Se um balanço de sua maça gigante se conecta com você, apenas um greatshield será capaz de suportar a força de seu impacto, por isso, use algumas esquivas bem cronometradas. No entanto, o demônio é bastante lento e deliberado em seus ataques, erguendo a maça alta antes de passar um ou dois sentidos, batendo-o no chão, ou outras variações - é só esperar até que ele termine seus longos levantamentos para ficar pronto e esquivar . Tente ficar perto dele quando ele faz isso, mas cuidado que ele percebe que se você for atrás dele e usará um rápido golpe de cauda. Ele também pode voar com asas pequenas (fica até engraçado), apenas para bater para baixo com força impressionante - esteja pronto para desviar quando isso acontece. Se você colocar alguma distância dele, ele irá rugir - e vomitará pedras em você. Se este for o caso, é melhor se esquivar constantemente para um lado, ou quebrar o lock e correr em torno dele para que ele não te acerte. Se você pode causar dano suficiente nas patas traseiras, ele pode simplesmente começar a perder sua força, perdendo as pernas e a capacidade de se mover. Isso não vai diminuir a sua letalidade, já que ele ainda vai lutar e jogar rochas em você, basta mantê-lo girando e atacar após evitar os seus ataques, e o gigante Stray Demon vai cair, dando-lhe a sua alma de um Stray Demon. Agora você pode com segurança pegar o saque que se acumulou em seu covil, incluindo 2 Ember e um Greataxe.

CAMINHO PARA Oo vigias do abismo

Agora finalmente é hora de seguir em frente. Vá através da porta aberta e em um novo caminho que conduz para cima. O caminho aqui diverge em dois pontos, onde muitos Corvians sentam orando e imóveis para a sua presença. Não se deixe enganar, um xamã está no topo do caminho da esquerda, e seus gritos podem enviá-los todos em um frenesi. Passe por trás dele e mate-o antes que ele possa fazê-lo, e os outros Corvians você pode matar, se quiser, ou proceder, pegando uma pedra Shriving -se no caminho certo.
Indo onde os caminhos convergem, você vai ver um massacre em andamento quando dois Darkwraiths enfrentam alguns Ghru à frente. Se você está se sentindo corajoso, você pode atacar o Darkwraith enquanto eles estão distraídos e, eventualmente, ajudar os Ghrus a levar um deles para baixo - mas o corpo a corpo pode rapidamente ficar maluco quando forças colidem e os aliados temporários vão avançar em você. Se não o fizer, eles vão lentamente começar a patrulhar a área para mais inimigos ao que você pode ter uma chance de atrair um para lutar - e, possivelmente, saquear uma armadura de seus cadáveres.
Antes de prosseguir, é hora de encontrar abrigo. Vire à direita e siga para as ruínas, onde você encontrará uma nova fogueira. Você pode chamar uma Sombra de Londor pálido perto da fogueira para a próxima luta de chefe - e ele vai dar-lhe o Duel Bow Emote ao ser convocado. Mais à frente, há três Ghru, e uma possível passagem lateral à direita levando de volta para o pântano onde os itens que nós vimos anteriormente estão: uma Expiação de Maldição, e uma Gema oca.
Se ultrapassar os três Ghru, você vai encontrar um outro gigante de cristal Lagarto bloqueando o portão que liga a Estrada de sacrifícios para o Forte de Farron. Este inimigo pode se comportar o mesmo que aquele que você encontrou no início do jogo, ele tem muito mais saúde, e você tem muito menos espaço de manobra - para estar na sua guarda. Uma vez morto, você vai ganhar 2 Titanite Scale dele, e será capaz de abrir o portão que lhe permitirá contornar o pântano, e agarrar a grande arma mágica do cadáver nas proximidades.
Hora de entrar no Abismo. Vá até o caminho e mate qualquer Ghru o Darkwraith sobrando - há alguns que guardam a porta principal, e alguns se escondendo ao longo do caminho nas laterais. Não perca a Ember para a direita, e em uma colina acima, 3 Black Bug Pellet. No portão principal, você será saudado pelos sons de uma batalha que já está em andamento. Abra para encontrar o covil dos Vigilantes do abismo.

Chefe: Abyss Watchers / Vigilantes do Abismo

Você vai encontrar dois Vigilantes trancados em combate mortal. Quando um cai, o outro vai virar a espada larga e faca em você. Vá com cuidado - quando a batalha começa, você não estará sozinho por muito tempo. Outro corpo vai ressuscitar dos mortos para ajudar o líder em pressionar o ataque contra você. Um pouco depois, um terceiro observador vai subir com os olhos vermelhos, que ficará um pouco para trás - a menos que você acidentalmente atinja-o e desperte sua ira. Ambos têm visivelmente menos saúde, mas ainda causam uma tonelada de danos, tornando a luta interessante. A luta é toda sobre o espaçamento, e mantendo o seu entorno em cheque em todos os momentos.
Quando a luta começa, e tente entneder o movimento deles. Eles incluem vários combos longos que terminam em grandes golpes para baixo ou uppercuts. Os ataques mais terríveis que você terá que lidar é quando eles se agacham com a lâmina antes de explodir em toda a sala em um flash, ou correr com sua lâmina, empurrando a espada para a frente, ou cortando para o lado. Eles também usam suas facas para sair de seus ataques ou trancá-lo em seu próprio. Como eles são adversários humanoides, eles também são vítimas de táticas regulares como backstabs. Vários dos seus slides arrojados, saltos, ou uppercuts podem deixá-los vulneráveis ​​para um backstab, se você passar por trás deles rápido o suficiente.
Conhecendo esses movimentos, enfrente o observador no começo e troque alguns golpes durante cerca de um minuto. Você deve manter um olho para fora para ver o segundo observador subindo para se juntar ao ataque. Quando isso acontece, torna-se fundamental manter-se vivo até que o terceiro observador levante. Tente recuar e fazer uso de esquivas para manter o par longe - só revide quando estiverem um longe do outro. Quando o terceiro observador sobe, observe cuidadosamente como os ataques mudam - muitas vezes o chefe e seu lacaio vão virar a sua atenção para o recém-chegado e tentar matá-lo. Neste ponto, você deve atrair a atenção de quem está mais próximo. Se ele é o chefe, mantenha cuidadosamente a troca de golpes enquanto tenta manter a outra batalha em sua visão para ver quem ganha. Se o mau ganha, volte a recuar e desviar. Se não, deixe seu amigo brigar - mas tenha cuidado para não bater nele, ou ser atingido por ele já que a batalha pode ficar muito pesada. Observe que você deve tentar tirar os lacaios do chefe da briga.
Se ter um aliado em potencial matando o chefe parece fácil demais para ser verdade, você acertou. Depois de matar o chefe, o corpo do seu "amigo" irá convocar o sangue de seus companheiros para se transformar em uma versão ainda mais letal. A segunda fase começou.
Ele ainda usa os mesmos movimentos, aumentados por grandes arcos de fogo e explosões que você precisa desviar habilmente e evitar. Este agora se torna uma batalha dura, então tente encontrar as aberturas certas para punir, e permaneça vivo nesse meio tempo. Muitos de seus ataques combinados - incluindo aquele em que ele desliza pelo chão deixando chamas em seu rastro - vai acabar com um grande ataque de giro seguido por um ataque de salto em espiral. Se você desviar de volta da rotação, e esquivar para a frente quando ele salta, você pode acabar logo atrás dele para um backstab ou alguns golpes antes que ele se recupere. Se curar também se torna um evento perigoso, como sua alta mobilidade significa que ele pode se aproximar muito rápido. A melhor hora para curar é esperar por ele para iniciar um combo, e mover-se para fora do caminho, onde você sabe que ele não pode mudar o curso do ataque, e beba enquanto ele está ocupado.
Quando você conseguir o silêncio da legião dos mortos vivos de Faron, você vai ganhar as primeiras Cinzas de um Senhor , e a Alma do Sangue do Lobo. O caminho a seguir irá aparecer ao lado de uma fogueira, que conduz para as Catacumbas de Carthus 

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