Dark Souls 3 - Detonado e dicas - Parte 10 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Dark Souls 3 - Detonado e dicas - Parte 10


Bem-vindo ao Passo a passo e Guia da Game Detonado para Dark Souls 3, continuando com as Catacumbas de Carthus. Estas páginas procurarão preparar você para o que vem pela frente no jogo, que inimigos você vai enfrentar, e como é a melhor forma de derrotá-los.
Este guia também irá dirigi-lo para encontrar cada item de colecionador que você pode encontrar entre os cadáveres dos mortos, e quaisquer segredos, atalhos e muito mais. Confira!

AS CATACUMBAS DE CARTHUS 

Conforme você entra as catacumbas, cuidadosamente passe acima na borda e ter uma boa olhada no que está por lá: Abaixo está uma escada gigante patrulhada por esqueletos (note a pedra esperando no topo acima da porta). À direita há uma grande plataforma com um Lagarto de cristal, e a sua direita há uma borda que você pode cair - mas no momento vá para esquerda e prepare-se para enfrentar alguns esqueletos. O primeiro esqueleto pode cair facilmente - mas veja a sua saúde: se ela não alcança completamente 0, ele vai subir depois de alguns momentos com a vida cheia. Outros esqueletos blindados patrulhando a ponte podem intervir, e podem causar grandes ataques cortando e até mesmo ficando invisível enquanto esquiva em sua direção para atacar - certifique-se de ter o seu escudo em mãos. Pegue 2 Carthus Rouge no final antes de passar para atravessar a ponte. Quando você está perto do fim, dois esqueletos virão do outro lado enquanto um esqueleto arqueiro  sobe na plataforma acima. Fique fora do alcance de suas flechas enquanto você lida com os dois antes de entrar. O arqueiro ainda será capaz de segui-lo para esta sala em uma borda acima, então cuidadosamente tire o guarda das escadas e o arqueiro perto dele, antes de subir as escadas para tirar o último arqueiro. Tomando o caminho para a direita levará até outros esqueletos guardando um cadáver segurando uma alma de um soldado sem nome. Descendo as escadas há dois poderosos esqueletos de olhos vermelhos, você deve tentar atraí-los um de cada vez para voltar a subir as escadas, em seguida, descer e pegar 2 Titanite Shard onde o segundo esqueleto estava.
Hora de voltar um pouco - retorne à primeira ponte e olhe ao longo da borda do lado de uma plataforma e caia para baixo. Mate o arqueiro enquanto ele sobe, então, cuidadosamente bloqueie a emboscada à direita de outro esqueleto. Certifique-se de que ele está morto antes de pegar o Carthus Tome, no final, então vá a direita um local sem saída. Isso não faz sentido, não é? Golpeie a parede para revelar uma parede ilusória, levando a uma área com outro esqueleto de olhos vermelhos. Esse cara é extremamente acrobático, correndo para lá e para cá enquanto atira facas, e usando esquivas impressionantes e ataques giratórios. Quando você matá-lo, pegue a afiada Gem que ele estava vigiando, e você pode seguir para a esquerda para encontrar uma alma de um soldado sem nome e uma escada que conduz de volta para a área que você limpou (cuidado com uma armadilha de placa de pressão!), e ir para a direita levará de volta para onde você matou os dois esqueletos de olhos vermelhos. Agora você tem outra escolha, dirija-se para a escada, ou explore a sala do outro lado. A sala contém além de quatro esqueletos, um caminho que leva até Anri, de todas as pessoas, que foi separada de Horace. Se você não encontrou Horace, tudo o que você pode fazer é passar uma mensagem, se você encontrá-lo. A varanda para além de Anri tem um cristal Lagarto que detém um Twinkling Titanite, e um corpo que detém 3 Bloodred Moss Clump , mas cuidado com o arqueiro em uma plataforma de longe. Se você quiser levá-lo, agora é um bom momento para voltar para a entrada e subir a partir das plataformas acima para surpreendê-lo e ignorar as escadas.
Não importa qual o caminho que você tome - cuidado com a bola de ossos que vai cair para baixo a partir do topo da escada. Esta não é uma pedra comum, a bola de ossos vai descer as escadas para o corredor e esmagar em uma porta, e em seguida, lançar-se de volta até as escadas! Isso significa que você terá uma chance rápida para pegar o Ember nas escadas antes de mergulhar para o corredor.
Olhe bem assim que você entrar no corredor para achar um dócil esqueleto estranho, desarmado com um chapéu. Se você atacá-lo, ele vai correr para baixo o caminho para obter outros para lutar com você - ele é realmente o que controla a pedra esqueleto. Se você matá-lo, assista a pedra gritar explodir quando ela atinge uma parede! Agora você pode pegar um Undead Shard dos destroços. 
Por este próximo corredor há mais esqueletos, incluindo um que vai jogar bombas que desencadeiam a magia negra que irá procurá-lo para danificar-lo muito. Se você pode matar o esqueleto rápido, a magia vai desaparecer - mas seja avisado, a maioria destes esqueletos vão subir novamente depois de ser derrubado. Ao virar da esquina há outro homem bomba, bem como uma área enorme preenchida com urnas, com um item na parte de trás. No entanto resista ao seu desejo de esmagar além das urnas - os cobertos vão liberar mais desses orbs amaldiçoados se você quebrá-las - então se mova com cuidado para trás para agarrar a Carthus Milkring e continuar. Como você progride pelo corredor, mantenha um olhar atento para outra armadilha de flechas no meio do corredor através de uma placa de pressão. Há um drop-down à esquerda, e dois esqueletos além de um vermelho à direita.
A posição direita, há mais dois espada e protetor esqueletos patrulhando uma sala com um cadáver armadilhado segurando uma Grande Alma de um viajante desconhecido (cuidado com a placa de pressão!) No final do corredor há um poço que leva a alguns esqueletos, com uma Ember através do poço. Indo para a direita através da porta, entre lentamente quando a outra armadilha dos esqueletos vai começar a passar para lá e para cá. Pegue rapidamente a Grande Titanite Shard à esquerda antes de correr para trás para chegar à fogueira que você viu anteriormente.
Agora siga o caminho da pedra óssea para as catacumbas alagadas Você pode ter visto lá em cima no corredor antes cheio de urnas. Há uma abundância de ratos aqui em baixo, bem como um rato gigante escondendo-se à direita, e um esqueleto assassino guardando 2 Titanite Shard à esquerda. Se você tomar o caminho certo, cuidado com os esqueletos e criaturas Slime penduradas no teto. Seja cauteloso em especial com as três criaturas Slime guardando 2 Titanite Shard. Os esqueletos rolantes, como você poderia esperar, vão saltar para a frente em uma tentativa de cortar você para baixo com suas rodas de picos, então esquive-se para um lado, e tente levá-los a colidir em uma parede perto de você, assim você pode bate-los enquanto tentam se reerguer. Lá em cima você pode passar pela cova que você evitou perto da fogueira, e apenas à esquerda há outro salão cheio de criaturas levando a uma Carthus Bloodring .
Voltando à esquerda, há três portas para percorrer. A mais próxima leva a um portão fechado com um Ember, onde você pode ver uma sala cheia de ossos e itens. Cuidado, é possível neste momento você vai ser invadido pelo cavaleiro assassino Tsorig, que carrega uma grande espada e um greatshield. Ele causa uma tonelada de dano com seu longo alcance, dirigindo-o para o chão, em seguida, balançando para cima, ou mesmo o ataque de seu escudo para baixo e conduzi-lo para a frente em uma investida forte. Se você quer fazer as coisas divertidas, atraí-lo de volta para o quarto acima e jogue a rocha de osso, e ele pode apenas ser esmagado por ela. Além disso, se acontecer de você derrotar Tsorig, ele vai dropar o anel do cavaleiro Slayer. Se ele te matar, você ainda vai receber os meus agradecimentos! Emote, mas se você não ganhar, não se preocupe, você vai ter uma revanche.
A segunda porta leva até as escadas para uma emboscada bastante desagradável: Um mago esqueleto que está controlando a pedra esqueleto a seguir, um arqueiro de olhos vermelhos com flechas explosivas de chama, e outro assassino empunhando duas shotels que podem atacar com sangramento e saltos lentos que precisam de um bom sincronismo para se esquivar. Traga o assassino de volta para lutar nas catacumbas mais baixas antes de voltar para apressar o arqueiro (cuidado com a armadilha de pressão que ele está próximo) e pegue 3 Carthus Rouge, perto da varanda arruinada. Indo em outra direção há outro assassino com facas que também pode ser uma luta dura - Então prepare-se para curar sangramento e assistir suas esquivas para atacar quando ele está vulnerável. Há um grande Titanite estilhaço e Ashes Warden pelo corredor de onde assassino estava patrulhando, terminando em escadas até uma parede ilusória levando de volta para baixo.
A porta mais distante aqui sai das catacumbas em uma área mais natural, como uma caverna. Há um lagarto de cristal aqui, mas como sempre ele vai correr em linha reta de um outro problema: um esqueleto de espada . Se você tem a Gem Fogo do lagarto e o esqueleto não notou, pode deslocar-se fazer um backstab. Confira um cadáver na lateral para 3 Yellow Bug Pellet e verifique o aviso no chão - a ponte à frente está se esgotando. A partir desta distância, você também pode fazer uma figura na distância, mas você vai ter que ir para a direita e passar pela área cheia de ossos até chegar à ponte. Este quarto pode parecer uma armadilha mortal, mas apenas alguns dos ossos aqui vão subir... por enquanto. Puxe a alavanca à direita para abrir um atalho. Quando você pegar a Grande Alma de um soldado sem nome, dois esqueletos regulares vão surgir, então esteja pronto para eles. Pegue as 2 Black Bug Pellet do outro cadáver e siga em direção à ponte. Antes de chegar à ponte, pendure na direita para encontrar um pouco de caminho indo em direção a Anri novamente, que ainda não conseguiu encontrar Horace lugar nenhum. Agora, quando você chegar à ponte, toda a sala anterior irá preencher com esqueletos. Nem pense em voltar agora - espere. Quando você chegar ao outro lado, passe cuidadosamente pelos lados da ponte para cortá-la, fazendo com que a ponte entre em colapso e envie os esqueletos no poço abaixo.
O caminho até aqui leva para uma grande porta sinistra, que leva ao chefe das catacumbas - mas antes de enfrentá-lo, por que não descer a ponte que virou escada? No fundo, de uma olhada sobre a borda no poço... é o Horace lá em baixo? Quando você entra na sala próxima, você vai ter um miniboss em suas mãos - um demônio. Muito parecido com a criatura de fogo que você lutou no assentamento dos mortos-vivos, infelizmente Siegward não estará fazendo uma aparição. No entanto, você pode obter alguma ajuda inesperada. Ao descer as escadas, vários esqueletos na área podem aparecer, se você correr de volta para cima, eles podem acabar ajudando você a atacar a besta, embora eles não vão durar por muito tempo. Use a distração para acertá-lo por trás, evitando seus ataques gigantes de machado, respiração de fogo, e pisão. Se você vê-lo levantar lentamente seu machado acima de sua cabeça - espere. Ele vai trazê-lo para baixo com uma detonação enorme que vai matar qualquer coisa nas proximidades.
Quando você matou o Demônio por sua alma de um demónio, vá para trás até a borda e vá até o bau do outro lado, mas não se deixe enganar - é um Mimic. Ataque primeiro e pergunte depois de matá-lo, e obtenha a Lâmina Negra a partir dele. Se você não atrair o demônio para a área inferior, você terá a abundância de outros esqueletos para enfrentar - e tente atraí-los um pouco de cada vez e se certificar que vão morrer. Na plataforma inferior, pegue o Grande Titanite Shard, e a Grande Alma de um soldado sem nome antes de descer para a próxima sala. No fim do corredor, pegue o Blindfold do Velho Sábio e Anel da bruxa antes de se dirigir para a direita em uma sala da fogueira. O caminho para além leva a uma nova área - O lago ardente. Você pode ir lá, se quiser, se não, é hora de voltar para a grande porta e enfrentar o chefe. Este quarto amplo tem uma porta selada no final, e um cálice muito sinistro no meio. Embora você deve ter aprendido a não tocar as coisas sinistras - você vai ter que fazer se deseja despertar o alto Senhor Wolnir.

Chefe: Alto Senhor Wolnir 

No momento em que você tocar a taça você será transportado diretamente para o abismo. É um reino de escuridão total - iluminado apenas por sua aura e qualquer outra coisa em sua pessoa. A única coisa que você vai ser capaz de ver é um cadáver segurando um item. No momento em que chegar a ele, a sala vai iluminar para mostrar a forma gigante do alto Senhor Wolnir perto de você, começando a luta.
O Highlord é praticamente uma parte superior do tronco gigante de um grande esqueleto com enormes braços que repousa sobre uma ligeira inclinação, e vai usar os referidos braços para esmagar você. Estas armas também têm três braceletes brilhantes que serão seus principais alvos - destruí-los irá destruir Wolnir. Claro, nada é tão fácil como parece, como seus braços, por vezes, ficam perto de seu corpo principal, que exala fumaça nociva preta que você precisa evitar. Se você vê-lo arquear a cabeça para trás, ele está se preparando para arrotar mais fumaça preta sobre uma grande área em torno dele, então corra para trás ou desvie para os lados até que ele passe para continuar atacando. Note que se você preferir variar luta, Wolnir vai ficar mais longe do abismo cada vez que você destruir um bracelete, colocando suas costas contra a parede muito em breve - então fique esperto.
Wolnir irá alternar vários ataques enquanto ele faz seu caminho para fora do Abismo, atingindo as mãos para cima para esmagar para baixo ou deslizando para o lado. Normalmente, seus braços se levantam, mas após o esmagamento para baixo, por vezes, os antebraços ficarão para baixo, assim dando-lhe mais alvos para trabalhar. Há também uma boa chance de que ele vai levantar a mão para realizar magia negra, batendo-o no chão para chamar vários esqueletos.. A boa notícia é que Wolnir não  toma muito cuidado com suas criações, e a maioria de seus ataques irá danificar e matá-los - mas não espere que ele faça todo o trabalho. Na metade de saúde, ele vai mesmo começar a convocar esqueletos de rodas, que podem fazer as coisas extremamente mais difíceis.
Seus piores ataques vêm quando você vê-lo levantar uma mão sobre o chão e um brilho dourado preenche a área, como ele puxa sua santa espada para fora da terra. Com a espada na mão, ele vai fazer uma enorme quantidade de dano com cada golpe e facada que ele atira em sua direção - então preste muita, mas muita atenção. Depois de alguns golpes, ele vai trazer a sua espada perto dele e segurá-la para baixo, preparando-se para embainhar-la no chão. Quando você ver o brilho espada, corra o mais longe que puder para longe dele, como a explosão resultante dele enterrando a lâmina vai causar dano enorme a qualquer coisa na área. A única boa parte disto é o fato de que ele vai ficar sem espada por algum tempo.
É por causa de ataques como desenhar sua espada e convocar esqueletos que a velocidade é o nome deste batalha. Quanto mais você esperar, mais tempo ele vai ter para desencadear ataques, tornando mais difícil para você.
Quando ele é derrotado, você será transportado de volta para seu quarto, com a Alma do alto Senhor Wolnir em sua posse, e o caminho a seguir será aberto. A menos que você gostaria de fazer uma viagem através do Lago ardente, você pode passar através da porta para sair das catacumbas e entrar em Irithyll do Vale do Boreal . Você se lembra da boneca pequena da Catedral da Profundezas, não é? Guarde. A próxima parte deste detonado precisará dela. Não tem mais? Tudo bem, o jogo continua!

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