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The Witcher 3: Wild Hunt - Os monstros e como enfrentá-los - Dicas

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Saiba o que cada árvore de habilidade representa, o que Sinais fazem, e como Mutagens afetam seu personagem em The Witcher 3: Wild Hunt. Confira!



 Em The Witcher 3: Wild Hunt, CD Projekt RED elevou seu jogo, adicionando uma opção de árvore de habilidade que permite aos jogadores para se concentrar em áreas diferentes, e por sua vez, construir certas habilidades de Geralt de, deixando as outras para trás. Este guia vai mostrar cada árvore de habilidade, o que faz, o que significam estes sinais, e que papel desempenham Mutagénicos em tudo isso.  

Geralt de Rivia é um Witcher, um caçador de monstros profissional nascido de longos dias de treinamento e mutações experimentais. No entanto, você deve certificar-se de equipar adequadamente este guerreiro. Você vai precisar de mais do que espadas e setas de besta, como Geralt possui numerosas habilidades que ele pode aprender e utilizar para fazer suas missões de um jeito mais fácil.  

A Árvore de Combate








Nesta árvore, os jogadores podem trocar pontos de atributo para várias habilidades baseadas em combate.
A primeira árvore de habilidade que você tem é a árvore de combate. Esta árvore possui 20 diferentes habilidades que você pode adquirir. Os pontos que você desbloqueia nessa área da árvore de habilidade irá beneficiar os seus ataques de espada e ataques de besta, bem como a sua capacidade de fazer coisas como flechas  de Parry, cometer melhores contra-ataques, e até mesmo desativar a capacidade especial de um monstro. Notável pela cor vermelha, essas habilidades são mais úteis para os jogadores que desejam organizar os seus próprios, sem depender do poder de sinais de Geralt.  

A Árvore dos Sinais

Este conjunto específico de habilidades gira em torno de modernização e melhoria da utilização de Sinais de Gertalt, ou magia. Há um total de 5 sinais de base que The Witcher faz uso de, e cada um tem um propósito diferente. Essas magias podem ser atualizadas utilizando as 20 opções existentes nesta área específica de atuação do personagem. Os sinais de base são Axii, Quen, Yrden, Igni, e Aard.  
Nós vamos falar desses sinais em mais detalhes abaixo. Esta classe de habilidades, indicadas pela cor azul, deve ser usada por jogadores que procuram se concentrar mais em inimigos enganadores na conversa, bem como as pessoas que desejam ser capazes de usar a magia de forma mais eficaz na batalha.  

A Árvore da Alquimia








Os jogadores devem fazer uso das habilidades na árvore de Alquimia se desejam produzir óleos, poções e bombas mais fortes.
Para cada guerreiro e o Assistente há pelo menos um fabricante de poção. Esta árvore de habilidade se concentra em melhorar e dominar a fabricação de poções, a fabricação de óleos, criando bombas, extraindo mutagénicos, e lidar com a toxicidade desses agentes mutagénicos e criar poções. Não se concentre só nesta árvore de habilidade. Em vez disso, emparelhá-la com o combate ou Placas de qualificações, a fim de ajudar a se tornar um Witcher Geralt mestre em combate ou engano. As habilidades de alquimia são sombreadas em verde para facilitar a identificação.  

A Árvore Geral de Habilidade

Ao contrário das outras árvores de habilidades, nesta área específica do menu só oferece até 10 melhorias. Essas coisas variam de aumentar Vitalidade de Geralt a lidar mais danos com a besta, para alterar a forma como adrenalina de Pontos do Witcher funciona. Embora você provavelmente não vai precisar de todas essas habilidades, é altamente sugerido verificá-los enquanto você passa de nível, como eles são extremamente útil para o emparelhamento com outras árvores de habilidades. Essas habilidades são indicadas por sua cor branca lisa.  

Mutagénicos








Mutagénicos fornecem um bônus global para Ataque, Energia, vitalidade, e intensidade do sinal.
Agora que você sabe mais sobre as quatro árvores de habilidades, é hora de saber sobre mutagénicos. Mutagénicos são mutações que permitem melhorias, como o aumento da intensidade do Sinal, maior vitalidade e poder de ataque adicional. Uma vez que Geralt atinge o nível 28, ele pode ter até 4 mutagénicos equipados de uma vez. Mas há um problema desses, no entanto, como cada Mutagénico está ligado a três slots para as competências. Isto é onde a codificação de cores vem.  
Enquanto você viaja através dos Reinos do Norte, a partir de Velen para Novigrad, e daí em diante, você vai se deparar com três tipos diferentes de agentes mutagénicos: vermelho, azul e verde. Cada um desses tipos conectam a um conjunto de habilidades específicas, e quando combinado com as habilidades de cores, O Witcher recebe um bónus de 100 por cento para que o mutagênico para cada habilidade seja conectado. Isto significa que se você equipar um agente mutagênico azul com três habilidades da árvore de Sinal, você receberá um bônus de 300 por cento, por causa do efeito desse mutagénico. Mutagénicos colocados ao lado de cores não correspondentes não aumentam ou diminuem o efeito do agente mutagénico. Se você está tendo problemas para encontrar mais agentes mutagénicos,  vá para fora e mate alguns monstros, já que é assim que você vai encontrar os itens.  

Sinais








O Sinal Igni pode ser atualizado para produzir um fluxo constante de chama, enquanto a barra de Energia do Witcher não está vazia.
Agora que você entende melhor as habilidades e sabe como mutagénicos afeta-as, é hora de falar sobre magia, ou sinais de Geralt. Como mencionado acima, existem 5 tipos de sinais que Geralt pode usar, e cada um funciona de forma diferente em suas situações. Estes sinais usam Energia de Geralt quando eles são lançados, o que significa que você só vai ser capaz de fazer uso deles em pequenos surtos durante a batalha, a menos que você tiver atualizado-los usando a árvore de Sinais. O que se segue é uma repartição dos Sinais e o que eles fazem.  
Aard - Este sinal é especialmente útil para mandar os inimigos para trás, como ele envia uma força telecinética. Ele também pode ser usado para derrubar os tijolos em ruínas e remover outros obstáculos do caminho de Geralt.  
Axii - O Axii permite Geralt para desorientar e, por vezes, assumir o controle de seus oponentes. É extremamente útil durante as conversas, já  que os jogadores podem usá-lo para iludir os seus inimigos em deixá-los sem uma luta; temos utilizado muitas vezes para evitar batalhas prolixas. Tenha cuidado ao tentar usá-lo em diálogo em torno de vários inimigos, como você não pode encantá-los todos de uma vez.  
Igni - Um dos sinais mais usados ​​do arsenal Witcher, Igni lança um manto de chamas para fora da mão do Witcher. É útil para a batalha, removendo venenosas nuvens de gás, e enfraquecendo monstros como lobisomens e Foglets. É um ataque básico para muitas de nossas batalhas, e sugerimos que você use quantas vezes você precisa.  







Quen - Embora não tenhamos passado muito tempo com este Sinal particular, Quen ainda é uma das melhores coisas para se manter no pronto. Quando lançado, ele cria um escudo ao redor do lançador, e pode ser atualizado para explodir. Esta habilidade pode significar a diferença entre a vida e a morte, quando lidando com criaturas como Foglets.  
Yrden - A barreira mágica de magia de um Witcher, Yrden lança uma armadilha poderosa ao longo do chão, o que retarda inimigos que entrar nela. Lançar esta magia quando se lida com vários inimigos irá permitir aos jogadores para flanquear e marcar ataques críticos contra seus oponentes. Descobrimos que é útil quando se lida com os inimigos com escudos, como fomos capazes de se esquivar rapidamente ao redor e atacar esses adversários em suas áreas mais vulneráveis.  

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Os agentes mutagênicos The Witcher 3



Em breve mais conteúdo de The Witcher 3. Aguarde!

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Game Detonado

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