Dark Souls 3 - Detonado e Dicas - Parte 12 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Dark Souls 3 - Detonado e Dicas - Parte 12

Bem-vindo ao Passo a passo e Guia do Game Detonado para Dark Souls 3, continuando com Anor Londo. Estas páginas procurarão preparar você para o que vem pela frente no jogo, que os inimigos que você vai enfrentar, e como melhor para derrotá-los.
Este guia também irá dirigi-lo em encontrar cada item de colecionador pode encontrar entre os cadáveres dos mortos, e quaisquer segredos, atalhos e muito mais.


A partir da varanda de trás da Catedral, onde derrotou o Pontífice, olhe abaixo para encontrar dois lagartos de cristal, que você pode correr para baixo e matar para conseguir uma Twinkling Titanite de cada um. Confira em torno do lado esquerdo onde o caminho termina com um cadáver segurando uma grande Titanite Shard . Sua única opção agora é a ir para cima sobre o único caminho que vai para o castelo. Até aqui, você vai encontrar um grande pátio cheio de gigantes mortos. Claro que, a julgar pelo ronco alto, nem todos eles estão mortos. Fazendo um balanço da situação, há algumas outras coisas a notar: Uma longa passagem superior alinhada com diáconos, um caminho que vai sob a passarela, e duas figuras a espera do outro lado do pátio. Enfrentar os dois inimigos no meio de um tiroteio pode não parecer justo, então vamos ir sob a ponte e acabar com o apoio deles.
Sob a ponte, há um caminho à direita que leva a vários esconderijos com escravos, com um spellcaster ao virar da esquina, em frente de um cadáver segurando um Stoneplate anel escuro. Agora siga para a esquerda para encontrar escadas para cima da passagem superior, onde muitos diáconos estão perambulando. Atrás das escadas é a entrada para a parte superior da Catedral, mas vamos limpar os inimigos aqui em primeiro lugar. Esses caras são um pouco mais difíceis do que os comuns, especialmente por terem mais vida. Eles não são esquivados com facilidade, mas um ataque forte pode derrubá-los. Esquive das bolas de fogo e vá para a primeira entrada. Agora, vá acabar com os Diáconos que revestem a varanda, que têm vista para o pátio. Há mais três diáconos no final da passarela, mas ir pelas árvores te dará uma boa cobertura. Tome cuidado para que você não atraia a atenção dos inimigos abaixo. Se acontecer, basta correr de volta até que eles percam o interesse, e uma vez que a maioria dos Diáconos forem embora, você pode voltar para o pátio para levá-los.
Contra você há dois cavaleiros Drang. Estes rápidos dual-wielders usam martelos Drang e Drang twinspears, e são altamente ofensivos, mas não têm muito para se defender, sem escudos ou armaduras pesadas. Eles compensam isso com um comportamento extremamente agressivo, por isso tome cuidado quando eles atacarem em par. Se você quiser apimentar as coisas, há dois gigantes adormecidos na extremidade que vão entrar na roda se você chegar perto - mas se você não está em bons termos com os gigantes não será uma boa ideia, mesmo que a seus amplos ataques possam danificar os cavaleiros Drang. Quando estiver tudo limpo, você vai ter a Drang Twinspears de um dos cavaleiros. Se você decidir ir contra os gigantes, seja avisado - eles podem ser menores do que aqueles na Catedral das profundezas, mas eles ainda podem causar muito dano, e são muito mais móveisl. Certifique-se de saquear o pátio para uma alma de um guerreiro cansado , 2 Ember , e uma grande Titanite Shard na varanda com vista para as montanhas distantes.
Agora é hora de voltar e saquear a Catedral. Vá de volta até as escadas, e não se esqueça de ir para a esquerda da porta para encontrar um grande Titanite Shard em um cadáver pendurado para fora da plataforma superior. Uma vez no interior da catedral, à sua esquerda há um elevador indo de volta para a fogueira. Ignore a pequena ponte por um momento, e vá para a esquerda passado o elevador para enfrentar o piso superior. Mais à frente há um lagarto de cristal que você pode matar para uma Gem simples. Voltando ao elevador, atravesse a ponte para o outro lado da catedral para encontrar um baú... e sim, parece estar ligeiramente abrindo e fechando. Mate o Mimic, e obtenha uma Lança de ritual dourada de seu cadáver. Do lado de fora, limpe todos os Diáconos que você não matou mais cedo enquanto você faz seu caminho para o edifício aberto do outro lado do pátio.
Suba as escadas da torre e verifique as varandas em torno de você para um cadáver segurando uma Titanite . Você vai ter que escalar para os telhados agora - e isso significa lidar com uma tonelada de cavaleiros de prata à espreita nas plataformas com arcos gigantes e espadas. As principais plataformas na frente das escadas o deixa mais vulnerável, por isso caia sobre uma plataforma à direita e pegue uma grande Titanite Shard no canto antes de fazer o seu caminho até o primeiro pouso, onde um cavaleiro de prata está à espera com um arco. Quando ele estiver morto, continue o seu caminho para cima, mas esteja em alerta, mais cavaleiros esperam por você no topo. Você pode atrair a atenção de outro Cavaleiro de prata mais longe na distância - mas se você tiver sorte pode deslocar-se para encontrar um nas proximidades com vista para as varandas. Acerte-o nas costas para derrubá-lo. Se ele sobreviveu à queda, arremesse bombas incendiárias contra ele para acabar de vez, em seguida, mate o outro Cavaleiro postado nas proximidades.
Se você virar à direita em vez de à esquerda na parte superior do telhado, você pode encontrar escadas para um telhado inferior, onde um cadáver detém Cinzas para você. Se você quiser cair para saquear os cavaleiros que você bateu para fora de seus pontos, você sempre pode cair de volta para o grande pátio e voltar até aqui - mas não se esqueça de procurar a plataforma superior antes do grande telhado inclinado para encontrar um cadáver segurando um Dragonslayer Greatbow e 5 Dragonslayer Greatarrow . Caso contrário, continue em frente e vá para a direita seguindo as curvas do telhado. Abaixo de você dois Cavaleiros de Prata esperam com espada e arco, por isso tenha cuidado ao enfrentá-los, e preste atenção para outro cavaleiro de prata arqueiro esperando na esquina perto da plataforma. Pode ser o melhor atrair o cavaleiro com sua espada para fora com um ataque à distância, e levá-lo fora do alcance de seu amigo arqueiro, antes de voltar a enfrentar o arqueiro.
Há uma entrada para o edifício atrás de você, e da plataforma do telhado que conduz para baixo vai para um cadáver segurando uma grande Titanite Shard, e um caminho para uma escada indo para baixo para abrir uma porta para onde você lutou com os diáconos, permitindo-lhe ignorar alguns dos cavaleiros de prata a partir de agora. Entre no prédio para encontrar uma grande tumba - isso parece algo familiar! Na verdade, essa grande estátua de Gwyn tinha um segredo - vamos ver se ele ainda funciona. Ataque a estátua para revelar uma parede ilusória que leva para baixo em uma câmara.
O que você encontra aqui vai depender muito sobre o caminho que você escolheu para levar com Anri na fogueira da igreja. Se você a ajudou, você vai encontrar o peregrino esperando por você. Ele vai dar-lhe a espada da confissão e dizer-lhe que Anri está à espera à frente. Vápara baixo no corredor, onde você encontrará um cadáver segurando um latão cheio Situado ao longo do caminho, incluindo um set de bronze. No final do corredor, você mergulhará em uma grande tumba. Caso você tenha optado por não ajudar Anri a lidar com o assassino, você vai encontrar o cadáver dela aqui em vez disso, uma arma infincada em sua cabeça. Você pode tomar os 3 escuros Sigilos de seu corpo, concedendo-lhe o montante total de 8 Sigilos escuros que você precisa para terminar a usurpação de Fogo. Há também um baú escondido atrás do altar, à direita, contendo um anel de Reversão. 
Agora saia do túmulo levando de volta para fora até uma brasa e uma enorme queda... com uma alavanca ao lado de você. Puxe a alavanca, e a torre de antes que você vai em espiral para baixo, estendenderá uma ponte para a torre. Escale, e empurre a alavanca de giro na parte superior para girar a torre de volta, estendendo-se a ponte para o topo do castelo. Bem vindo de volta, para Anor Londo.

ANOR LONDO 

Da fogueira, vá até a longa escada até o topo, onde uma cavaleiro de prata começará sua descida. Ele possuí um ataque incrivelmente rápido, por isso lembre-se de manter a distância e evitar os golpes e acertá-lo por trás.Você pode querer trazê-lo de volta para baixo da escada, como um segundo cavaleiro em breve se juntará a ele, e ficar encurralado por dois caras com espadas e lanças é mortal. No topo, a grande porta está trancada, mas há uma grande alma de um guerreiro cansado  para a esquerda em uma varanda.
A partir daqui há dois caminhos, indo para a direita leva a um Cavaleiro de prata de olhos vermelhos que pode causar danos impressionantes - especialmente com seus combos. Verifique a varanda que estava patrulhando para uma alma de um cavaleiro Crestfallen . Infelizmente, a porta aqui também está selada, forçando-o a ir para a esquerda em vez disso. A porta da esquerda está aberta, e leva ao cadáver há muito esquecido do Ferreiro gigante, que alguns podem reconhecer de um jogo anterior da série. Ele detém o Carvão do Gigante em suas mãos, o que Andre terá o prazer de ter.
Tome as escadas gastas e apodrecidas para o salão principal, uma outra localidade que pode parecer familiar para alguns jogadores. O lugar é agora escuro e coberto de fuligem, com muitos inimigos à espreita no escuro. No lado que você entra em diante, à esquerda há vários diáconos, três no primeiro patamar, e mais dois abaixo, com mais três no outro extremo do salão principal, rodeado de lodo. Você também pode pegar a prova de um Concord Mantido no primeiro patamar atrás dos três diáconos. Para uma abordagem alternativa, vá ao longo da parte superior do salão principal - indo para a direita da porta que você entrou (e observe a gigante aranha esperando nas vigas acima do salão principal!) E se mova para o outro lado, onde as escadas para baixo são desprovidas de inimigos. A partir daqui, os diáconos em todo o caminho vão tentar o seu melhor para explodir você - mas as suas bolas de fogo provavelmente não irão te acertar. Se você tiver seus próprios ataques a distância, é uma boa ideia usar para eliminá-los de forma segura, e não se esqueça de pegar 6 flechas do luar no patamar mais baixo.
Conforme você se move para enfrentar com cuidado os três diáconos, tome nota que o lugar é um campo minado literal de Slimes. Algumas já estão no terreno, mas muitos mais se escondem nas altas vigas do corredor, esperando para cair para baixo e arrebentar você, então olhe para o teto quando der e nunca fique parado, especialmente ao enfrentar os diáconos. Se você puder, mova a batalha para as escadas onde você será menos provável de ser emboscado. O resto do salão também está repleto de Slimes, bem como o Leão Aranha que guarda a porta de ouro que conduz de volta para fora. Certifique-se de verificar as paredes à direita indo para a porta de ouro, enquanto um baú solitário senta-se no escuro contendo um Estus Shard. Você vai ter mais espaço para lutar contra esse demônio aranha, mas cuidado com seus ataques, seus altos saltos, e sua capacidade de cuspir tanto veneno quanto gás. Puxe a alavanca ao lado da porta para abrir volta para a fogueira. Agora é hora de enfrentar Aldrich.
Note que se você ajudou Anri em na Igreja matando o assassino à espreita entre as estátuas, ela vai estar viva e bem, e terá um sinal de invocação pedindo-lhe para ajudá-lo a enfrentar Aldrich. Ajude-a e sobreviva, e Ludleth da Curlândia irá recompensá-lo com a espada reta de Anri .

Chefe: Aldrich - Devorador dos Deuses

Como você entra na câmara principal, você vai testemunhar Aldrich - que está tanto no processo de devorar Gwyndolin, o Deus do Sol Negro, ou tenha tomado, em sua forma. O corpo humano está ligado a um apêndice longo serpenteando de podridão e carne, que é útil observar nesta luta. Aldrich muitas vezes flutua no ar empunhando uma grande glaive mágica, mas o apêndice que o ancora ainda pode ser atacado mesmo quando o corpo está fora de alcance.
Em alguns aspectos, Aldrich se comporta de forma semelhante ao sábio de cristal: Ele é um feiticeiro no coração, e continuará a lançar varios feitiços se você estiver a uma distância, mas uma vez que você fechar a distância, ele pode desencadear alguns ataques de perto, antes de levantar o seu glaive para formar um portal escuro, de energia prejudicial, antes de desaparecer para reaparecer em outro canto. Isso significa que você precisa jogar continuamente agressivo com Aldrich para mantê-lo na defensiva, porque ele é muito mais mortal a uma distância do que ele é de perto. Apenas lembre-se de se mover rapidamente para trás quando ele se prepara para desaparecer, para que você não tome um monte de danos de seu portal. Falando de dano escuro, não tente usar nenhum dele em Aldrich, como ele vai ter uma alta resistência a ele.
No intervalo, Aldrich dará um ciclo entre os vários ataques, incluindo a convocação de um grande número de dardos flutuantes que em breve irão em você e devem ser evitados tanto por esquivando-se ou passando por eles. Ele também gosta de acenar com a glaive durante a coleta de energia, antes de lançar duas lanças de alma maciças para você que podem causar dano enorme. Quando você começa a fechar a distância, ele pode invocar o seu arco Darkmoon e soltar uma rajada de flechas de luar que vão chover em sua direção. Este vôlei dura por um bom tempo, portanto, ou se esconda atrás de quaisquer pilares ainda de pé - ou quebre o lock-on e comece a correr na outra direção - mantendo um olho nele para se certificar de que ele não explodirá você enquanto você está ocupado esquivando .
Por volta da metade de saúde, ele vai reaparecer com sua glaive no fogo, deixando um rastro de fogo. Isso pode ser um problema, como a sua tendência a permanecer em um lugar significa que ele vai ter ampla proteção através de uma parede de fogo que constantemente prejudicará você e você deve tentar apressá-lo. A boa notícia é que muitas vezes ele voa quando está convocando seus dardos mágicos, então siga-o e comece a atacar no momento em que apaga suas chamas - embora você terá que se preocupar com quaisquer novos ataques corpo a corpo que ele realiza com sua arma agora em fogo. 
Enquanto você manter se esquivando de seus truques e chegar perto e golpeá-lo para baixo com ataques poderosos, ele vai finalmente cair, dando-lhe a alma de Aldrich , e as cinzas de um senhorCertifique-se de acender a fogueira, e explorar a sala de cima através dos elevadores. Gwynevere há muito tempo já passou de seu quarto, mas você vai encontrar o anel da princesa do Sol em seu lugar.
Note que se você já derrotou o outro Senhor das Cinzas - Yhorm, você será dado a pista para encontrar o último Senhor dos Cinzas, e será transportado de volta para o Castelo de Lothric. Se não, é hora de caçar o outro senhor, então volte para a mansão distante no Irithyll e siga para as Masmorras de Irithyll!

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