Dark Souls 3 - Detonado e dicas - Parte 13 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Dark Souls 3 - Detonado e dicas - Parte 13

Bem-vindo ao Passo a passo e Guia para Dark Souls 3, continuando com a Masmorras de Irithyll. Estas páginas prepararão você para o que vem pela frente no jogo, que inimigos que você vai enfrentar, e como será a melhor forma de derrotá-los.
Este guia também irá dirigi-lo em encontrar cada item de colecionador que você poderá encontrar entre os cadáveres dos mortos, e quaisquer segredos, atalhos e muito mais.


Desça as escadas escuras para entrar em uma grande área aberta com uma escadaria que leva para baixo, onde dois escravos vão misteriosamente começar a se mover para baixo das escadas. Cuidado pois há esquerda das escadas há um cavaleiro Pontífice esperando para atacar. Seja rápido em levá-lo para fora. Depois de terem sido mortos, vá para o fundo das escadas e vire à direita para encontrar dois outros escravos escondidos debaixo de um toldo, guardando um corpo segurando uma grande Titanite Shard. Antes de sair, volte a subir as escadas para o primeiro pouso e caia fora pelo lado para obter um Rusted Gold Coin.
Do lado de fora, seja cuidadoso conforme você atravessar a ponte que conduz ao calabouço, como há uma boa chance de você de repente ser invadido por um inimigo NPC - Alva. Este inimigo empunha uma espada curva gigante e uma besta - Derrotar esse espírito vai te dar sua lâmina, Murakumo .
Agora entre no calabouço  para encontrar a sua primeira Fogueira, e uma porta trancada do lado direito. As portas trancadas se tornarão comuns, mas não se preocupe, nós estaremos encontrando cada chave e retornando para as portas até o final da nossa série de detonados. Continue o caminho para um longo corredor forrado com celas. As celas restantes contêm uma moeda oxidada (cuidado, os vizinhos não gostam de roubo), e uma porta para obter um grande Titanite Shard. As celas à direita contêm um zumbi Hollow, e uma porta trancada. Na extremidade você pode encontrar torturadores. Esses inimigos podem ser uma dor extrema para lidar - não só porque eles constantemente expelem gás, mas se eles voltam com sua lanterna vermelha, você vai imediatamente começar a perder a sua saúde máxima! Isto não só reduz a sua saúde, mas faz a cura impossível até que desliguem a luz ou você mate-os, e você vai ter que recuperar sua saúde de volta. Mate-os rapidamente - ou corra o risco de morrer dolorosamente. Esperem eles partirem para um ataque com o ferro que os deixarão vulneráveis para então atacar com segurança.
A posição à direita da porta, há uma Alma desvanecida em uma borda com um zumbi pronto para atacar você de sua cela na direita. Mais acima, você pode espiar outro zombie em sua cela fechada, e outro Torturador patrulhando uma pequena ponte. Aguarde até que o inimigo volte para o outro lado, porque outro Torturador está à espera ao virar da esquina, na entrada da ponte, e você realmente não quer confusão com dois de cada vez. Enfrente o inimigo rapidamente, e prepare-se para três zumbis na cela à direita para vir tentar emboscar você. A partir daqui, você pode correr para a ponte para matar o último torturador, e explorar o outro lado - ou continuar no lado direito da masmorra, até para um beco sem saída com uma grande Titanite Shard, e uma janela bloqueada, que pode ser aberto com a chave - e um caminho à direita que leva para baixo com algumas escadas para um torturador com muitos maiores pilhas de corpos. Há uma cela aqui com um item dentro, mas está bloqueada em ambos os lados, assim que sair vire à direita para encontrar a Grande Alma de um soldado sem nome guardada por um zumbi que está a ponto de vomitar vermes de seu cadáver.
O longo corredor leva a uma crla aberta cheia de zumbis larvas guardando um completo Set do velho feiticeiro. A cela na extremidade contém uma grande Besta Maggot, por isso, se você tem algum Bloodred Moss aglomerados à mão, abra a cela e mate-a para obter um grande protetor do mágico.
Agora volte para a ponte acima e atravesse para o outro lado, onde uma porta trancada impede de ir mais longe, e outro Torturador espera em um beco sem saída, com vários Zombies esperando para emboscá-lo de suas celas vizinhas, que guardam um grande Titanite Shard. Não há outra maneira a não ser passar por eles (enfrentando ou correndo). Você pode abrir a porta distante para dar a volta para o outro lado da porta bloqueada anteriormente. Este lado, como o outro, leva-o até um beco sem saída com uma cela pode abrir contendo a chave de celas, e um caminho que desce as escadas para três torturadores. Deixe cair a partir de cima para matar o primeiro, em seguida, rapidamente mate os outros antes de drenar toda sua saúde, e certifique-se de não ser atingido, uma vez que cura não é uma opção.
Uma célula aberta nesta sala leva a mais uma daquelas criaturas mal formadas, mas decididamente menos dóceis. Essa abominação será estocada por aí com um canivete mágico, mas pode ser facilmente contornada e atacada. Agarre a Gema simples que estava guardando e dirija-se para o corredor. A porta trancada encontra-se à sua direita, e um lagarto de cristal à sua esquerda. As coisas raramente são tão simples, já que persegui-lo para baixo vai lhe trazer outra abominação que vai estocar para fora de sua cela com uma lança. Mate o lagarto para obter a sua Escala Titanite , em seguida, mate a abominação, e seu amigo na cela fechada adjacente.
A porta aqui leva para fora da prisão, e para baixo em uma passarela em ruínas, onde você pode pegar 2 ossos em uma borda. Se você olhar para a direita, você pode ver onde a janela trancada leva usando a chave da cela. Esta área rochosa tem um Dragoncrest Anel Bellowing , e permite que você caia no inimigo esperando para emboscá-lo na frente de seus dois amigos, um segurando uma besta que irá causar sangramento se acertar.
Na sala além, observe o baú respirando, e mate o Mimic para obter uma Estus Shard. A próxima sala será patrulhada por uma série de Trabalhadores da cadeia, alguns com cutelos, dois com martelos, e duas bestas na parte de trás. Puxe os corpo a corpo para a sala anterior, antes de ir para os arqueiros, pegando uma alma de um guerreiro cansado. Existem várias celas abertas nesses corredores, mas são todas armadilhas.
Na virada, há uma escada que leva para uma porta que vai para a prisão do Gigante. Como a Catedral das Profundezas, você estará em uma borda ao alcance do gigante adormecido, mas não é o melhor ponto de ataque, considerando seu alcance. Perceba o toldo por cima dele para ver um item que não podemos chegar ainda, mas vamos estar de volta mais tarde para ele e a maior parte deste quarto quando irmos para a Capital Profanada. Ele está bloqueando um caminho para a direita, mas não há outro à esquerda da borda. Volte até a escada e olhe para um poço oposto aberto, onde as almas coletadas cairam sobre um atalho para um bueiro aberto onde um cadáver encontra-se segurando uma picareta. A ponte aqui leva de volta para o rosto do gigante, onde um Lagarto está escondendo - mas, novamente, vamos guardar isso para mais tarde, e, em vez, entrar no esgoto e começar a matar ratos.
Como você desce para os esgotos, alguns ratos vão sair de um buraco no lado direito. Ignore a abertura por enquanto. Se você manter a posição até o esgoto, você vai encontrar um cadáver segurando uma alma de um guerreiro cansado, e duas caixas à frente, juntamente com Basilisks acima. Uma das caixas é um Mimic agachado, que vai cuspir ácido, então cuidado. Mate-o para obter um anel escuro, e abrir outro baú para encontrar uma chave de cela antiga. Ao fazê-lo, quatro Basilisks vão cair para baixo a partir de um buraco no teto ainda mais para trás. Você pode enfrentar eles da maneira que preferir - recomendados enfrentar um de cada vez.
Agora é hora de explorar a caverna de ratos. Vá em frente e veja de onde eles vieram para encontrar uma câmara com não um, mas dois ratos gigantes. Atraí-los de volta para o túnel para levá-los, em seguida, retorne para pegar 4 Dung torta de um cadáver, e abrir um portão que dá para o fundo da prisão, que está cheio de carcereiros - difícil! Há diversos grupos de dois ou três que patrulham a área em uma grande procissão. Se você estava sentindo a necessidade de um atalho em neste ponto, você está na sorte. Tranquilamente vá para a esquerda e suba algumas escadas para sair para um lugar lindo com vista para as ruínas distantes, onde vários cadáveres são dispostos - com um esqueleto de aparência estranha entre eles segurando o A pedra do tronco de dragão. Este é um local importante usado para chegar a uma área opcional no final do jogo - então tenha sempre em mente. O caminho leva a um elevador - mas note o corpo pendurado para fora de uma janela superior. Enquanto o elevador sobe, pular para pegar um relâmpago Lâmina milagre.
No topo, pegue a Grande Alma de um soldado sem nome de um cadáver nas proximidades antes de abrir a porta que conduz às áreas superiores da masmorra. Agora você pode voltar para baixo com um atalho fácil onde você pode morrer para os vários carcereiros abaixo. Se você preferir evitá-los, calmamente vá no quarto escuro à esquerda para enfrentar vários prisioneiros miseráveis ​​à espreita no escuro. Pegue o carvão profanado no canto antes de abrir a porta de volta para o quarto grande. Você tem duas opções, ou passar silenciosamente para um corredor à esquerda, onde um baú - Quero dizer Mimic - está escondendo que você pode matar por 2 Titanite Scale, ou cuidadosamente tentar enfrentar os carcereiros. Com a sala atrás de você agora limpa, você pode tentar obter a atenção de alguns deles, e tentar fazê-los persegui-lo para a sala vazia, onde pode matá-los - apenas não seja afobado e tenha calma, esses são confrontos realmente complicados. Se você conseguir matá-los todos, não se esqueça de pegar o Grande Titanite Shard perto de onde você entrou pela primeira vez, e um completo Alva Set à direita atrás de algumas urnas. Perto do centro da sala há um Ember , com outro Ember abaixo de um corredor onde um último Carcereiro está esperando.
Note-se que o conjunto de Alva não pode aparecer se você não foi invadido - ou foi derrotado - por Alva, o NPC que te invadiu no começo do guia.
Passado o Mimic você pode fazer uma pausa para a saída para o calabouço - mas se você matou os carcereiros, então não há mais para explorar aqui. À esquerda do Mimic há uma cela vazia contendo dois cadáveres, um segurando cinzas amarelas, o outro um anel coroa crepúsculo - e surpresa. Em frente desta cela há um solitário de olhos vermelhos, que ficará muito feliz em vê-lo e vai tentar morder você, se você deixar. A posição ao longo do corredor a partir dessa célula é outra cela que está trancada, mas há alguém lá dentro! Infelizmente não temos a chave certa ainda - assim continue fora do calabouço, e vá para a Capital Profanada!
Em breve mais sobre Dark Souls 3!

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