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The Witcher 3 - Missões Secundárias Pomar Branco

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Complete as missões secundárias do território Pomar Branco em The Witcher 3: Wild Hunt. Confira!
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Missões secundárias em The Witcher 3 estão geralmente disponíveis por um tempo limitado, enquanto certas missões principais ainda estão ativas. Se você esperar muito tempo antes de completar uma missão secundária, pode ir para a seção de busca onde você vai ser capaz de completá-la. Por esta razão é importante completar missões secundárias, se você deseja obter a recompensa. Também é importante para mudar sua busca ativa atual para a missão secundária assim você está completando todos os marcadores para que a busca apareça no mapa.  



Uma Frigideira nos Trinques 

Localização: Pomar Branco
Categoria: Missão Secundária

NPC Inicial

Nome: Velha

Informações

Fale com a velha na costa do rio. Ela vai murmurar algo sobre nunca mais emprestar nada a estranhos. Ela emprestou sua frigideira premiada para alguém, que agora está presa dentro da cabana trancada. Você terá que ir buscá-la para ela.

Passo a passo

Entre na cabana trancada.

Use seu sinal Aard para esmagar a porta da cabana. Você também pode quebrar a porta antes de falar com ela, o que vai chamar sua atenção. Também é possível recusar a ajudá-la no diálogo, em seguida, ir para dentro da cabana e ajudá-la de qualquer maneira.

Inspecione a cabana e descubra o que aconteceu lá.

Você vai encontrar um cadáver dentro da cabana, então use seu sentidos e inspecione-o - você vai descobrir que o cadáver foi estrangulado.

A frigideira está na prateleira mais baixa ao lado do "fogão". A frigideira foi limpa por alguém que precisava da fuligem para fazer tinta.

Há também documentos que revelam que alguém estava esperando por um contato, mas ele nunca veio.

Dê a frigideira para a velha.

Saia e fale com a velha para devolver a frigideira para ela.

Desaparecido em Combate


Localização: Pomar Branco
Categoria: Missão Secundária
Recompensa: 25 Pontos de XP

Texto da Missão

O Bruxo encontrou um anúncio de um camponês que estava à procura de seu irmão. O irmão tinha saído de casa para lutar contra Nilfgaard. As forças do Norte e os Cavaleiros Negros tinham então enfrentado-se em uma grande batalha perto da vila dos irmãos, e o camponês não tinha ouvido falar de seu irmão desde então.

NPC Inicial

Nome: Pomar Branco - Quadro de Avisos


Imagem Quadro de 13 miniaturas - busca NPC Branco Orchard

 

 

 

  

Localização no mapa

Informações

Essa busca é marcada como Irmão Desaparecido no quadro de avisos, mas uma vez que você a obtém se torna Desaparecido em Combate em seu diário.

Passo a passo

Encontre Dune Vildenvert

Converse com Dune na aldeia saqueada e concorde em ajudá-lo a encontrar seu irmão Bastien. Siga Dune enquanto ele vai para o local de uma batalha recente. Fale com ele - ele vai dizer-lhe que o escudo de seu irmão tem uma pequena flor pintada nele.

Busca Faltando imagem Ação 50 miniaturas em

Dune Vildenvert sentado ao lado de sua fazenda
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Mapa mostrando a localização do Dune Vildenvert
Busca Faltando imagem Ação 52 miniaturas em

Encontre Dune ao lado do campo de batalha

 

 

 

 

 

Procure por escudos Temerianos com flores brancas pintadas sobre eles.

Vá até a área de objetivo e use seus sentidos para inspecionar os escudos. Há Carniçais na área, então fique atento. Há um cadáver queimado no canto sudoeste, vá até ele e examine o corpo. Não é Bastien, mas o cachorro de Bastien vai sentir o cheiro dele e fugir.
Busca Faltando imagem Ação 53 miniaturas em

Há vários escudos na área que correspondem à descrição dada. Vá para o encontrado ao lado de um corpo queimado.
Busca Faltando imagem Ação 54 miniaturas em

Localização exata do escudo que você está procurando no mapa acima (seta do jogador marca o local).

 

Siga o cão.

Siga o cão enquanto ele vai para uma cabana nas proximidades. Você vai encontrar Bastien conversando com um desertor chamado Rhosyn. Agora você tem que escolher o que fazer com o desertor Nilfgaardiano.
Busca Faltando imagem Ação 55 miniaturas em

Siga o cão para a cabana
Busca Faltando imagem Ação 56 miniaturas em

Você tem uma escolha a fazer, que é puramente moral, uma vez que as recompensas do jogo são as mesmas.
Escolha 1

Ficar do lado de Dune e abandonar o soldado.

Recompensa é 25XP 


Escolha 2

Concordar com Bastien e deixar Rhosyn vivo.

Recompensa é 25XP e você pode encontrar Rhosyn, Dune e Bastien vivos, mais tarde, em sua fazenda. 

Carga Preciosa

Nível: 1
Localização: Pomar Branco 
Categoria: Missão Secundária
Recompensa:
  • 20 Coroas e 25XP
  • ou 30 Coroas
  • ou 50 Coroas, 5x Quelidônia e 4x Murta Branca

Texto da Missão

O comerciante que Geralt encontrou ao lado da estrada em Pomar Branco estava extremamente perturbado. Ele estava transportando alguns bens preciosos para o acampamento Nilfgaardiano quando seu cavalo se assustou e saiu da estrada, puxando a carroça do comerciante e despejando tudo no pântano nevoento perto do acampamento. O pobre cavalo ficou preso na lama e logo foi devorado pelos monstros que se escondem inevitavelmente em tais lugares. O comerciante estava compreensivelmente com medo de ir recuperar os seus bens e, portanto, pediu ao Bruxo para fazer isso por ele em troca de uma recompensa considerável.

NPC Inicial

Nome: Comerciante


Busca NPC imagem Merchant 5 de miniaturas

O Comerciante está ao lado de uma fogueira  
Busca NPC imagem Merchant 12 de miniaturas

Localização do NPC Comerciante

 

Passo a passo

Use seus Sentidos de Bruxo para descobrir onde a carroça saiu da estrada.

Um pouco ao norte do NPC você vai encontrar as faixas da carroça usando seus sentidos. Próximo passo é: Encontre a carroça. Está no pântano e você pode coletar todos os itens lá, mas você também deverá fazer a próxima etapa: Olhe ao redor da carroça para obter evidência sobre o ataque usando seus Sentidos de Bruxo. Depois de encontrar e inspecionar o corpo morto, tudo que você precisa fazer agora é isso: Encontre a pequena caixa do comerciante usando seus Sentidos de Bruxo. A caixa está por perto, ao lado de uma árvore. Agora você deve voltar e: Retornar a caixa para o comerciante. Uma vez que voltar você terá duas opções com resultados diferentes.

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Use seus sentidos e siga os rastros do carrinho para o pântano
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Localização no mapa acima mostra onde os rastros estão.

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A carroça está no pântano no local do mapa.
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Inspecione as flechas na carroça

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Inspecione o corpo morto nas proximidades
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A caixa está perto de uma árvore

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  Localização da caixa no mapa

Escolha 1
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Escolha uma das opções.


Confrontá-lo sobre suas mentiras

Quando você confrontar o comerciante, ele fugirá e você terá que persegui-lo e empurrá-lo de seu cavalo (é fácil, é só usar galope e atalhos). Se você não pegá-lo, mas ficar perto dele por toda a perseguição ele vai voltar para seu acampamento, onde você vai enfrentar ele e seus amigos. No caso de você alcançá-lo e derrubá-lo com um ataque de espada, você terá três opções de diálogo, cada uma com diferentes recompensas / resultados.
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Galope e use atalhos para alcançar o comerciante, em seguida use sua espada para derrubá-lo.
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Três opções com diferentes recompensas

Escolha 1
Levá-lo aos Nilfgaardianos.

Leve o comerciante para os soldados. Você vai descobrir que os soldados estão doentes, mas que a medicina não vai ajudá-los muito. Recompensas: Você recebe 30 Coroas e 10XP

Escolha 2

Deixá-lo ir

Recompensas: Você recebe 30 Coroas e 10XP

Escolha 3

Ficar com o medicamento e deixá-lo ir

Prêmios: Você ganha 10XP, 50 coroas e 5x Quelidônia e 4x Murta Branca


Escolha 2

Não confrontá-lo

Você ganha 20 Coroas e 25 XP 

Incendiário Insano

Nível: 1
Localização: Pomar Branco
Categoria: Missão Secundária
Recompensa: 75XP (100XP se usar Axii) e 20 Coroas

Texto da Missão

Havia apenas um punhado de não-humanos em White Orchard. Um deles era o anão Willis, um excelente ferreiro cujos produtos atraíam os camponeses de longe. Infelizmente, sua forja havia sido queimada pouco antes de Geralt chegar. Willis suspeita de que o fogo tenha sido colocado deliberadamente e pediu ao Bruxo para investigar esse suposto criminoso.

NPC Inicial

Nome: Willis
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Localização do Willis

Passo a passo

Use seus Sentidos de Bruxo para procurar por pistas sobre o incendiário

Vá atrás da forja incendiada e use seus sentidos para encontrar passos ao sudeste da casa.
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Rastros são visíveis quando você usa os sentidos
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Mapa do local onde as pegadas começam

 

Siga o rastro usando seus Sentidos de Bruxo.

Ao inspecionar os passos que você terá um novo objetivo. Continue seguindo as pegadas até que elas terminem no rio.

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Enquanto segue as pegadas, você notará sinais de comportamento bêbado.
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Pegadas acabam na água


Procure alguém com feridas de Afogadores usando seus Sentidos de Bruxo

Seguir o rastro de sangue vai acabar levando-o a uma casa na aldeia.
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Mapa com a localização da casa

Fale com o suspeito

Napp é o suspeito e ele está na parte de trás da casa. Encontrá-lo o recompensará com 25XP, independentemente de suas escolhas posteriores. Você pode resolver esta situação de várias maneiras. Se você entregá-lo ele vai ser enforcado pelos Nilfgaardianos, mas qualquer escolha o recompensará com XP, Coroas e acesso às mercadorias e à forja do anão.
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Escolha 1
Sem chance. Você está vindo comigo   

Você pode resolver o conflito de duas maneiras.
 
Escolha 1

Me teste.

Isto irá iniciar um novo objectivo - derrotar o incendiário em uma briga. Você terá que lutar Napp. Você começa 50XP e 20 Coroas do anão como recompensa
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Escolha 2

Acalme-se. E venha comigo.

Você pode usar seu sinal Axii em Napp e você não terá que lutar com ele. Você começa 25XP extra, se você fizer isso, mas você terá que seguir o seu jumento bêbado todo o caminho para o ferreiro, e que vai demorar um pouco. No final, Napp fica pendurado de qualquer maneira. Você começa 50XP e 20 Coroas do anão. 
 

Escolha 2

Belas - mas não mais fogo posto

Você começa 50XP e 20 coroas. Anão ainda permitirá que você use sua forja e comprar mercadorias a partir dele.



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