The Witcher 3: Wild Hunt - Detonado e dicas - Parte 10 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

The Witcher 3: Wild Hunt - Detonado e dicas - Parte 10


Confira mais uma parte do detonado completo de The Witcher 3: Wild Hunt!

                     Clique aqui para ver a parte anterior deste detonado!


Senhoras da Madeira

Passo a passo

Senhoras da Madeira é uma missão principal em Velen. Ela é a chave para descobrir sobre ambos, do encontro de Ciri com as bruxas de Crookback Bog e da esposa do Barão Sangrento. Para começar esta missão, você precisa completar " Andando no Escuro "e ler o livro que Keira Metz deu-lhe apropriadamente intitulado "As senhoras da Madeira." Depois disso, vá em direção ao marcador nos pântanos.
Quando você chegar, você vai encontrar um sinal assustador que leva a uma fuga de Treats, apenas como a menina falou em " A História de Ciri: Rei dos Lobos ". Siga a trilha para o coração do Crookback Bog para encontrar algumas crianças brincando. Uma mulher idosa que as crianças chamam de Gran vai para cima de você quando você conversar com os netos. Ela não gosta de você importunando-os e fala a uma criança o tempo já chegou ao limite. Infelizmente, esse é o garoto que sabe sobre alguém chamado Johnny. Vá falar com as outras crianças para alistar sua ajuda em distrair Gran para que você possa falar com o rapaz sobre o seu amigo Johnny.
As crianças vão ajudar, contanto que você brinque de esconde-esconde com eles. Isso prova a ser um pedaço de bolo, uma vez que você tem seus Sensos de Witcher. Siga os passos para os quatro filhos. Dois podem ser encontrados atrás da casa para a frente; um em uma pilha de feno, o outro em um arbusto. Um garoto está por trás da casa onde Gran está e a última criança está dentro da casa adjacente. Todos são super fácil de encontrar. Quando foram todos encontrados, eles mantêm a sua parte e distraem Gran.
Vá para dentro e fale com o menino sobre Johnny. Acontece que Johnny foi nas proximidades no próprio pântano. Siga o marcador e deixe as casas. Você vai se deparar com Drowners e uma Bruxa de Água. Mate-os e ative os seus Senos de Witcher. Você vai ver um pequeno conjunto de pegadas. Siga-os a toca de Johnny. Você vai tentar questionar o miúdo olhar estranho (que acaba por ser um Godling), mas ele não pode falar. Siga o garoto para ajudá-lo a recuperar sua voz.
Ele leva você a uma pequena borda do penhasco. Suba para inspecionar um ninho de corvo. Lute contra as três harpias e, possivelmente, um wyvern, e, em seguida, vá para o ninho. Pegue a garrafa e uma pena. Pegue a garrafa de Johnny e ele vai ter sua voz de volta! Johnny viu Ciri. Onde? Na aldeia em que você estava apenas! Siga Johnny de volta para convencer Gran para ajudá-lo.
Gran em convicta e os canais Coroas portanto Geralt pode falar com eles. Eles vão falar sobre Ciri, mas só depois de limpar um espírito escuro de uma aldeia próxima.Vá para a aldeia de Downwarren, que é marcada em seu mapa. Fale com o ealderman para saber mais detalhes sobre este espírito maligno. Com a informação na mão, andar Roach para a árvore assustador. A voz misteriosa surge do nada avisando para ficar longe. Ignore isso e se aproxima um lobisomem! Mate o monstro e vá para dentro. Quando você está dentro, uma nova missão intitulada " A Colina Sussurrante "começa.

Rapidamente faaça a missão "A Colina Sussurrante" para continuar com "Senhoras da Madeira."
Quando o espírito da árvore seja vivo ou morto, voltar para a entrada da caverna para falar com o ealderman. Dependendo do que você fez com o espírito da árvore, o ealderman terá uma reação diferente. De qualquer maneira, porém, ele vai cortar-lhe a orelha. Pegue a orelha de volta para a aldeia em Crookback Bog. Os Crones revelar-se. Dê-lhes o ouvido e de cabeça o conto de pouco tempo de Ciri lá.

A Colina Sussurante

Passo a passo

O Whispering Colina é uma missão principal encaixado dentro " Ladies of the Wood . "Trata-se de um espírito maligno dentro de uma árvore. Vá para dentro da caverna e mergulho debaixo das raízes. Pop back-up e caminhar mais profundo na caverna. A fonte da voz é revelado como um espírito da árvore assustador. Você pode tanto confiar no espírito e libertá-lo ou matá-lo.

escolhas e conseqüências

Salvando a Árvore Espírito- Se você quiser salvar a árvore, você vai precisar de restos de uma mulher, de penas de um corvo, e um cavalo selvagem. Você já tem uma pena de corvo do ninho com Johnny. Saia da caverna e siga o seu marcador para os restos. De lá, ir para um campo aberto com cavalos selvagens. Abordá-los lentamente e usar Axii para domá-los. Montar o cavalo de volta para o espírito da árvore e libertá-la. Em troca, a árvore irá liberar as crianças em Crookback Bog. Libertar as crianças vai perturbar as Coroas e poderia significar perigo para ambos Gran ea vila de Downwarren.
Matar o Espírito- Árvore matar a árvore é uma tarefa muito mais curto. Coloca-se um escudo e convoca endreaga para atacar. Mate os insetos gigantes e, em seguida, lamentar sobre o espírito da árvore. Ele vai colocar a sua defesa de volta. Repita mais uma vez para matar o espírito da árvore. As coroas serão satisfeitos, o que é bom para Gran e a vila de Downwarren, mas não para as crianças.
Sua escolha nesta busca terá impacto sobre a aldeia vizinha de Downwarren. Ele também tem um impacto sobre a busca do lado " Retornar para Crookback Bog . "Com esta missão terminar, você poderá continuar com a" Ladies of the Wood . "



Se você apreciou esse artigo, não se esqueça de compartilhar e opinar nos comentários e em nosso fórum! Erramos em alguma coisa? Há algo mais a ser implementado? Comente!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.