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The Witcher 3: Wild Hunt - Detonado e dicas - Parte 9

 
A continuação da saga épica continua! Confira!

       Clique aqui para ver a parte anterior deste detonado!


Vagando no escuro

Vagando no escuro é uma quest principal em Velen. Keira Metz e Geralt estão investigando uma ruína élfica na esperança de encontrar uma pista sobre Ciri. Quando chegar fora da caverna, medite muito rápido para ganhar toda a saúde e poções de volta. Recomenda-se a ter poções de Andorinha e Gato para ajudar com a saúde e ver no escuro. Se você não tiver esses, têm abundância de alimentos e uma tocha. Quando estiver tudo pronto, vá para dentro.

A Caça Selvagem está aqui também, sem dúvida procurando Ciri. Keira vai tentar te teleportar tanto em todo o caminho, mas algo dá errado. Se você segui-la para o portal, você será enviado para outra sala com Drowners. Derrotá-los e vá de volta para a câmara principal. Ignorar o portal fará com que ele desapareça. Lute contra os Drowners aqui, em seguida, procure Keira. Use seus Sensos de Witcher para detectar onde ela está gritando. É só subir escadas próximas em outro quarto.
Mate os ratos e seu ninho com Igni. Continue para a próxima sala, onde uma projeção do duende menciona que segue o sinal da espada de Ciri, Swallow (para não ser confundido com a poção). Tenha isso em mente enquanto você vai para a próxima sala. Nesta sala ampla aberta há fantasmas e gases tóxicos. Se você tiver um maçarico equipado para ver melhor, remova-o. A chama vai inflamar o gás e causar sérios danos a você. Use Igni para ficar temporariamente livre do gás a partir de uma distância segura. Se os fantasmas estão no gás quando explode, ele irá causar sérios danos. Mate os espectros um por um até que o quarto esteja limpo.
Com os espectros mortos, vá para baixo num túnel nas proximidades. Um retrato de uma andorinha na parede, que pode ser facilmente visto com seus Sensos de Witcher, irá dizer-lhe que você está no caminho certo. No final do túnel é um quarto com um octógono bem no meio. Fale com a projeção, o que diz a tomar o caminho menos óbvio e siga as indicações relacionadas com o cavalo de Ciri. Ignore os sinais na parede. Uma convocação de clones de Geralt e Keira que você deve lutar vai aparecer. Os outros explodem. Em vez disso, vá para o bem. Você vai identificar facilmente uma pintura de um cavalo. Interaja com ele, em seguida, mergulhe. Nade junto em uma outra câmara. Interaja com outra pintura de um cavalo e saia. As duas imagens abrem uma porta escondida. Interaja com o sinal de andorinha para abrir um portal. Vá para dentro.
Por outro lado do portal é um Golem . O Golem é fácil lutar com Keira. Use um Thunderbolt poção e lamentarão sobre ele. Dodge e rolo por trás dele para ficar fora de seu foco principal. Vai ser para baixo em nenhum momento. Suba as escadas atrás do Golem e continuar a frente. Você vai entrar em um outro quarto com um sinal de andorinha. Activá-la para outro portal. Antes de atravessar, meditar para ganhar a sua saúde de volta. Você vai querer tudo a sua saúde para a próxima parte.
Vá pelo portal para finalmente recuperar o atraso com a Caçada Selvagem. Não interessada em lutar com você diretamente (ainda), a Caça Selvagem convoca o Frost Branco, também conhecido como uma tempestade mortal. Esta luta envolve combate de perto. Keira cria um escudo contra o frio cortante. Enquanto você está no escudo, o vento vai fazer nenhum mal a você. Siga-a enquanto ela anda de portal a portal. Em cada portal, Hounds da carga da Caça Selvagem vão aparecer. Proteja Keira e mate-os. Use Igni quando você puder, juntamente com ataques pesados. Concentre-se em um de cada vez, se puder, com Igni como seu controle. Se os cães estão fora do portal, espere por eles para entrar. Não há necessidade de tomar dano fora do escudo. Faça isso três vezes para parar o Frost Branco.

Flertando na caça: Depois que os portais estão fechados, Keira entrará em colapso em armas de Geralt. O escudo e portal de parada drenaram ela. Você pode flertar, pedindo-a para não desmaiar ou não mostrar interesse por perguntar se ela pode continuar. Isso ajuda a estabelecer uma base para o romance mais tarde.
Medite de novo e continuar. Repare qualquer armadura ou armas que você precisa. Você está prestes a combater um dos Caça Selvagem. Certifique-se de que você tem Andorinha e Thunderbolt. Ambos ajudam mantê-lo vivo e derrubar Nithral mais cedo.


Batalha de Chefe: Nithral, ​​da Caça Selvagem

A luta de Nithral pode ser dividida em três partes, assim como sua barra de saúde. Para começar, tenha o seu foco em esquivar de seus poderosos cortes de seu machado. Ele normalmente oscila duas ou três vezes. Quando há uma abertura, esquive-se para o seu lado de trás e acerte-o com golpes pesados. Use Quen para se proteger de seu machado quando você está perto. Usar Thunderbolt é uma boa idéia. Mantenha um olho em seus níveis de toxicidade!
 

Quando ele perder a primeira parte de sua barra de saúde, ele vai entrar em um bolha protetora. Não bata nele, você só vai perder a saúde e ser batido para trás. Em vez disso, se concentre em matar os cães que ele chama. Mate-os com Igni e golpes pesados, como antes. Se você estiver com a saúde baixa, quando ele entrar na bolha, use Swallow. É mais fácil se esquivar dos Hounds e manter a vitalidade de regeneração indo.
 

Quando todos os cães se foram, Nithral vai emergir de sua bolha. Mantenha a mesma estratégia de rodeio, Quen, e golpes pesados ​​para o lado ou para trás. Quando sua saúde chegar até a parte final, ele vai em outra bolha. Ele tenta regenerar a sua própria saúde, enquanto no interior. Para tirá-lo, mate o novo bando de Hounds. Novamente, use Swallow se você precisar, se a sua toxicidade não está muito alta. Quando ele está fora da bolha de novo, lamente nele para terminar a luta.
 

Certifique-se de saquear Nithral e o quarto. Se você quiser, volte para a entrada da sala e exploda um arco com Aard. No interior está uma grande espada guardada por um Foglet. Mate-o e reclame a espada. Com todos os seus tesouros em mãos, assista a mensagem final do elfo e fale com Keira. O Elfo Mascarado mencionou as bruxas de Crookback Bog. Utilize as ferramentas que Keira lhe dá para destruir as ilusões e deixar as ruínas. Em seu caminho para fora embora, Keira pede para você ajudar a encontrar uma lâmpada mágica. Isso desbloqueia a busca secundária        " Lâmpada Mágica ". É curto e fácil, para não mencionar neste local. Você só pode fazer essa busca agora. Se você não fizer, Keira irá fazê-la por si mesma.
 

  Quando você finalmente sair das ruínas, a missão principal " Senhoras da Madeira " se torna disponível. Keira também vai convidá-lo de novo. Sempre que você voltar, todas as suas missões secundárias abrem. Você pode fazer estas depois de "Senhoras da Madeira."

 

 





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Game Detonado

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