Resident Evil Revelations 2 - Episódio 4 - Detonado e dicas | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Resident Evil Revelations 2 - Episódio 4 - Detonado e dicas



Confira o detonado e dicas do último episódio de Resident Evil: Revelations 2!


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Episódio 4 - Metamorfose


Essa parte do episódio pode ser bastante curta, mas repleta de ação. Como tal, há apenas algumas áreas real, e até menos itens de encontrar - mas não se deixe enganar como colecionáveis ​​escondidos estão escondidos por toda parte. Quando a cena termina, cabeça abaixo a passagem através da grande câmara aberta para a porta no final.
Desenho Kafka - Pouco antes de atravessar a porta, olhe para o teto que detém a varanda de cima e brilhar sua lanterna para encontrar o primeiro desenho. 
A próxima sala é uma sala de banco de dados do tipo, e mostra uma dúzia de monitores ligados a câmeras de segurança alimenta toda a ilha, bem como o estado dos dois sujeitos de teste de sobrevivência. Há também um interruptor ao lado da sala que muda as comportas de uma comporta gigante em outro lugar na ilha - aparentemente sem importância. Não se engane, porém, como certains caminhos se quer tornar-se disponíveis ou impassível na campanha de Barry, dependendo se você jogou a chave ou não.
Na sala ao lado com a escada, vá sob as escadas e pegar a safira, então vá até a um quarto com vista agradável. Aqui você pode encontrar diversos itens, incluindo três livros (dois em cima da mesa, uma ao lado da cama) várias pedras preciosas nos vasos frágeis na parede, e um topázio no canto de uma cadeira ao lado da cama.
Kafka Drawing - Shine a lanterna sobre a pintura à esquerda da cama onde você pode apenas fazer um pequeno desenho na parte da tela. 
A saída para a varanda parece ser um beco sem saída, mas há também um interruptor atrás do grande aquário perto da porta. É muito pesado para se mover por conta própria, assim quebrar o vidro e, em seguida, empurre-o de lado para usar a opção - causando uma ponte levadiça para ligar a varanda para a sala principal na torre.
Kafka Desenho - Esta difícil de detectar desenho é, na verdade, no chão, onde você empurrou o aquário fora do caminho. É fácil perder como o desenho é incrivelmente pequeno, por isso não deixe de olhar para baixo depois de empurrá-la. 
Cabeça para baixo da passarela e na principal sala de Tower. Dentro você vai enfrentar Alex e as coisas vão descer bastante ... inesperadamente.
Torre Emblem - A primeira torre emblema é fácil perder se Alex obter da sua atenção. O quarto pode ter um campo de força, mas você pode disparar o emblema em cima de uma prateleira para o direito de entrar na porta. 
Quando os alarmes começam a sair, que é a sua dica para entrar em movimento. Apesar da ameaça iminente, você pode realmente ir junto no seu próprio ritmo ... por agora. Chefe de volta para baixo do jeito que veio até chegar ao elevador, que decide explodir e descer sem você.
A explosão vai criar um novo caminho, para levá-lo para baixo e usar a passarela inferior para chegar até a porta no outro extremo da sala.
A próxima área é uma sala de gerador de três andares onde as coisas já estão acontecendo derem errado. Há uma bancada e uma caixa para a esquerda - e esta será a sua última hora de personalizar o seu loadout como Claire.
Kafka Desenho - Na parede oposta à bancada, brilhar a sua lanterna ao longo de encontrar um grande desenho que você pode iluminar no piso superior. 
Siga a passagem para um portão trancado e quebrar as duas travas para derrubá-lo. Você pode abrir uma caixa militar aqui para obter um Ammo Case Magnum. Isto pode parecer trivial dado seu sitaution, mas o perigo não é só a partir da torre desmoronando. Abaixo a primeira escada, em breve você vai descobrir o porquê, uma vez que existem vários Glasps ao longo das passarelas. Há uma caixa conveniente, com uma bomba de fumaça que pode ser usado para expor brevemente o Glasper C, ou você pode deixá-los bater sobre as caixas também convenientes espalhadas para determinar a sua localização. Acima de tudo, tomar cuidado para não correr cegamente em como a sua aderência é uma morte instantânea. O primeiro Glasper C oculta para a direita, enquanto o segundo está perto da passagem de volta. Matar um ou ambos e cabeça para baixo para o piso inferior.
Mais uma vez, um Glasper C será para baixo a longo caminho à esquerda, enquanto outros couros para a direita. Pode demorar um pouco para atraí-los para as caixas, mas é melhor esperar e ser seguro, do que se arrepender. Mate-os e siga para a porta no final.
A porta vai levar você a uma saída de emergência das sortes. Você vai ficar de fora em um caminho exterior ao longo da Torre, com a parte mais alarmante sendo uma contagem regressiva já começou, com a quantidade de tempo depende da dificuldade.
Desenho Kafka - Não deixe cair para baixo a borda apenas ainda - há um desenho na parede à sua direita, no final da passarela, por isso certifique-se de verificá-lo com a sua lanterna. 
Torre Emblem - Uma vez que você hop para baixo a partir da primeira borda, immediatley virar e olhar embaixo da passarela em que você estava para encontrar um emblema escondido. 
É hora de ir mais rápido, e a contagem regressiva não é a única preocupação. Lá fora, você pode facilmente cair fora da borda se você perder a sua queda para baixo de uma borda mais alta, ou correr para rápido, enquanto perto de bordas. Tome-o lento, mas seguro e desça o caminho em ruínas que você vai ter passado para lentamente Sidle para passar. Uma vez que seu diâmetro, cuidadosamente caia na plataforma mais baixa e abra a caixa militar para agarrar um diamante vale uma tonelada de BP.
Continue para baixo até chegar a um local com múltiplas bordas. Soltar com cuidado até o segundo maior saliência para pegar um rubi, em seguida, para a parte inferior, onde poderá encontrar uma caixa, e uma caixa móvel mais adiante. Agarre a caixa e trazê-lo de volta para onde você caiu para usá-lo como um trampolim para chegar em cima do portão.
Lá na frente é outro ponto sidling slooooow que vai levar algum tempo para atravessar. Depois, salto cuidado para baixo as próximas bordas até chegar a um ponto com um longo intervalo à esquerda e um muro alto à direita. Impulsione Moira mão do direito e ter seu pé de cabra as tábuas que sustentam as plataformas que servem como uma ponte para chegar do outro lado Claire. Depois de passar, tem Claire empurre a primeira caixa para a parede, e Moira empurrar a segunda caixa para fora para que ela possa se locomover. Agora volte para dentro e através do portão de uma maneira.
Você estará de volta no interior da torre explodindo, com menos tempo do que nunca. Quebre a caixa como você correr para baixo da passarela e pato sob escombros caindo. Quando o caminho termina, duas escadas cairá fazendo uma passarela makeshit através dos destroços.
Desenho Kafka - O último desenho é fácil de se perder em tudo isso pânico. Uma vez que você está cruzando as escadas caídas e escombros, olhar para a parede onde foi bloqueado o caminho para encontrar o último desenho ao longo da passarela quebrada. 
Após esse obstáculo, pato através de mais detritos antes de cair para uma área mais baixa, em seguida, descendo a escada para outra plataforma inferior. Quando a passarela se inclina para baixo, não baixe a guarda! Em maiores dificuldades, uma Glasper C será em algum lugar lá na frente, e você quer ter de usar uma garrafa de fumaça ou spray e orar, e espero que você tirá-lo (garrafas de fogo também funcionam bem para expor e matá-los - e você não faz tem muitos outros usos para sua sub-armas neste momento.
Quando um grande pedaço de lixo cai em um caminho improvisado ao longo do pilar, levá-la ao grande bobina de metal, mas cuidado com um Glasper C última que pode ser na passagem de atravessar a.
Torre Emblem - A última torre emblema também é fácil perder em todas as explosões. Cabeça ao longo da bobina de metal, mas não na direcção da passagem, e em vez abraçar o lado do pilar central para a extremidade onde o emblema azul senta. 
Cabeça para baixo dos últimos caminhos para deslizar para baixo para a passarela final, onde o impensável vai acontecer. Depois disso, você só tem 30 segundos para ir para a parede de explodir e saltar para ele, terminando Campanha de Claire.

CAMPANHA DE BARRY 

Depois que a memória de Barry, é hora de fazer a última etapa da viagem com Natalia. Você se lembra de que o interruptor na campanha de Clarie que trocou comportas fluxos de água portão? Adivinha onde você está agora.
Ao se aproximar do aterro, haverá dois conjuntos de vias navegáveis.Dependendo se você usou a opção ou não, a mais próxima de você ou será cheio de água correndo, ou seco. Antes de se dirigir até a ponte, vá para o contêiner de transporte para a direita e quebrar o bloqueio para encontrar uma bancada de trabalho, bem como arma munição e pólvora.Há também um item oculto entre as grades.
Cabeça através da ponte que separa as duas vias, e avançar para a ilha entre eles. Há dois apodreceu atrás do contêiner de transporte, mas você pode observá-los, se você está agachado. A partir daqui você pode quebrar o bloqueio a este container, onde outro Rotted está à espreita por trás de uma barreira. Mate-o e pegue o pano. Esta próxima parte vai depender se ou não você trocou as comportas. Se você não fez, continue a ler. Se você fez, pular aqui.
Torre Emblem - Você pode apenas fazer para fora este emblema da ilha, longe do lado direito em um post holofotes perto do edifício no final dos cursos de água. Se você tiver alternado comportas, você pode ficar muito mais perto para derrubá-la. 

NÃO TROQUE COMPORTAS 

Esse caminho significa a hidrovia mais próxima de você ao entrar no aterro está vazio. Este caminho contém um inseto Larvas e um Box Gimmick com Piercing Lv. 1 (mas o outro caminho contém um de cada bem. A partir do contêiner de transporte na ilha, desça a escada através da cerca quebrada dentro do canal. A área é cheia de Rotted, e pode ser difícil de detectar quais são realmente morto e que não são, por isso tome cuidado com todos eles.
A posição em toda a escada do outro lado você vai encontrar duas caixas-se em uma plataforma, e há algumas outras guloseimas escondidas para baixo no canal.
Insect Larvas -. Cabeça para baixo até o fim do canal aterrado com um curto blocos ralar seu caminho (e um Rotted está rastejando para fora para encontrá-lo O inseto é passado o portão, o que significa que você terá que ângulo ele entre as barras e ao longo da parede do lado. 
Cabeça até a plataforma mais baixa para a próxima parte da ilha que contém vários contêineres. O da esquerda vai ranger aberto quando você se aproxima, mas não contém inimigos. O da direita tem um pequeno buraco Natalia pode rastejar através de chegar ao contentores de transporte longe. Ele tem um bloqueio, então dispará-la com Barry, mas cuidado com os dois Rotted que virá vivo se Natalia ventures no interior. Atraí-los para fora e matá-los como Barry, em seguida, ter Natalia abrir a Caixa Gimmick para obter uma caixa de peças.
Para sair, tem Natalia subir na caixa ao lado do contêiner de transporte e hop através da abertura para o outro recipiente, onde você pode marcar um item oculto. Agora desça e salte a uma forma lacuna através da ponte quebrada.

COMUTADO COMPORTAS 

Esse caminho significa a hidrovia do outro lado da ponte de onde você entrou se secou. Este caminho contém uma caixa de Gimmick com Anti-Recoil Lv. 2 e um dos insetos, e leva-lo através da construção no lado mais distante.
Da ilha, caia no canal secou e olhar para os muitos Rotted por aí, a maioria dos quais estão jogando mortos e esperando por você para chegar perto. Suba as escadas opostas você para chegar até uma plataforma elevada e quebrar abrir dois caixas.
Insect Larvas - A partir da plataforma elevada, olhar para os tubos apenas para além de manchar o brilho vermelho, e ela bateu com um tijolo. Você pode atirar um acima do canal abaixo. 
Desça até o final do canal e pegue o item escondido além das grades, em seguida, subir a escada e sobre a ponte que conduz ao edifício.Pegue a erva verde perto das escadas e ir para cima para entrar no prédio, agarrando a garrafa antes de ir para dentro.
Há um Rotted atrás da mesa que precisa matar, bem como um outro ao virar da esquina. Agarre o álcool na prateleira, e depois inspeccionar o quarto bloqueada com um forro para Natalia. A Rotted se encontra na espera apenas do outro lado, e assim tentar roubar um tiro no de Barry para eliminá-lo, então cabeça para fora como Barry. Atire a fechadura da porta para além da cerca para Natalia pode abri-lo. Como Natlia, através de rastreamento para o quarto e abrir a Caixa Gimmick para obter uma caixa de peças. Pegue a munição na gaveta da mesa e da pólvora, e cabeça outisde à área bloqueada quando você pode quebrar uma caixa e pegar uma garrafa, e encontrar um item oculto por alguns barris do outro lado.
Deixe cair para baixo para a próxima área do aterro, que tem uma grande queda para a morte certa, e um grande guindaste acima. Você pode pendurar um direito de rastejar debaixo de uma ponte para chegar duas caixas e um item escondido, em seguida, começar a subir a escada.
Este guindaste pode demorar um pouco de tempo para se acostumar, e exigirá trabalho em equipe para atravessar. O guindaste é composto por duas longas plataformas que vão últimos "portões" maked por um número e um interruptor. O guindaste no meio pode mover um personagem para o outro passarela se o outro personagem joga o interruptor. Jogando o interruptor também irá mover o guindaste para qualquer porta que você jogue o interruptor na, que também inclui uma passarela de ponte entre os melhores caminhos acima das plataformas.Tenha cuidado o guindaste está em um estado de abandono, e é fácil de cair para a morte daqui.
Para começar a conferir o primeiro sinal, e quebrar a grade na extremidade. Então, um personagem enviar o outro através portão 1 para o outro lado, em seguida, subir a escada até o topo. Cabeça através da parte superior de volta para o outro lado, e olhar para um rubi embutido em uma folha de metal de fora, e dispará-la para que ele cai abaixo. Você também pode pegar uma garrafa explodir bem na frente de onde você tirou o rubi.
Ter o caráter superior permanecem no guindaste, e usar o caráter inferior ir até portão 3. Desça na lateral e baixar a escada até o caráter inferior.Agora desça e entrar no elevador guindaste no portão 3, e ter o outro personagem enviar a travessia para onde a caixa é do outro lado.
Torre Emblem - Deste lado do portão 3, olhe abaixo para baixo da plataforma rasgado para espionar o emblema azul em um pilar de sustentação de aço abaixo portão 2. 
Voltar para o outro lado do portão 3, em seguida, ter um personagem subir de volta para o nível superior. Atravesse a grua para o lado oposto e desça a escada. Agora trazer o carácter do outro lado a porta 4, usando o guindaste. Leia a outra nota, e dar uma olhada para o cadáver do outro lado do Portão 5. Não há lugar real para atracar, como seu "entre Gate 4 e 5, assim que envie o outro personagem para o outro lado do Portão 4, em seguida, aperte o botão Portão 5. Como eles se cruzam, tê-los saltar para agarrar a Shotgun, e ler uma nota, em seguida, voltar para o outro lado.
Suba a escada até o topo e chegar na passarela guindaste, então, o outro personagem acertar o interruptor na porta 5. Neste ponto, várias aranhas chicote gigante vai emergir no portão 5, então não se esqueça de fornecer backup. Quando a pessoa no topo atinge Portão 5, tê-los derrubar a escada, em seguida, continuar para a construção no topo da escada.
Vários Rotted vai estar à espreita aqui, como se irá falhar através de uma janela. Levá-los todos para fora e agarrar a caixa nas escadas quebradas, então cabeça para dentro. Pegue o item escondido nas prateleiras perto do portão de uma forma, e continuar em seu caminho.
Esta próxima área vai levar você para a entrada da mina, onde um grande elevador é cercado por ruínas em decomposição. Há uma grade do lado esquerdo por uma coluna quebrada, e um item escondido no edifício arruinado por alguns barris.
A porta do elevador está bloqueada, então suba as escadas para a direita e para a sala no segundo andar do edifício. Entrada para um item oculto sob a mesa, e um pouco de pó de fumo numa prateleira, bem como uma caixa no final do quarto. Do lado de fora, de cabeça para os melhores escadas onde é possível ver uma faixa mina erguido acima do solo. Ir em toda a faixa mina e passe as carroças.
Torre Emblem - Mover para baixo passado todos os carros da mina até o fim da pista, em seguida, virar para encontrar um emblema escondido do outro lado do carrinho. 
Na metade do caminho, salte para o outro lado para uma plataforma perto do elevador, quebrar a caixa, e soltar a escada para baixo. Aqui você pode encontrar um item oculto na parte inferior das escadas atrás do elevador.
Insect Larvas - Um inseto escondido espreita ao virar da esquina das escadas, do lado de um patch de cor ímpar de parede. 
Quando estiver pronto, pegue a garrafa fora do elevador, e de cabeça para baixo nas minas. Alex vai tentá-lo no caminho para baixo, mas isso não é nada novo. Agora dentro da mina, de cabeça para baixo o corredor e pegue a sua primeira à esquerda para uma pequena sala. Pegue a munição, localize o item escondido no armário, leia a nota, e confira o mapa das minas sobre a mesa. A nota deve lhe dar uma idéia do que esperar até à frente. Pegue o item escondido pela porta no final do corredor e ir para dentro.
A próxima sala contém - você adivinhou - gás venenoso. O gás não vai matá-lo, desde que você agir rápido e voltar para um lugar mais alto, quando a sua visão vai constantemente preto e branco, em seguida, começa a desvanecer-se ao preto. Não tome qualquer risco que você não pode evitar, e recuar muitas vezes para terreno seguro ao lidar com novas ameaças. No fim do corredor veneno é um caminho de ramificação. Siga em frente rapidamente e pegue a munição no beco sem saída, em seguida volta para o outro caminho para chegar a um lugar mais alto.
Na próxima área, procure um item oculto pela coluna quebrada e manter em movimento para a próxima área veneno. Esta área é decididamente mais perigoso, pois está cheio de Rotted que não têm nenhum problema vagando pelos corredores venenosas. Cabeça rapidamente através da passagem e fazer a primeira à direita - como o caminho em linha reta leva a um beco sem saída. Na grande sala de desmoronamento, a porta à esquerda isnt alimentado, forçando-o a ir para a direita em um corredor cheio para vários Rotted. Desde retrocesso do jeito que veio irá causar mais Rotted a levantar-se e fazer emboscadas, e parando para fotografar vai perder tempo precioso, atirar uma garrafa ou frasco de fogo explodindo no corredor lotado para limpar algum, então corra lá dentro e até as escadas para recuperar o fôlego.
Acione o interruptor e pegue a munição, e procurar um item oculto pelos barris, em seguida, voltar para o quarto em ruínas, onde a porta agora vai desbloquear. É guardada por alguns Rotted, para tirá-los rapidamente e continuar andando pelo corredor e suba as escadas para a segurança.
Agora você estará em uma sala muito grande poço da mina, com nuvens de veneno névoa de roda abaixo de você. Unfortunatley, que é onde você precisa ir, e o elevador tem uma chave de acesso para arrancar.Felizmente este quarto não é curto em itens. Dirija para a direita para pegar um pouco de munição, depois à esquerda para abrir um engradado. Use a bancada se você precisa e obter o disenfectant, em seguida, subir as escadas e vá até a escada. A partir daqui você tem duas opções, ambas as quais você precisa - mas você pode fazer em qualquer ordem.
Comece com a porta para baixo da passarela, se você gostaria. Isto leva a uma grande série de túneis venenosas cheios com Rotted, especialmente no primeiro quarto. O primeiro quarto também contém uma única plataforma elevada (com um Rotted já deitado sobre ela). e uma caixa. Ou atirar a Rotted de cima, ou pular para atraí-los para a plataforma e pegá-los um por um. Quando eles estão mortos, olhar ao redor para um item escondido por alguns barris, e outra perto do lado de uma pequena sala. Siga até a pequena sala para encontrar uma nota e uma garrafa, e voltar para a plataforma.
A partir daqui, primeiro cabeça para o corredor do outro lado, e empurrar o carrinho de mina, tanto para baixo quanto possível, parando para correr até a escada, quando necessário para o ar. O topo das escadas também tem uma caixa e um item escondido. Quando você empurrou o carrinho, tanto quanto você puder, ter Natalia rapidamente pato no pequeno quarto e abrir a Caixa chamariz para uma caixa de peças com capacidade Lv. 3.
Retornar para a plataforma principal no quarto, e este tempo cabeça para baixo o único corredor sem minecart, e matar o Rotted para chegar a um beco sem saída. Olhe para o teto perto do fim para espionar um diamante incrustado na pedra e derrubá-lo, em seguida, rapidamente voltar para o ar.
Agora desça o único corredor à esquerda, e em primeiro lugar vai para a direita para um beco sem saída para conseguir um pouco de munição.Em seguida, empurre o carro cerca de três vezes para que você possa escorregar por, e lidar com o Revenant no próximo corredor.
Insect Larvas - Há um esconderijo de insetos, do outro lado do carrinho de mina, por isso certifique-se para não empurrá-lo para baixo demais para que Natalia pode deslizar por trás dele para encontrar o inseto na parede esquerda. 
Depois de matar o Revenant, cabeça pelo longo corredor rápido para chegar a uma plataforma de madeira em um beco sem saída, onde você pode encontrar um novo Magnum. Duplo volta e cabeça em um corredor ao lado, e ir para a direita após os carrinhos de subir as escadas. Pegue a munição em ambos os lados das escadas, então cabeça através das portas.
Esta próxima sala grande pode não ser venenosa, mas ele tem inimigos.Como você atravessar as passarelas de madeira, uma Dhurlga aparece, ladeado por um ou dois Slingers nas estradas quebrados acima. Snipe os Slingers primeiro, e então concentrar seus disparos de alta potência sobre os pontos fracos do Dhurgla, utilizando as plataformas de madeira que circundam o pilar para manter a sua distância. Quando ele finalmente cai, vá até o caminho de madeira a um interruptor, e pegue a erva vermelha. Isto irá abrir a porta perto da plataforma na sala principal, por isso é hora de voltar. Outra Slinger aparecerá como você voltar para baixo, por isso fique atento como você refazer seus passos.
De volta à sala do veneno, passe pela porta e matar o Rotted, em seguida, subir as escadas e saiu pela porta. A partir daqui, aperte o botão para ligar os fãs, sugando todo o ar venenoso abaixo da mina.Infelizmente, isso não afetará os outros quartos aqui em cima. Agora tudo o que resta é a chave elevador pela outra porta.
Isto conduz a um outro quarto venenoso preenchido com Revenantes, e um lançador para a direita. Snipe o ponto fraco do Slinger, em seguida, retire o Revenant patrulhamento. Outra está um pouco além dos escombros, assim o tiro de cima. Mais dois estão do outro lado de uma porta trancada, e não pode ser disparado a partir daqui. Em vez disso, empurrar o carrinho de mina para trás para revelar uma abertura, e ter Natalia rastejar através de e rapidamente abrir a porta como o Revenant vizinha ganha vida. Volte para o Barry e tirar o perseguidor, então se concentrar em tirar o outro Revenant no quarto. Com ambos ido, agora você pode entrar na área e agarrar a caixa de peças com Firing Taxa Lv.3, e suba para a área de segurança com duas caixas e uma caixa móvel.Assumir rapidamente a caixa até o final da sala principal e suba as escadas para o quarto, onde você pode obter vários itens, incluindo uma nota, um produto químico odorous no prateleiras, um item oculto por algumas caixas, algumas munições, e de Naturalmente, a chave de elevador.
Volte para o elevador e tomar o elevador para baixo, após o que Alex vai tentá-lo um pouco mais.
Torre Emblem - Assim que sair do elevador, olhar para as estruturas de suporte de metal e encontrar o emblema azul que esconde sobre eles. 
Desça até o grande portão circular com o painel, e experimentá-lo como Barry. Ele não vai ter um pouco de sorte, mas por incrível que pareça - Natalia vai. Com o portão aberto, de cabeça para baixo o caminho inclinado longo e ignorar as provocações de Alex, como você acabar em outro corredor. Há uma caixa para a direita, e uma pequena sala à esquerda com uma nota para dentro, e alguma munição em um armário.Agora atravesse a ponte de pedra e digite a sua próxima área.
Esta mansão assustador pode lhe dar algumas vibes reminiscência, e é cheio de tanto perigo como você temos vindo a esperar. A partir da entrada, há uma porta para a direita para uma sala de armazenamento, mas a porta para dentro requer a Key Emblem, mas você ainda pode pegue a munição aqui.
No final do corredor, pegue o tourniqet e ir direto para o corredor. A próxima sala tem um Revenant patrulhando, mas você pode deslocar-se sobre ele, se o tempo certo. A porta nesta sala também exige uma chave de Emblem, mas você ainda pode pegar alguns itens do outro lado da sala. Leia a nota sobre a mesa, e volte para o corredor principal, desta vez de tomar o outro caminho.
O cadáver no início do corredor tem um item oculto nele. Conforme você progride mais baixo o hall, o tilintar de metais irá alertá-lo para um Revenant patrulhamento. Esgueirar-se rapidamente em cima dele quando ele entra na casa de banho para levá-lo para fora, e pegue o álcool, enquanto o seu lá. Fora do banheiro, no corredor é bloqueado por um portão, mas você pode atirar para fora uma esmeralda no topo e agarrá-lo. Vá pelo corredor até o final, onde um Revenant espera por você, por isso certifique-se de que você mancha o seu ponto fraco antes de se dirigir para combatê-la.
Neste quarto escuro, você pode pegar um item oculto no sofá, e no armário quebrado. Cabeça para fora do outro lado e para baixo o corredor seguinte, passando por outra porta Key Emblem. A porta no final levará por um lance de escadas e no subsolo.
Torre Emblem - Descendo as escadas, vire-se e olhar debaixo da escada para o emblema azul escondido atrás de algumas caixas. 
Verifique sob as escadas para um produto químico odoríferos, em seguida, ir ao fundo do corredor porão e para a sala de chuveiro do lado esquerdo. Há uma garrafa vazia sob o showercap quebrada no lado mais distante, assim como algum pano em uma prateleira. Quando estiver pronto, é hora de ir mais fundo.
A próxima porta leva a um centro de investigação secreta - completa com Revenants em tubos gigantes. Há um monte nesta sala, e se você quiser ter a chance que eles poderiam explodir e surpreendê-lo, ou que você pode disparar acidentalmente um mais tarde, vá em frente e tirá-los um por um. Você também pode obter um pouco de pó de fumo em uma prateleira no canto, e um item escondido na parte de trás da sala.
Insect Larvas - Confira ao longo da fileira de trás de tubos gigantes para um esconderijo de insetos no topo de um dos tubos. 
Há duas passagens para passar, assim que a cabeça através da da esquerda em primeiro lugar. Isso leva algumas escadas para um vestiário, com uma porta trancada do lado direito, e uma câmara de tortura na sala em frente, com dois Revenants dentro. Você pode deslocar-se sobre o primeiro, mas o outro provavelmente vai notar você e levantar-se para o ataque. Depois de tirar a bola, olhar para um item escondido ao longo das paredes, e abrir a Caixa Gimmick para obter um Ammo Case Magnum.
Como você cabeça para trás através do vestiário, ter certeza de obter a munição em um dos armários, e voltar para o Revenant Proveta quarto, então passe pela outra porta.
Vá pelo corredor para encontrar um outro Revenant em um tubo - você pode matá-lo ou deixá-lo - e obter o item escondido na prateleira próxima.A próxima área é uma sala de tipos de controle, e tem uma garrafa vazia ao lado da porta, e um item escondido na prateleira longe. Você também pode pegar um mapa da unidade de pesquisa e Mansion, e leia a nota sobre o console. A sala de controle tem vista sobre uma câmara de cadáver cheio que você não pode entrar ainda, assim que a cabeça ao redor e descer as escadas, quebrando a caixa no topo. No fundo, você encontrará uma bancada, uma nota, e um porta trancada precisando nível 2 de apuramento, e um item escondido pelas escadas.
Digite a porta destrancada para encontrar uma grande escadaria com um cadáver na parte inferior. Ele tem a chave de acesso para o nível de depuração 1 - a porta trancada você encontrado perto da câmara de tortura. No meio da escada é uma nota cluing lo em objetos pessoais de um investigador localizado no necrotério - que passa a ser sua próxima parada. O topo da escada está bloqueado com o Key Emblem, mas tem uma caixa que você pode quebrar.
Faça o seu caminho de volta até o quarto Proveta Revenant, onde um Glasper C aparece na porta até que ponto você precisa para passar.Tome-se, em seguida, ir para baixo e através da porta de nível 1.
Agora que você está no necrotério, passar pela primeira porta à direita para pegar um pouco de álcool, e cabeça através da segunda porta à direita para encontrar uma nota sobre a localização da chave apuramento nível 2. Digite o necrotério adequada e usar Natalia para detectar a localização de um Revenant deitado logo atrás da folha. Você pode snipe-lo a partir do fundo, levando-o para fora antes que ele possa emboscada. Falando de ciladas, existe uma Revenant em um dos recipientes do corpo do necrotério. A localização do Revenant - ea chave - é sempre aleatória, por isso tome cuidado ao pesquisar. Você também pode prender um item oculto em um dos recipientes.
Com a chave do emblema na mão, é hora de abrir algumas portas.Retornar para a Revenant Proveta quarto e tirar outro Glasper C que passou a residir pelas portas duplas. Volte até a escada e para a mansão. Abra-se a primeira porta à direita, com a chave Emblem para entrar em um vestiário. Aqui você pode encontrar um raro Parts Caixa com carga tiro Lv. 1, bem como algumas munições, um torniquete, e alguns itens escondidos.
A Revenant voltou para a grande sala escura, mas desta vez ele está de costas, se você vir do lado esquerdo e tirá-lo por trás. Corrida pelo corredor até a sala na extremidade e use a chave Emblem para entrar na sala de estar com o relógio de pêndulo. Há uma nota sobre a mesa, e uma caixa de Gimmick atrás dele com outra Raras Parts Caixa com Explosão + 1. Entre no quarto seguinte e pegar o cartão de nível 2 chave, bem como a munição nas proximidades. Como você voltar para a sala grande, um Revenant vai busto para baixo do teto para mantê-lo no seu pé. Mate o Revenant e ir ao fundo do corredor, indo para a esquerda no salão principal e na sala ao lado, como agora você pode desbloquear a porta que dava para a escada de volta para a Research Facility. Com o cartão de chave na mão, entra na sala grande cheia de cadáveres.
Na entrada desta sala são várias garrafas e um pouco de álcool, então estocar, se você precisa. Depois de descer você local uma garrafa firebomb apenas para você. Como você já deve ter adivinhado, este quarto vai ficar feio rápido, por isso fazer um balanço de seu entorno. Há três Revenants em tubos aqui, e é melhor tirá-los mais cedo ou mais tarde. Você também pode encontrar uma erva verde por trás dos tubos de um lado, e uma garrafa e um caixote do outro. Também vale a pena o seu tempo de abrir as caixas azuis para mais munição, e pegue o torniquete na prateleira.
Torre Emblem - como você vagueia pela longa área, procure abaixo a grade com os cadáveres e muck para encontrar um emblema torre na parte inferior. 
Quando estiver pronto, jogue o interruptor pelo elevador para fazer as coisas acontecerem. Se tu não matar os Revenants no tubo, esperar uma surpresa muito desagradável. Depois disso, vários inimigos vão começar a surgir a partir da extremidade mais distante, ambos da passarela (a Slinger), e do IVA no canto superior direito (vários Revenants). Além disso, um Glasper C vai cair para baixo apenas para a esquerda de sua posição no Elevador - para estar em guarda. Faça uso das bombas incendiárias para parar os inimigos, e se preparar para outra Slinger e eventualy, um Dhurlga. Thankfull o quarto é grande e tem áreas para pular betwen, dando-lhe muita mobilidade para superar seus inimigos. Quando tudo está morto, de cabeça para baixo o elevador para o covil de Alex Wesker.
Este próximo salão tempo é assustador como o inferno, mas thankfull não tem surpresas perigosas, mesmo quando a luz de Barry falha. Não se esqueça de quebrar o barril do lado esquerdo, e olhar em um caixão aberto na direita para alguma munição. Depois de atingir o que resta do melhor amigo de Natalia, leia a nota e continuar até a última bancada, e mais caixas e suprimentos.
Insect Larvas - O último inseto é aqui mesmo, em frente à bancada de trabalho, entre os instrumentos de tortura familiares da prisão.Olhe para a nuvem vermelha na armadilha lança-chamas de oscilação e atirar um tijolo para ele. 
Uma vez que você usou a bancada e reuniu tudo para cima, siga os sons do piano para a porta na extremidade do abismo.
Nota: A luta da saliência que se seguiu e desfecho será diferente dependendo de suas ações no episódio 3. Se você usou para matar Claire Neil, você receberá o final ruim. Se você usou Moira, haverá uma luta adicional, e você receberá o final bom.
Depois de Alex mostra sua verdadeira forma, ela vai correm nas aberturas de ventilação que cruzam o quarto grande. Há uma abundância de munição de encontrar, e mais estará disponível como o chefe agita em torno de objetos destruidores. Para localizar o chefe, use Natalia para descobrir o que ela está escondendo em ventilação que, em seguida, chegar perto até que ela aparece para baixo. Bombas incendiárias grande trabalho aqui, como não descarregar suas melhores armas. Como você causar dano tomar especialmente como objectivo os pontos fracos em sua parte superior do tórax e pescoço. Eventualmente, ela pode retratar esses pontos fracos, exigindo-lhe para causar dano adicional para expô-los. Você também pode derrubá-la fora de equilíbrio, ou enganá-la a bater em escombros, deslumbrante ela. Tome estes opportunies para descarregar sua munição nos pontos fracos.
Quando ela tomou bastante dano, ela voltará a rastejar de volta para as aberturas, movendo-se rapidamente ao redor da sala. Ou manter os olhos abertos você usa Natalia como um sistema de alerta avançado. Ela vai sair um respiradouro aleatória e voltar-se para vomitar blobs de ácido, mas expondo seu pescoço e ponto fraco, como ela faz. Use o seu rifle ou magnum para tirar algumas fotos rápidas antes que ela possa desaparecer novamente.
Quando no chão, ela também pode chutar um monte de fumaça e poeira de deixar de funcionar ao redor, fazendo visibilty difícil de ver. Nestes cirumcstances, é melhor retirar-se para um lugar mais alto, ou atirar em uma bomba incendiária e esperar o melhor. Uma vez que você sofrer dano suficiente, o chefe vai cair no chão e um cutscene seguirão, terminando o jogo ... a menos que você alcançou o bom final.

BOM FINAL BOSS FIGHT 

Após a luta anterior, você vai escapar para fora, onde Alex irá persegui-lo de uma forma isso é ainda mais poderoso e terrível. Felizmente, você vai ter de backup atirador do helicóptero circulando a área. Neste segmento, você vai alternar entre helicóptero sniping enquanto Alex está em vista, e Barry quando você dirige através de um túnel.
Torre Emblem - A última torre emblema é despicablly escondendo na luta patrão estendido como parte do bom final. Assim que você tem controle sobre o sniper - procure na área superior do cume em algum edifício longo arruinado, eo emblema azul será pouco visível em uma das peças de concreto.
Quando você tem o controle do atirador, levar tiros a Alex e descarregar até que ela se levanta e seu ponto fraco é visível, onde você pode lidar ainda mais danos. Você terá munição ilimitada, mas não se esqueça de procurar com cuidado como recarregamento leva algum tempo. Tome cuidado extra para olhar para fora para tanques de propano e barris explosivos que podem lidar grande prejuízo para Alex, e deixar Barry enganá-la em um pequeno túnel.
Quando a vista swaps para Barry no túnel, atire rapidamente o tanque de propano para a esquerda de Alex, e, em seguida, correr para uma das saídas. Seja qual for o caminho que você escolher será bloqueado a próxima vez que você visitar o túnel de ligação inter-- por isso tome cuidado.
Retomar o processo de sniping do helicóptero, e atraindo o chefe para fora dos túneis como Barry, até que, finalmente, você tem a chance de usar a Rocket Launcher do helicóptero. Tome cuidado objetivo, e não se esqueça de considerar a distância e tempo, e tire a foto. Pode levar vários hits, e bater um tanque de propano ajuda ainda mais - e, finalmente, o chefe vai ser concluída, e o jogo é ganho. Parabéns! Certifique-se de ficar por aqui após os créditos para a cena segredo!
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