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Resident Evil Revelations 2 - Episódio 3 - Detonado e dicas


Confira o detonado completo do terceiro episódio de Resident Evil Revelations 2: Julgamento!


Este é o passo a passo para Episode 3 - Julgamento. Este episódio é dividido em duas seções: Campanha de Claire, e Campanha de Barry .

CAMPANHA DE CLAIRE 

Medalhas Disponíveis
Derrube um inimigo 5 vezes, cegando-os com a lanterna de Moira, em seguida, bater-lhes com um ataque físico.
Fuja da fábrica com mais de um minuto sobrando.
Stun 20 inimigos com a lanterna de Moira.
Derrote 10 inimigos com sub-armas.
Derrote 3 inimigos usando o ataque do stealth.
Derrote 10 inimigos com um tiro na cabeça.
Criar 5 sub-armas, combinando itens.
Criar 5 itens de recuperação através da combinação de itens.
Abra 4 Boxes Militares.
Encontre 7 itens escondidos com Moira.

Você vai começar esta campanha de volta na frente da torre trancada, com o helicóptero ainda queima de fora na distância. Não há muito mais aqui, mas você tem um novo objetivo, cabeça através da porta de uma forma para a grande fábrica na distância.
Kafka Desenho - Logo de cara há uma fácil perder desenho.Verifique o lado direito do portão de uma forma antes de entrar para encontrar o desenho na parede. 
Do outro lado da porta, agora você pode cabeça para baixo o caminho longo mau presságio para a fábrica. Não se esqueça de olhar ao redor para um caixote ao longo do caminho, em seguida, cabeça através da porta azul. A próxima área serve como uma espécie de pátio para a própria fábrica, e inclui três edifícios - a planta de processamento, a carnificina, ea fábrica adequada.
Torre Emblem - Antes de cabeça à direita para as entradas para os três edifícios principais, balançar a esquerda da porta e olhar para o grande edifício na frente de você para encontrar um emblema Torre escondendo ao longo da parede. 
Quebre a caixa à esquerda, depois vá para onde todos os três edifícios são. O supervisor vai tentá-lo um pouco, e você vai ser capaz de explorar esta zona segura das sortes. A porta para a sua esquerda está bloqueada eletronicamente, no prédio em frente está bloqueada por uma varredura de retina, e o prédio à direita está bloqueada por uma grande estátua de Prometeu. A estátua só acontece de ter crachá de Neil, e depois de inspecioná-lo, o superintendente vai destrancar a porta atrás de você. Antes de cabeça, não se esqueça de abrir a Caixa Militar bloqueada entre a planta de processamento e açougue para obter um Ammo Caso Machine Pistol, bem como um pouco de álcool perto do Talho, e um rubi preso na parede acima da estátua (shoot para ele para desalojá-lo).
Dentro deste edifício foyer é uma mesa com um item oculto na lateral, e uma bancada no lado oposto. Dirija após o grafiiti (ele diz "Welcome to Hell" em russo). e entram na planta. Como você entra, você vai descobrir que este edifício de dois andares tem uma grande sala trancada logo à frente, casas de banho, à direita, e um freezer na esquerda. Um aflito permanece imóvel no chão no freezer, mas você pode quebrar a janela para matá-lo de longe. Um aviso: Muitos dos Aflitos neste episódio temos uma tendência a se transformar em Sploders depois de estar "morto" por um minuto, por isso tome cuidado, e manter suas armas apontadas para qualquer abatido Aflitos para ter certeza. Você também pode encontrar uma garrafa vazia no final do corredor que leva a uma porta trancada, e um pouco de álcool em frente à porta grande. Dentro do freezer, não se esqueça de pegar o item na prateleira à direita, e espaço para fora do banheiro por algum pano espero higienizado.
Tomando as escadas, você vai descobrir que uma outra porta está trancada - este por meio de um exame de retina. Há uma outra casa de banho à sua direita, mas este esconde um Aflitos que você pode "interromper", disparando contra as pernas da porta. Pegue a erva verde no banheiro, e o item escondido ao lado dos tubos na alcova próxima.
Kafka Desenho - Depois que você matou Aflitos (e cuidado de sua transformação Sploder), vá para a tenda que estava em pé dentro e acender uma lanterna na parede para encontrar o desenho. 
Torre Emblem - Com vista para o grande sala trancada do segundo andar, olhe para cima a bandeira pendurada para espionar um emblema alto (tente agachado para obter um tiro melhor sobre a bandeira). 
Como você cabeça para baixo um dos dois corredores, você vai descobrir que ambas as portas estão fechadas (e os ruídos do outro lado vai você na pista em uma emboscada depois), mas o outro lado tem duas grandes janelas que mostram mais dois Aflitos. Tirá-los de longe, ea Sploder para vir, em seguida, saltar para dentro do quarto. Dentro você pode pegar um pouco de munição e pólvora nos armários, um item oculto debaixo das mesas, e mais um pouco de munição nas gavetas.
Dirija-se às grandes portas destravadas no final e procurar um item oculto para a direita antes de entrar em "O Quarto Hawk". Este quarto tem um teto grande cheia de picos, alguns grafiiti interessante na parede, e duas estátuas falcão. Um prende uma chave, o outro um olho artificial.A chave não vai ceder, e tirando o olho vai acionar a armadilha do ponto acima. Para resolver esse quebra-cabeça, seguir o conselho do grafiiti e esperar pacientemente, agachou-se, para os picos para destruir a estátua segurando a chave, e em seguida, colocar o olho para trás. Você não será capaz de tirar o olho ainda, mas a chave vai desbloquear tanto a porta de atalho no térreo e a porta para o quarto grande.
Lá fora, você vai ser emboscado por vários Aflitos e um Ironhead, em ambos os corredores. Tente limpar um corredor antes de assumir o outro para que eles não oprimi-lo. A porta que estava trancada que o Affliced ​​preso fora de agora será aberta, assim você pode pegar este espaço para a munição, garrafa vazia, e produtos químicos odoríferos nas mesas, bem como uma nota. Há também uma caixa contendo um militar Box Peças para Shotgun Foco, assim como munição e pólvora nos armários. Dois Sploders também aparece logo após, portanto, estar em sua guarda, como você faz seu caminho no andar de baixo. Alguns Aflitos reapareceram na sala de freezer, para tirá-los bem, e de cabeça para a grande sala Light.
Esta sala é, pelo contrário, muito escuro, contém uma erva verde e algum outro grafiiti muito revelador, bem como um grande espaço vazio que separa você de uma estátua do busto. Se você tentar andar pela área, armas montadas vai se concentrar em você e explodi-lo em pedaços a menos que você siga uma regra pouco. Como Moira, olhar com a lanterna para um conjunto de pegadas azuis e, cuidadosamente, e, lentamente, segui-los para o outro lado. Quando as impressões começar espaçamento fora, não se esqueça de olhar em volta como um conjunto leva a um beco sem saída. Quando você chegar ao final, obter o olho de vidro e as luzes se acenderão, impossibilitando a armadilha.
Agora volte para o quarto Hawk e trocar o olho artificial para o vidro, e usá-lo no scanner de retina para entrar no escritório do gerente. Aqui você vai ser capaz de obter o Magnum sobre a mesa, e quebra o vaso para uma jóia. Agarre a réplica de fígado do homem morto, e o mapa sobre a mesa, e fazer a varredura do terreno para um item oculto sob as prateleiras antes de sair.

Coloque a réplica do fígado dentro da estátua para liberar algum inventário e use o olho réplica para entrar no outro edifício: a carnificina.Abra a caixa no primeiro corredor e obter a garrafa vazia antes de passar pela primeira porta. Dentro será uma Aflitos deitado no chão, com um outro patrulhando o quarto grande com as barreiras para a esquerda.Você pode deslocar-se sobre que um se quiser, apenas certifique-se de pegar a erva vermelha naquela sala, alguns itens ocultos no meio destes caixas ao longo do corredor que une os dois quartos, uma caixa e uma nota e outro item escondido sob algumas lixeiras no primeiro quarto.
Kafka Desenho - Na sala com as barreiras e barril explosivo vermelho, brilhar sua lanterna na parede perto de onde você encontrou a erva vermelha para encontrar um grande desenho. 
A próxima sala contém a maior parte do Talho, um pit sangrenta maravilhosa de órgãos de suínos e, em breve, um Vulcanblubber patrulhamento. Ele virá a partir do corredor longe na parte de trás da sala, e, embora ele não pode ser esfaqueado por trás, você pode deslocar-se e descarregar algum poder de fogo sobre ele antes de se retirar para trás. Conduzi-lo após o barril explosivo vermelho e desencadear fogo sobre ele, e usar os grandes pilares como cobertura de seu explosivo fogo de morteiro. Quando ele está no chão, não se esqueça de pegar as caixas nas piscinas de sangue e da sala de volta, alguns pano sobre uma mesa e uma caixa Militar contendo um saco de expansão muito necessária para Claire. A grande porta para o matadouro está bloqueado, por isso tome o corredor alternativo para a sala ao lado.
Torre Emblem - Pouco antes de a porta para a sala ao lado, olhar para dentro de um bin à esquerda da porta para encontrar um emblema no seu interior, e rematar do lado para o lixo. 
Esta próxima sala contém um portão com um interruptor, duas fileiras de armadilhas mortais lâmina, e uma chave dentro de uma das armadilhas na extremidade distante. Você pode apostar em como isso tudo vai jogar fora. Agarrando a chave irá ativar as armadilhas de ambos os lados, como você se vira para sair. Você pode pato sob as armadilhas perto da porta agora fechada, mas as armadilhas do outro lado não pode ser evitado, e estão vindo em sua direção. Rapidamente chegar à esquerda da porta agora fechada e impulsionar Moira até a passarela acima. Como Moira, você só tem um curto período de tempo para obter alguns itens, incluindo a quebra de um caixote, um item oculto perto da caixa, e um dois Box Militar bloqueio contendo um raras Parts Box para disparar Taxa Lv. 3. Tenha muito cuidado, como as armadilhas vai continuar avançando como você tentar abrir a caixa, e um fracasso para desbloquear significa ter que reiniciar que custa segundos preciosos. Uma vez que você tem a caixa, pular por cima da grade e acione a alavanca para abrir a porta, em seguida, ter Claire apressar dentro.
Com a chave na mão, dirigir-se para o matadouro para encontrar ainda mais poças de sangue, e uma máquina de trituração de porco assustador com um item dentro. Abra-se as várias caixas nesta sala e agarrar a safira em cima de uma das plataformas, em seguida, dirigir-se para os bastidores para mais caixas e uma caixa contendo Militar Capacidade Lv.3. A chave nesta sala vai começar uma correia transportadora com pedaços gigantes de porco. Você vai ter que parar o interruptor pouco antes para que ele pára acima do moedor, em seguida, abater a carne no moedor a subir a coragem para pegar a réplica de fígado. Como você abater 4 ou menos, dois Aflitos vai emboscada no quarto, e um deles vai se transformar em um Sploder. Outro vai esperar do lado de fora desta sala de volta para emboscar como você deixa para obter a parte do fígado. Uma vez que você pegar o fígado, um alarme soará e isso significa que é hora de reservar.
A corrida para a entrada vai ser frenético, e você vai querer evitar tantas lutas como possível, ou você pode facilmente ficar sobrecarregado. A partir do Talho, não vão bem immediatley como Vulcanblubber está esperando, em vez atravessar a passarela e virar, então esquivar do Ironhead emergente, indo em torno do pilar e para as escadas. No topo das escadas, vários Sploders estará vindo, o que significa que é um bom momento para lançar uma garrafa de explosivo para limpar a área.Virando à esquerda aqui só irá resultar na lareira prendendo-lo de sair, então vá direto para a sala com as barreiras onde outro Ironhead aguarda. Ou jogue outra garrafa para ele ou atirar o barril vermelho para derrubá-lo. No quarto final, mais Aflitos está pronto para funcionar em você, e um Sploder aguarda atrás do pequeno pilar perto da porta, por isso tenha cuidado como você evitá-los e escapar.

Agora que você tem os dois pedaços de fígado, colocá-los tanto na estátua e afastar-se ou preparar-se para uma surpresa desagradável.Com a estátua fora do caminho, entrar na fábrica.
A partir do longo corredor, não deixe de entrar na sala do lado que tem uma erva verde, um item oculto entre os barris, e mais importante, um novo e melhorado Revólver logo atrás da pilha de barris. Continue pelo corredor até a porta se fecha atrás de você e explosões começam a tremer o edifício. Você não vai precisar de traduzir a voz russo frenética pelo interfone para conhecer as coisas estão prestes a ficar ruim.Rapidamente correr para o one-way portão e entrar no inferno feroz.
Ao entrar, você só tem 5 minutos para chegar ao fim deste segmento vivo, e isso vai exigir uma boa quantidade de trabalho em equipe.Comece indo até as escadas e pendurar uma esquerda para desligar a válvula, e, em seguida, aumentar a Moira até a passagem acima. Agora Moira pode girar a válvula de perto para abrir um caminho para Claire.Como Claire, atropelar a rampa e abrir uma caixa, e continuar até a escada para virar outra válvula.
Torre Emblem - A partir deste ponto de vista, olhar para a parede à esquerda, onde Moira terá que subir uma escada quebrada para fazer o emblema azul na parede, e atirar-lo de sua localização. 
O fogo pode estar fora de Moira, mas um Ironhead ainda está bloqueando o caminho. Não perca tempo e atordoar o Ironhead com sua lanterna à medida que avança, então esquivar-lo e abrir rapidamente a caixa, em seguida, pegue a caixa e usá-lo como uma plataforma para a escada. Se você for rápido, o Ironhead não vai pegar no tempo. Vire a última válvula como Moira para ser capaz de encontrar-se com Claire.Voltar como Claire, de cabeça para baixo da passarela e matar os dois Aflitos, e quebrar a última caixa, em seguida, encontrar-se com Moira no final da sala. Há quatro cabeças gigantes aqui mas não abra nenhum deles. Três dos quatro são armadilhas, e vai matá-lo instantaneamente.Em vez disso, veja a nota sobre a mesa para uma pista. Dirija-se o que parece ser um beco sem saída, onde tubulação vai cair, e impulsionar Moira até o topo. Agora você pode dar a volta por trás das cabeças, e ir na passagem superior para abrir uma caixa militar se você tem tempo de sobra - que contém uma caixa de peças com danos Lv. 4. Uma vez que você chegar por trás das cabeças, olhar para aquele que não contém lâminas e ter Claire abri-lo, em seguida, abra o portão juntos para um acabamento explosivo.
Para baixo na água, é hora de ir para o esgoto para a próxima etapa da viagem. Note-se que uma grande quantidade deste próxima área é na água - o que significa que você será incapaz de se esquivar ou correr quando estão em dificuldades, e muitas sub-armas como a garrafa de fogo não vai funcionar em água.
Kafka Desenho - Antes de entrar no túnel de esgoto, verifique as paredes apenas para o lado esquerdo da abertura para encontrar um desenho na parede. 
Dentro da área de esgoto, você vai se deparar com um portão trancado.Tente abri-lo, e um sobrevivente russo louco vai aparecer para gritar com você e abrir o portão para você se mover. Por outro lado é uma bancada de trabalho, por isso não se esqueça de personalizar as suas novas armas para esta área.
Torre Emblem - A partir da bancada, dirigir-se para a água e para a direita para onde você entrou, e olhar através das grades de esgoto gigantes para um emblema na parede direita. 
Desça o caminho esgoto e pegar o mapa da área na plataforma elevada para a direita. Também é possível marcar um item oculto no outro lado do tambor. Quando os garfos caminho, vá direto para um beco sem saída, e quebrar a caixa em cima da plataforma, em seguida, subir a área elevada do outro lado para abrir uma caixa militar bloqueado para uma caixa de peças sob encomenda com explosão + 1. Em seguida, desça a lado passagem ainda mais para os esgotos. Se você ouvir rosnando e ver bolhas na água, que deve lo na pista para o quão seguro você é. Por agora, a cabeça à direita no cruzamento e vá sob a waterfal do cano estourado, e subir a volta e sobre a tubulação para girar a válvula (transformá-lo todo o caminho até que se encaixe) para abrir a grade para o que parece ser nada .... ainda.
Kafka Desenho - Do outro lado da cachoeira, acima da grelha, brilhar a sua luz sobre o grande desenho. 
Pegue o caixote no caminho para o próximo salão de comprimento, e vire à direita primeiro a subir até a borda longe para obter um pouco de munição e um item escondido. Retornar para a plataforma acima de uma área elevada e aumentar Moira up. A partir daqui, você pode deixar cair uma caixa abaixo para obter Claire-se bem. Até aqui você pode pegar um pouco de munição, álcool e pano, bem como uma caixa Militar trancada com um raro Parts Box para easy hit Lv. 1.
Torre Emblem - A partir deste ponto de vista, olhar através da água em outra plataforma elevada que você não pode chegar a apenas agora, e olhar por trás da fileira de barris para um emblema escondendo por trás deles. 
Como você chegar até o final deste corredor, um Vulcanblubber começará a descer as escadas, e será ladeado por alguns Aflitos que vir para cima da água. Isto pode ficar muito perigoso, como o seu mobilitiy é limitada na água. Uma boa tática é correr de volta para a área elevada e defendê-la, enquanto desvia dos tiros de morteiro do Vulcanblubber (o Magnum pode realmente vir a calhar contra ele).
Com os inimigos mortos, continue subindo as escadas na ponta até a porta. Não para a porta ainda, e em vez disso pular da grade para uma área elevada e cuidadosamente atravessá-lo para uma área escondida na parte superior. A partir daqui você pode cair para baixo e gire a válvula para abrir o portão. Quebre a caixa aqui, e suba a escada nas proximidades para obter uma jóia e uma erva verde.
Entrando pela porta crowbar'd no próximo corredor, pegue a munição no caixote e o item escondido abaixo, em seguida, avance para a próxima área. Há um grande portão eletrônico que você precisa para ativar a construir um caminho para cima e para a próxima área. Como você atravessar a água para o switch, você vai ser emboscado ser atingidas.Tenha cuidado, pois depois que você jogue o interruptor e mais Aflitos vêm em você, alguns, provavelmente, se transformar em Sploders. Mais Aflitos virá em você como tubarões de água, e um Ironhead irá cruzar o portão agora activado para vir conhecê-lo. Ao contrário de você, o Ironhead ainda pode carregar toda a água, por isso use o trabalho em equipe para levá-lo para baixo. Abra a caixa como você atravessar o portão e, em seguida, saltar para a próxima área.
Esta parte, felizmente, é livre de inimigo, e possui alguns itens invisíveis perto da passarela quebrada na ponta. Quebre a caixa como você vá até o caminho, e, em seguida, vá para a esquerda sob os escombros para encontrar uma outra caixa e uma jóia embutido na sujeira acima do caminho que você arrastou para fora. Vá para trás e para a direita para chegar à área final dos esgotos, e prepare-se para uma outra emboscada.
O lugar está borbulhando com os inimigos à espreita, por isso tome cuidado ao atravessar as tábuas improvisadas e tubulações. Como você atravessar o primeiro um, vários Aflitos vai estourar para fora da água e procurar um lugar para subir. Se você correr para a primeira plataforma e guarda o lado, você pode faca-los como eles subir e enviá-los cair para baixo. Quando eles se foram, atravessar a segunda passagem, mas não atravesse a próxima prancha, como o ranger irá alertá-lo de que é altamente instável. Em vez disso, atravessar a passarela contra a parede, e abaixe a escada. Agora você pode quebrar as grades e pegue a munição como você subir para cima e sobre a próxima plataforma. Há um pouco de álcool aqui, mas o mais importante, uma grande emboscada na espera. Quando você começa a se mover, vários Aflitos vai sair da água à sua esquerda, uma Ironhead aparecerá à sua direita, e dois Sploders aparece na plataforma à frente. Este é um grande momento para usar uma garrafa de distração nas sploders, e deixe a explosão resultante cuidar de todos em seu nível. Você pode, então, defender a sua plataforma na Ironhead por corte-o, enquanto ele tenta subir, e tirar quaisquer sobreviventes adicionais antes de continuar. Você realmente vai querer cair para a água quando o seu seguro, como a última plataforma esconde uma rara Parts Box em sua base que contém carga tiro Lv. 1. Atravesse a plataforma final e pular por cima para sair dos esgotos e subir até a torre.

Agora dentro da torre, pegue a garrafa e item oculto na esquina, e abrir o portão para prosseguir. Esta área parece ser uma espécie de cemitério assustador com fileiras e fileiras de lápides. Há uma nota na lápide centro, bem como uma nota adicional para um segredo pelo portão trancado além. Nesta sala você também pode obter uma garrafa em uma mesa no outro extremo, uma caixa de um lado, um item oculto no outro lado da grande sepultura, e alguns pólvora e álcool no corredor perto da porta trancada.
Torre Emblem - A partir das tabelas no extremo das sepulturas, olhar para o pequeno canal que atravessa a sala e verifique o lado da pequena ponte que cruzou para encontrar um emblema debaixo da ponte. 
Kafka Desenho - A partir do portão trancado, vá para a esquerda passado as prateleiras para outro portão gigante, e digitalizar a parede à direita para encontrar o último saque. 
Se você quiser resolver o enigma deste quarto, consultar a nota perto do portão trancado:
"Para o primeiro, você sempre foi tolo, assim você não terá nenhum túmulo.
Para o segundo, você deve ostentar o seu rosto em cima de suas costas.
Para o terceiro, você deve vizinho do quarto por três, mas uma fileira de trás.
Para o quarto, você perderá sua cabeça. "
Estas pistas relacionar as fileiras de sepulturas, e as suas posições. Você deve encontrar o túmulo vazio, o que é para trás, e aquele com nenhuma top. O diagrama abaixo irá mostrar-lhe a ordem correta para ativar cada uma delas:
_______portão______
[XX 1 XX____XXXXX]
[XXXX_______XXXX]
[XXXX_______XXX 4]
[XXXXX_____X 3 XXX]
[______bridge______]
[X 2 XXX_____XXXXX]
Fazendo cada em ordem (e obter um brilho azul da pedra) fará um carrilhão eery, seguida da abertura do portão trancado. Cabeça na sala para encontrar uma MP-AF Machine Gun e uma caixa de peças sob encomenda com Capacidade Lv. 2.
Agora suba as escadas longas a grande sala da Torre, com um elevador gigante no meio, e várias caixas e itens espalhados pela sala. Você pode ir para o escritório à direita até as escadas para encontrar uma visão horrível, com duas notas e uma esmeralda embutido em uma pintura na parede. De lá, siga em frente para a única outra porta no segundo andar para um quarto com uma bancada de trabalho ... e da verdade.Investigar a nota sobre a mesa e assistir a cena que se seguiu. Antes de sair, certifique-se de pegar a erva verde por baixo do quadro, a munição perto da nota, uma outra nota sobre a mesa em frente, e mais um pouco de munição na gaveta da escrivaninha. De volta à sala principal, a abordagem do elevador e deixar o patrão batalha vai começar!
Esta luta vai exigir uma grande quantidade de trabalho em equipe para vencer, mas você não é obrigado a apenas uma tática. O chefe é imensa e forte, e pode fazer vários ataques corpo a corpo deslumbrantes, bem como uma carga. Você pode usar isso a seu favor para deixá-lo bater os grandes caixotes cheios de explosivos para prejudicá-lo, com a vantagem adicional de qualquer itens estão escondidos no interior das caixas. Você pode notar que quanto mais ele está pegando fogo, a mais vermelha a sua pele fica. Você pode capitalizar sobre isso usando a lanterna de Moira para tirá-lo quente sob o colar. Quando ele fica quente e vermelho o suficiente, ele vai começar a gritar antes de um grande rajadas weakpoint amarelo de seu peito. Você vai ter alguns momentos para atirar nele antes que ele vai cobrar off para o pilar mais próximo para quebrá-la aberta para extinguir-se em água. Enquanto ele está esfriando, este é o melhor momento para descarregar sobre ele (tiros carregadas do magnum são epsecially eficaz).
Depois de sua primeira douse, o vírus Ouroboros vai se espalhar para o braço, tornando-se um apêndice escrita gigante que ele vai usar para ainda maiores oscilações de corpo a corpo. Se você vê-lo jogar o braço por trás dele, que é a sua dica para esquivar-se para o lado ou ficar preso pelo braço alongamento e lançados ao redor da sala. Ele também vai começar a deixar tentáculos em seu rastro depois de tomar mais danos, por isso certifique-se de usar a lanterna de Moira para dissapate eles, ou o risco de ficar preso na hora errada. Manter a luz de Moira sobre ele, e desvie de seus ataques ou manter os pilares entre você e ele, enquanto a sua luz está a carregar. Descarregar suas melhores armas em seu ponto fraco, e ele finalmente vai virar uma última vez antes que ela exploda e ele desmaia.
Colete qualquer munição ou ervas que o chefe descobertos por você, e siga para o elevador. O elevador vai parar de curto, e, claro, o patrão luta ainda não acabou ainda. Quando solicitado, toque no botão apropriado para obter a sua arma de volta e descarregar seu clipe sobre ele, e o chefe vai finalmente cair, concluindo camapign de Clarie.
Durante esta última segement, você pode optar por pegar a arma como Claire, ou mudar para Moira e lentamente rastejar para a arma em meio a flashbacks de seu passado. Derrotar o chefe vai ter ramificações no próximo episódio, dependendo de quem deu o golpe final! 

CAMPANHA DE BARRY 

Medalhas Disponíveis
Derrotar 3 Revenants por apenas bater seus pontos fracos.
Limpar o episódio sem destruir qualquer um dos tentáculos Dhurlga.
Acertar os inimigos com tijolo 15 vezes de Natalia.
Derrote 3 inimigos com um ataque de seguimento.
Derrote 10 inimigos usando sub-armas.
Derrotar 4 inimigos usando o ataque do stealth.
Derrote 10 inimigos com a faca.
Abra 3 Boxes chamariz.
Encontre 5 itens escondidos com Natalia.
Desmarque a estação de tratamento de esgoto sem Natalia tomar dano.

Quando você ganhar o controle de Barry, você terá uma carga extra para transportar em torno de algum tempo, como alguns exposição está previsto. Sinta-se livre para caminhar de volta para o caminho de esgoto que você apareceu como Claire. Todos os inimigos aqui são ido e não há nada muito para encontrar exceto um mapa do esgoto perto da base da segunda plataforma, um topázio na parte inferior das escadas que levam para fora do primeiro quarto e algum pano em uma caixa acima. A próxima grande sala também está vazio, exceto por outro topázio abaixo da passarela arruinada acima, e uma garrafa vazia na lama. Com o tempo você chegar à sala de portão eletrônico, Natalia, provavelmente, terá começado para baixo, e você pode retomar as funções de caracteres normais.
Insect Larvas - Como você descer para a área agora drenado com o portão fechado, procure uma nuvem vermelha acima na ponte em ruínas, que Claire usado para pular, e você vai encontrar as larvas do inseto lá. 
Como você subir para o outro lado da porta, você vai encontrar os seus primeiros inimigos na forma de Rotted deitado no chão. É difícil de detectar quais deles estão ativos e quais ficar nos esgotos, de modo a ser seguro, corra para cima e cortar-los todos com a sua faca, ou colocar algumas balas em suas cabeças a partir de uma distância.
Como você faz seu caminho pelo corredor, Natalia vai manchar 3 Rotted logo atrás da esquina esperando para emboscar você, para contrariar esta situação com um sub-arma bem colocado como a garrafa de fogo para virar o jogo sobre eles.
A próxima sala contém as isso é longo túnel familiares agora drenados e cheios de Rotted em pé e deitado na lama, bem como um exército de chicote gigante Spiders que vai começar indo em sua direção. Esteja sua terra e faca-los em pedaços até que eles param de chegar em você, então cuidar do Rotted. Se você fosse inteligente o suficiente para levantar o portão perto da escada como Claire, ir até o forro de esgoto agora drenado para encontrar uma caixa Gimmick na extremidade contendo um assalto Rifle Ammo Case, bem como a erva verde ao lado da caixa.
Torre Emblem - A partir do Box Gimmick no túnel de esgoto que Claire abriu, vire-se para encontrar o emblema escondido ao longo da parede na pequena forro. 
Como você cabeça para baixo do túnel tirando Rotted, há uma outra oportunidade segredo se você fez certas coisas como Claire e Moira.Você se lembrou de despejar a caixa móvel da plataforma alta? Se assim for, a caixa será agora na lama, e você pode movê-la para o lado oposto para içar Barry até obter uma caixa de peças sob encomenda com Firing Taxa Lv. 3, bem como duas caixas e um emblema Torre escondendo atrás de alguns barris se você perdeu criticando-o como Claire.
Insect Larvas - Descendo o caminho para a cachoeira agora esgotado do cano estourado, olhar para os pequenos canos saindo da parede da direita e procure por uma nuvem vermelha apenas dentro de um dos tubos. Você terá que arremessar um tijolo dentro do tubo, o que pode demorar algumas tentativas. 
Há mais uma oportunidade neste esgoto que você pode tirar vantagem de, se você levantou o portão após a cachoeira como Claire. A área agora secou tem um novo tesouro - um AK-47, e só será alcançável se você levantou o portão como Claire. Uma vez que você tem isso, continuar no caminho, e vire à direita rápida para o beco sem saída para uma caixa, em seguida, voltar para a área de entrada, onde Claire e Moira conheceu o velho homem russo.
Há um Glasper C patrulhando a área, e eles estarão mais propensos a se esquivar seus ataques exigindo mais precisão e trabalho em equipe de Natalia para localizar sua posição. Você também pode cabeça para baixo o caminho secou para encontrar alguns produtos químicos odoríferos por trás de alguns escombros, juntamente com um item oculto. Quanto ao velho homem russo, seu portão agora será desbloqueado, com a bancada movido dentro de sua residência. O caminho Claire entrou agora é impassível, para salvar o pó de fumo deitado perto da entrada. O próprio homem velho encontra-se em sua cama, e ainda tem um item oculto deitado com ele. Após a cena, não se esqueça de modificar suas armas, pegue a garrafa, dois álcoois, e a pólvora, pegar a chave, leia a nota e passar para a próxima área.

A próxima área grande você vai entrar depois de descer as escadas é a Estação de Tratamento de Esgoto. Este incrivelmente longo túnel é composto de várias comportas, e você vai precisar de trabalho em equipe de especialistas para obter através deste quarto. Isto porque depois de descer, você verá que eles só Natalia pode levantar-se superior, e Barry deve permanecer na parte inferior.
Insect Larvas - Quando você descer para a área com o Rotted, virar-se e olhar para as barras gigantes bloqueando o resto do esgoto, e olhar para uma pequena nuvem vermelha um pouco além das grades. Você vai precisar para arremessar uma pedra entre as barras para bater o inseto mais além. 
Uma vez Natalia rasteja através da pequena abertura e sobe em cima, cabeça para o lado oposto e pegue o mapa, em seguida, vire a válvula de todo o caminho para abrir a primeira porta. Você pode notar alguns corpos apodrecidos em torno de mentir sobre a área superior, e uma vez que Natalia é praticamente indefeso, é melhor evitar pisar sobre eles apenas para ser seguro.
Como Barry, de cabeça para baixo do túnel e cortarem qualquer Rotted que se atrevem a levantar-se, pegar a munição ao longo do caminho. No próximo portão você pode manchar um tanque de propano vermelho ao lado de um Rotted, então dispará-la para explodi-lo de modo Natalia pode atravessar com segurança. Como Natalia, de cabeça para baixo do lado para o outro portão, e verificar o outro lado para ver o que está por vir: Um monte de Rotted. Para tornar as coisas mais fáceis para Barry, cabeça erguida uma ponte para empurrar o tanque de propano para o piso inferior, em seguida, abrir a porta usando a válvula. Você também deve pegar a erva verde perto do tanque de propano e um item escondido no beco sem saída. Como Barry, raça passado o Rotted e levá-los para o tanque de propano, antes de explodir-lo em seus rostos.Então não se esqueça de pegar a pólvora, fumaça de pólvora, e abra a caixa perto do centro. Natalia não pode cruzar muito longe devido a uma baricade, então atire para quebrá-lo como Barry tão Natalia pode continuar.
Você pode empurrar mais um tanque de propano para baixo perto da próxima válvula, mas tome cuidado, pois mais Rotted vai tentar emboscar Barry. Abrir a próxima porta, utilizando a válvula e preparar para lidar com alguns Orthus além da Rotted no corredor seguinte.
Torre Emblem - Depois de passar pela eclusa marcado com a 2, vire-se como Barry e olhar para a parede à direita, perto da parte superior da porta para encontrar um emblema escondido ao longo do muro alto. 
Como Barry, tirar a vários Orthus antes de fechar a distância (alguns estão deitados por isso não se deixe enganar). Haverá também um Rotted patrulhando uma ponte em cima, assim matá-lo para baixo para que Natalia pode atravessar com segurança. À sua direita, você pode notar um outro tanque de propano com uma Rotted perto dele, que explodir, assim como para ajudar Natalia. Se você olhar para trás na primeira ponte, você pode manchar uma barricada levando a um Box Gimmick. Quebre a barricada como Barry e atropelar como Natalia para abri-lo para obter um Box Rare Parts personalizada com Dano Lv. 4. (Há uma chance de um Rotted pode subir para atacar Natalia no Box Gimmick para estar pronto com Barry nas proximidades).
Dentro do quarto superior, você criticou o Rotted com o tanque de propano, você pode encontrar alguns pólvora e um item escondido.Lá em baixo, onde os tubos de ter caído no meio do corredor, Barry pode pegar um pouco de álcool e busto abrir uma caixa antes de saltar os escombros à direita. Certifique-se de explodir o tanque de propano na ponte aérea para limpar o Rotted tão Natalia pode passar, em seguida, levá-la através de uma passagem lateral para se locomover pela área fechada. Quando você chegar ao outro lado, você será alertado para uma Glasper C abaixo. A boa notícia é que eles são vulneráveis ​​a fumaça, assim que tem Barry filmar o extinquisher fogo perto do Glasper C para fazer com que perca é a invisibilidade. Então derrubar a barricada bloquear a última válvula para a eclusa final, matar o Rotted na ponte, e quebre as caixas abaixo.
Como Natalia, adiar a abrir o portão ainda, e subir até a ponte e atravessar as plataformas de tubo até chegar ao tanque de propano.Deixe-o cair abaixo e, em seguida, voltar a abrir as comportas. Agora mirar e explodir o tanque de propano como Barry para matar vários Rotted e um Glasper C escondido nas proximidades. Há dois Glasper C aqui, então há uma chance de que você pode perder um. Se você tem ponto, Natalia fora ou retirar-se para um extintor de incêndio para expô-lo, e depois matá-lo.
Obter todas as plataformas como Natalia e desça a escada e subir pelo buraco. Como você perto da válvula de final, os dois Rotted vai acordar tão rapidamente mergulhar de volta para o buraco e deixe Barry snipe-los enquanto eles tentam chegar a Natalia. Retorne uma vez que eles estão mortos para reunir os dois, e tem Natalia desbloquear o Box chamariz para um saco de expansão para Barry. (Cuidado com a Glasper C que podem ter gerado volta pela eclusa.)
Na sala ao lado e final do esgoto, de cabeça para baixo o caminho longo e salto para o lado oposto para pegar uma caixa, e olhar para a escada superior direito para um Glasper C à espreita nas proximidades, e snipe-lo. Cabeça até a escada onde você atirou nele para encontrar um topázio, e suba a escada para abrir uma caixa de Gimmick com um Caso de Rifle Ammo. Retornar para a escada em frente para um caminho para o portão que leva para fora.
Insect Larvas - apenas atrás da porta que conduz para fora é um inseto insvisible, mas não há tijolos nas proximidades. Você vai precisar para arremessar um tijolo de baixo para a plataforma superior, em seguida, olhar para a nuvem vermelha em um dos pedaços de escombros, onde as peles de insetos.

Agora que você está finalmente fora de novo, vá até o caminho para obter uma visão geral de a próxima área neste episódio - uma pedreira de mineração. Seu objetivo geral será para chegar ao outro lado do grande poço, mas desde que a ponte está fora você vai precisar de tomar o caminho mais longo para baixo, do outro lado, e até o outro lado.
Torre Emblem - Como você survery a área da pedreira abaixo, procure um contêiner que caiu em uma casa na parte inferior. Você pode encontrar o emblema em cima deste recipiente saindo do telhado.
Cabeça para baixo a inclinação à esquerda e começar a posição para baixo as faixas para um beco sem saída, onde você encontrará uma escada para o chão à sua direita. A partir daqui, a cabeça dentro de casa com o telhado rebentado para pegar alguns itens. Dentro de você encontrará um mapa da pedreira, uma caixa, um pouco de pó de fumo em um armário, um pouco de munição em uma gaveta da mesa, um item oculto em um armário quebrado, e um monitor que mostra um lugar que olha muito sinistro em algum lugar na pedreira. Lá fora, um Revenant passou a residir patrulhando uma área mais baixa. Você pode facilmente deslocar-se sobre ele se você o seu tempo de direito de entrada, ou apenas encontrar o seu ponto fraco via Natalia. O edifício à direita está bloqueada e não há nenhuma maneira acima da escada ainda, então subir até o outro lado para onde um elevador está localizado.Infelizmente, o elevador não tem energia a partir de um gerador portátil, o que significa que você terá um pouco de pesquisa para fazer. Pegue a erva verde e verificar a nota ao lado do elevador antes de sair para o outro lado da pedreira.
Abaixo nesta área próxima, há mais um par de áreas fora de seu alcance para o momento, mas você pode espiar algo mal balançando debaixo do grande edifício. Ignorá-lo para o momento e explorar o resto da região.
Insect Larvas - Atrás do grande edifício assustador é uma cerca de altura, onde um inseto invisível senta do outro lado. Isso vai exigir um tiro banco impressionante via tijolo de Natalia, então sonhar alto e procurar com cuidado até que você veja a trajetória passar por cima da cerca.
Há uma garrafa vazia perto da correia transportadora que levam para fora do prédio, agarrá-lo e cabeça para os dois outro edifício do outro lado. O edifício do lado esquerdo tem uma bancada de trabalho para você, bem como uma nota e um pouco de álcool em um armário. Você também pode encontrar uma erva verde próxima a um item escondido pela janela de trás, bem como um barril quebrável perto da janela. O outro edifício tem um grande gerador que você pode ligar para iniciar as muitas correias transportadoras de fora.
Finalmente, dirigir-se para o grande edifício assustador e dar uma olhada em todo o material assustador dentro. Há um par de caixas em aqui para quebrar, bem como algum pano perto do gerador portátil que você procura. Coloque o gerador na correia transportadora e ir para sair, apenas para ser parado pela chegada de uma Dhurlga. Este inimigo é composto de muitos tentáculos dos membros-like, e ostenta um grande apêndice preto com um escorpião vermelho impermeável perto como dica que ele usa para defesa e ataque. É principal ponto fraco está em seu corpo esbelto, escondido por seus outros apêndices. Mantenha os resíduos no meio da sala como um escudo e metralhar até que você pode obter algumas aberturas para atirar o seu ponto fraco, e recuando quando ele empurra seu escudo na frente. O magnum e altas fotos individuais motorizados grande trabalho aqui, mas você vai precisar de paciência, a fim de desembarcar os hits que você precisa. Assista que seu apêndice longo pinça esquentar tentar agarrá-lo ou oscilar em torno de quem começa a fechar. Quando você faz bastante dano, ele vai escapar pela janela e deixá-lo por enquanto.

Agora que você tem o gerador portátil, algumas novas opções se abrir para você. Para começar, usá-lo como um trampolim para o grande contentor na frente de você, e pegue o item na parte superior. Por esta altura, dois Revenants estão patrulhando o caminho à frente, portanto, ou observá-los ou atirar para fora os seus pontos fracos. Antes de usar a correia transportadora, impulsionar-se para o contêiner de transporte perto dos outros edifícios para obter uma esmeralda no topo. Em seguida, coloque o gerador na correia transportadora e vê-lo andar para a próxima área.
Há mais algumas coisas que você pode fazer com o gerador aqui. Para começar, coloque-o perto da escada quebrada onde você veio para levantar-se no topo da ponte quebrada. Até aqui você vai descobrir que um homem se enforcou, e se recusou a sair com sua arma. Atire a corda para soltar o corpo, e agarrar a melhoria Sniper Rifle e adicioná-lo ao seu aresenal. Agora mover o gerador para o outro lado do contentor de transporte, quebre a caixa acima, e então usá-lo a levantar-se de cima para onde a Box Gimmick está no topo de uma pequena torre.Desbloqueie o caixa para obter um Box Rare Parts personalizada com carga rápida para a Magnum Lv. 1. Finalmente, use o gerador portátil no local vazio perto da porta, em seguida, ter Barry jogue o interruptor do lado dele, e Natalia subir através de um buraco no lado oposto para abrir o portão. Certifique-se de recolher a garrafa vazia e quebrar a grade antes de continuar através do portão, e tomar o gerador com você.
Voltar pelo edifício fechado, utilize o gerador perto da escada quebrada para impulsionar para cima e cabeça para dentro pela porta lateral. A única Revenant se esconde no fundo das escadas, para matá-lo e abrir a porta, em seguida, arraste o gerador e suba as escadas e para a correia transportadora. Pegue a garrafa na janela que você sair, e subir a escada para mover o gerador para a próxima correia transportadora.Quebre a caixa onde o gerador finalmente terras, e soltá-lo descer a escada e, em seguida, colocá-lo ao lado do elevador para finalmente chegar a coisa na engrenagem. É claro que quando você joga a chave, um Revenant descerá junto com o elevador, por isso tome cuidado, uma vez que se levanta para o ataque.
Pressione o botão para começar a montar o elevador ... só para tê-lo parar. Claro.Sai de trás e use o pequeno caminho ao longo do lado de baixo da ponte, e salte para o outro lado. Quebre aberto a caixa antes de finall tomar as escadas até o topo. Dois Revenant estão vagando por aqui, e estão perto o suficiente juntos para fazer um uso perfeito para um de seus sub-armas. Quando eles estão mortos, de cabeça para baixo as faixas através da ponte até chegar ao beco sem saída para obter uma grade.
Torre Emblem - Enquanto você está olhando para o outro lado da pedreira que você veio, veja a torre na direita, e use o seu rifle para encontrar um emblema azul escondendo perto do topo.
Há um último portão para passar por aqui, e isso significa uma última gerador para ligar. Felizmente outro gerador encontra-se perto do topo do elevador, perto de uma nota e duas caixas. Unfortunatley, e velho amigo não é apenas vai deixar você levar o gerador para o portão sem luta. O Dhurlga vai voltar, desta vez ladeado por alguns Revenants e um lançador. Em primeiro lugar e acima de tudo, tirar o Slinger com um remate bem colocado para seu ponto fraco, antes que ele pode cegá-lo com seus ataques à distância. Retire o Revenants seguinte, e, em seguida, usar a tampa para manter uma distância saudável entre você eo Dhurlga, e use seu rifle sniper para colocar tiros cuidadosas direito em seu ponto fraco. Seja paciente e manter a sua distância, e que o inimigo vai finalmente explodir e morrer. Tudo o que resta é colocar o gerador em seu slot e passar pelo portão.
Insect Larvas - O inseto seu esconderijo definitiva apenas após o portão, mas antes do episódio termina, na pequena clareira gramada.Olhe para a ponte em ruínas à direita contra a parede, onde você pode manchar uma pequena nuvem vermelha pendurada no lado de parte da ponte.

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