Continuamos com mais brutalitys abaixo, terminando todos os brutalities que já foram encontrados no jogo até agora. Se deseja ver a parte anterior deste detonado, clique aqui!
Liu Kang
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Cabeça Quente | Bk, Fwd, 1 (Ar) | - Todas as variações - Deve-se usar 3 Stage Interações durante a partida. - Hit final será da Air Fireball. - Hit Final deve greve adversário na cabeça. | Começando |
Dragão Antro | Dn, Bk, 2 + BL | - Todas as variações. - Deve conectar 3 Ataques Rugido do Dragão durante a partida. - Hit final será da ira de Dragão. | SK da Túmulo -1, 12 |
Kounter Topo | Dn, Bk, 3 + BL | - Variação Chama Fist. - Ser titular Dn em o hit final. - Hit final deve ser de Enh. Dragão Parry. | Aranha Kave 4, 25 |
Piso Levemente | Fwd, Bk, Fwd, 4 + BL | - Variação Fogo do Dragão - Deve se primeiro hit - Hit final deve ser de Pontapé de bicicletaEnh. Ou Flurry bicicleta Enh. | Túmulo de SK 2, 0 usar Staff de Raiden |
Hot Mess | Bk, Fwd, 1 + BL | - Variação Dualista - Deve realizar 10 Ataques explosão solar durante a partida. - Hit final será Explosão de Solar. | Morto Bosques -19, 9 |
Mileena
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Alto Rolete | Bk, Dn, 4 | - Todas as variações. - Deve ligar 5 Ataques bola rolar durante a partida. - Hit final deve ser de Ataque bola rolar - Ser titular durante Dn o hit final. | Começando |
Tele-Splat | Dn, Dn, 3 | - Todas as variações. - Ser titular Up durante o hit final. - Hit final deve ser de Tele-Kick ou Tele-Gota | Aranha Kave -5, 14 |
Impaler | Bk, 2, 1, 2 + 4 | - Variação Piercing. - Deve pressionar 1 + 25 vezes durante o hit final. - Hit final deve ser de Sádico Ways Kombo | Túmulo de SK -1, 6 (W) |
Diversão Passeio | Bk, 2, 2, 1 + BL | - Etheral variação - Deve realizar 10 Move-se desvanece-Aways durante a partida. | Túmulo de SK 2, 3 usar Staff |
Cedo Almoço | Bk, 1, 2, 1 + 3, Up, Up, 3 | - Variação Ravenous - Ser titular de 2durante Kombo hit final. - Hit final deve ser de Kombo rápido gosto. | Madeiras mortas -2, 10 |
Quan Chi
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Kurb Stomp | Dn, Bk, 4 + BL | - Todas as variações. - Pres Must Dn, Dn, Dn antes da última batida cabeça. - Hit final será da Sky Crush. | Começando |
Crânio Transplante | Dn, Bk, 2 | - Todas as variações. - Jump distância. - Ser titular de 2durante o hit final. - Hit final será do ataque Skull. | Aranha Kave 6, 21 |
Touch of Morte | Dn, Bk, 1 | - Variação Sorcerer. - Adversário deve estar em último círculo Feitiço Hex. - Adversário deve ser bloqueio durante o golpe final. - Hit final deve vir Explosão de Ground. | Túmulo de SK 1, 12 |
Sangue Chuveiro | Th ou 1 + 3 | - Variação Warlock. - Deve ganhar 1ª eliminatória com um ataque dearremesso. - Hit final deve vir do ataque Throw. - Segure Dn durante o ataque final Throw. | Morto Bosques -22, 12 |
Puggles ' Ira | Dn, Fwd, 3 | - Variação Summoner. - Jump distância - Adversário deve ter pelo menos 10% de saúde esquerda. - Pressione 3 mais de 4 vezes durante hit final. - Hit final deve vir a partir de um Grab Demônio. | Túmulo de SK 4, 10 (W) |
Raiden
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Super Shocker | Dn, Fwd, 2 | - Todas as variações. - Hit final deve vir de Electrocute. - Deve pressionar 2três hit final. | Começando |
Força Negra | Bk, 1, 1, 1 + 3 | - Todas as variações. - Deve pres Fwd / Bk / Fwd durante choques elétricos de descarga de energia. - Hit final deve ser de A descarga de energia. | Madeiras mortas -19, 3 |
Sobrecarga | Bk, 1, 1, 2, 2 | - Variação Trovão - Realizar Kombo que faz 30% de dano + - Hit final deve ser de Lightning Strike Kombo | Túmulo de SK 4, 19 |
Dentro De Você | Bk, Fwd, 3 + BL, BL | - Variação Displacer. - Deve realizar 10 Teleports durante jogo - Hit final deve ser de aprimorada elétrica ou 'Trovão Fly | Madeiras mortas -8, 9 |
Poder Interrupção | Dn, Fwd, 4 | - Master of Stormsvari. - Deve pousar a 10 hit Kombo durante jogo. - Hit final deve ser de Armadilha estático ouFull. | Aranha Kave 6, 2 |
Reptile
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Lavagem Ácida | Dn, Fwd, 1 | - Todas as variações. - Deve fazer 30% + danos Spit com ácido. - Hit final deve vir do ataque Spit ácido. | Começando |
Ataque Cardíaco | Bk, 1 | - Todas as variações. - Deve ligar 5 Tongue tapas durante a partida. - Hit final deve ser de Tongue ataquebatida. | Túmulo de SK 0, 1 |
Vômito | Enc, 2, 1 + 3 | - Variação enganosa. - Land 3 Ácido Poças durante a partida. - Hit final deve ser de Slithering Slam deKombo | Inferior Reino -1, 1 |
Joelho Kapper | Bk, Fwd, 4 + BL | - Variação Nimble. - Deve ter Basilisco ou Basilisk Runner ativa - Hit final deve vir do escorregador. | Túmulo de SK -8, 17 |
Bo Traço | Bk, Fwd, 2 + BL | - Variação nocivos. - Deve ter gás tóxico activo no sucesso final. - Hit final deve ser de Reptillian quebra. | Madeiras mortas -1, 9 |
Scorpion
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Superar Aqui | Bk, Fwd, 1 + BL, BL | - Todas as variações. - Deve ter 50% + saúde - Hit final deve ser de ENH. Double Spear | Começando |
Shirai Ryu Fogo | Dn, Bk, 3 + BL (Ar) | - Todas as variações. - Hit final deve ser de Ataque aéreo Flameport. | Aranha Kave -7, 26 |
Apenas um arranhão | Fwd, 2 | - Variações Ninjutsu ". - Deve conectar 3 'Downfalls' em jogo. - Hit final deve ser de Ataque Doom Blade. | Madeiras mortas -6, 20 |
Nether Buraco | Dn, Bk, 1 | - Variação Hellfire. - Deve ter Aura ativa. - Distância da tela cheia. - Hit final deve ser de Fogo ou Bola Inferno. | Túmulo de SK -5, 11 |
Pequeno Demônio | Dn, Bk, 4 | - Variação Inferno. - Deve ligar Minion Charge, 'MinionDash e MinionGrab. - Hit final deve ser de Espera Minion Grab '. | Madeiras mortas -19, 8 |
Shinnok
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Buraco Gory | Bk, Fwd, 1 | - Todas as variações. - Ser titular durante um hit final. - Hit final deve ser de Ataque greve Amulet. | Começando |
Skull Bash | Th ou 1 + 3 | - Todas as variações. - Deve ganhar o primeiro turno com Lance um ataque. - Hit final deve ser de Lance um ataque. | Inferior Reino 1, 1 |
Face Off | Dn, Bk, 1 | - Variação Impostor. - Jump distância. - Deve perder um round. - Hit final deve vir de mimetismo. | Madeiras mortas -6, 21 |
Tenha um Nice Day | Enc, 2, 2, 1 + 3 | - Variação Shaper Bone. - Deve ter um bar de Super medidor no final da partida. - Hit final deve ser de Diety Kombo. | Madeiras mortas -8, 7 |
Mãos Para Baixo | Dn, Bk, 1 | - Variação Necromancer - Distância de varredura - Ser titular Dn em hit definitiva - Hit final deve ser de Julgamento Fist. | Aranha Kave 7, 32 |
Sonya Blade
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Coxa Mestre | Bk, Fwd, 4 | - Todas as variações. - Deve ter menos de 50% de vida restante. - Deve realizar 5-hit Kombo terminando em um Leg Grab / Slam. - Hit final deve ser de Leg Grab / Leg Slam. | Começando |
Boot to Cabeça | Fwd, 3 | - Todas as variações. - Deve ter 50% + saúde - Hit final deve ser de A envolvente ataque. | Morto Bosques -7, 20 |
Garro-Que | Dn, Bk, 1 + BL | - Variação Covert Ops. - Deve ligar 10-hit Kombo durante jogo. - Hit final deve ser de Garrote Punir oataque. | Morto Bosques -18, 11 |
Bomba Relógio | 1, 1, 2 | - Demolições variação. - Deve desembarcar primeiro hit. - Hit final deve ser de Boomer Kombo. | Túmulo de SK -7, 27 |
Ataque suicida | Dn, Dn, 1 + BL | - Estilo de Forças Especiais. - Adversário deve ser bloqueio em hit final. - Hit final deve ser de Drone Kamikaze. | Aranha Kave 7, 21 |
Sub-Zero
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Bola de Neve | Dn, Fwd, 2 + BL | - Todas as variações. - Deve ser mais de 40 segundos remanescente na rodada. - Distância da tela cheia. - Adversário deve ser batida congelada e última deve vir de uma explosão de gelo | Começando |
Jantar congelado | Dn, 2 | - Todas as variações. - Adversário devem ser congelados durante o golpe final. - Hit final deve ser de Nascente Punho ou Up-Sword | Aranha Kave 4, 4 |
Pick Your Cérebro | Enc, 4, 2, 1 + 3 | - Variação Cryomancer. - Deve realizar 6-hit Kombo terminando em Cold Blooded. - Hit final deve ser de Cold-Blooded Kombo. | Túmulo de SK 1, 6 (S) |
Ice Cubed | Bk, Fwd, 4 + BL | - Variação Unbreakable. - Frozen Aura deve estar ligado. Hit final deve ser de Deslize ataque Icy. | Túmulo de SK 3, -3 (Oculto) |
Splitting Imagem | Dn, Bk, 1 | - Variação Grandmaster. - Hit final deve ser de um explodindo Clone ou Ice Ice Statue. | Madeiras mortas -16, 20 |
Takeda
Brutalidade | Kombo | Condições | Krypt Localização |
Sem braço | Th ou 1 + 3 | - Todas as variações. - Deve pressionar 1 ou 3 quatro vezes em hit final. - Hit final deve ser de Lance um ataque. | Começando |
Kool Chicote | 2, 1, 2 | - Todas as variações. Hit final deve ser de Kombo aprendiz rápido ou Low Kombo Swipe. | Madeiras mortas 1, 17 |
Chicote it Out | Dn, Bk, 3 + BL | - Variação Shirai Ryu. Deve ter 50% + de saúde. - Hit final deve ser de Shirai Ryu Fase. | Túmulo de SK -6, 8 |
Dois Lados | Bk, Fwd, 2 + BL | - Variação Lasher. s Dn 3x durante o hit final. - Hit final deve ser de Chicote ataque Flurry. | Madeiras mortas -19, 1 |
Força Slice | Dn, Bk, 1 | - Variação Ronin. - Deve realizar Lâmina Gota e manter a lâmina no chão durante o hit final. - Hit final deve ser de Lâmina Kall / chamam. |
Se você apreciou esse artigo, não se esqueça de compartilhar e opinar nos comentários e em nosso fórum! Erramos em alguma coisa? Há algo mais a ser implementado? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário