Mortal Kombat X - Dicas para jogar com o Goro | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Mortal Kombat X - Dicas para jogar com o Goro


Confira dicas para se jogar com o Goro - fatalities, brutalities e variações!


Goro é um Kombatant fantástico com movimentos seguros especiais, quantidades decentes de danos, e excelente vantagem. Ao jogar como Goro, a sua primeira escolha de estilo de combate deve ser a variante Fúria do Tigre, uma vez que tem o maior potencial de configurações para mantê-lo na ofensiva. A variante Guerreiro Kuatan não traz muito para a mesa para os adversários médios, mas se você encontrar-se contra um inimigo que se especializa em ataques baseados em projétil, o movimento especial Quake é muito eficaz para colocá-los em seu lugar. Muito parecido com a variante Fúria do Tigre, terceira variante de Goro, Presas de Dragão, é bom para a criação de combinações ofensivas que irá trabalhar para a sua vantagem.  
Certifique-se de que você sabe tudo de Fatalities de Goro, visitando o nosso guia completo Fatality em Mortal Kombat X . Você também pode querer ir em frente e desbloquear trajes e brutalidades adicionais usando o nosso guia detalhado para cada desbloquear escondidos na Krypt .  
Botões
Devido à natureza dos movimentos, nós deixamos mais fácil de entender os comandos. Por favor, consulte esta chave notação quando se olha para combinações de botões.  

Xbox / PlayStation

  • 1: X / Quadrado
  • 2: Y / Triangle 
  • 3: A / X 
  • 4: B / Círculo 

Variação Fúria do Tigre

Como mencionamos em nosso parágrafo de abertura, este é o estilo de luta mais útil de Goro. Ele se concentra em quatro movimentos especiais chamados Bola de Chama, Primeiro Chão Fogo, Far-do-chão de fogo, e Sopro do Dragão. Bola de Chama (Voltar, Avançar 1) é o ataque projétil padrão e é muito superior a outros métodos de ataque nesta categoria. Ao contrário de parafuso Shokan que executa mais rápido e é ótimo para o zoneamento seu oponente em determinadas áreas da arena de luta.  
O segundo e terceiro movimentos especiais para esta variante são Fechar fogo de chão (Baixo, Trás 4) e Far-do-chão Fire (Baixo, Frente 4). Ambos os ataques são baixos bater move ideal para acabar com combos ou pegar o adversário desprevenido. É especialmente útil em sua versão melhorada.
Talvez o mais útil de movimentos especiais do Fúria do Tigre, Sopro de Dragão (Voltar, Avançar 2) é extremamente útil no final de uma seqüência de combinação bloqueada. Um grande exemplo de como usar este movimento especial é em conjunto com Punhos de Fogo, que, quando seguidos com Sopro de Dragão vai deixar Goro com uma vantagem de 9 quadro, permitindo aos jogadores acompanhar com qualquer ataque por até 15 frames. Isto tornará mais difícil para seus adversários para interrompê-lo, a menos que eles usem um ataque reforçado com armadura.  

Variação Guerreiro Kuatan

Esta variante de combate só dá Goro dois movimentos especiais, privando-o de muitos de nossos ataques favoritas existentes dentro da variante Fúria do Tigre. Os dois movimentos apresentados aqui são Lunge Chest e Quake. Quake é um ataque bloqueada que cobre todo o comprimento da tela. É útil em situações em que têm problemas empurrar para a frente seu oponente. No entanto, ele pode ser facilmente counterado por teleportes e outros ataques do tipo, por isso deve ser usado com moderação.  
O segundo movimento especial em destaque dentro dessa variante é a Lunge Chest. Este ataque especial é fácil de bloquear, o que torna quase inútil se usado no fim de uma combinação. A coisa mais benéfica sobre este ataque é como termina, como Goro vai agarrar o adversário e jogar ele ou ela atrás dele. Isso é útil para retirar-se. Jogando esta variante significa menos dependência de seus movimentos especiais, e mais confiança em sua habilidade geral como jogador.  

Variação Presas de Dragão

A variante final de Goro é o Presas de Dragão, que adiciona lâminas para os pulsos de Goro. Embora esta variação não adiciona danos aos seus ataques normais, Goro é recompensado com um ataque básico, um ataque combo, e dois movimentos especiais. O ataque básico, Shokan de viagem, é o melhor disso, pois tem gama excepcional, bate baixo sobre o adversário, e deixa o jogador em uma vantagem significativa se o outro lutador consegue bloquear.  
O movimento de combinação, Bruiser (2, 1, 1) é uma alternativa para a sua Titan Krush Combo (2, 1, 4) e funciona como uma grande combinação. O primeiro movimento especial, Shokan Stabs, substitui o normal, Shokan Grab, e também inflige uma maior quantidade de dano ao oponente. Enquanto isso, o movimento final especial, Giro de Presas, é semelhante ao padrão de soco do Goro, no entanto, ele inflige mais dano e perde um pouco de variedade. É também um ataque seguro, se os adversários bloquearem o ataque, e as versões melhoradas de ambos estes movimentos especiais têm armadura, tornando-os úteis se você encontrar-se pressionados a qualquer momento no jogo.  

Estratégias básicas para Goro 

Muitos dos ataques combinados de Goro estão seguros, o que significa que você não será punido se outros jogadores bloquearem ou mesmo evitá-los. Isso faz dele uma escolha excepcional para os jogadores que querem ser capazes de jogar fora tanto quanto eles podem, com relativamente baixa punição para o fracasso. Se você sentir que a sua combinação irá falhar, simplesmente anulá-a no soco do Goro, e se a combinação não conseguir acertar seu oponente, você pode facilmente trocar para Punho de Flurry e bater-lhes com uma tonelada de dano extra.  
Uma das combinações mais úteis, Unfair Advantage (Forward 1, 1, 2 Voltar) começa com Tapa duplo (Forward 2). Este não é o ataque mais rápido, mas cobre uma grande quantidade de variedade e é um grande ataque para fechar o espaço aberto entre você e seu oponente. Se o adversário consegue bloquear o ataque, basta mover para o ataque Knuckles (baixo 1), que acontece de ser um dos ataques mais rápidos do jogo. Este é um sucesso garantido, já que o adversário não será capaz de bloquear novamente, e pode facilmente ser acompanhados com mais combos que irá desgastar o inimigo. Se de alguma forma eles conseguem bloqueá-lo, Goro sofre nenhuma punição por falhar o ataque, e você pode facilmente usar estes outros movimentos.  

Ataques Básicos 

Shokan Parafuso: Voltar, Avançar 1

Este ataque é o ataque  de projétil básico de Goro. Ela atinge alta, o que significa que seus adversários podem facilmente bloquear ou evitá-la. É também preciso um curto momento para executar, o que faz com que seja muito limitado.  

Soco de Goro: Voltar, Avançar 4

Este é um dos ataques especiais mais úteis do Goro em todas as suas variantes. Abrange quase todo o comprimento da tela, e é completamente seguro para Goro se o adversário consegue bloqueá-lo. A versão melhorada, Punho de Flurry, acaba batendo o oponente no ar, o que permitirá Goro fazer malabarismos com seu inimigo e marcar dano extra. Também é útil para cancelar a maioria dos combos de Goro, a fim de garantir um sucesso.  

Shokan Grab: Baixo, Voltar, Avançar três

Este é o ataque lance básico de Goro, e é útil para acabar com combos ou pegar adversários desprevenido. Deve notar-se que a utilização do Shokan Grab no meio de uma combinação irá resultar no ataque em falta, não importa se você está bloqueando ou não. Isto significa que deve apenas ser utilizada contra os inimigos que não irão interromper o bloqueio, ou no final de combinações poderosas.  

Stomp: Baixo, Cima

Uma marca registrada da raça Shokan de kombatants, o Stomp é um ataque simples e direto. É um ataque muito original, uma vez que Goro é o único Shokan jogável no jogo. Quando utilizado, Goro saltará cairá sobre o adversário, onde quer que esteja na tela. É possível que outros lutadores saiam correndo ou até mesmo jogam Goro fora do ar, e se isso acontecer Goro vai encontrar-se severamente punido. Se você antecipar o adversário sabe o que você está pensando, você sempre pode realizar Voltar ou Avançar após o Stomp para pousar perpendicular ao seu inimigo.  

Brutalidades 

Velocidade Bag: vença a partida em duas rodadas, matar o adversário com Shokan Grab (Baixo, Voltar, Avançar + 3), ou Shokan slam (Baixo, Voltar, Avançar 3 + Block), mantendo a frente durante a animação de ataque.  
Colisão da caixa: Execute cinco Forward (avançar, avançar) durante uma partida usando a variante Guerreiro Kuatan, em seguida, com mais de 50 por cento de saúde, mate o adversário usando Lunge Chest (Voltar, Avançar 2) ou Lunge Charge (Voltar, Avançar 2 + Bloqueio).  
Krush: Quando o adversário bloquear, mate-o com Krush (baixo, acima de + Bloqueio).  
Shokan Chama: Fique perto do adversário, enquanto na variante Fúria do Tigre, em seguida, matá-los usando o Tocha de Dragão (Voltar, Avançar 2 + Bloqueio), e mantenha durante toda a animação de ataque.  
Cauda da rotação: Matar o oponente usando Giro de Dragão (Baixo, Back 2 + Block) com a variante Presas de Dragão, certificando-se de que apenas o terceiro ataque de Giro de Dragão atinge o adversário. A fim de conseguir isso, as duas primeiras visitas deve perder o adversário.  

Fatalities 

Shokan Amputação: Back, Baixo, Baixo, Cima (Fechar variou)  
Peek-A-Boo: Voltar, Avançar, para baixo, 4 (Fechar variou)  
X-Ray: Ajuste Spine  
Características de ataques de raios-X de Goro: Armadura, como muitos outros raios-x, o que permitirá jogadores para romper muitos ataques. Não é o movimento mais rápido do jogo, mas ele é eficaz quando utilizado em conjunto com outros tipos de ataques. Nós altamente sugerimos bater em seu oponente com Golpe Barbarian (Voltar 1, 2, Up 2) e, em seguida, mais uma vez, batendo-lhes com o ataque de raio-X para tratar um total de 40 por cento danos em uma única combinação.  
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