Dark Souls 3 - Detonado e dicas - Parte 7 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Dark Souls 3 - Detonado e dicas - Parte 7


Bem-vindo ao Passo a passo e Guia para Dark Souls 3, continuando com a Catedral das profundezas. Estas páginas procurarão  te preparar para o que vem pela frente no jogo, que inimigos que você vai enfrentar, e como melhor derrotá-los.

CAMINHO PARA A CATEDRAL 

Procure um caminho para a esquerda de onde você viu a Estrada de sacrifícios , e viaje até os caminhos sinuosos que cruzam dois açougueiros com gaiolas de cadáveres, e um evangelista para baixo por uma pira. Se você cair fora do caminho onde os açougueiros foram, você pode perseguir um lagarto de cristal por sua Titanite , e outra em uma saliência, e pegar um cadáver segurando um Herald Set pelo fogo. Continue no caminho até encontrar uma fogueira ao pé de uma grande escada.
Antes de dirigir-se, olhe em volta à esquerda para um pequeno caminho que conduz abaixo da fogueira, onde um cadáver é guardado por um cavaleiro Exilado. Este inimigo empunha uma grande espada e um punhal na mão esquerda, e também vai atirar facas em você. Ataque com cautela, mas não se preocupe muito com a sua proximidade com a fogueira. Quando ele morrer, pegue as Cinzas do paladino na parte inferior, e olhe para a esquerda da escada para encontrar um pequeno caminho que leva até a vista para o pântano, e uma Titanite escondida ao longo da parede direita. Se você vai para a direita da escada, você vai encontrar outro caminho que vai para a esquerda e, em seguida, curvando-se para a direita em uma vala que leva até acima do caminho, terminando no alto do portão principal, onde um cadáver detém uma da crista do protetor .
Sem dúvida, agora que você já viu outro inimigo que guarda a porta - um bandido que carrega um machado e um escudo de aranha. Como o cavaleiro, ele também vai atirar facas para incomodá-lo. Agarre o protetor da aranha de seu corpo e continue a subir as escadas após o primeiro portão. Esta próxima área tem muitos cães à espreita por entre as árvores, com um Sniper patrulhando a parede. Há três deles espaçados, tudo guardado por cães, portanto, use as árvores como cobertura, e se você tem um escudo - bloqueie o ataque do cão e retalie, enquanto atrás de árvores antes de correr para lutar contra o primeiro atirador na direita, eo outros dois perto do segundo portão. Basta estar sempre ciente de seu entorno, como os cães podem vir de qualquer ângulo. Verifique onde o primeiro atirador estava patrulhando para agarrar uma grande alma de um viajante desconhecido . Passado o próximo portão, você pode espiar em um Hollow solitário com uma chama na mão - um Noviço das sortes. Ele não dominou as magias de fogo mais avançadas - mas ele sabe como acender fogo em si mesmo e correr gritando para você pronto para explodir, então vire-se e desvie para depois atacar.

EXTERIOR DA CATEDRAL

Você vai vir em cima da entrada principal da Catedral. Entre pela primeira porta, você vai encontrar um altar principal com uma fogueira com um chicote chanfrado no canto. Há duas portas aqui - e ambas estão bloqueadas, porque as coisas nunca são tão fáceis. Do lado de fora, à direita, você encontrará um grupo de hollows orando a um obelisco, e estão, infelizmente, ajoelhando-se entre você e uma boa Estus ShardEles também podem vir com espadas flamejantes, ou a si próprios acender em chamas como o cara anterior. Mais acima, à esquerda, há o 'cemitério da Catedral, e você não sabe que ele é cheio de intermináveis zumbis hollows. Eles se movem relativamente lentos e não duram muito tempo, mas podem avançar em você ou mesmo vermes  que irão vomitar em você. A pior parte, porém, é que haverá um constante crescimento de suas sepulturas, e é fácil ficar sobrecarregado.Use uma arma de grande alcance se você puder para limpar o caminho.Vá imediatamente à esquerda e siga seu caminho até encontrar um zumbi ajoelhado em outro túmulo, onde você encontrará uma Astora Greatsword. Mantenha a posição até que você deixe cair onde há uma pequena vala onde estão os inimigos. Siga o caminho e você vai cortar por cima do cemitério principal que conduz a uma extremidade com mais zumbis, e vários itens no final da estrada. Esteja avisado - isso pode ficar muito mais difícil do que parece. Mate os zumbis por aí e pegue o desvanecimento da alma e a Grande espada do executor. Ao fazê-lo, mais zumbis vão surgir, alguns crescendo... apêndices extras feitos de larvas. Se estas coisas te tocarem, ou vomitarem em você, você vai sofrer sangramento contínuo por algum tempo! Saia de lá o mais depressa possível, e virar à esquerda (indo de volta para a entrada).
Faça o seu melhor para evitar a horda infinita até chegar a um desfiladeiro com uma ponte estreita. O desfiladeiro tem ainda criaturas mais repugnantes que patrulham que é melhor evitar, então cuidadosamente atravesse a ponte. Como você faz seu caminho até o lado, note a grande área à direita que está cheia de sepulturas... e flechas gigantes. Esta poderia ser uma coisa muito ruim, a menos que seja a mesma torre do gigante acima das árvores? Se você acabou dando uma oferta de paz ao gigante daquela torre, você está na sorte! Ele vai ajudá-lo onde quer que você vê os sinais de sua obra - as flechas incorporadas denotam seu alcance.
Claro, não será tão fácil, já que um inimigo com duas lâminas e fogo jorrando se esconde entre os zumbis e seus corpos, o que significa que você terá que limpar o caminho primeiro, antes de entrar com cautela nas sepulturas. Os ataques do Warden com lâminas giratórias causam sangramento, e pode até mesmo cuspir fogo, uma vez que tece em torno de seus ataques. A única sepultura mais próxima para baixo conterá uma grande alma de um viajante desconhecido, e é um espaço relativo seguro para se esconder das patrulhas intermináveis. Vá para baixo e para a direita para obter uma outra grande alma de um viajante desconhecido, antes de se retirar.Em seguida, pegue as duas Brancas Filiais novas pela árvore. Agora é hora para os dois itens no lado mais distante. Mateos zumbis do outro lado, então passe rapidamente para a borda para pegar um Shard, e depois correr para o meio para pegar 2 pós de reparo. Agora você pode voltar a subir as escadas e ir para um mausoléu na direita. Antes de entrar, verifique os lados para encontrar uma Titanite Shard . Entre paga pegar um Ward Greatshield Curse, e desça as escadas. Chute a escada para estendê-la para baixo para o desfiladeiro que você viu quando estava chegando em cima da ponte. Aqui em baixo você encontrará os animais larvas gigantes (espero que você trouxe um pouco de musgo anti-sangramento). À esquerda, há um atalho de volta para a entrada principal da Catedral, olhe para o corpo segurando uma Titanite Shard e caia. Você pode retornar a esta área apenas por ir pelo obelisco de fora. Nesta área de volta, você também encontrará um lagarto de cristal entre alguns cristais, e uma menor lagarto à sua esquerda. Mate o grande problema para a Escala Titanite , e o pequeno para Twinkling Titanite . Agora, evá à esquerda a partir dos lagartos a uma vista que tem um outro Titanite Shard. Se você ir para a direita entre os dois prédios, você encontrará um último Lagarto de Cristal que você pode matar por mais Twinkling Titanite, e um corpo segurando uma última Titanite Shard. 
Para a esquerda está a entrada do último piso da Catedral - que é selado neste lado. No entanto ainda há itens para pegar. Siga para a esquerda da porta até o final, e esmague algumas caixas ao redor do lado de encontrar 2 Rusted Coin . Para a direita há um Pellet Bug Red , e mais monstros entre os telhados. Um hollow blindado aguarda com outro sentado à direita - e um atirador de elite de uma janela próxima sairá. Se você atraí-los para fora, ele vai finalmente cair para baixo, então é só uma questão de conseguir que o hollow blindado chegue até você, antes de pegar o resto. Cuidado com uma hollow suicida sobre os trilhos da esquerda, que vai aparecer quando você vou matar o sniper.
A partir daqui, há um telhado perigoso para passar na esquerda. Como ela enrola para baixo para uma pequena área antes de virar à esquerda, você verá um hollow no outro lado da plataforma que vai tentará correr em você enquanto você se move para o telhado agora. O suicida está aqui em cima, e você ainda pode espiar Thralls esperando nos telhados acima - mate-os com um ataque à distância para tê-los cair no item acima à direita que é igualmente guardado por vários hollows ao longo dos trilhos -. Você pode ver alguns deles a partir da ponte ao atravessar.. Agarre a Grande Alma de um viajante desconhecido, e estar consciente de qualquer esconderijo Thrall acima. Mais à frente, o caminho vira para a direita e para baixo uma ladeira, onde três atiradores armados com Bestas estão, protegidos por um escudo e lança Hollow. Fique móvel para evitar seus tiros e golpeia entre os tiros. Nas curtas escadas, há alguns Pellet Red Bug em um canto à direita, que estão guardadas por dois Thrall que vão saltar de cima para baixo - esteja alerta. Indo à esquerda, você encontrará um evangelista pregando para um monte de hollows - nenhum dos quais terá o prazer de vê-lo. Executando a partir do suicida, e, em seguida, atraia o evangelista para um terreno mais aberto onde você lutou com os arqueiros, antes de retornar para pegar 3 Undead Hunter encanto .
Da área de arqueiro, desça as escadas para lidar com um Hollow de alabarda, mas cuidado para a pequena alcova à esquerda. Um Thrall espera aqui, e dois de seus amigos também vão cair de cima, e podem acumular danos se você se mantém aberto. Se preferir, comece a cair sobre eles, você pode tentar saltar da área que você lutou contra os arqueiros em uma pequena plataforma estreita que leva em cima. De qualquer forma, verifique a alcova do Thrall para encontrar uma alma de um soldado sem nome, com mais dois Thrall esperando no teto guardando-a. Mais à frente há dois descansando, com um terceiro esconderijo atrás da escada do lado esquerdo. A principal escada irá levá-lo para uma área aberta, onde dois Vigilantes estão patrulhando, que vai tentar cortá-lo à parte com suas lâminas gêmeas - tente atrair um de cada vez, se puder, e cuidado com dois Hollows suicidas que podem vir de escadas distantes.
Tome estas escadas distantes ao topo entrada do telhado da Catedral, mas cuidado para um esconderijo em uma alcova à esquerda. Além disso, depois da porta há um grupo em torno de um Ember. Se você se aproximar, você correrá o risco de ser emboscado por tanto um portador  de machado grande em torno do canto, outro sobre os trilhos, e os adoradores que vão tentar queimá-lo vivo. Agora é hora de finalmente entrar na Catedral de verdade.

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