Dark Souls 3 - Detonado e Dicas - Parte 6 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Dark Souls 3 - Detonado e Dicas - Parte 6

Bem-vindo ao Passo a passo e Guia para Dark Souls 3, continuando com a Estrada de sacrifícios. Estas páginas procurarão preparar para o que vem pela frente no jogo, que inimigos que você vai enfrentar, e como melhor derrotá-los.
Este guia também irá ajudá-lo a encontrar cada item de colecionador no caminho. Confira!


ESTRADA DE SACRIFÍCIOS 

Tomando o elevador para baixo a partir da torre, nos arredores do lugar dos Mortos-Vivos (aquele onde você conheceu Siegward), há um inimigo especial que espera entre você e a fogueira que começa esta nova área - um cavaleiro Outrider. Esta mini-versão do Vordt pode acabar com você num piscar de olhos. Tente pegar o Ember esperando no meio da sala, e se prepare para evitar seus primeiros ataques.Ele bate rápido e forte, e se esquivar para atrás dele é uma das poucas maneiras de evitar seus ataques completamente - ele gosta de saltar com uma série de 3 golpes, seguido por um quarto atrás dele.Descobra a cadeia de seus ataques para saber quando ele começa a se lançar em uma direção, e concentre sobre o seu erro. Esquivando-se para trás, raramente irá funcionar devido ao seu alcance extremo. Ele pode ser um lutador extremamente forte, por isso não tenha medo de usar uma brasa ou quaisquer outros itens que você pode usar para impulsionar as coisas a seu favor.
Se você pode matá-lo, você vai ter a sua espada reta Irithyll , e você será capaz de abrir a porta para a fogueira e a estrada mais além.
Assim que você completar a primeira curva, você vai encontrar um novo inimigo: o Corvian. Esses caras podem parecer dóceis, mas no momento em que se aproxima eles vão começar a gritar enquanto asas rasgam de suas costas. Depois disso, eles vão tentar te atacar de forma aérea. Sabendo disso, você pode esquivar atrás deles e esmagá-los quando eles se aproximam, ou certificar de matá-los antes que eles se transformem. Depois, vá um pouco para a esquerda para descer um declive, assim que começar a cair sobre ele, e pegue a pedra que estava ali.
Vá até o caminho à esquerda e faça o mesmo para outro inimigo persistente que desce a ladeira, antes de voltar para o caminho principal que leva para uma caravana derrubada, onde mais duas Corvians estão de pé em uma clareira, vigiada por um Shaman Corvian. Esse cara vai lançar nuvens gigantes de gás venenoso em você, criar uma onda de chama pequena se você chegar perto, e soltar um grito ensurdecedor que fará com que automaticamente quaisquer outros Corvians na área se transformem imediatamente e ataquem! Pegue a alma de um viajante desconhecido antes de confrontar os dois no meio, então esquive rapidamente as magias do xamã e corra antes que ele faça com mais Corvians escondidos fora da vista para o ataque. Dois deles estão em uma caverna pouco acima do caminho principal, enquanto um pouco mais longe passado o xamã.
Vá para baixo quando tiver passado o xamã, e evite o caminho para a esquerda no momento. Se você não tiver matado os dois eles estarão descansando na pequena caverna que sai do outro lado - até as escadas e atravessar a ponte. Pegue o Titanite que eles estavam guardando, desça para baixo e prepare-se para uma batalha interessante. Ladeira abaixo no caminho da esquerda que se curva sob a área em que estava, uma Louca quase nua com um chapéu e uma faca de açougueiro gigante vai ir pra cima de você. Ela pode causar algum dano impressionante - por isso evite os ataques. Desvie e ataque quando puder. Leve-a para baixo, e você vai ter a sua faca de açougueiro . Se você explorar ainda mais para baixo do penhasco, você encontrará um completo Brigand Set.
Esta próxima área com a última ponte é uma armadilha. Um único Corvian espera por você no meio com um Shaman observando. Assim que você se envolver, o xamã vai gritar seu coração para fora, fazendo com que vários outros saiam de trás dele. Se isso acontecer, bata em retirada de volta no caminho e para a outra ponte para levá-los um por um, se você pode bater um pouco fora do caminho. Quando todos eles têm sido atraídos e mortos, volte a bater o xamã, e pegue a Ember onde ele estava parado. Agora voltr do outro lado da ponte e olhe para baixo para ver um pequeno afloramento na base da ponte. Se você estiver a fim de tomar um pouco de dano na queda, caia para baixo e olhe para as curvas de caminho ao redor do fosso, levando aos últimos dois cães que guardam uma caverna segurando um Anel de Morne . Esperamos que você tenha tirado Irina de sua cela perto da torre do assentamento dos mortos-vivos, porque ela pode fazer uso deumo tomo. Por agora, vá até o caminho e comece a ir para a próxima fogueira.

OPORTUNIDADE de ALIANÇA: SENTINELAS AZUIS

Nesta fogueira você vai conhecer dois guerreiros amigáveis ​​- Anri de Astora, e a (ou o, dependendo do sexo do seu personagem) companheira silenciosa Horace o silenciado . Converse com cada um deles, para aprender alguns detalhes interessantes, e você receberá a insígnia para a Aliança dos Sentinelas Azuis. 


Note que se você voltar para o Santuário, neste ponto, você vai conhecer uma figura misteriosa chamada SIRRIS dos Reinos sem Sol, que pode ter algumas quests para você mais tarde no jogo, assumindo que você não se torne inimigo. 
Quando você deixar a Fortaleza, você começa mergulhando em um grande e terrível pântano que vai te deixar irritado. O local eventualmente se transforma em um lugar de desaceleração, veneno, e inimigos esperando para acabar com sua vida miserável. À medida que você desce, alguns trabalhadores empunhando grandes toras afiadas vão atacar, alternando entre o carregamento com sua arma como uma lança, ou batendo-a no chão. Suas armas pesadas os tornam alvos lentos, então tente ficar atrás deles e esfaqueá-los na parte de trás. Quando chegar ao início do pântano, você encontrará ainda mais deles à esquerda, entre o terreno montanhoso, e um caminho de curva em a direita onde um Cão e um aldeão guardam um Titanite, com pântano em frente. O caminho à frente é seu para escolher - mas volte por um momento, e vá pelo caminho sinuoso para onde há as primeiras curvas. Há um pequeno penhasco no lado que leva a plataformas mais baixas e uma alma de um viajante desconhecido quando você cair para baixo. Este caminho da direita leva a alguns estranhos inimigos insetos tóxicos, mas cuidado entre os crucifixos e as mensagens do lado direito, um muito grande e muito irritado Crucificado de olhos vermelhos está entre eles, com um crucifixo acorrentado à sua volta.
Este inimigo pode ser lento para vir, mas é surpreendentemente rápido atacando com garras ou tentando morder você. Ele pode até mesmo correr para o lado para desviar rapidamente antes de correr de volta para atacar - por isso seja extremamente cuidadoso ao lidar com ele. Há mais um deles se escondendo atrás de uma árvore na esquerda antes do caminho terminar em uma parede. Uma vez na parede, observe a porta trancada do lado direito, e tenha uma bela vista para o pântano abaixo, a grande ponte acima, e o bastante imponente Cavaleiro Negro esperando por você no final do corredor. Esse cara bate como um caminhão com sua espada larga gigante - mas seus ataques podem deixá-lo aberto para um backstab se você for cuidadoso, mas cuidado com quando ele arrasta sua arma pelo chão. Depois que ele está morreu, tome o caminho certo na varanda para obter o completo set do Mercenário .Lá em baixo, onde viu o cavaleiro, olhe em um canto para as lâminas gêmeas do mercenário. No final do corredor, você encontrará um beco sem saída, que tem um cadáver que detém Farron carvão de pedra. Este item permitirá Andre ser capaz de infundir suas armas com algumas das jóias mais raras que você encontrar.
Hora de voltar e explorar a margem oposta, onde os aldeões estavam reunidos. Se você ir ao longo da parede do penhasco todo o caminho, você encontrará uma série de insetos venenosos e alguns aldeões, guardando um corpo segurando uma Titanite. Entre as árvores de grande porte, onde um morador está sentado sozinho, procure um cadáver segurando um Escudo Grande dos Dragões Gêmeos. Esteja atento para moradores escondidos entre as raízes das árvores, prontos para atacar e um cão à esquerda do arco.
Através do arco, vire à direita para encontrar a fogueira para esta área, você têm vista para o pântano e um caranguejo inimigo gigante. Nós vamos lidar com ele e sua turma depois, por enquanto, continue até você ver mais ruínas, e à esquerda e passe o pequeno buraco na parede para encontrar um sinal de convocação - que pode convocar um fantasma louco que deve ter cuidado com o que você pegar aqui. Mais à frente, à esquerda há vários moradores e uma queda abrupta em uma área inferior - mas o seu melhor é enfrentar pelo fogo quando você não está encurralado, assim que ir para o lado direito onde você pode encontrar um corpo segurando uma alma de um viajante desconhecido. O primeiro de olhos vermelhos irá vê-lo chegando, então prepare-se para os seus golpes em massa, antes de ir para atacar o outro escondido à direita do fogo. Recolha o Ember do corpo na frente do fogo, e uma muito necessária Estus Shard no canto onde o pode cair.
Cuidado, se você optar por entrar no pântano. Há itens que você pode pilhar, e pequenos caranguejos para pisar, mas os dois caranguejos gigantes podem se mover muito rápido e causar uma tonelada de dano com suas garras. Eles também pode cuspir muco em você que não só dói, mas reduz a velocidade também. Se você pode passar em torno de suas garras por trás deles, atinja suas as suas pernas para atordoar-los - ou apunhalá-los no rosto depois de eles executarem o seu ataque de duas garras - e cause muito dano! Se isso falhar, você pode sempre tentar levar um para as pequenas escadas na extremidade distante e cair para atordoar-lo. Ou tentar atrair um para ficar preso entre duas árvores e atacar de uma boa distância. Se tudo isso falhar, você precisa ser extremamente cauteloso enquanto joga bombas. Às vezes, se demorar muito,  eles podem simplesmente enterrar-se no solo para reaparecer em outro lugar com plena saúde! Se você conseguir matar os dois, você vai ter um Grande Anel do pântano de um dos caranguejos gigantes.
O caminho agora é a sua escolha: Atravessar a parte central para o pântano e Farron, ou ir até a Catedral das Profundezas , bloqueada por um chefe: O sábio do cristal.

CAMINHO PARA O sábio do cristal

Se você escolher as ruínas deixadas perto da fogueira, você pode entrar por um buraco para encontrar oito hollows, um com uma lanterna, e um feiticeiro no topo das escadas. Estes são os dois únicos que vão perceber que você chegou, e se o da lanterna perceber ele enviará um sinal, o resto vai subir para emboscar você. Se você não pode matar ele, tente atrair o outro um pouco no momento em torno dos cantos e fora de luz de visão do feiticeiro - deixando-o por último. Isso é mais fácil quando o feiticeiro prefere cair para trás e jogar Dardos em você. Procure um corpo segurando um Heretic no canto, e então suba as escadas.
Atravesse a ponte e tome cuidado com um hollow de lança e escudo. O caminho aqui diverge em três: O caminho do meio com um grande pilarcom um feiticeiro no final - o local perfeito para ser emboscado, então espere por enquanto.

LUTA DE CHEFE: O SÁBIO DE CRISTAL 

Este chefe aparecerá na extremidade deste pátio, e começará a acertá-lo com diferentes magias: lança um globo que vai descer com cristais de cima, jogando um movimento lento, mas os cacos causam uma tonelada de dano (e provavelmente vai matar aqueles que não estão protegidos de ataques mágicos) e a convocação de cacos guiados- pequenos fragmentos acima dele - para atacar quando você chegr perto. Há também um ataque que irá convocar uma linha de cristais em sua direção. Evite quando você chegar perto, e ataque o sábio com alguns ataques antes que desapareça, convocando cristais azuis ao redor da arena antes de reaparecer em outro lugar. Note que se você demorar muito tempo para pressionar o ataque de perto, o Sábio vai acertar você, e realizar 2 ataques antes de uma facada que pode espetar-lhe se pego de surpresa.
Uma vez que o sábio desaparece, encontre um bom ponto de vista perto do meio da arena para aguardar o seu retorno. Ataque o sábio onde ele aparece, e cause todo o dano que puder antes que o ciclo se repita. Se você puder - corra para o sábio e ataque antes que ele possa até mesmo convocar um feitiço.
As coisas realmente esquentam quando ele chega à metade de sua saúde, quando ele começa a convocar cópias de si mesmo. Observe a cor de ataques que utilizam - se é azul - não é ele. 
Contanto que você continue se movendo, tirar as cópias rapidamente, e carregar o real se ele está perto, o Sábio será derrotado - ganhando-lhe a alma de um cristal sábio , e a fogueira da área.
A partir daqui, você pode continuar através do caminho à esquerda da Fogueira para a Catedral das Profundezas, ou voltar para o pântano e passar pelo portão da guarda de dois cães para entrar em Farron. Farron pode ser o seu objetivo global, mas você vai precisar o que se encontra na Catedral se você quiser chegar mais longe no jogo o quanto antes.

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