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Dark Souls 3 - Detonado e Dicas - Parte 5

Voltamos com mais uma parte do detonado completo de Dark Souls 3, partindo diretamente de onde havíamos parado no detonado passado, indo para enfrentar o grande chefão no final do assentamento dos mortos-vivos. Confira!


De volta à trilha, há uma pequena ponte que leva a uma grande área alinhada com barris explosivos, e três trabalhadores esperando para lançar algumas bombas incendiárias no seu caminho. O que é pior - não há nenhuma maneira aparente de chegar até eles, pelo menos a partir deste nível. Em vez disso, olhe para baixo sobre a ponte antes de cruzar para espionar um pequeno afloramento ao longo do lado do penhasco onde outro morador está se aproximando. Em primeiro lugar, atire uma bomba incendiária nos tambores perto de alguns Hollows para eliminá-los, em seguida, comece a corrida ao longo da borda do penhasco até que você esteja debaixo da saliência de um edifício, e cuidadosamente caia sobre o caminho a seguir. 
Tenha cuidado se você optar por ir contra os moradores aqui em baixo sob a ponte para chegar ao Titanite escondido no final - já que os de cima ainda vão tentar acertá-lo com bombas incendiárias. Se você prefere esperar até que seja seguro, vá sob o edifício para encontrar uma sala secreta com uma fogueira! A partir daqui, saia do outro lado, onde você vai ir para cima do telhado de um edifício que leva em linha reta até o topo, onde os três inimigos incendiários esperam por você. Olhe para os cadáveres pendurados em telhados para perceber um item, e derrube para obter o PartizanMate o resto antes que eles possam reagir e atirar. Se você ir aonde estava o último inimigo, você vai encontrar um pobre cara preso em uma gaiola pendurada no telhado. Fale com o homem e descobra que o seu nome é Cornyx do Grande Pântano, um Piromante de algum renome. Se você aceitar sua oferta para ensinar-lhe a arte de Piromancia, felizmente ele vai se juntar a sua causa, e se teleportar para o Santuário, onde ele vai dar-lhe uma chama de Piromancia, vender novas magias e armaduras, e oferta para atualizar sua Piromancia. Antes de voltar ao nível do solo, certifique-se de pegar o machado de mão logo à esquerda da gaiola do Cornyx.
De volta à base do edifício, um Açogueiro está esperando sob o viaduto com intenção de te esmagar. Se os moradores não destruíram os barris, você pode realmente atraí-lo para eles e explodir tudo com uma bomba bem colocada. Agora, não se esqueça de saquear o cadáver no dispositivo de tortura à esquerda para obter uma alma de um viajante desconhecido. Olhe para trás dos instrumentos de tortura para uma ponte quebrada que termina em uma grande queda - e uma única hollow parece estar de luto pela morte de seu amigo, que é portador de um anel de fogo. Tenho certeza que ele não vai se importar se nós pegá-lo. Descendo as escadas dos grandes edifícios, mate qualquer deprimido que encontrar quando você fizer o seu caminho. Quando você chegar ao topo do último conjunto de escadas, deve haver alguns caras vagando, um cão ou dois, e um evangelista patrulhando a grande escada adiante (Se algum deles não estão presentes, eles podem ter caído na ravina à direita devido a problemas de pathfinding, e provavelmente ainda estão lá em baixo). Antes de descer as escadas, faça cuidadosamente o seu caminho para o outro lado do prédio ao lado de você, onde um pequeno caminho detém uma grande alma de um corpo desértico, e um Thrall se escondendo abaixo do precipício à espera para subir e emboscar você quando você vai para o cadáver.
Desça as escadas, e tente atrair os moradores e o evangelista, um por um, se possível, dependendo de quem está presente. Isso pode exigir paciência e uso de itens como a faca de arremesso ou crânio sedutor, mas é melhor combater esses inimigos um a um do que contra um grupo. Certifique-se de olhar para um corpo segurando uma Ember. Atrás de uma das árvores à direita. A grande escada leva à direita para o próximo chefe opcional, convergindo onde o outro caminho leva através da ravina. Se você quiser explorar esse lado primeiro, o nosso objetivo - a torre do arqueiro gigante - fica do outro lado da ponte para baixo, para o outro lado da escada. Se você quiser fazer a ponte entre os dois caminhos, considere entrar nos esgotos à direita da pequena ponte. Isso vai levar para baixo de uma escada para os esgotos que contêm alguns pequenos ratos, um corpo segurando uma caestus - e um grande esconderijo de rato na névoa que vai dropar um anel mordida de sangue. Há também uma porta que não pode ser aberta a partir deste lado, à esquerda, e outra porta à direita que leva à fogueira anterior na ponte em ruínas.
Volte para a pequena ponte que leva para a torre, onde três Açougueiros muito irritados estão todos esperando do outro lado segurando grandes armas. Esteja avisado - os dois do lado esquerdo sempre virão como um par, e realmente atiram as tigelas em você com uma velocidade surpreendente! Se você tiver sorte, você pode fazer um deles cair acidentalmente no poço abaixo quando ele lança sua tigela. Se não... você vai precisar de muita sorte e tempo para ir contra os dois. Experimente marcar um para começar a golpear repetidamente em outro lugar antes de atacar o outro, em seguida, recue e repita o processo. Se você conseguir matar os dois, pegue o Ember do cadáver pendurado para fora da ponte, e tente se esgueirar naquela extremidade do penhasco. Atrás dos açougueiros, há uma pequena escada que conduz a uma casa em ruínas onde você pode encontrar uma grande alma de um corpo desértico na frente. Atrás da casa, onde alguns cães estão à espreita atrás de um cadáver segurando 3 Crânios Sedutores.
Mais acima, no caminho para a torre você encontrará um homem blindado empunhando um grande martelo. Seu nome é Eyegon da Carim , e ele vai te insultar, mas não vai lutar, ele está protegendo a mulher na cela para a direita, e a porta não pode ser aberta a partir deste lado. Se você tiver coragem, você pode tentar saltar para baixo, mas é mais fácil encontrar a chave sobre onde o Arqueiro gigante está atirando suas flechas. Falando nisso, vamos ver se podemos fazê-lo parar. Dirija-se para a torre e como você se move em direção ao elevador, ele vai subir. Das profundezas, outro elevador vai vir para cima com um estranho (e possivelmente familiarizado) cavaleiro que vai desembarcar. Este homem, Siegward de Catarina , também foi à procura do arqueiro, mas parece que não consegue chegar ao topo, enquanto o elevador só vai para baixo. Para resolver sua situação, pise no elevador, mas desça antes que ele vá para baixo para obter o elevador superior. O elevador inferior irá levá-lo para a próxima área, mas há muito mais a fazer aqui.
No topo do elevador, desça e olhe ao redor do canto para uma alma de um soldado sem nome. Suba as escadas para se aproximar do arqueiro gigante. Ele não vai ser realmente hostil, muito pelo contrário - se você oferecer-lhe um sinal de amizade (remova tudo do seu inventário), ele não só vai lhe dar uma Aliança Branca nova, mas ele não vai te machucar quando disparar sua flechas! Com isso fora do caminho, é hora de voltar para a área que estava sendo alvejada por flechas.
Agora você pode atrair os trabalhadores da aldeia e deixar a gigante fazer o trabalho. Uma vez que a área está limpa, comece a pegar todos os itens maravilhosos como uma brasa e 3 ramos jovens branco perto da árvore, com uma grande alma de um corpo desértico por trás dela. A partir do edifício aberto, vá para a esquerda em vez na massa de lápides e olhe para um pequeno barraco para encontrar um conjunto completo de Clérigo  , incluindo o Escudo Azul de madeira, Chapéu, Vestesluvas calças . Olhe para a esquerda do barraco para encontrar um corpo no pé de uma árvore segurando cinzas, que permitem a serva vender novos itens. - Como o Chave da Cela para a mulher que o cavaleiro de armadura está protegendo.
Ao entrar no prédio - olhe para fora para um aldeão se escondendo nas sombras, e outro morador de olhos vermelhos esconde no outro extremo. Conforme você sobe as escadas, vá para trás e salte pelas tábuas para obter uma grande foice na varanda. Agora você vai finalmente estar no outro portão que leva ao chefe desta área. Se você quer ir e enfrentar o chefe agora, desça um pouco a página. Ainda há um pouco mais para descobrir, uma vez que você vá comprar a Chave da Cela no firelink Santuário.
Volte para os esgotos com o rato gigante e abra a porta à esquerda para entrar nas covas subterrâneas. Para a direita há um corpo com uma Tanga , e uma estátua da Deusa do Pecado, Velka, que você pode orar para absolvê-lo dos pecados (como acidentalmente atacar um NPC).Tomar o caminho oposto levará a uma pequena sala com um corpo segurando uma Halberd. Seja cauteloso quando continuar, já que nem todos os ossos permanecem enterrados .Esqueletos vão começar a se formar a partir dos ossos e causar dano impressionante - mas podem ser eliminados de forma fácil e vão desmoronar. Pressione o ataque quando eles tentam reconstruir - apenas não seja pego com múltiplos adversários. Eles também são vulneráveis ​​enquanto estão se formando quando encontrados pela primeira vez - por isso não perca tempo em atacá-los. Pegue a alma de um viajante desconhecido e continuar no caminho.
Fora das sepulturas, você estará na ravina abaixo, onde os três açougueiros estavam. Há um lagarto de cristal, com dois itens do outro lado que tem uma Titanite cada - mas se você não matou o açougueiro, ele vai tentar emboscar você, saltando para baixo para atacar. Agora vá pelo caminho menor para onde a mulher está - mas não se esqueça de olhar para cima para um cadáver pendurado que deixará cair um Beato vermelho e escudo branco especial +1! Agora entre no pequeno esgoto à esquerda, e você vai encontrar um único rato. Esteja avisado que se você atacá-lo, mais virão rastejando para fora dos pequenos dutos - ou fazer uma pausa para a escada agora, ou retirar-se para arremessar bombas incendiárias. Certifique-se de pegar o Talismã antes de subir a escada para conversar com a moça na céla. A moça cega, Irina da Carim , vai perguntar se você pode tocá-la, dando-lhe o Emote oração se o fizer. Ela vai então perguntar se ela pode atendê-lo, ensinando-lhe Milagres no Santuário. Seu protetor Eygon vai reclamar sobre isso, mas vai concordar em ajudá-lo, desde que você não a machuque (nunca achei que ia dizer isso sobre Dark Souls, mas é de cortar o coração - e não literalmente).
Antes de descer a escada, vá para cima, e você vai ouvir um devaneio familiar na metade do caminho. Olhe ao redor e você verá um caminho na plataforma. Siegward, de alguma forma encontrou-se na varanda aqui, assistindo a um demônio de fogo andando embaixo. Ele vai hesitar em atacar por conta própria, mas se você tomar a iniciativa ele vai te ajudar. Esse demônio não é brincadeira - por isso tenha cuidado. Ele tem um longo alcance e alguns ataques de fogo do mal, bem como um pisão que causa uma tonelada de danos. Felizmente, você pode desviar sob um monte de seus movimentos, e Siegward pode mantê-lo ocupado as vezes, se você precisa se curar. Quando o animal cai, você vai ter uma Gema de Fogo , e Siegward irá propor um brinde, oferecendo-lhe alguns Siegbrau e o Emote Brinde. Verifique novamente para encontrar se ele já está dormindo, dando-lhe o Emote sono também.
Explore a cidade em chamas para encontrar um corpo perto do penhasco à direita, onde você caiu para obter um Osso. Pela grande pira central, olhar para dois corpos pendurados em um prédio próximo e derrube-os para obter um conjunto completo de Armadura Nortenha, enquanto o outro corpo detém uma língua pálida .Para baixo à esquerda desses cadáveres há outro em uma árvore segurando uma Maça grande. Mais adiante, o assentamento pode encontrar uma entrada à direita da pira central, que tem uma sala cheia de pilhas de cadáveres. Nenhum deles parece estar se movendo, então pegue o item no meio antes de suba as escadas. O quarto dispõe de mais pilhas de cadáveres, mas não baixe a guarda. Dois deles para a direita estão vivos, que você pode ver pelas suas pernas ligeiramente em movimento. Eles vão cair para emboscar você, se você se mover para os crânios no canto, então não deixe-os chegar a cair sobre você, e arrebente-os a distância. Do outro lado do viaduto, outra pilha espera na varanda, enquanto dois cães estão se escondendo do outro lado da parede quebrada levando para dentro do prédio. Este quarto dos cães não tem um, mas quatro pilhas penduradas em volta, por isso não seja pego ao tentar saquear o baú  O pior de tudo é, na verdade, no andar de cima, onde dois Evangelistas esperam por você. Pode ser uma luta dura, mas desde que eles estejam próximos uns dos outros você pode começar com uma bomba incendiária bem colocada. Tente atrair um deles para o nível inferior onde você pode levá-los um de cada vez, ou então você vai ter que ser extremamente cuidadoso.
Suba para o telhado e procure o andaime para encontrar um corpo segurando Anel de Flynn . Daqui de cima, você pode ver uma das torres da antiga catedral, onde o chefe está. Você pode realmente cair e alcançar a torre a partir daqui. Na muralhada  torre, olhe em torno da volta de um cadáver com 2 Ossos. Dentro da torre, você vai ter que fazer uma série de movimentos - você vai ter que correr e saltar para o andaime do outro lado, ou arriscar cair para morte. Na parte inferior, recolha o Anel Chloranthy e um completoet Mirrah. A partir daqui, você pode cair com segurança para baixo, posicionando-se na frente do covil do chefe.

Chefe: Amaldiçoada Grande Árvore Apodrecida 

Esta grande praça da igreja não parece como uma briga de chefe - mas não se deixe enganar. Vários homens estão adorando uma grande árvore no canto mais distante, mas eles vão virar e lutar quando eles perceberem você. Comece com o de olhos vermelhos na extrema direita, e então, cuidadosamente atraia para fora um de cada vez até que só reste os mais próximos. Quando você se aproxima dele, ou perto da árvore, a grande árvore brotará para a vida, e a luta real começa.
Parece um pouco boba, mas não é nada para rir. Tente acertar a parte traseira, e ela constantemente tentará virar o rosto para você - mas a sua mobilidade é a chave. Ocasionalmente, pode tentar acertar você a uma grande distância, mas na maior parte vai alternar ataques com seus pés ou mãos, se ela sabe que você está perto, ou de repente mudando de lado, arrastando suas raízes no chão na esperança de acertar em você. Mais aldeões começarão a aparecer - mas a boa notícia é que o chefe não tem cuidado com seus adoradores, e vai achata-los tanto quanto ele tenta achatar você. Se você ficar muito perto da árvore por muito tempo, ela vai se levantar em uma enorme bundada que vai espalhar desaceleração, ou sacudir a cabeça violentamente para deixar que esporos caiam de seus ramos. O truque para este chefe é estar sempre em movimento, e não usar lock-on em favor de alvejar seus pontos fracos: Os grandes sacos de aparência de um ovo feio espalhados en seu corpo. Há alguns em sua mão, pés, pernas, costas e na região da virilha. Você saberá que você está marcando os hits certos quando o sangue jorrar, em vez da casca de árvore de costume. Causar dano suficiente irá fazer grandes danos à árvore, causando uma reação de dor.
Uma vez que a maioria dos sacos são rompidos, duas coisas vão acontecer para denotar a fase dois: Ela irá realizar um enorme pisão que faz com que toda a terra trema, e uma enorme e feia mão branca vai estourar fora do estômago podre da árvore, expelindo mais sacos de seu ventre para baixo da sua virilha, e fazer mais alguns sacos em sua parte traseira. O chefe vai começar a mover-se mais descontroladamente, enquanto a mão procurará agarrar ou bater em qualquer coisa no caminho. Cuidado quando a árvore muda repentinamente a seu lado, como a mão vai atacar para trás em torno do lado da árvore para pegar você desprevenido.Também será mais sensível à sua posição, reagindo de forma mais rápida.
Mantenha-se em movimento em todas as vezes, cause alguns ataques sobre seus pontos fracos, e siga em frente antes que ele possa retaliar. Deixe os sacos ao redor do lado do meio para o final, e vá pra lá e pra cá, batendo no estômago antes de se esquivar para evitar a mão. Se tudo correr bem, você vai ser capaz de romper todos os sacos em torno dela, e a árvore vai morrer, dando-lhe a sua alma de uma grande árvore podre e a Transposição Kiln .
Curiosamente, este poço funciona como o santuário para as decisões de aliança. Se você ainda não foi capaz de visitá-lo secretamente antes, o cadáver de Hodric o Santo Cavaleiro pode aparecer com um Osso. Se você conseguiu falar com ele para fazer parte da aliança, você já tem seu osso, mas certifique-se de pegar o protetor Wargod se você não tiver já. Para chegar à próxima área, vamos precisar voltar para outra fogueira e ir para a torre onde o arqueiro gigante está, e descer para o porão para chegar na estrada de sacrifícios.
Game Detonado

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