Resident Evil 8 Village - Detonado Parte 1 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Resident Evil 8 Village - Detonado Parte 1

Este passo a passo de Resident Evil 8 Village o guiará por cada etapa do jogo, desde o prólogo até os créditos finais, incluindo a localização de todos colecionáveis, estratégias contra chefes e muito mais!


Prólogo

Visão geral de colecionáveis
ArquivosCabras de ProteçãoTesouros únicos
400

Leve a Rose ao berço

Obtenha o Arquivo de Memorando da Geladeira na geladeira.

No topo da escada, você pode inspecionar uma caixa de música à esquerda e um banheiro cheio de medicamentos da Mia à direita. Passe pelo corredor e você entrará no quarto principal, onde pode colocar a Rose para dormir.

Antes de sair, certifique-se de olhar ao redor em busca de um computador que contém por perto o Arquivo do Diário de Ethan, e próximo a ele em uma gaveta você pode encontrar o Arquivo do Relatório de Exame Médico.

Antes de descer as escadas, você também pode verificar o outro cômodo do segundo andar, um quarto não utilizado com uma estante de livros e um jornal sobre a mesa com um arquivo.

Observação de conquista / troféu - lembre-se de que existem algumas áreas com itens colecionáveis ​​às quais você não pode retornar, então certifique-se de pegar os arquivos mencionados antes de concluir o prólogo!

Quando você estiver pronto para concluir o prólogo, volte para Mia para desfrutar do jantar.


Chegada no vilarejo

Depois de ser sequestrado por Chris Redfield e sua misteriosa equipe, você acordará na neve ao lado de um cadáver e dos restos do veículo em que estava sendo levado.

Visão geral de colecionáveis
ArquivosCabras de ProteçãoTesouros únicos
430

Observe que, neste ponto, você pode finalmente acessar seu mapa e diário, bem como revisar os Arquivos que você encontrou até agora.

Antes de deixar a cena do acidente, olhe próximo ao cadáver para encontrar o Arquivo de Instruções da Missão .

Siga a trilha que alguém deixou na floresta escura. Você não conseguirá enxergar muito à medida que avança, então tente não se assustar com os sons de algo espreitando por perto.

Quando chegar a um beco sem saída, agache-se para passar por baixo de um arame farpado e, em seguida, avance através de um grupo ameaçador de pássaros até que você possa descer para uma área abaixo. Você pode até notar algo se movendo à sua frente - não se preocupe com isso por enquanto, apenas continue avançando até cruzar uma pequena passarela e uma casa aparecer.

O sangue no chão e na porta não é o sinal mais acolhedor, mas há pouco mais a fazer a não ser entrar na casa assustadora. Siga a trilha de sangue até o corredor que leva a um porão.

Enquanto você anda das salas inferiores, procure por uma foto emoldurada caída com o rosto de uma figura sinistra que você pode encontrar em uma mesa - é um rosto que você verá mais tarde.

Falando em coisas sinistras, uma pilha de tábuas de madeira cairá conforme você avança, e você pode virar à esquerda para ver que elas estavam obscurecendo um desenho estranho de um ser com quatro asas na parede.

Abra o armário de aparência assustadora no final da sala para encontrar - nada. No entanto, não demorará muito para que uma comoção ocorra no andar de cima, fazendo-o voltar por onde veio.

Uma cômoda terá sido derrubada na frente da porta para a sala principal, então agache-se para rastejar e encontrar o lugar em ruínas - e um buraco gigante na lateral da casa.

Saia pelo buraco para encontrar o céu um pouco mais claro lá fora e siga o caminho para longe da casa e pule por cima da cerca.

Quando você finalmente chegar a uma clareira, você verá um castelo muito assustador acima de um pequeno e vazio vilarejo, enquanto ouve o som dos sinos tocando pelo vale.

Lado oeste do vilarejo

Olhe ao redor para começar a descer as bordas por perto para entrar nos arredores do vilarejo. Ao entrar no lado oeste, você encontrará uma visão horrível de um cavalo morto perto de uma grande casa. A partir daqui, você pode pegar a estrada à esquerda ou explorar a casa à sua direita.

A porta principal da casa leva a uma sala com uma gaveta trancada e uma área destruída com outro mural assustador no chão. A outra porta leva a um canil estreito que leva a uma pequena área com um poço e banheiro externo - mas você não pode interagir com o poço ainda. Há também uma pequena construção semelhante a um celeiro com correntes ao longo da parede - e uma gaiola amarela pendurada no teto, lembre-se dela.

Já que você não pode seguir para a direita através do portão trancado, vá para a esquerda descendo a rua para se deparar com uma casa arruinada e encharcada de sangue. Há outro mural assustador aqui, bem como uma casinha na esquina.

Continue ao longo da estrada principal para encontrar um trator danificado e um monte de cabeças de animais penduradas. Observe as placas indicando que o caminho ao Cemitério e ao Local da Cerimônia está bloqueado e vire à esquerda para encontrar outra casa trancada com cadeado e uma grande casa com uma porta aberta. Há um portão curioso ao lado, mas como você pode esperar em um jogo Resident Evil, muitas portas só podem ser abertas por meios específicos.

Entrando na grande casa, você notará uma caixa com respingos amarelos à direita - e mais adiante há a ferramenta para abri-la, uma facaAgora você pode destruir a caixa para obter um medicamento de primeiros socorros .

Observação: você não precisa mais equipar a faca para quebrar objetos, você só precisa interagir com eles. Quase todas as caixas e objetos quebráveis ​​que você encontrar a partir de então geralmente conterão dinheiro, recursos de criação ou munição, então sempre procure os respingos amarelos nos objetos

Infelizmente você não será capaz de voltar por onde veio, então vá para a cozinha. Conforme você inspeciona a panela de sopa, pode notar uma lata solitária rolando para fora da despensa.

Inspecione a cortina para encontrar um sobrevivente solitário, que lhe dará outra arma, uma Pistola LEMI, em uma tentativa inútil de ajudar a salvar sua vida condenada.

Enquanto inimigos desconhecidos agarram o aldeão, você irá parar em um cenário semelhante, acabando em um porão cheio de cadáveres. Passe ao longo dos corpos e tire-os do caminho para encontrar uma saída - apenas para finalmente ver um dos inimigos - um Licano. Este humano mutante vai dar uma mordida em você e arremessá-lo para fora onde haverá sua primeira sessão de combate.

Licanos são lutadores cautelosos - ao contrário dos zumbis ou mesmo dos mofados do RE7, os Licanos se movem muito rapidamente antes de parar a alguns metros de distância para tentar desviar para o lado ou se abaixar enquanto avançam contra você, e às vezes podem até empunhar armas. Se eles chegarem muito perto, eles tentarão dar um bote e dar uma mordida em você - nesse caso, você precisará pressionar o botão de bloqueio antes de eles te atingirem para absorver a maior parte do impacto e tocar no botão de bloqueio novamente para empurrá-los. Isso os deixará atordoados por um breve momento, permitindo que você dê um tiro rápido na cabeça antes que eles possam começar a se mover novamente. Licanos não são frágeis também, e você pode ter que gastar várias balas para matar um.

Depois que o primeiro Licano finalmente morrer, é hora de seguir em frente. Se você se feriu gravemente, procure um local próximo da casa onde estava e verifique as prateleiras para ver se há Fluido químico e uma ervaUsando ambos os itens, você pode ir ao seu menu de criação e fazer um medicamento se precisar.

Para continuar, vá ao portão por perto para encontrá-lo trancado com uma corrente, mas você precisará de algo para cortá-la. Volte para a casa e verifique a parte de trás da despensa em que o sobrevivente estava se escondendo para encontrar o AlicateAgora você pode retornar e abrir o portão para a próxima parte do vilarejo.

Lado leste

Passando pelo portão, você pode cruzar um pequeno rio que está bloqueado em ambos os lados - e entrar em um edifício parecido com um celeiro. Lá dentro, você ouvirá o barulho da estática de um rádio - mas parará assim que você se aproximar, na hora em que algo bate no andar de cima. Certifique-se de pegar a munição de pistola na janela, e então suba as escadas. Há mais munição aqui em cima, assim como Fluido químico no chão - mas assim que você os pegar, os Licanos aparecerão do lado de fora.

Observe as prateleiras perto da porta da frente - elas podem ser usadas para fornecer uma barreira temporária para impedir que os Licanos. Um deles entrará pela parede acima das escadas.

Esteja pronto para descarregar um pente e recuar, bloqueando seus ataques para empurrá-lo para trás e tentar acertar alguns tiros na cabeça.

Assim que este único Licano for derrotado, o resto se retirará das portas e janelas, e você terá um alívio temporário. Antes de sair, volte para o rádio e você receberá uma mensagem de que os sobreviventes devem ir para uma casa específica do outro lado do vilarejo perto dos campos.

Saia da casa com cuidado e você verá que as barricadas à esquerda foram derrubadas e há uma trilha sangrenta que leva à casa por perto. Você pode ver os Licanos observando você dos telhados - mas, por enquanto, eles apenas observarão. Melhor deixá-los assim e não atirar neles ainda. Aproveite o tempo para dar a volta na parte de trás do celeiro em que você acabou de entrar e abrir o portão dos fundos para abrir outro caminho.

Aproxime-se da casa em que os Licanos estão e quebre a caixa por perto para saqueá-la. Agora suba as escadas e observe que na mesa há uma arma que vale a pena pegar.

No entanto, assim que você entrar na casa, os Licanos irão descer para atacar você. Bloqueie a porta e pegue a espingarda M1897 da mesa. Enquanto a sala ainda está bloqueada, procure por uma erva no canto, e pólvora e munição de pistola perto da porta em uma gaveta, antes de ir para a próxima sala. Aqui, você encontrará mais munição de arma de pistola pólvora, bem como pilhas de farinha que você pode golpear para criar uma nuvem cegante.

Já que seus inimigos não vão parar de vir, é melhor sair para o campo aberto mais uma vez, então procure um buraco para descer por um porão estreito e pegar um Fragmento Enferrujado e então sair. Agora que os Licanos estão atrás de você, a próxima parte apenas exige que você sobreviva - o que significa que você precisará correr e atirar, mas com cautela.

Não desperdice toda a sua munição de uma vez, e use as casas, o rio e os becos para tentar ficar um passo à frente deles. Lembre-se de barricar portas, procurar escadas, bem como um barril de TNT perto do portão vermelho para atrair um grupo de Licanos para perto antes de atirar nele para causar muito dano ao custo de uma única bala.

Você também pode dar uma olhada na casa mais alta acima do riacho para encontrar outro barril de TNT dentro, junto com munição de espingarda, uma erva e uma barricada, bem como uma caixa quebrável e uma escada de fuga ao telhado.

Infelizmente, um Licano ainda maior, Uriaș, logo entrará na briga com um martelo gigante - e este é um inimigo do qual você não quer se aproximar. Fique longe ou, se está se sentindo corajoso, você pode tentar passar correndo pela criatura antes que ela possa bater o martelo, e às vezes pode até fazê-la acertar seus amigos por engano.

Depois de tempo suficiente passar, você será atingido por uma flecha ou um Licano irá agarrá-lo aleatoriamente e jogá-lo no riacho e cercá-lo. Felizmente, não é sua hora de morrer, e o grupo irá embora - enquanto sua atenção se volta para uma misteriosa velha passando pelo grande portão vermelho.

Antes de segui-la, certifique-se de checar por uma última vez os becos e casas aqui para pegar todos os itens que você pode não ter visto, como caixas.

Centro do vilarejo

Quando você alcançar a velha, ela lhe dará um aviso enigmático ao mencionar que sua filha está nas garras das forças nefastas no castelo. No entanto, você precisará encontrar uma maneira de chegar lá.

Comece procurando pela casa à esquerda da estátua no centro da área, onde você encontrará Fluído químico e um arquivoPegue um pouco de Lei embaixo da cama, e também há uma gaveta trancada aqui - mas não conseguirá abri-la por enquanto.

Olhe para a estátua central. Olhando de perto, verá um brilho no escudo - atirar nele com sua arma fará com que um Fragmento de Cristal caia - um tesouro muito caro que você pode vender mais tarde. Certifique-se de também pegar a Pólvora em um banco manchado de sangue por perto e um Fragmento enferrujado em um trator destruído.

Cabra de Proteção - Enquanto você vai ao cemitério, observe o pequeno santuário à direita com uma estatueta de cabra de madeira que faz um barulho distinto. Elas são um tipo de colecionável que você pode destruir (não se preocupe com o aviso sobre a ira da Mãe Miranda, já que todos os inimigos querem você morto de qualquer maneira). Muitas dessas cabras são frequentemente encontradas em lugares que você talvez não consiga chegar mais tarde, portanto, sempre fique esperto ao explorar novas áreas. Certifique-se de ler também o arquivo em baixo da própria cabra.

Procure no fundo do cemitério por uma Erva em uma das lápides. Mais adiante, você verá um grande portão de castelo, mas estão faltando dois brasões para completá-lo - o que significa que agora você tem um objetivo de verdade.

Antes de checar a igreja à direita, procure um pequeno caminho na direção de uma placa que indica a direção à Fortaleza e procure nos galhos de uma árvore por uma gaiola amarela e atire nela para obter outro Fragmento enferrujado.

Cabra de Proteção - Quando você entrar na área da igreja, certifique-se de olhar para o lado esquerdo telhado, você verá outra cabra no topo que você pode acertar.

Seguindo para a igreja, você pode entrar para encontrar seu primeiro ponto de salvamento manual, uma máquina de escrever! Enquanto estiver aqui, você pode pegar o primeiro Brasão da Donzela na frente da pintura. Você também pode olhar no teto da capela para ver outro Fragmento de Cristal que você pode derrubar e coletar.

Quanto ao outro brasão, olhe na cadeira por perto para achar um mapa do vilarejo, mostrando que o outro está perto da mesma casa que você o rádio te disse para encontrar. Você pode alcançá-la pegando um caminho à direita da igreja, onde há um grande campo.

Antes de fazer a perigosa jornada através do campo, procure por um local à esquerda e o vasculhe para encontrar PólvoraFragmento enferrujadoMunição de pistola e uma Mina.

A mina pode ser colocada no chão como uma armadilha para atrair os inimigos. O campo está bem barulhento, já que três Licanos estão correndo pela grama alta. Eles não vão sair do mato - a não ser que você se aproxime o suficiente ou consiga atingi-los à distância com sua pistola. Se você os vir antes de entrar no campo, pode tentar atrair um de cada vez e atirar neles quando saem do campo ou atraí-los até uma mina. Você também pode se esconder em uma casinha menor que contém um pouco de Fragmento enferrujado e munição de espingarda .

Atravesse o campo quando estiver pronto. Você pode atrair os Licanos para os sacos de farinha e atirar nos sacos para cegá-los por vários segundos, dando a você bastante tempo livre para descarregar seu pente. Olhe para a grande árvore no campo para ver uma gaiola que pode ser derrubada para obter 1.000 Lei.

Observação - Se você estiver com pouca munição, pode sempre tentar passar correndo pelos inimigos até o topo da estrada e entrar pela porta à direita - eles não conseguirão pegá-lo lá dentro!

Cabra de Proteção - se você ir ao lado esquerdo do campo, você pode pular uma pequena cerca e pegar um pequeno caminho até uma parede de pedra atrás de uma casinha. Embora seja um beco sem saída, olhe para a parede de pedra para encontrar outra cabra de madeira que você pode acertar.

Quando os inimigos forem derrotados, ou você optar por passar por eles, procure uma pequena casa à direita do portão trancado no topo do campo e entre para encontrar mais sobreviventes escondidos lá dentro. Eles também estão tentando chegar à casa da Luiza, mas foram impedidos pelo portão trancado. Você precisará ajudá-los a encontrar uma maneira de entrar.

Comece pulando pela janela e quebre a caixa por perto. Você pode achar Pólvora em uma plataforma baixa por perto, e então pule pelo buraco na parede para entrar na propriedade da Luiza.

Antes de entrar, observe o banheiro externo à direita e um santuário trancado com o Brasão do Demônio ao lado portão que você ainda não pode obter.

Abra o portão e, com a ajuda dos aldeões, você poderá entrar com cautela. Enquanto você espero no corredor por um momento, aproveite para salvar na máquina de escrever, olhe na poltrona para ver o arquivo de criaturas perigosasQuando estiver pronto, desça o corredor para encontrar os sobreviventes restantes do vilarejo.

Quando as coisas darem errado, você irá parar numa área de garagem. O carro funciona, mas não tem a chave. Deixe Elena para trás e vá para o outro cômodo com uma porta barricada. Pegue uma Erva em um vaso de plantas no canto enquanto vai à esquerda até a cozinha.

A maioria das gavetas aqui está vazia, exceto uma gaveta de baixo com um pouco de Lei e a chave do carro à esquerda da pia. Uma anotação por perto menciona que há algo junto com a chave, então inspecione-a para encontrar um fecho para abrir e revelar uma chave de fendaAntes de sair, procure na parte de trás da cozinha por um pouco de munição de espingarda, e então volte para Elena.

Usando a chave, Ethan tentará escapar com sucesso limitado. Você terá que subir até as vigas da casa em direção à janela do sótão.

Após o término da cutscene, você pode pular da janela e voltar ao chão, pegar um pouco de Fluído químico na casinha próxima e usar sua nova chave de fenda para pegar o Brasão do Demônio.

Ignore a velha e certifique-se de salvar o jogo na Igreja, então vá para o portão do castelo e insira os Brasões, e vire-os até que fiquem na direção certa.

Ao se aproximar da pequena ponte levadiça, observe que você pode realmente atirar nos corvos quando os encontrar expostos, e às vezes pode obter um pouco de dinheiro.

Depois de cruzar a ponte levadiça, você entrará em um pequeno corredor que leva a uma porta que você deve tentar abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.