The Witcher 3: Wild Hunt - Contratos das Ilhas Skellige | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

The Witcher 3: Wild Hunt - Contratos das Ilhas Skellige

Resultado de imagem para the witcher 3 skellige
Aprenda a completar todos os contratos encontrados nas Ilhas Skellige em The Witcher 3: Wild Hunt. Confira!


Contrato: Dragão


Contrato: Dragão é uma Missão Secundária em Skellige com nível sugerido 28.
Essa missão pode ser obtida no quadro de avisos de Fyresdal. Depois de pegar a missão, fale com o ancião da vila para obter mais informações sobre o "dragão" e também aumentar sua recompensa.

Depois de conversar com o ancião da vila, converse com a mãe da vítima e examine os cadáveres próximos. Depois de examinar os corpos, Geralt acha curioso que não haja dano de fogo nos corpos.

Vá ao local do ataque, use seus sentidos e investigue uma vaca morta, depois investigue a mancha de sangue das vacas nas proximidades e siga o rastro de sangue. Você acabará encontrando um cachorro morto, que caiu do alto. Geralt verá o ninho do Tordo nas proximidades. Volte para o ancião da vila para pegar uma isca para o "dragão".

Depois de conversar com o ancião da vila, ele lhe dará uma ovelha para usar como isca. Leve as ovelhas para o local do ninho do Tordo. Quando você se aproximar as ovelhas, o Tordo atacará.

Depois de lidar com o monstro, saqueie o cadáver e retorne ao ancião da vila. Não deixe de dizer a ele que era realmente um dragão, caso contrário você receberá apenas metade da recompensa.



Contrato: Lá Vem o Noivo


É uma missão secundária de Skellige com nível sugerido 19.

Você pode obter essa missão no quadro de avisos de Svorlag. Depois de pegar a missão, vá até Kevan para obter mais informações sobre o contrato, além de aumentar o valor da recompensa.

Depois de conversar com Kevan, vá falar com Britt. Ela dará mais informações sobre o monstro. Depois de conversar com Britt, vá em direção à área da caverna que ela mencionou.

Assim que Geralt chega, ele imediatamente determina que há necrófagos envolvidos, e haverá muitos afogadores dentro desta caverna. Mas eles não poderiam ter levantado Nils (o noivo) no ar. Ao investigar mais, Geralt acha que poderia ter sido uma Sereia que levou Nils.

Continue usando seus sentidos para seguir o rastro. Quando você se deparar com um santuário, Geralt determina que na verdade se trata de uma Ekhidna chamada Melusine. Na próxima sala, haverá mais afogadores para derrotar. Depois de lidar com esses afogadores, há uma abertura de caverna na qual você deve chegar e sair. Mas, antes de fazer isso, seria uma boa ideia usar um pouco de óleo híbrido para a próxima luta.

Uma vez lá fora, você verá o cadáver de Nils e a luta começará.

Depois de lidar com o monstro, saqueie-o e depois retorne a Kevan para receber sua recompensa.



Contrato: Muire D'yaeblen


É uma missão secundária de Skellige com nível sugerido 18.

Você pode obter essa missão no quadro de avisos de Kaer Trolde. Depois de pegar a missão, fale com o Bjorg para obter mais informações sobre o contrato e aumentar o valor da recompensa.

Depois de conversar com Bjorg, converse com as outras testemunhas para obter mais informações sobre o monstro. Depois de conversar com as duas testemunhas, siga em direção ao local dos ataques dos afogadores.

Ao chegar ao local, use os sentidos de bruxo e examine um cadáver próximo. Lide com os afogadores que encontrar e siga o cheiro do corpo morto. O cheiro acabará embaixo d'água, então você precisará mergulhar e entrar em uma caverna subterrânea.

Continue seguindo o rastro usando seus sentidos. Lá dentro, você acabará encontrando uma área com mais afogadores que devem ser derrotados. Depois de lidar com eles, investigue a área com os sentidos para determinar mais informações sobre o monstro.

Depois de examinar todas as pistas, Geralt determinará que é uma Bruxa Aquática. Esta bruxa aquática tem um forte olfato e não aparece quando cheira Geralt, então você precisará usar "Feromônios de Afogador" para esconder o cheiro de Geralt e atrair o monstro.

Depois de usar os feromônios, esconda-se e a bruxa aquática chamada Abaya aparecerá, juntamente com alguns afogadores. Depois de lidar com Abaya, saqueie o cadáver e retorne a Bjorg para receber sua recompensa. Bjorg não ficará feliz em pagar pela recompensa.


Contrato: Fera Estranha


Contrato: Fera Estranha, que lida com um pequeno ninho de Nekker, é uma missão secundária de Skellige com nível sugerido 16.

Você pode começar esta missão em Larvik, que é uma vila a leste de Lofoten, na pequena ilha a leste de Ard Skellig. Fale com Thorleif em Larvik para obter mais informações sobre o monstro, além de aumentar sua recompensa.

Depois de conversar com Thorleif, converse com os guerreiros da vila sobre o monstro.

Vá para o local da emboscada e examine-o com seus sentidos.

Haverá um corpo morto ao lado do carrinho, além de argila que parece sangue no próprio carrinho. No lado oposto da estrada, haverá uma mancha de sangue e, próximo à mancha, um conjunto de pistas levando à floresta. As pistas levam a uma caverna.

Na caverna, você encontrará novamente as nuvens venenosas que podem ser removidas temporariamente com o sinal Igni. Você também encontrará muitos Nekkers na caverna.

Uma vez na área principal da caverna, chegará o líder Nekker, Hagubman, que é um pouco mais difícil que o resto. A cada 1/4 de saúde que você remove dele, ele se esconde e chama seus servos Nekker. Lembre-se, os Nekkers são ogroides - então, use um pouco de óleo e comece a lutar.

Depois de lidar com ele, saqueie o cadáver e retorne a Thorleif para receber sua recompensa.


Contrato: O Fantasma de Eldberg


É uma missão secundária de Skellige com nível sugerido 17.

Completar esta missão secundária abrirá as missões secundárias "Estranho em uma Terra Estranha" e depois "A Caverna dos Sonhos".

Essa missão pode ser obtida no quadro de avisos de Arinbjorn. Fale com Jorund para obter mais informações sobre o contrato. Você também pode aumentar o valor da recompensa em 41 coroas.

Depois de conversar com Jorund, siga o marcador do mapa designado para investigar o farol. Ao chegar, você lidará com várias Aparições.

Você acabará encontrando o único faroleiro sobrevivente, Mikkjal. Depois de conversar com Mikkjal, ele lhe dará uma chave do farol, então vá investigar o farol. Você encontrará mais aparições ao longo do caminho.

Do lado de fora do farol, você pode usar seus sentidos para ver algumas marcas nele, e Geralt determinará que é uma maldição e com que tipo de monstro ele está lidando.

Você pode voltar nesse momento ou investigar mais o farol. Se você decidir investigar o farol, encontrará uma carta que mostra que o faroleiro é a causa da maldição.

Volte para Mikkjal e fale sobre o penitente. Depois de conversar com ele e convencê-lo a acender o farol, você lutará com o Penitente, mas não poderá causar nenhum dano crítico até que o farol acenda. Use óleo espectral, bem como os sinais Yrden e Quen que facilitarão muito a luta.

Depois de lidar com o monstro, saqueie-o, e então você poderá decidir como deseja lidar com o faroleiro.

Volte a Jorund para receber a recompensa.

Antes de poder sair da taverna, você terá que matar alguns homens. Quando você sai da taverna, o pai dos homens que você acabou de matar e um grupo de outros leva você para o Jarl, Madman Lugos.

Você será levado imediatamente para a missão "Estranho em uma Terra Estranha", no Calabouço de Madman Lugos.

Estranho em uma Terra Estranha

Chame o guarda e convença-o a deixar você sair e ver Madman Lugos. Depois de conversar com Lugos, ele deixa você ir e quer que você ajude seu filho na missão "A Caverna dos Sonhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.