The Witcher 3 - Dicas e Truques | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

The Witcher 3 - Dicas e Truques

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Esta página contém dicas, truques e estratégias para jogar The Witcher 3. Para novos jogadores, uma visão geral das mecânicas básicas do jogo pode ser encontrada mais abaixo na página.


Ao começar pela primeira vez em Wild Hunt , os jogadores podem se sentir um pouco perdidos no amplo escopo do mundo aberto. Aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo as primeiras horas de jogo. NÃO SALTE O TUTORIAL . Enquanto muitos jogadores podem ficar tentados a passar por esta seção, o combate em The Witcher é um pouco mais profundo do que alguns podem estar acostumados. Preste atenção durante as aulas de Vesemir e continue praticando com ele no modo de forma livre até se sentir confortável com a mecânica.

CADA PERGUNTA LATERAL em White Orchard . A maioria deles é super simples, como encontrar uma frigideira para uma mulher idosa ou rastrear simplesmente preparar uma poção.

EXPLORE. Há muitas guloseimas escondidas na área de White Orchard - algumas ativadas, outras fora do mapa do jogo . Pontos como tesouros escondidos ou podem ajudá-lo a obter melhores equipamentos, enquanto Places of Power concederá pontos de habilidade de bônus por suas habilidades de Personagem.

Converta seu dinheiro

Às vezes, você encontra dinheiro em caixas ou quando saqueia corpos. Essas moedas vão diretamente para a parte Lixo eletrônico do seu inventário, porque são moedas estrangeiras. Basta ir a Novigrad (norte de Velen ), visitar o banco de Vivaldi e converter seu dinheiro em coroas. Para fazer isso, basta falar com o banqueiro e selecionar a opção de conversão. Você também pode pedir dinheiro emprestado aqui.


Quando estiver acima do nível 10, compre Manuscritos para poções aprimoradas.

Você pode encontrar um comerciante em Novigrad que os vende por apenas 36 coroas. Ele também vende bombas , óleos aprimorados. Aqui é onde você pode encontrá-lo:




O básico

Para jogadores não familiarizados com outros títulos da franquia The Witcher, a mecânica do jogo pode parecer um pouco assustadora. Acredite ou não, no entanto, Wild Hunt apresenta a mecânica mais simplificada da série até hoje.
Explorando

Confira tudo - mas não tenha medo de checar um inimigo difícil e voltar mais tarde. Uma exibição de caveira / texto vermelho significa: ainda não.

Suas missões o levarão a cavernas escuras. Você pode equipar uma tocha para ver no escuro - ou criar a poção de gato para que você possa ver muito mais longe. Acender as coisas em chamas, como braseiros ou velas, pode ser muito útil para marcar seu caminho e lembrá-lo onde você esteve e onde não esteve.
Equipamento

Lembre-se de comparar novos itens com os itens equipados para ver se você deve atualizar. Às vezes, maior dano de defesa ou ataque é apenas parte da história. Veja as outras habilidades das armas e armaduras . Uma nova espada pode ser um pouco menos poderosa, mas causa veneno adicional ou dano mágico que compensa o poder de ataque um pouco menor.

Além disso, escolha o equipamento Witcher - e segure-o (você pode guardá-lo se não quiser carregá-lo). Essas missões secundárias oferecem ótimos equipamentos que podem ser atualizados posteriormente no jogo.

Finalmente, os espaços vazios no equipamento que você está usando devem ser preenchidos. Guarde os Glifos e Pedras mais poderosos para as coisas que você provavelmente usará por um tempo. Você pode remover atualizações , mas não pode recuperar os itens de atualização.

Lembre-se de que você não tem poderes ilimitados. Quando você carrega muitos itens, não pode mais executar. Ande com calma e visite frequentemente comerciantes e armeiros / ferreiros para vender equipamentos. Primeiro compre e conserte seus itens equipados para fornecer ao comerciante mais dinheiro e depois venda tudo o que você não precisa. Se você estiver no campo e carregando muito, opte por itens pesados ​​e baratos primeiro. Procure números altos - e não esqueça que as selas não utilizadas da Roach podem pesar muito.


Combate

Os bruxos carregam consigo duas espadas - uma de aço e uma de prata. Espadas de aço são usadas para combater humanos e não humanos. Por "não-humanos", o jogo aparentemente significa humanóides (duendes, anões etc.), além de animais com uma contrapartida do mundo real (lobos, ursos , cães selvagens etc.). Espadas de prata são reservadas para monstros em combate e outros inimigos sobrenaturais. No entanto, essas "regras" são frouxas porque Geralt pode usar sua espada de prata contra humanos e não-humanos, e Ciri pode usar sua espada de aço contra monstros.

Também existem maças e machados - o que você usa depende de sua preferência. Geralt desenha automaticamente a arma certa para o trabalho, mas você também pode puxar ou embainhar suas armas manualmente.

Há também a besta. Esta arma é essencial para o sucesso ao lutar debaixo d'água. Quando a besta é usada debaixo d'água, ela parece ter um bônus automático, pelo qual um único golpe normalmente mata um inimigo, mesmo que esse golpe normalmente não mate o inimigo em terra.

Use seus dois tipos de ataque (rápidos e fortes) com sabedoria - e lembre-se de que, pouco antes do ataque do inimigo, Geralt pode repelir o oponente aparando-o - isso oferece tempo suficiente para acertar alguns ataques rápidos ou um ataque poderoso.

Em geral, o ataque de pão e manteiga de Geralt é evitar um ataque inimigo e, em seguida, atacar o inimigo pelo lado ou por trás com 2 a 4 golpes de espada. Dependendo do inimigo, após Geralt acertar 2-4 ataques, o jogo força o próximo golpe de Geralt a "errar" e permite que o inimigo atinja Geralt. Consequentemente, você normalmente deve se esquivar de um inimigo depois de acertar alguns ataques.

Geralt é invulnerável à maioria dos ataques durante uma animação de esquivar ou rolar. A arma atacante não precisa necessariamente "errar" Geralt na animação para evitar causar dano. Muitas vezes, a animação de esquivar ou rolar mostra a arma de um atacante passando direto por Geralt sem causar dano.

Os sinais são o segundo aspecto mais importante do combate em The Witcher. Existem cinco sinais que Geralt pode usar em combate:


Aard: Uma rajada de energia telekenética que repele (ou até atordoa) os inimigos , permitindo que Geralt pressione o ataque.


Igni: Uma onda de fogo passa sobre seu oponente, colocando tudo (ou qualquer um ) em chamas para causar dano ao longo do tempo.


Quen: Fornece a Geralt um escudo protetor, que pode ser aprimorado para explodir e atordoar os inimigos quando esgotar.


Axii: Assuma o controle da mente de seus inimigos - atordoe-os por um curto período ou aprimore essa habilidade para fazer com que os inimigos lutem por você.


Yrden: Uma armadilha poderosa que, quando colocada no chão, diminui o movimento do inimigo. Especialmente eficaz contra Espectros .

Sinais de Fundição custam resistência, que são reabastecidos ao longo do tempo. Conforme Geralt melhora suas Habilidades de Personagem , ele pode melhorar sua regeneração de resistência para permitir que ele realize mais sinais em um período menor de tempo.

Use óleos ao enfrentar inimigos difíceis. Para cada tipo de inimigo, há um óleo que você pode aplicar à sua espada que lhe concederá bônus de combate significativos.

Cura

Meditar em um local seguro cura suas feridas (nos dois níveis mais difíceis). Faça uma pausa rápida em vez de desperdiçar itens de reposição. Note, no entanto, que isso também limpará os efeitos de buffs de poções ou pedras de amolar.

Mais importante, coloque os itens mais úteis no menu de atalho. Nos consoles, você mantém pressionado o direcional para alternar entre dois itens escolhidos. Por exemplo, você pode ter sua parte de cura / restauração favorita em um local e Gato no outro, permitindo que você ative rapidamente a visão noturna ou se cure no meio de uma batalha.

Alquimia

Os bruxos são conhecidos por seus olhos de gato e muitas vezes por aparências físicas estranhas - isso se deve em grande parte às poções e mutagênicos que eles absorvem durante o treinamento e enquanto caçam monstros.

Geralt pode criar poções que o ajudarão em combate, como a regeneração da andorinha ou a poção do gato noturno, embora beber essas substâncias aumente a toxicidade de seu corpo. Se ele beber muitas poções e ultrapassar seu limite, ele se envenenará e começará a perder saúde. Mas não se preocupe, você sempre pode meditar ou usar o mel branco para limpar o envenenamento.

Receitas de poções podem ser aprendidas encontrando-se fórmulas em todo o mundo, embora algumas poções básicas sejam conhecidas por ele no início do jogo. Observe que, criando essas poções uma vez, você pode reabastecê-las facilmente meditando. Itens como Alcohest ou Dwarven Spirit serão usados ​​para reabastecer as poções.

Viagem

Ao convocar seu cavalo (Roach), tente enfrentar a direção oposta à onde você planeja montar. Roach tende a aparecer atrás de Geralt, se isso for possível (ou seja, não há grande quantidade de água atrás de você), portanto, você só precisará se virar em vez de esperar que Roach o alcance.

Riding Roach é "mais lento" do que correr com Geralt de duas maneiras. Primeiro, Roach geralmente gera uma boa distância de você, atrás de você e / ou com obstruções intermediárias - causando atraso. Segundo, Roach é muito pior do que Geralt ao navegar por obstruções (cercas, pedras, água, etc.). Assim, muitas vezes leva mais tempo para chegar ao seu destino enquanto você dirige Roach do que simplesmente correndo com Geralt. Se você estiver a menos de 200 passos do seu destino, sem um terreno claramente obstrutivo no meio, geralmente é mais rápido correr com Geralt do que convocar e montar Roach.

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