Resident Evil 2 - Como obter a Magnum | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Resident Evil 2 - Como obter a Magnum


Todo mundo sabe sobre a magnum em jogos de Resident Evil, mas desbloquear esta arma poderosa em Resident Evil 2 leva muito esforço. Em nosso guia, explicaremos como desbloquear a magnum em Resident Evil 2 da maneira mais fácil possível.

Como obter a Magnum em Resident Evil 2
Em Resident Evil 2, a magnum só está disponível para Leon Kennedy. A magnum é uma das armas mais poderosas do jogo inteiro, mas também é incrivelmente difícil de desbloquear.
A lista de instruções abaixo irá guiá-lo. Observe que, embora seja possível iniciar o processo incrivelmente cedo assim que você desbloquear a ferramenta de corte (LINK) e chegar ao escritório leste, não será possível concluir o processo até que você tenha derrotado William Birkin e tenha encontrado o Sr. X pela primeira vez.
  • No escritório leste, há um pequeno sub-escritório no canto sudoeste.
  • Aqui, você pode pegar uma alça vermelha redonda em cima da mesa.
  • Agora vá ao primeiro andar da biblioteca.
  • Bem ao lado da porta do corredor principal da biblioteca, você pode pegar o 'livro vermelho' da mesa.
  • Do segundo andar do corredor principal no lado oeste, vá para a sala de arte.
  • Na sala de arte, pegue a mão esquerda desmembrada da estátua que está sobre a mesa.
  • No seu inventário, combine a mão da estátua com o livro vermelho.
  • Agora examine a estátua em si e insira a mão que segura o livro.
  • Fazendo isso, você receberá o cetro da mão direita da estátua.
  • Examine o cetro em seu inventário e vire-o.
  • Pressione A / X quando solicitado, e você receberá a gema vermelha da ponta do cetro.
  • Agora colete todos os três medalhões e saia da delegacia de polícia.
  • Desça para o subsolo e derrote William Birkin.
  • Entre na garagem subterrânea.
  • Conheça Ada Wong e persiga-a na área da prisão da garagem, a oeste.
  • Vá até o final das celas e você conhecerá um novo personagem.
  • Depois que a cena acabar, pegue a manivela na mesa ao lado de sua cela.
  • Agora volte para a seção principal da garagem e vá para a seção leste.
  • Passe pela área do canil e vá ao corredor adjacente.
  • Neste corredor, você pode usar a manivela na parede à sua direita, para levantar a veneziana de metal.
  • Vá para a sala do gerador à sua direita, depois da veneziana.
  • Atravesse a sala do gerador e aperte os interruptores para ligar a energia.
  • Dois cães agora vão correr em direção a Leon. Um está dentro da sala e o outro sobe pela cerca próxima.
  • Lide com os cachorros, depois volte aos canis.
  • Mais dois cães vão aparecer dentro dos canis.
  • Vá ao primeiro corredor, por onde você entrou nesta área, e vá até a porta de segurança destrancada com a luz verde.
  • Vá ao final do corredor e suba as escadas.
  • Entre na sala de segurança no topo da escada e pegue o fusível.
  • Volte ao corredor e vá à direita.
  • Mate os três zumbis perto da veneziana.
  • Coloque o fusível na caixa de fusíveis para levantar a veneziana de metal.
  • Saia pela escada de incêndio à sua esquerda e suba as escadas que levam ao corredor.
  • Vá até o final deste corredor que está do lado de fora da sala de arte e use a manivela vermelha para levantar a veneziana.
  • Suba a escadaria toda e entre na porta que leva para a área da varanda.
  • Use a escada para descer, que irá quebrar.
  • Agora vire à esquerda e pegue a escada de metal do lado de fora do prédio.
  • Siga em frente na parte inferior das escadas e dois zumbis aparecerão.
  • Entre no quarto seguro.
  • Olhe para a tábua no quarto seguro e pegue a chave verde.
  • Saia e vire à direita, onde você pode interagir com uma alavanca amarela.
  • Agora volte para onde Leon caiu da escada e use a válvula no canto da parede.
  • Com o fogo apagado, siga para a porta à sua esquerda.
  • Surpresa! O Sr. X aparecerá no meio do corredor.
  • Saia, contorne o Sr. X e passe pelo corredor.
  • Desça a escadaria encontrada após a sala de arte à sua direita.
  • Mate o zumbi que tenta passar pela janela e, no final do corredor, vire à esquerda.
  • Use a chave verde para destrancar a porta da sala de observação.
  • Nesta sala, você pode encontrar uma caixa misteriosa em uma mesa.
  • No seu inventário, combine a gema vermelha com a caixa e ela será aberta.
  • Examine o distintivo STARS que a caixa lhe deu e vire-o.
  • Pressione A / X quando solicitado e um pen drive surgirá do distintivo.
  • Agora você precisa ir até a parte oeste da delegacia de polícia e ao banheiro no segundo andar.
  • No banheiro, use a alavanca vermelha no tubo e você parará o jato de vapor.
  • Continue pela área do chuveiro e vá ao corredor oeste.
  • Você encontrará um Licker.
  • No meio do corredor, você pode entrar numa porta à sua esquerda que leva ao escritório da STARS.
  • Vire à esquerda quando estiver no escritório da STARS e você poderá interagir com um computador desktop.
  • Insira o pen drive no computador.
  • Interaja com a tela do computador na mesa e a porta do armário de armas se abrirá.
  • Agora você pode obter a magnum, finalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.