A MSI anunciou o X370 Gaming M7 ACK , que fica ao lado do X370 XPower Gaming Titanium que estão juntas no topo de sua linha de placas-mãe Ryzen .
De acordo com a MSI, esta é a primeira placa AMD AM4 a caracterizar o Killer DoubleShot Pro , uma tecnologia de gerenciamento de rede que faz uso dos controladores Killer Ethernet E2500 e Killer Wireless-AC 1535, selecionando automaticamente a conexão mais rápida e roteando todo o tráfego de alta prioridade - tais como pacotes de jogos
Também é compatível com o agrupamento, melhor para maximizar o rendimento da rede.
Recursos de rede aparte, o resto da placa tem muito a oferecer também, com PCIe x16 reforçada com aço, soquetes DIMM e conectores U.2 .
A placa suporta até CrossFire de 3 vias ou SLI de 2 vias, mas apenas dois em cada três dos slots PCIe x16 são PCIe 3.0 . No entanto, existem muitas opções de expansão de armazenamento, incluindo até seis portas SATA de 6 Gbps, duas tomadas M.2 e uma porta U.2.
Os soquetes M.2 utilizam a solução térmica M.2 Shield Frozr da MSI que supostamente ajuda a evitar a redução do desempenho. A blindagem M.2 está ligada à da PCH, então há mais área de superfície para dissipação de calor do que antes.
A placa também vem com algumas portas USB 3.1 (Gen 2) rápidas na parte traseira, incluindo uma única porta USB-C para conectar os últimos telefones ou periféricos.
Como em várias outras placas-mãe MSI, também há um chip VR Boost , o que deve garantir um sinal forte para duas das seis portas USB 3.1 (Gen 1) ao conectar um fone de ouvido VR.
Iluminação RGB Mystic Light da MSI está presente de uma maneira grande aqui, com LEDs incorporados no dissipador de calor PCH e as capas para os componentes de E / S e áudio
Nenhum comentário:
Postar um comentário