Destiny 2 inicia com De Volta ao Lar, uma missão bombástica que mostra A Torre destruída, a Legião Vermelha invadindo a Última Cidade na Terra e os três personagens Comandantes do Destiny original se juntando para montar uma defesa. Nós fizemos um passo a passo completo desta missão de Destiny 2 neste guia, incluindo um guia para o chefe, chamado Brann, a Lâmina Rígida.
Assim que você ganhar o controle da seção do pátio principal do que resta da Torre, derrote os poucos Legionários que aparecerem na sua frente e vá para a parte de trás do pátio, esperando que mais inimigos gerem após alguns segundos.
Agrupe-se com o Comandante Zavala, e você será encarregado de repelir três grupos de inimigos, todos os quais geram um após o outro. Certifique-se de utilizar cobertura e suas Super Habilidades contra os inimigos aqui para acabar isso rapidamente. Em seguida, você será encarregado de encontrar o Porta-Voz, então desça o corredor arruinado à direita do pátio e se agrupe com Ikora Rey.
Depois que Rey destruiu a aeronave, lide com o grupo de Legionários que aparecerão à sua esquerda e, em seguida, retire o Incendiário que abre a porta no final da área, levando à nova área de mercado. Haverá um grupo de Incendiários aqui, então certifique-se de atirar no tanque nas costas para fazê-los explodir e dar dano a qualquer inimigo próximo. Dirija-se à parte de trás da área do mercado para derrotar dois inimigos ligeiramente mais difíceis.
Uma vez que você está sobre a nave depois de ter sido deixado por Amanda, suba a rampa e aguarde a escotilha abrir no topo, onde você encontrará três Legionários. Depois de atravessar a barreira brilhante, vire à sua esquerda e siga pela porta ao lado, onde você encontrará três Incendiários, todos os quais podem ser retirados com um tiro rápido no tanque de gás.
Vire à direita, e você encontrará um sub chefe chamado Pashk, a Vontade Cauterizante, que é efetivamente um Incendiário enorme que pode disparar foguetes em você. Chegue perto e dê um dano sólido com qualquer Escopeta ou Rifle de Fusão. Mate-o, então siga pela porta à sua direita e avance até a rampa.
Como Derrotar Brann, a Lâmina Rígida
Assim que você sair lá fora, haverá dois Psiônicos esperando por você, então tire-os rapidamente e continue em frente, onde quatro Legionários descerão de uma nave na sua frente. Esses soldados não devem representar um grande problema, mas depois de derrotá-los, aparecerá um chefe chamado Brann, a Lâmina Rígida. Este chefe pode ser bastante difícil, e é acompanhado por alguns Legionários, mas a chave para vencê-lo é ser rápido para não ser pego por sua arma lenta, mas pesada.
Utilize a cobertura ao longo da luta, mas uma vez que a saúde de Brann está quase na metade, ele será acompanhado por dois Gladiadores, armados com espadas brilhantes e grandes escudos. Continue movendo-se rapidamente ao redor do mapa. Depois de finalizar Brann e os Gladiadores, atravesse a porta que conduz a uma rampa e continue por outra porta até chegar a uma borda.
Desça, vire à esquerda e atravesse a porta na sua frente. Lá, você encontrará alguns Incendiários, Legionários e Psiônicos esperando por você, então certifique-se de utilizar cobertura ao lidar com essas tropas, antes de passar para a área final.
Como parar a Turbina
Na sala da turbina, você precisa descer no espaço imediatamente à sua frente, evitando os braços da turbina e disparando as engrenagens giratórias até que parem. Continue no sentido horário em torno da turbina, evitando os braços e atire no próximo grupo de engrenagens giratórias. Faça isso mais uma vez e a turbina irá parar, levando você a continuar pela grande porta para a próxima área. .
Utilize a cobertura ao longo da luta, mas uma vez que a saúde de Brann está quase na metade, ele será acompanhado por dois Gladiadores, armados com espadas brilhantes e grandes escudos. Continue movendo-se rapidamente ao redor do mapa. Depois de finalizar Brann e os Gladiadores, atravesse a porta que conduz a uma rampa e continue por outra porta até chegar a uma borda.
Desça, vire à esquerda e atravesse a porta na sua frente. Lá, você encontrará alguns Incendiários, Legionários e Psiônicos esperando por você, então certifique-se de utilizar cobertura ao lidar com essas tropas, antes de passar para a área final.
Como parar a Turbina
Na sala da turbina, você precisa descer no espaço imediatamente à sua frente, evitando os braços da turbina e disparando as engrenagens giratórias até que parem. Continue no sentido horário em torno da turbina, evitando os braços e atire no próximo grupo de engrenagens giratórias. Faça isso mais uma vez e a turbina irá parar, levando você a continuar pela grande porta para a próxima área. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário