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ARMS - Guia sobre todos os Braços

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ARMS pode não ser tão técnico ou profundo como um jogo de luta mais tradicional, mas ainda há muito a aprender com o este jogo mais recente da Nintendo. Um dos maiores e melhores aspectos do ARMS que o torna um jogo de luta exclusivo são os diversos Braços que você pode combinar. Este artigo aborda os melhores braços no jogo ARMS, bem como um olhar mais detalhado de todos os Braços no jogo ARMS para que você entenda o que cada Braço faz e como ele deve ser usado em uma partida. Deve-se notar que todas as nossas descobertas provêm de um ambiente competitivo. Se você está jogando de forma casual, sua opinião pode variar.

Atributos dos Braços

A maioria dos braços tem um atributo específico ou elemento associado a eles. Quando carregados, esses elementos têm uma variedade de efeitos em um oponente. Embora existam vários Braços aparentemente duplicados no jogo, eles são diferenciados por esses elementos. É importante descobrir quais os elementos que funcionam melhor com o seu estilo de jogo e potencialmente misture e combine elementos entre seus braços equipados para obter o melhor efeito.
Cego - Como você pode esperar, o elemento Cego obstrui a tela do seu oponente, dificultando a visão por um curto período de tempo. No lançamento (ou seja, até agora), apenas o Blorb tem essa habilidade.
Eletricidade - Este ataque ele paralisa o oponente por um curto período de tempo. Enquanto paralisado, o oponente não pode fazer nada. Ele não pode se mover, bloquear ou atacar de forma alguma. Esta é uma maneira fácil de conquistar combos garantidos.
Explosivo - A maioria dos Braços Explosivos têm um segundo golpe que causa uma explosão atrasada após o ataque inicial. Tenha cuidado porque esta explosão pode danificar o seu personagem, além do oponente. Se o seu braço explosivo for parado por outro braço ou por um obstáculo do mapa, ele pode explodir perto de você.
Fogo - De um modo geral, os Braços de Fogo são o tipo de Braço mais poderoso. Se você se acertar o oponente com um braço de fogo, ele derruba o oponente no chão. Isso é ideal com um segundo hit de um Braço Elétrico para obter o máximo de dano.
Ice - Braços de Gelo diminuem drasticamente a velocidade de movimento do oponente. Um equívoco comum é que os Braços de Gelo proporcionam um combo garantido, como os Braços Elétricos. Enquanto congelado, o oponente ainda pode bloquear e atacar.
Stun - Embora um pouco enganoso, o atributo Stun realmente não permite um combo garantido, como o elemento Elétrico. Em vez disso, proporciona um atordoamento muito breve assim que atinge o oponente.
Vento - Se um oponente é atingido com um Braço de Vento, eles são arremessados no ar. Na maioria dos casos, você pode continuar com um segundo ataque bem cronometrado, mas o tempo pode ser complicado às vezes.

Estatísticas e Detalhes dos Braços 

Além dos atributos de cada Braço, existem várias estatísticas que ajudam a diferenciar ainda mais todos os Braços. Essas estatísticas devem ser levadas em consideração ao determinar quais Braços você deseja equipar.
Peso - existem três classes de peso para os Braços: Leve, Médio e Pesado. Se Braços de peso igual colidem, ambos cairão no chão, cancelando-se mutuamente. No entanto, Braços mais pesados ​​vão parar Braços mais leves e continuar em direção ao oponente. Por exemplo, se um Braço Médio atinge um Braço Leve, ele irá parar o Braço Leve e continuará movendo-se em direção ao oponente. No entanto, se dois Braços Médios colidem, ambos param e batem no chão. Além disso, os Braços mais pesados ​​se movem mais devagar, o que significa que a velocidade de ataque também é mais lenta.
Dano - Dano varia de acordo com o número de ataques de cada Braço e se é um ataque carregado ou não carregado. Os ataques carregados geralmente infligem mais dano, mas nem sempre esse é o caso, especialmente com os Braços Elétricos. Os Braços que têm três ataques geralmente só atingem duas vezes antes de derrubar o oponente ou jogá-lo muito longe para que o terceiro golpe acerte o oponente. Durante os combos, o dano é reduzido para os ataques após o primeiro, a menos que você acerte um oponente e aguarde o suficiente para que o contador de combo seja reiniciado, resultando em dano total para o segundo ataque. 
Número de Ataques - Alguns Braços podem atacar várias vezes seguidas. Em alguns casos, dois ou três ataques aparecem de uma só vez, como o Triblast. Em outros casos, há um segundo ataque atrasado, como no Seekie.
Capacidade de Curva - Alguns braços têm arcos de curva maiores que outros. Por exemplo, os Braços com estilo de boomerang têm arcos de curva enormes, o que os torna ideais para atacar o oponente em volta de obstáculos do mapa. De um modo geral, os Braços mais pesados ​​têm arcos de curva menores.

Melhores Braços

Os Braços Elétricos são quase sempre os melhores Braços para iniciar um combo. Isso ocorre porque um Braço Elétrico carregado paralisa o adversário e lhe dá muito tempo para seguir com mais dois ataques. Nenhum outro Braço dá-lhe esse dano garantido. Com isso dito, nem todas as nossas melhores recomendações são de elemento Elétrico. Você também precisa de um bom segundo Braço para usar depois de um Braço Elétrico acertar para maximizar o dano. 
Sparky - Como um braço de elemento Elétrico de peso médio, Sparky é indiscutivelmente o melhor braço no jogo. Mantenha-o carregado e paralise o oponente, e ataque várias vezes seguidas. Ele irá vencer todos os ataques Leves e é rápido o suficiente para que não o deixe aberto a um contra-ataque muito tempo se você errar.
Thunderbird / Phoenix - Outro Braço Elétrico, o Thunderbird não é tão rápido quanto Sparky, mas tem uma capacidade de curva muito melhor e pode atrapalhar os adversários desprevenidos devido ao ataque um pouco atrasado do pássaro conectado ao Braço. Isso também serve para o Phoenix, se você já tem um Braço Elétrico e quer mais dano com sua curva. Embora nessa instância o Slapamander é geralmente uma escolha melhor.
Slapamander / Slamamander - Um dos Braços mais irritantes do jogo é o Slapamander. É difícil para que os adversários fujam porque ele tem uma boa capacidade de curva e uma grande hit box. Você geralmente vai preferir o Slapamander ao invés do Slamamander, mas ambos podem ser efetivos.
Megaton / Megawatt - Haverá momentos em que você está trocando golpes constantemente com um adversário, ambos os Braços se cancelando. É aí que o Megaton entra em jogo. Como um Braço Pesado, ele derruba Braços mais leves enquanto continua em direção ao seu alvo. Enquanto ele se move mais devagar do que a maioria dos Braços, se usado para combater um mais leve, quase não importa o quão rápido ele se move, desde que você possa reagir rápido o suficiente quando você vê o soco adversário. Um Megaton carregado também causa um dos ataques mais prejudiciais no jogo, tornando-se um ótimo acompanhamento ao longo de um Braço Elétrico. 
Cracker / Popper - A vantagem do Cracker e do Popper é a velocidade e uma grande hit box. Como Braços Leves eles viajam rápido, mas com dois ataques, precisará de um ataque Médio ou Pesado muito bem feito para parar os dois ataques do Cracker e do Popper. 

Análise dos Braços

Blorb - Enquanto o Blorb é muito parecido com Megaton e Megawatt, e funciona bem se o seu oponente não tiver um Braço Pesado para contra-atacar seus ataques, você sacrifica o dano em troca de um pouco mais de mobilidade e a capacidade de cegar um oponente. Enquanto cegar é bom em teoria, um oponente cego ainda pode bloquear, esquivar e atacar normalmente. Isso faz com que o Blorb seja muito menos útil contra jogadores habilidosos.
Boomerang / Chakram / Coolerang / Ramram - Estes Braços de alta capacidade de curva funcionam muito bem para atacar em volta dos obstáculos em vários mapas e, dependendo da distância, é possível trazer um oponente em sua direção. No entanto, você não ganha muitos benefícios além da alta capacidade de curvatura, e os jogadores mais habilidosos bloquearão ou esquivarão se acharem que você irá atacar por trás de um obstáculo. 
Bubb / Buffa / Chilla / Toaster - Todas as luvas de boxe no jogo são quase idênticas ao Sparky. O que torna o Sparky muito melhor é o fato de que ele paralisa um oponente e permite que você siga com um algum outro ataque facilmente. Buffa tem uma capacidade de curva um pouco melhor, Chilla retarda os movimentos de um oponente, e a Toaster inflige mais dano, mas nada disso supera o elemento Elétrico de Sparky. 
Dragon / Ice Dragon - Os dois são muito únicos. Eles lançam um feixe que atravessa alguns braços, mas pode ser interrompido por outros. Você também obtém um bom raio de ataque com o feixe que cobre uma quantidade decente de espaço e funciona muito bem contra adversários que estão tentando manter distância. Onde os dragões falham é em combate próximo. Se um oponente habilidoso cercar você, os dragões são muito difíceis de usar efetivamente e geralmente acabam deixando você aberto a um contra-ataque mais frequentemente. Você desejará usar o Dragão como um Braço secundário para acompanhar um ataque Elétrico.
Guardian - Um dos Braços mais únicos no jogo, o Guardian é basicamente um escudo. O ataque inicial é um escudo que para tudo, não importa o peso. Você pode atacar novamente e o Guardian se estenderá mais a um ritmo mais rápido para acertar o oponente. Mesmo após a parte do escudo, o Guardian ainda é um dos braços mais lentos no jogo. Isso significa que ele deve ser usado principalmente como um escudo. Isso funciona bem contra Braços Pesados, mas é facilmente superado por Braços com alta capacidade de curva ou um adversário que ataca de perto.
Homie / Seekie - Estes dois Braços se moverão em direção a um oponente, não importa como você o curve. Isso pode ser útil se a sua mira não for muito boa. Além disso, um Homie ou Seekie carregado atingirá o oponente e explodirá após um curto período de tempo. Isso pode facilmente pegar um oponente desprevenido, especialmente se eles estão jogando com um personagem altamente móvel como Twintelle ou Ribbon Girl. Mesmo com esses benefícios, eles são relativamente lentos e difíceis de atingir jogadores habilidosos.
Hydra - Se você estiver jogando contra um oponente que gosta de saltar muito, a Hydra é uma ótima resposta. Ela dá três golpes verticais que podem ser difíceis de esquivar no ar. No entanto, no chão, os três golpes são bastante fáceis de esquivar. Eles são ataques leves, o que significa que eles serão cancelados pela maioria dos outros Braços, mas devido ao fato de que são três golpes verticais, é raro que os Braços atinjam os três golpes. Infelizmente, mesmo se os últimos tiros passarem, o dano de um único tiro é um pouco baixo (80).
Retorcher / Revolver - Estes Braços dão três golpes em rápida sucessão. Enquanto os três golpes são leves, eles podem ser difíceis de esquivar quando cronometrados corretamente. Enquanto o Revolver é um Braço Elétrico, o atordoamento é negado se mais de um golpe acertar. Infelizmente, isso o torna um dos piores Braços do jogo. O Retorcher é o caminho a seguir se você gosta deste estilo de Braço.
Parasol - A principal vantagem do Parasol é a hit box ampla que dificulta a esquiva e pode bloquear parcialmente a visão de um oponente. É um Braço Médio, o que significa que todos os Braços Pesados ​​vão derrubá-lo e continuarão em sua direção.  Se você gosta da hit box ampla, mas quer um Braço mais rápido, o Popper e o Cracker são melhores.
Triblast / Tribolt - Estes Braços são semelhantes à Hydra, exceto que eles dão três golpes no alinhamento horizontal, dificultando a esquiva. Triblast geralmente é o preferido por causa do dano extra, mas, como um Braço Explosivo, o dano carregado é atrasado em um segundo golpe que tecnicamente pode ser esquivado, mas normalmente irá pegar um adversário desprevenido. 
Whammer - O Whammer tem uma ampla hit box, o que pode dificultar a esquiva. Infelizmente, a sua velocidade é relativamente lenta. É um Braço Pesado, o que significa que ele vai passar através de todos os Braços mais leves, e é assim que deve ser usado principalmente. No entanto, mesmo nesta instância, pode ser difícil acertar personagens móveis.

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