Outlast 2 - Passo-a-passo - Parte 1 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Outlast 2 - Passo-a-passo - Parte 1

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Este artigo servirá como passo-a-passo completo e detalhado dos primeiros minutos de jogabilidade no Outlast 2. Aqui vamos detalhar a localização de todos os itens importantes que você pode encontrar ao longo de sua viagem e detalhar as instruções que os jogadores devem seguir. Nesta primeira área você terá que percorrer os arredores da aldeia dos cultistas, localizar a chave da prisão e, em seguida, encontrar Lynn.

Acordando

Após a introdução, você acorda dentro de um corredor da escola, com um crucifixo na parede à frente. Avance, e um armário à sua esquerda será aberto. Não há muito a ver aqui, com exceção de algumas fotos, então continue movendo-se até o crucifixo na parede.
Conforme você chega perto, você vai ouvir o som de algo bater no chão. Continue e você vai ver um homem de terno azul andando longe de você. Siga ele até a seqüência terminar e você irá acordar acima do helicóptero quebrado.

Gravando sua jornada

Depois de recuperar o controle de Blake e pegar a câmera, desça as rochas à esquerda para chegar ao acidente de helicóptero. Aqui você vai aprender sobre uma das principais mecânicas do jogo, a gravação. Pegue a câmera e concentre-a no acidente do helicóptero até que o círculo vermelho no centro da tela se encha. Você pode então pressionar Tab, ou qualquer que seja o botão padrão, para assistir a gravação. Blake fará algumas observações, mas agora é hora de seguir em frente.
Vá no acidente de helicóptero e certifique-se de pegar o curativo na caixa aberta à esquerda do local do acidente. Você também aprenderá a usar a Visão Noturna na câmera de vídeo, que é extremamente útil durante todo o jogo. Basta não usá-la muito, porque assim você vai gastar as baterias.
Continue se movendo até encontrar um corpo amarrado a uma árvore. Você também pode gravar este evento, o que fará Blake fazer algumas observações novas sobre a situação.
Continue em frente, você entrará em um desfiladeiro. Eventualmente o desfiladeiro se abrirá e revelará uma pequena cidade na distância.

Alcance a cidade

Continue descendo a colina até chegar a um conjunto de edifícios e pule a cerca. Você pode bater na porta de um edifício à esquerda, mas ninguém vai atender suas chamadas. Ignore o edifício e continue, em direção à luz de um incêndio abaixo da colina.
Isso o levará a uma pequena cidade. Use sua visão noturna e entre na porta à direita. Você encontrará uma bateria dentro que você pode usar para recarregar sua câmera de vídeo. Há também um documento nesta mesma sala, ao lado de um cadáver na mesa.
Com a bateria e o documento, saia e continue pela cidade. Continue andando e vire a esquina à esquerda para ver um aldeão com um facão na mão. Depois que ele se afastar, avance e siga a mesma direção que ele seguiu.
Existem vários barris nos quais você pode se esconder ao redor da área, mas eles não são realmente necessários agora. Em vez disso, continue caminhando em direção do grito dos moradores à frente na pequena cidade. Vá em torno do lado esquerdo do edifício à frente e certifique-se de gravar a parede com a tragédia diretamente fora da casa.
Seu caminho à próxima casa é através da janela à direita. Vá através da casa e abra a fechadura para destrancar a porta.
Passe pela porta e depois agache-se e passe pelo buraco na cerca. Isto irá levá-lo por um caminho com vários cruzamentos em ambos os lados.
  Continue em frente até chegar a um edifício semelhante a uma cripta com uma escada         que o leva para o subterrâneo. Desça até o túnel e certifique-se de pegar o documento         sobre a mesa à frente.
Continue em torno da manjedoura sangrenta, e vá no túnel escuro no outro lado da sala. Siga as marcas sangrentas de arrasto até um local de despejo de corpos e, em seguida, ande em torno das bordas para localizar uma outra saída da tumba.
  Saia do túnel e siga o caminho que passa por alguns balanços antigos e um cavalo             balançando para encontrar um portão com um buraco grande o suficiente para você             rastejar por debaixo dele. Rasteje, em seguida, vá para outro edifício à esquerda. Você       está prestes a encontrar vários "moradores", então pegue sua câmera e siga em                   frente. Há uma bateria na mesa dentro do galpão quebrado, então pegue-a antes de             seguir em frente.
  Continue andando até que você veja uma figura alta caminhando em sua direção. Corra       de volta e rode em volta do galpão para despistá-lo. Quando a música parar, continue em     frente. O caminho deve agora estar limpo. Procure um buraco no chão que lhe permitirá       rastejar até um celeiro.
  À medida que você rasteja através do buraco, você deve começar a ouvir gritos nas             proximidades. Ligue a Visão Noturna e passe sobre as duas cercas em seu                           caminho. No último estábulo, use o carrinho e posicione-o debaixo da escada                       quebrada. Agora, suba a escada para ter acesso ao segundo andar do celeiro. Ande pelo     caminho central, e espere até que você caia de volta no primeiro andar.
Ignore o companheiro assustador que encontra-se pendurado fora da janela na parte dianteira do celeiro, e passe pela entrada à direita. Vire à sua direita, e pule fora da janela aberta para obter acesso ao exterior. Certifique-se de pegar a bateria da prateleira no final do corredor antes de sair.

Vá para a Igreja

Depois de deixar o celeiro, entra na próxima janela aberta que você ver, que leva a outra pequena casa. Aqui você aprenderá sobre rastreamento de som, que pode ser utilizado para ouvir os inimigos se aproximando. Espere até que o caminho fique limpo, então saia pela janela do lado oposto de onde você entrou na pequena casa.
Existem várias pessoas aqui, então ande furtivamente ao longo do lado direito. As chances são que você será visto, e se você for, apenas corra pelo trajeto até que uma luz branca aparece. Isso fará com que qualquer pessoa perseguindo você seja incapacitada, permitindo que você continue sem qualquer problema.
Siga o trajeto, certificando-se de agarrar o documento no chão do desfiladeiro, e continue seguindo o trajeto que conduz à igreja na parte superior do monte. O portão está fechado, mas você pode entrar no pátio através de um buraco na cerca do lado esquerdo. Rasteje e, em seguida, aponte a câmera no topo da igreja para fazer uma gravação.
Uma vez que você gravou, entre no edifício. Pegue o documento na mesa do lado direito do salão, em seguida, destranque a porta no final do corredor e desça as escadas até a prisão da igreja.
Você pode encontrar outro documento no buraco no meio da prisão. Pegue-o, em seguida, volte e pegue a Chave da Prisão no crucifixo no canto.
Volte na área da prisão e pegue uma bateria da parte traseira da área da cela. Agora rasteje entre as celas do lado esquerdo da área para encontrar uma porta. Use a chave na porta para desbloqueá-la e passar para a próxima sala.
Pegue o curativo na mesa à esquerda, e continue pela escada para chegar ao primeiro andar novamente. Pegue a bateria na mesa perto do rádio, então suba os degraus até o segundo andar. Há um documento sobre a mesa neste quarto, então pegue-o antes de passar pela porta trancada. Ela o levará a um corredor.
Passe pelo corredor até o final para encontrar uma janela. Lynn vai cair da janela, e você precisará voltar e chegar até ela. Siga-a para longe da igreja.
Continue seguindo Lynn até que você seja atacado por outro grupo e ela é capturada mais uma vez. 

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