Dark Souls 3: The Ringed City - Como derrotar o Demônio Padecente, Demônio das Profundezas e o Príncipe Demônio | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Dark Souls 3: The Ringed City - Como derrotar o Demônio Padecente, Demônio das Profundezas e o Príncipe Demônio


Resultado de imagem para dark souls 3 the ringed city

Este é um guia para vencer o primeiro chefe de Dark Souls 3: The Ringed City - O Demônio Padecente e o Demônio das Profundezas. Como a maioria dos chefes, esta luta vem em duas partes, com o Príncipe Demônio emergindo depois que você derrotou as duas primeiras partes. Aqui estão algumas dicas sobre como vencer esta luta.





Como vencer o Demônio Padecente e o Demônio das Profundezas

Esta luta tem duas fases, com a primeira fase contra dois inimigos. Se você está trazendo NPCs ou outros jogadores para ajudar, levará cerca de 20 segundos para eles se juntarem a batalha, assim fique dando voltas em torno dos Demônios até eles entrarem. A quantidade de dano que você causa nesta batalha será um fator importante já que os inimigos são altamente resistentes à magia e têm uma quantidade substancial de HP, então esteja preparado para uma maratona.

O Demônio Padecente está em chamas à sua esquerda, enquanto o Demônio das Profundezas é um pouco mais difícil de ver no fundo escuro à direita no início da batalha. Ambos têm os mesmos ataques com algumas pancadas e uma forte batida com duas mãos que são lentos o suficiente para que os jogadores ágeis facilmente esquivem. Eles também têm uma série de cortes que podem fazer com suas garras em rápida sucessão com uma pisada forte no final, que deve ser esquivada rolando.

Quando em chamas, ambos os Demônios estarão em um estado mais poderoso. No entanto, eles têm uma forte batida de duas mãos que irá tirá-los dessa forma e deixá-los livres para atacar por um longo período. Sem essa forma, no entanto, eles vão atirar névoa tóxica em você que irá severamente abaixar o seu HP rapidamente, por isso esteja ciente onde os dois inimigos estão em todos os momentos.


Permanecer perto deles com ataques corpo a corpo é uma estratégia viável, especialmente se você tem um aliado para distraí-los e que pode esquivar ataques para flanqueá-los. Concentre-se em um demônio por vez para deixar a luta mais fácil. 

Como vencer o Príncipe Demônio

Uma vez que ambos os Demônios estão mortos, o último que foi morto irá ressurgir como o Príncipe Demônio. Seus ataques corpo-a-corpo permanecerão os mesmos, mas ele permanecerá sempre no estado de fogo. É muito mais agressivo, assim, encontrar oportunidades para atacar vai ser mais difícil conforme a luta continua. Ele também vem com alguns novos ataques, também. Em primeiro lugar, esferas de fogo irão atuar como torres para matar você, que são difíceis de esquivar. Em segundo lugar, ele voará alto para cima no ar para ou descer caindo com tudo ou lançar uma bola de fogo gigante. Em terceiro lugar, ele vai atirar raios de fogo ao longo do solo na frente dele, que são fáceis de esquivar. Finalmente, ele chamará um meteoro, mas permanece no lugar ao fazê-lo. Os meteoros são muito difíceis de esquivar, mas vão lhe dar alguns momentos para atacar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.