Quando você chegar ao final da área da aldeia você irá enfrentar o chefe Onryoki, o segundo chefe em Nioh. Este artigo irá cobrir como derrotar a batalha contra Onryoki em Nioh. Se você tentar se aproximar do chefe imprudentemente você não vai durar mais do que alguns hits. Na verdade, Onryoki pode matar a maioria dos jogadores em dois ataques, se você não está preparado. Leia mais para descobrir exatamente como vencer Onryoki em quase qualquer nível.
Fase um
No início da batalha com Onryoki você terá que evitar as duas bolas de ferro gigantes ligadas às correntes nos braços do Onryoki. Se você se mover dentro do alcance das bolas de ferro o Onryoki vai atirar uma das bolas em você ou possivelmente atacar com ambas as bolas de ferro de uma só vez. Idealmente você quer que o Onryoki ataque com uma única bola de ferro.
Preste muita atenção para qual bola de ferro o Onryoki está prestes a atacar e se mova para o lado oposto enquanto ainda permanece na frente do chefe. Por exemplo, se os ataques de Onryoki vierem da esquerda, mova-se para a direita, mas fique na frente do chefe. Isso permite que você ataque várias vezes enquanto o chefe ataca e erra com a bola de ferro. Se o chefe ataca com ambas as bolas de ferro de uma só vez, esquive-se para ambos os lados (não fique na frente do chefe), em seguida, volte, logo que as bolas de ferro atingirem o chão.
Quando você está perto do chefe ele irá mandar um ataque giratório que inflige uma quantidade moderada de dano. Se você se afastar após cada ataque de uma bola, você pode evitar este ataque giratório mais frequentemente. O truque para evitar o ataque, se você não vê-lo chegar é se mover para trás o mais rapidamente possível para evitar o ataque completamente, ou ficar perto e rodar ao redor Onryoki enquanto ele gira. Se você ficar perto do chefe, você pode esquivar através da corrente e evitar danos da bola se você tiver um timing excepcional, mas é difícil. Além disso, fique de olho sobre a bola após a rotação inicial, porque ela é lançada para o ar em um segundo ataque no final da parte do ataque.
É importante evitar ficar atrás do Onryoki porque isso fará com que o chefe rapidamente gire e ataque. É muito difícil evitar este ataque devido à velocidade pura, por isso não fique atrás do chefe por muito tempo. Se você está tendo problemas para evitar esses ataques, basta aguardar os ataques da bola de ferro normal, evite-os, em seguida, rapidamente acerte um ou dois ataques antes de recuar a uma distância segura. Esta estratégia leva consideravelmente mais tempo para trazer o chefe para a segunda fase da luta, mas é a estratégia mais segura.
Fase dois
Depois de ter tirado cerca de 75 por cento de saúde do chefe, as correntes se quebram e as bolas de ferro não ficam mais conectadas ao Onryoki. Neste ponto você tem que ter cuidado porque se você ficar perto do chefe por muito tempo ele vai agarrar você e jogar você para o chão, infligindo danos significativos.
O Onryoki tem alguns ataques diferentes durante a segunda fase desta batalha. Além da garra de curto alcance, o chefe executa um pequeno salto que termina com os punhos batendo no chão. Se você ver este ataque volte para evitar que ele jogue você, em seguida, mova-se rapidamente para acertar alguns ataques antes de se afastar.
Semelhante à primeira fase, se você se encontra diretamente atrás do Onryoki ele vai se virar com um golpe rápido que é difícil de evitar, por isso não deixe de ficar na frente do chefe. Além disso, o chefe vai ocasionalmente caminhar até uma das bolas de ferro, pegá-la e jogá-la em você. Isso é relativamente fácil de evitar. Apenas certifique-se de parar para que você tenha o tempo e vigor para esquivar quando ele ataca em sua direção.
Idealmente você quer ficar fora do alcance dos ataques do Onryoki de modo que ele usa um combo de três batidas composto de dois golpes seguidos pelo chefe caindo no chão. Isso dá uma quantidade decente de alcance, então esteja pronto para se mover para um ou outro lado para sair do caminho do Onryoki enquanto ele avança em sua direção. Assim que ele atinge o chão, mova-se e ataque-o. Você tem uma quantidade decente de tempo para realmente infligir grandes danos antes que ele esteja de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário