Procurando algumas dicas de Shark World ajudá-lo a sobreviver no jogo arcade com tema de tubarões? Saiba como se manter vivo por mais tempo e obter mais ouro e pedras preciosas, aqui.
Hungry Shark World, o mais novo jogo mobile de tubarões por Ubisoft, para quem procura uma nova obsessão por estilo arcade, este vale a pena experimentar.
Para aqueles que já jogaram o jogo, vocês sabem que há muito o que fazer e explorar aqui, incluindo uma variedade de mapas para jogar, desafios para completar, tubarões para desbloquear e muito mais. Se você está tendo um pouco de dificuldade avançando no jogo ou em ganhar o suficiente de moedas e jóias para melhorar seu tubarão, então reunimos algumas dicas e truques que consideramos úteis para ficar à frente em Hungry Shark World.
Como sobreviver por mais tempo, obter mais moedas, jóias e tubarões melhores
Dica # 1: Coma tudo que ver pela frente
OK, então o foco central deste jogo é comer quanto mais peixes você conseguir. Se você parar de comer ou não comer nada por um tempo, seu nível de saúde começa a cair e, eventualmente, você morre. Como resultado, você precisa tornar prioridade não parar de comer.
Se você ver um grande cardume de peixes, coma todos ou coma quantos você conseguir. Quanto mais peixes você comer em uma sucessão rápida, maior a pontuação que você ganha porque um multiplicador de pontuação é ativado. Quanto mais você comer em sequência, maior o multiplicador vai ser. Se você conseguir comê-los todos, você vai ter um bônus especial "fora do cardume", que acrescenta mais alguns pontos à sua pontuação.
Dica # 2: Quer mais ouro? Coma as criaturas de ouro
Conforme você está viajando através do jogo você verá diferentes criaturas do mar e até mesmo alguns seres humanos que tem uma cor de ouro. Coma estes o máximo que você puder, porque eles dão-lhe moedas bônus instantaneamente. Quanto mais peixes você comer, no geral, mais chances você tem de ver as criaturas e os seres humanos dourados, porque comer peixes faz com que sua barra do ouro (na parte inferior da tela) preencha. Uma vez completa, aparece uma nova criatura dourada. Ela também permite que você ative seu recurso Gold Rush.
- Coma objetos flutuantes como frascos verdes ou dinheiro que você ver flutuando na água.
- Depois do medidor encher, pressione o botão "Ativar".
- Todas as criaturas vão virar ouro
- Complete os desafios diários
- Estenda seu tempo de sobrevivência. Isso aumenta o seu bônus total de ouro.
Dica # 3: Conheça seus inimigos
Uma parte importante para sobreviver mais tempo no mundo de Hungry Shark não só é comer muitas vezes, mas também saber como evitar os inimigos que podem levá-lo para morte. Conforme você está comendo peixes, você às vezes vê um alerta que lhe permite saber que a criatura que você está tentando devorar é grande demais para você. Tome cuidado com essas criaturas e mantenha-as à distância. Caso contrário, você vai perder grande quantidade de saúde. Para jogadores iniciantes, algumas criaturas a evitar são medusas e tubarões (se você ficar perto de tubarões, use seu turbo rapidamente antes que eles te devorem)
Dica # 4: Ganhe Pedras Preciosas, procurando por Névoas Roxas
Pedras Preciosas desempenham um grande papel na compra de itens premium e melhorias para o seu tubarão, mas elas não são exatamente fáceis de encontrar. Se acontecer de você ver um peixe com um brilho púrpura sobre ele, coma-o. Vai dar-lhe algumas jóias muito necessárias. Alguns peixes irão brilhar roxo. Estes peixes têm pedras preciosas. Pedras Preciosas são boas. Esses peixes são pequenos insetos sapecas, por isso, se você não tem um impulso completo quando você vê um, não há muito sentido em tentar ir atrás deles. Se você tiver, porém, vale bem a pena.
Dica # 5: Completar desafios diários concede Baús extras
Assim, a cada dia você tem três missões e se você completar qualquer uma delas, você recebe uma recompensa correspondente. Incluem coisas como "comer 5 pássaros", que rende 100 moedas extras. Você pode verificar quais são suas missões diárias quando você está na tela com o globo e informações diárias. As missões são encontradas no meio inferior da tela
Nenhum comentário:
Postar um comentário