Este guia irá explicar o novo sistema de Mutações introduzido na expansão Blood and Wine de Witcher 3. Mutações desbloqueiam novas habilidades na árvore de habilidade que combinam com habilidades atuais de Geralt para movimentos ou atributos avançados.
Na expansão Blood and Wine, os jogadores podem desbloquear melhorias de habilidades através do novo sistema de Mutações. Mutações oferecem novos atributos para as habilidades existentes, transformando Geralt em uma força muito mais formidável.
Como obter e utilizar Mutações
A fim de ganhar acesso ao sistema de mutações, você deve primeiro completar uma missão secundária intitulada Vire-se e Encare o Estranho. Depois de jogar através de uma porção da história principal de Blood and Wine, um mensageiro vai entregar uma carta ao Geralt. Depois de ler a carta, a missão mencionada ficará disponível. Complete a missão para adquirir a árvore de Mutações em seu menu do Personagem.
Cada Mutação deve ser pesquisada antes que possa ser equipada. Isso requer gastos Ability Pontos e Greater Mutágenos com base no tipo de mutação que deseja pesquisa. Para cada duas mutações pesquisado, um novo slot Capacidade vai desbloquear na árvore. Existem 12 mutações no total, e cada um encarna um certo tipo de habilidade: Combat, Alquimia, sinais, ou uma mistura destes tipos.
Apenas uma mutação pode estar ativo de cada vez, e seus atributos únicos são usados em conjunto com suas outras habilidades equipada. As habilidades que você coloca nos slots extras deve corresponder ao tipo de mutação ativa. Por exemplo, se você equipar uma mutação de combate tais como Bloodbath, você só pode adicionar capacidades de combate para os novos slots. Equipar uma Mutagéneo de um tipo misturado permite que você adicione habilidades de cada um destes tipos.
Mutações de combate (vermelho)
Mortais Counter - ataques de espada lidar 25% mais dano aos inimigos que estão imunes a contra-ataques. A luta contra um inimigo que não está imune a contadores irá desencadear um movimento de acabamento automático se o inimigo está a menos de 25% da saúde.
Bloodbath - Matar inimigos com ataques de espada garante uma animação de acabamento ou desmembramento. Desembarque golpes de espada também aumenta o seu poder de ataque em 5% para cada ataque consecutivo. O bônus é removido se você começar a batida ou a luta termina. Geralt, basicamente se torna um verdadeiro Açougueiro de Blaviken com este.
Registe Mutations (azul)
Mágicos Sensibilities - Sinais agora infligir danos Critical Hit. Critical chance de acerto é também aumentou e escalas com base na intensidade de sinal. Os inimigos também podem explodir de crits.
Piercing Fria - Aard tem uma chance maior de 25% para congelar inimigos. Oponentes simultaneamente congeladas e nocauteado por Aard vai morrer instantaneamente.
A alquimia Mutations (verde)
Sangue Tóxico - Quando ferido em combate, uma parcela de 1,5% do dano causado é infligido volta sobre o atacante para cada ponto de sua toxicidade, até 150% max.
Euphoria - danos Espada e intensidade Registe-se aumento de 0,75% para cada ponto do seu montante Toxicidade atual, até um máximo de 75%.
Combate & Sinais Mutações
Adrenaline Rush - Ao entrar em combate, Ataque Poderoso e sinal aumento da intensidade em 30% por 30 segundos com base no número de oponentes que você está enfrentando na luta. Após os 30 segundos estão acima, o bónus é reduzida em 10% por cada inimigo restante ainda está vivo nessa luta.
Condutores da Magia - Usando uma espada desembainhada aumentos mágico, único, ou Witcher Registe dano em 50% com base no nível de dano da espada.
Combate & Alchemy Mutações
Pele mutantes - pontos Adrenaline reduzir o dano recebido em 15% por cada ponto Adrenaline disponíveis, até um máximo de 45%.
Olhos de gato - dano Crossbow é aumentada em geral, e as bestas aumenta críticos hit chance de 50%. A besta também pode atordoar, perfure, ou derrubar adversários. Inimigos em plena saúde terá a sua saúde reduzida em 15% quando atingido por uma flecha.
Combate, sinais e Mutações Alchemy
Metamorphosis - patamar Critical Hits ativa uma decocção aleatória, sem um custo Toxicidade por 120 segundos. Isso pode ocorrer por até três Decoctions via essa mutação. Witcher sentidos são também reforçadas quando usado no escuro.
Second Life - Quando Vitalidade de Geralt chega a zero, ele se tornará invulnerável por um curto período de tempo, regenerando sua saúde completamente. Isto pode ocorrer uma vez a cada 180 segundos.
Tente utilizar as melhores Mutações para complementar a sua actual configuração de habilidade.Você também pode usar uma poção de Apuramento fazer reestruturação de sua árvore de habilidade e começar uma nova compilação, desde que tenha moeda suficiente
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