Detonado e Dicas The Witcher 3: Blood and Wine - Como Obter A Melhor Espada | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Detonado e Dicas The Witcher 3: Blood and Wine - Como Obter A Melhor Espada

Resultado de imagem para aerondight
Este guia irá mostrar aos jogadores como obter a melhor espada de prata em Witcher 3. A espada de prata Aerondight só está disponível através da expansão Blood and Wine.

A espada de prata Aerondight pode ser obtida a partir de uma missão secundária na expansão Blood and Wine em The Witcher 3, e deve ser familiar para aqueles que jogaram o primeiro jogo da franquia The Witcher. Esta espada de prata possui um ataque carregado que pode causar um dano enorme dependendo em quão bem você a usa..  
Cada golpe recebido com a espada Aerondight gera um custo que aumenta a sua produção de dano em 10%. Em plena carga, a espada garante dano crítico sucesso com cada ataque. Encargos irá esgotar ao longo do tempo, ou quando o jogador recebe dano. Este efeito de carga permite o escalonamento dano que pode praticamente transformar seu portador em uma máquina de abate.  

Como Obter o Aerondight Espada

A espada Aerondight pode ser obtida através da missão secundária de Blood and Wine chamada "Só Pode Haver Um". Comece esta missão, que você pode encontrar pegando um aviso no quadro de Toussaint, ou falando com o eremita no lago a oeste de Corvo Bianco. Você também pode obter esta espada ao importar um jogo salvo que já contém a espada.
Para esta missão, Geralt deve mostrar que possui as cinco virtudes cavalheirescas, conforme descrito nas pedras próximas ao lago do eremita: Generosidade, Compaixão, Honra, Coragem e Sabedoria. Conforme você joga pelas missões de Blood and Wine, você deve fazer escolhas que coincidem com essas cinco virtudes, a fim de provar que você é digno de empunhar a espada.
Existem várias maneiras de provar que você possui as virtudes cavalheirescas. Para cada virtude listada abaixo, oferecemos vários exemplos de missão que podem cumprir a exigência da virtude. No entanto, tenha em mente que esta lista não contém todas as possibilidades, e há outras formas de provar cada virtude que não são mencionadas aqui.

Compaixão

Depois de derrotar o Shaelmaar durante a missão "A Fera de Toussaint", opte por poupar sua vida ao invés de matá-lo. Como alternativa, na missão "O Grande Caçador", mostre compaixão ao não atacar as panteras. Depois disso, fale com o Conde e escolha opção de diálogo "Nova vida?", e concorde em participar de sua exposição. Certifique-se de realmente ir para a exposição, também. Isso também mostrará compaixão.


Honra
Iniciar a missão intitulada "Gorjeio de um Cavaleiro Ferido" por falar com Guillaume na tenda médica da Área de Torneio. Jogue a missão e complete a corrida de cavalos. Concordar com o duelo quando a oferta apresenta-se, em seguida, vencer o duelo para proteger sua honra. Além disso, na mesma missão, mantenha a sua promessa de Vivienne sobre guardar seu segredo.
Outra maneira de cumprir o requisito de honra é na missão intitulada "Até que a Morte vos Separe". Resolva o conflito entre o casal de fantasmas no cemitério. Retorne à taverna para terminar a missão, e explique a situação como uma "briga conjugal".

Generosidade

Depois de completar a missão primária de sangue Run in Blood and Wine, uma criança vai se aproximar de você em Beauclair para entregar uma carta. Sugestão o garoto algum dinheiro para seus esforços. Você também pode comprar a pintura de Geralt durante a missão intitulada The Witcher como um homem velho para cumprir esta virtude.












Valentia

No Warble de uma busca Smitten Knight, concorda em terminar o torneio depois de concluir suas atividades na floresta. Alternativamente, começam os pés contrato intitulado frio como gelo por falar com um cavaleiro fora de uma caverna norte de Beauclair. Durante a conversa, diga o cavaleiro para levar o troféu em vez de levá-lo a si mesmo.

Sabedoria

Jogar através da missão primária La Gaiola Au Fou. Examine covil da criatura, então esconder no armário. Ajudar a levantar a maldição sobre a criatura por ter um jantar spoonless.Alternativamente, vá para a opção pacífica na Father Knows Worst escolhendo para ninguém morrer.












Voltar para o Eremita para julgamento

Depois de cumprir todas as cinco virtudes cavalheirescas, volte para o eremita no lago de tê-lo julgar suas ações. Se todas as virtudes foram cumpridas, agora você deve lutar contra o eremita para ganhar a espada. O Eremita utiliza mágicas ataques de água variou e coloca-se uma luta decente. Derrotar o Eremita, eo Dama do Lago vão surgir para conceder-lhe a espada Aerondight.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.