Este guia irá orientá-lo através de dicas que você precisa saber para dominar StarFox Zero, a versão mais recente da série de "tiroteio no espaço" da Nintendo. Existem alguns elementos clássicos que entram em jogo, junto com algumas novas funcionalidades que serão de interesse para os fãs mais velhos e novos igualmente.
Voando Com a Airwing
Quando se trata de controlar a Airwing, você vai querer manter algo em mente. O jogo utiliza o controle de movimento usando o Gamepad do Wii U, então mirar é melhor usando a tela desse dispositivo.
Pode levar um pouco de tempo para se acostumar, especialmente se você está acostumado com o estilo clássico dos jogos de SNES / Nintendo 64. Mas você pode usar isso para seu benefício, especialmente quando se trata de tiro de precisão, como matar insetos robóticos subindo a torre de seus aliados (na primeira fase).
A chave consiste em encontrar os momentos certos para mudar para perspectiva em primeira pessoa. Quando você ver secções que requerem que você atire com mais precisão, veja a segunda tela e use gestos do Gamepad para garantir que a mira fique certa. No entanto, certifique-se de que sua nave não está em perigo de bater em alguma coisa - o cursor pode ser movido, mas a sua nave geralmente irá manter o mesmo curso. Recue se você precisa evitar algo que vem em sua direção, como lixo espacial ou um grande inimigo que pode prejudicar o seu escudo.
Você não pode desligar os controles de movimento, então você poderia muito bem usar seu sistema de mira para sua vantagem. Basta lembrar que cada movimento que sua nave faz, o cursor vai para a direita junto com ela e pode ser necessário repor (com uma imprensa simples botão) para colocá-lo de volta no lugar. Você vai se acostumar a ele após o primeiro par de missões.
Usando o caminhante
Há também seções no jogo em que o seu Arwing vai se transformar em um andador, onde ele pode correr através de bases estrela e inimigos danos no interior. Tal como acontece com a Arwing, este também utiliza o sistema de tela dupla, com a tela da TV principal, mostrando o movimento do personagem e a tela GamePad trabalhando para fins de mira.
O movimento pode ser confuso no início, mas lembre-se que você pode usar gestos para transformar rapidamente o seu walker ao redor, enquanto utilizando o teclado analógico para mover para que ele não seja atingido por fogo inimigo. Pode levar um pouco de prática, mas depois de manobrar através da primeira parte da fase de walker, você deve ter uma idéia melhor de como ele funciona.
Apenas certifique-se de usar esses sistemas em conjunto, como muitas vezes como você pode. Use o analógico para mover o seu walker em ampla tampa, em seguida, tirar os inimigos tão rapidamente como você pode com o gesto de apontar.
Tomando o vôo Com o Gyrocopter
Um novo veículo adicionado à StarFox Zero é o gyrocopter, o que você vai usar para se infiltrar em uma base no início do jogo. Ao contrário do Arwing isso não tem propulsão forte, o que significa que você pode voar lentamente. Isto é bastante útil quando se trata de evitar focos de inimigos, bem como tendo uma abordagem mais cuidadosa para navios inimigos.
Mais importante, o Gyrocopter vem com um amigo robô, que você pode chamar para ativar interruptores em toda a base. A maioria dessas opções será parecido com monitores de TV vermelhas.Para ativá-los, implantar o robô para que ele abaixa no chão. Você precisará estar voando baixo o suficiente para que ele possa rolar no chão - caso contrário ele vai ficar ferida de volta para o navio.
Uma vez que o robô está no chão, mudar para a vista GamePad para dirigi-lo. Os controles do robô são bastante fáceis, usando os manípulos analógicos para se locomover. Basta olhar para o teclado de ativação (novamente, vermelho brilhante) e caminhar até ele. O robô, então, começar a desactivar o interruptor, e você pode continuar em seu caminho.
Além disso, quando você está no gyrocopter e precisa fazer o seu caminho em recipientes ou descendo para eixos, certifique-se que você mantenha pressionado o botão para que você tenha uma visão para baixo de seu navio. Ele vai mostrar um alvo que irá mostrar onde o centro de seu navio está localizado, assim você não vai bater em nada no caminho para baixo. Você também pode ativar isso quando se trata de ativar seu droid, assim você pode colocá-lo com precisão - e não cometer erros com onde ele vai.
Rolamento com o Landmaster
Finalmente, tanque impressionante do time Starfox retorna para determinadas fases, com um estilo de controle clássico que também funciona com o sistema de tela dupla. A principal coisa a ter em mente com o Landmaster é que ele tem uma grande técnica rolo para sair do problema. Se você ver algo que está prestes a cair sobre você ou um inimigo pronto para atacar (como o grande robo-braço que serve como um chefe na primeira etapa), rolar para fora do caminho, em seguida, usar a tela de GamePad para atingir o ponto fraco e iluminá-las.
O TankMaster é bastante ágil, e também pode passar se você precisar sair do chão por algum motivo (como evitar um obstáculo que você não pode dar a volta). Mas é melhor ficar no chão, mesmo porque o seu ataque é melhor a partir desse ângulo. Ficar com objetivo através da tela do GamePad, e não se esqueça de barrel roll. É claro que é StarFox, então "fazer uma derrapada" é, provavelmente, um dado.
Boa sorte!
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