As melhores e piores cartas de Clash Royale | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

As melhores e piores cartas de Clash Royale

Neste post eu vou dizer a vocês as melhores cartas no jogo para gastar o seu ouro, as cartas épicas para começar, e as piores cartas que você provavelmente deve ignorar. Tenha em mente que estas são as minhas opiniões com base em minhas experiências e também Status das cartas mais popularmente usadas entre os principais jogadores no jogo. Estive jogando este jogo desde o dia 1 de lançamento e mantivemos o controle de todas as tendências, os nerfs e buffs de cartas e as cartas que parecem sempre serem mais popular e eficaz. Então é isso que eu vou fazer hoje. Ajudarei a concentrar-se nas cartas que irão ajudá-lo a longo prazo, nas arenas mais elevadas à medida que avança. Então, primeiro eu vou começar com as melhores e piores cartas do jogo. Confira!


Os Melhores Cartões para atualizar e os Piores Cartões para Ignorar

10 melhores cartões comuns e raros

Best common and rare cards
  1. Flechas - As flechas sempre estiveram entre as cartas mais popularmente usadas no jogo e, em todos os níveis de jogo. Este é um cartão muito recomendado, uma vez que custa apenas 3 Elixir e quase sempre pode fornecer-lhe uma vantagem de Elixir, usando-o corretamente. Elas tem um raio grande, permitindo que você cause dano a vários inimigos de uma só vez. Imagine usar o cartão de flechas em uma Horda de Servos e Goblins Lanceiros, que irá imediatamente dar-lhe um lucro de 4 Elixir. Então não é nenhuma surpresa que o cartão de Flechas está entre uma das cartas mais populares do jogo.
  2. Bárbaros - O cartão de bárbaros tem sido sempre um cartão popular e uma carta muito boa também. Pelo preço de apenas 5 Elixir, você é capaz de invocar 4 Bárbaros poderosos. Para demonstrar seu poder juntos, um nível 8 tem 579 HP e 96 DPS. Então, 4 deles em conjunto tem um total de 2.316 HP e 384 DPS, nenhuma outra carta no jogo dá-lhe um valor tão alto. Os bárbaros não são de potencial ofensivo, mas em defesa são muito bons. Eles são capazes de derrotar algumas das combinações ofensivas mais poderosas do jogo, que inclui o Montador de Javali, Príncipe, Pekka, Golem, Esqueleto Gigante, e assim por diante. Então, novamente, não é realmente uma surpresa você ver Bárbaros tão comumente usados na TV Royale o tempo todo.
  3. Corredor - O Corredor é, sem dúvida, a melhor carta de ofensiva no jogo. Ele tem um HP decente, ele é muito rápido, poderoso e pode ir direto para a sua Torre. Ele é muito chato de se parar quando você não tem vários edifícios. Não só isso, o aspecto mais assustador, na minha opinião, é que ele custa apenas 4 Elixir! Assim, ele pode ter um efeito prejudicial em um jogo quando você tiver tomado uma pequena vantagem de Elixir.
  4. Goblins Lanceiros - Goblins Lanceiros estão entre os cartões mais baratos no jogo e vêm com um alto retorno. Pode ser o primeiro cartão que você joga sem gastar tanto Elixir para explorar o seu adversário.Três Goblins juntos também fazem uma forte combinação atrás de um tanque, como um gigante ou Golem. Eles são uma excelente maneira de fazer lucro com Elixir. Por simplesmente usá-los no campo de defesa com a sua Torre de Arena, você pode fazer um grande lucro no Elixir. Por exemplo, digamos que o seu adversário envie um Mini Pekka, você pode simplesmente usar seus Goblins para causar dano e distrair e, juntamente com a sua Torre de Arena também ajudar na defesa, você pode rapidamente matar o Mini Pekka. Ou você pode até mesmo permitir que o Bebê Dragão do seu oponente vá para a sua Torre de Arena, mas os goblins ao lado irão matar rapidamente. Desta forma, você perde um pouco HP em sua Torre de Arena, mas você obtem um lucro de 2 Elixir e ainda tem todos os seus Goblins. Então, sim, esta é uma carta feita para ganhar.
  5. Arqueiras - semelhante aos goblins lanceiros, mas custam mais 1 Elixir. No entanto, o seu custo é concedido pelo fato de que elas são superiores. Elas causam mais dano e têm muito mais HP. No entanto, no jogo de alto nível, as arqueiras se tornam rapidamente ultrapassada pela carta Princesa.
  6. Goblins - Goblins também estão entre um dos melhores cartões no jogo por causa de quão barato elas são, apenas 2 Elixir! Enquanto eles fazem dano insano juntos. Por exemplo, três de nível 8 Goblins juntos fazer 261 dano por segundo, o que os torna uma excelente defesa. Com apenas um custo 2 Elixir, você pode rapidamente obter um lucro Elixir grande. Você vai muito comumente ver Goblins e lança Goblins utilizado entre os melhores jogadores no jogo.
  7. Mago - O Mago está entre uma das melhores cartas no jogo por causa do que ele pode fazer. Ele tem muito decente DPS e o que o torna especial é o fato de que ele faz dano inicial. Ele é uma excelente carta para acabar com hordas e alguns dos cartões mais utilizados no jogo, tais como bárbaros e lacaios. Ele basicamente supera o mosqueteiro por causa de sua capacidade de fazer dano espalhado.
  8. Bola de Fogo - A carta Bola de Fogo é outra excelente carta para vencedores. As pessoas muitas vezes fazem mau uso deste cartão e usam para causar dano em torres. O que torna a Bola de Fogo uma das melhores cartas no jogo é o seu elevado potencial de obter um grande lucro de Elixir. Este cartão se destina a ser utilizado como defensivo. É melhor usado contra um grupo agregado das tropas. Por exemplo, a bola de fogo é excelente contra o cartão de Bárbaros, muito comum. Uma vez que custa 4 Elixir, usar uma bola de fogo em Barbaros em qualquer hora é sempre uma boa ideia. No entanto, é ainda uma ideia melhor esperar e usar a bola de fogo sobre os Bárbaros e as tropas de apoio por trás dele para maximizar o seu dano. Por exemplo, se alguém usa bárbaros, eles vão mais provável par os Bárbaros com outra tropa, como atacante à distância. Então, o que você deve se esperar até que os bárbaros tê-lo ao seu lado e ver se seus casais oponente os bárbaros com outra tropa, e então você soltar o seu Fireball em todos eles. O principal desafio do Fireball é com precisão o tempo e soltá-lo, algo que você vai aprender a dominar com a experiência.
  9. Horda de Lacaios - Como os Bárbaros, a Horda de Lacaios é outro cartão monstruoso, tanto para defesa e ataque. É muito comum usar esse cartão quando o dobro de elixir começa. É definitivamente uma das melhores defesas no jogo. No entanto, ao contrário dos Bárbaros, eles podem morrer para flechas. Mas é um cartão rápido e muitas vezes pode conter uma grande ameaça antes de seu oponente usar as flechas
  10. Tesla - A Tesla é uma das defesas mais poderosas do jogo e custa apenas 4 Elixir. Não só isso, ele pode evitar a área de cartões de feitiço por esconder no subsolo. Embora torne o jogo mais rápido, Supercell decidiu nerfar todos os edifícios defensivos em coerência a sua filosofia "ofensa sobre a defesa".No entanto, o Tesla ainda permanece como possivelmente o melhor edifício defensivo no jogo.
Agora, se vocês estão se perguntando o que os melhores épicos cartões estão para chegar e trabalhar, então eu vou dar a vocês o meu top 5.

5 Melhores Cartões Épicos

Melhor Clash Royale épico Cartões
  1. Bebê Dragão - Seria a minha escolha como o cartão épico mais versátil e útil no jogo.Definitivamente não é o cartão o mais poderoso, mas pode caber em quase qualquer deck. É volumoso, assim você pode usar seus atacantes variou por trás dele. Ele faz dano espalhado e pode atingir tanto chão e as tropas de ar, o que é muito importante para derrotar hordas e spammers. Os outros dois soldados que podem fazer dano inicial e alvo do ar são o assistente e bruxa, mas o que faz com que o Dragon Baby uma opção mais atraente é que custa apenas 4 Elixir enquanto a Bruxa e Mago custam 5. E o Dragão é muito mais volumoso , e não fraco para Fireball.
  2. Príncipe - Junto com o Corredor, o príncipe é também um dos melhores cartões ofensivos no jogo por causa da potência e velocidade e sua capacidade de lidar dano duplo durante o carregamento. Não só isso, ele é muito versátil por causa de sua HP muito decente. O que significa que você pode usá-lo no campo de defesa, bem como casal-lo com os atacantes variou.
  3. Príncipe Negro - Como seu irmão, o Príncipe Negro é também um dos melhores cartões ofensivos no jogo. O príncipe é fraco para hordas de tropas HP baixo, mas o Príncipe Negro não é, ele pode causar dano respingo e matá-los todos de uma vez. No entanto, ele não é tão poderoso quanto o príncipe, mas sua capacidade de causar dano inicial é muito importante. Sua grosseria também faz dele um cartão muito versátil para a defesa. Já para não falar, ele custa apenas 4 Elixir, que é 1 menos do que seu irmão.
  4. Golem - O Golem é definitivamente uma das melhores cartas no jogo. Infelizmente, o Golem é também um dos cartões mais caros, custando 8 Elixir de usar. Mas isso é garantido por causa da sua muito alto HP, dano morte e capacidade de gerar Golemites após sua morte. Tudo isso só faz dele um dos melhores épicos.
  5. Veneno Mágico - O veneno é um cartão defensivo perigosa que mata não só lentamente seus inimigos, mas também diminui sua velocidade. O melhor de tudo, custa apenas 4 Elixir, que é muito vale a pena quando usado contra as tropas de baixo HP e abrandar as tropas mais volumosos e vencer essas compensações Elixir. Lembre-se, a sua Torre Arena também ajuda na defesa, com uma combinação de veneno e sua Torre Arena, você pode ganhar grandes compensações Elixir no campo de defesa, fazendo com que o veneno Feitiço um cartão muito perigoso.
Então esses são os meus top 5 cartões épica. Agora, finalmente, eu vou dizer a vocês os 5 piores cartas no jogo, que você provavelmente deve ignorar.

5 Piores Cartões para Ignorar

Worst Cards in Clash Royale
  1. Gigante Real - É uma das piores cartas do jogo. Ele custa 6 Elixir e é super lento e super fraco. É incrível que ele é um atacante à distância, mas isso vai contra a sua HP muito decente.Você não pode usar o seu outro variou atacantes atrás dele porque o Real gigante vai querer ficar para trás todas as suas tropas. Não só isso, ele tem como alvo prédios, que é grande, mas o problema é o seu DPS é muito baixa.
  2. Raiva - A raiva de período é uma mágica incrível no Clash of Clãs. No entanto, no Clash Royale, o problema com o Feitiço Raiva é, ele não ligar as suas tropas, ele só dá-lhes velocidade. Então, eles provavelmente deve renomear este cartão para spell haste, porque isso é o que é. Este cartão não é apenas um bom período, mesmo com tropas lentos, como o Pekka, Giant Skeleton, e balão. E isso é porque todas essas tropas ainda são muito fáceis de distrair. E a raiva ortográfica só dá um aumento de velocidade de 35%, o que na minha opinião, não é suficiente.
  3. Três Mosqueteiros - Os Três Mosqueteiros é um dos cartões mais poderosos do jogo, mas ao mesmo tempo é um dos piores cartas do jogo. E a razão para isto é, que custa 10 Elixir de usar. Então, basicamente, você vai ter que gastar todo o seu Elixir na convocando três mosqueteiros. E tudo que você tem que fazer para combatê-los é simplesmente jogar uma bola de fogo, que custa 4 Elixir. Não é apenas no valor de 10 Elixir de convocar 3 Mosqueteiros.
  4. Exército de esqueleto - O Exército de esqueleto é uma boa defesa, mas é apenas uma ofensa horrível e é também um shotted por setas eo feitiço Zap. É superado pelo Tombstone e Bárbaros. Ela recebe um shotted por cada atacante respingo. E com a ajuda da sua Torre Arena no campo de defesa, é apenas super fácil de parar rapidamente um exército esqueleto. Então, sim, realmente não um cartão de eu investir meu dinheiro.
  5. Valquíria - O Valquíria não é um cartão terrível, mas no jogo de alto nível, ela torna-se rapidamente ultrapassado pelo Príncipe das Trevas. Como o Valquíria, o Príncipe das Trevas é um respingo atacante chão, mas é apenas geral muito melhor. Não só isso, o Valquíria realmente não é tão grande como um atacante respingo volumoso por causa de sua incapacidade de atingir as tropas de ar. Então, ela também se torna ultrapassado pela Dragon Baby. E assim, por causa do Baby Dragon and Dark Prince, não é apenas a pena atualizar seu Valquíria para o longo prazo.
Então essa é a minha lista, a maioria dos quais é a minha opinião, por isso, se vocês não concordam comigo em algo, então sinta-se livre para comentar abaixo sobre a sua opinião. Esperemos que tenha ajudado. Muito obrigado!

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