Resident Evil Zero - Detonado e dicas - Parte 6 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Resident Evil Zero - Detonado e dicas - Parte 6

Você chegou à área final deste passeio horrível. Com uma localização final para conquistar, não há como voltar atrás.
No início, a Estação de Tratamento está sem luzes - vá para a Sala de Energia e pegue a munição de revólver. Você pode salvar suas coisas aqui, também (ainda há mais fitas de tinta), mas o importante aqui é a tela na parede oeste. Examine a tela para exibir a grade de regulação de energia da estação de tratamento. Você pode fornecer energia para três pontos, e de cada ponto a energia pode chegar a até dois pontos de distância. Use a sua astúcia para fornecer energia a todos os pontos para completar com sucesso a grade e restaurar todo a energia.
Aqui está o que aponta para concentrar a energia. Para tornar as coisas mais fáceis para descrever, vamos supor que a rede de energia é um grid 4x7, quatro colunas e sete linhas, e cada ponto (total 28) pode ser identificado por sua coluna e linha. Se o ponto (1, 1) é o ponto de canto superior esquerdo, e ponto (4, 7) é o canto inferior direito, em seguida, os pontos que você quer são (2, 2), (3, 5), e (1 , 6). Com a energia restaurada, pegue o elevador no canto sudeste e vá para o andar de baixo.
Três zumbis esperam nesta sala - apenas fique parado e espere eles correrem no caminho de suas balas. Continue pela porta ao lado com os seus Molotovs preparados. Uma sanguessuga humanoide corre prontamente em sua direção - queime-o e tome nota da porta com o punho em falta. Mantenha para o sul e entre na sala de recreação. Há algumas garrafas vazias que você pode usar para combinar com o tanque de gasolina perto do antigo quarto de energia. Desça as escadas, indo para o sul.
Nesta área exposta, você pode ver uma empilhadeira e algum objeto brilhante sobre a falésia. A empilhadeira não tem energia, mas tem um lugar para uma bateria. Isso é um quebra-cabeça. Também nesta área há ervas que você pode misturar. Basta mover para o sul por agora.
Você entra em um quarto com uma pequena piscina, vazia. A alça que você precisa para abrir a porta, de volta de onde você veio, está do outro lado da piscina, mas nós vamos voltar aqui daqui a pouco para resolver este enigma. Passe pela porta sul para se reunir com Billy.
Com Billy, volte para a sala com a piscina e as máquinas. Este puzzle interessante tem apenas uma solução. Se você cometer algum erro, basta sair do quarto (com ambos os personagens) e retornar para repor as peças. Apenas Billy é forte o suficiente para empurrar os blocos na piscina, assim, deixe Rebecca perto do painel de controle e leve Billy até a piscina.
Para facilitar as coisas, vamos numerar os três blocos que você movendo. Um número de bloco (# 1) será o bloco mais ocidental (o mais próximo da parte inferior da escada). Bloco número dois (# 2) será a outra caixa na primeira secção (a terceira caixa, no outro lado da máquina, neste ponto, não precisa ser movido). Finalmente, o terceiro (# 3) será a caixa cinza. Agora vamos abordar isso em etapas.
  • Mova o bloco # 3 todo o caminho a leste
    * Mude para Rebecca e gire a máquina para direita
    * Mover o bloco # 1 todo o caminho para o sul
    * Subir sobre os blocos e mover bloco # 3 até o norte
    * Mover o bloco # 2 por todo o caminho a oeste, e depois para sul até tocar # 1
    * Subir Billy no topo do bloco # 1, e ter Rebecca girando a máquina
    * Mover o bloco # 2 por todo o caminho a leste
    * Subir Billy no topo do bloco # 2, e ter Rebecca girando a máquina
    * Mover o bloco # 2 até o sul
    * Sair da piscina com Billy, e fazer Rebecca encher a piscina com água
Quando a piscina enche os três blocos marrons formam uma ponte, permitindo que você pegue a alça. Com a peça na mão, volte para a sala onde você bateu venceu a última sanguessuga humanóide (onde a porta com o punho faltando está).
Use o punho na porta (com o furo em forma de quadrado) e abra-o.Esteja preparado para levar um grande número de zumbis equipando tanto Rebecca e Billy com pistolas. Uma vez que você entrar na sala, mova para o canto sudoeste de forma rápida e mate os zumbis conforme eles se levantam. Há três zombies para o leste (dois levantam-se, algum permanece deitado no chão), e três irão fechar o norte. Concentre-se primeiro sobre os para o leste, e mude o seu objetivo para os do norte conforme eles se tornam uma ameaça. É uma boa idéia assumir o controle de qualquer personagem que tem o revólver Personalizado (supondo que você pegou as peças de volta no Centro de Treinamento) - seu parceiro nem sempre atira muitas vezes ou nos alvos exatos como você pode preferir, então tenha controle do poder de fogo principal. Uma vez que o pequeno exército é derrubado, mover para o canto sudeste e agarrar as balas do revólver.
Suba a escada no quarto e localize o cilindro vermelho. Você sabe o que fazer: faça Rebecca colocar a química vermelha em seu conjunto de mistura. Em seguida, desça a escada e corra de volta ao redor para o canto nordeste para ir pela porta, e é bom preparar a Shotgun.
Há dois caçadores neste caminho estreito. Eles não serão capazes de cercá-lo, então apenas fique com a Shotgun e desça o cacete neles. Do outro lado do corredor há uma sala segura - Existem algumas ervas vermelha e verde, uma lata de spray Aid, alguns Napalm para preencher o seu Grenade Launcher, e até mesmo algumas fitas de tinta e uma máquina de escrever. É uma boa ideia salvar agora.
Saia da sala segura indo para o sul. O piso desta sala de esgoto está alinhada com sanguessugas, de modo a manter rápidos seus pés e pisar neles. Sair para o sul novamente, e você vai encontrar uma pequena barragem - você vai querer fazer a sua presença aqui tão breve quanto possível, para que o sapo gigante lurker apareça por um curto confronto (se ele for aparecer, apenas pregá-lo com um tiro ou dois e ele vai sair). Basta correr para o sul para a próxima sala, onde alguns zumbis esperam (para morrer), alguns cartuchos de espingarda e um conjunto de notas que você pode ler. Em um canto da sala há um elevador - coloque os dois personagens no elevador e encare o seu destino... Novamente.
Você vai querer Rebecca equipada com a Magnum e Billy com a Shotgun (ou vice-versa, isso realmente não importa). Ande um par de cantos da sala para chamar o protótipo Tyrant final.Imediatamente solte três rodadas Magnum em seu crânio (novamente, enquanto Tyrant está a recuperar dos tiros que ele é invulnerável - espere por ele para começar a andar novamente antes de disparar outro tiro). Você deve ser capaz de obter alguns tiros antes que ele mesmo se vire completamente. Depois que ele tomou alguns passos para a frente, corra para a próxima esquina e repita. Atire no Tyrant conforme ele cambaleia em direção a você novamente. Ele vai descer com aproximadamente o mesmo dano causado como antes. A coisa mais importante é manter o controle da saúde e posicionamento de ambos os personagens. Quando para a próxima posição, defina o seu parceiro em modo de espera (se eles estão em modo de ataque eles vão apenas sentar lá e tentar se defender do Tyrant). Esta batalha é apenas um pouco mais difícil do que a primeira e só porque você tem que controlar ambos personagens em vez de apenas Rebecca.
Quando o Tyrant já era, mova-se para a parte sudeste da sala e ligue o interruptor na parede para baixar a escada. Suba a escada e recolha a Placa-Mãe, em seguida, retorne até o elevador. Há um lugar para usar a Placa-Mãe neste quarto, o que exige uma gôndola (não o barco). Faça Rebecca dar um passeio até a sala de controle de Dam.
Mova-se para o painel de controle dentro da sala de controle Dam e vire o interruptor para baixar o nível da água. Uma vez feito, mude para Billy e volte para onde você lutou contra o protótipo Tyrant, em seguida, saia pela porta para aparecer fora perto da barragem. No extremo sul da passarela há duas ervas verdes, e junto a elas uma escada curta.Desça a escada e vá para o outro lado da barragem. O sapo lurker fará uma aparência dramática, mas pode ser ignorado. Apenas certifique-se de ir para a porta.
Há dois zumbis nesta sala, à sua esquerda. Mova o suficiente para mudar a câmera e levá-los para fora. Na sala você pode encontrar uma caixa de cartuchos de espingarda e alguns de Handgun. Destrave a porta do norte e entre em uma sala com cápsulas. Mantenha Billy na base das escadas, e volte para Rebecca.
A partir da sala de controle Dam, mover Rebecca norte em um pequeno laboratório. tomar imediatamente apontar com a arma personalizada e tirar o rastreador praga que se aproxima (se você não tem a arma personalizada, vá em frente e ter Billy tirar o rastreador com sua espingarda por rubrica subir os degraus). Há uma lata azul em um canto da sala - têm Rebecca misturar o produto químico azul com sua química vermelho (se você não tem isso, você encontrá-lo logo depois que você usar a alça para abrir a porta a um tempo atrás) para formar o ácido sulfúrico. Misture o Ácido Sulfúrico com a água industrial que está em cima da mesa no laboratório para formar o fluido da bateria. Reunir os companheiros através das escadas, e estar na sala com as cápsulas grandes. Dê Rebecca um impulso para agarrar a bateria e misture com o fluido da bateria (tirar os crawlers praga com a arma Custom). Vamos voltar para o elevador de garfo.
Quando você retornar a empilhadeira com a bateria preparado, utilize a bateria para alimentar a empilhadeira. Têm Billy hop no caixote sobre os garfos e têm Rebecca levantá-lo ao alcance do Cartão de Acesso. Com o Cartão de Acesso em troca lado para a sala do outro lado da barragem (aquele onde Billy correu para depois Rebecca parou o fluxo de água).Use o Keycard para abrir a porta e depois descartá-lo. É hora de se preparar para o seu melhor momento.
Neste ponto, você quer ser empilhados - você está prestes a ir contra o chefe final, a Rainha Sanguessuga. Billy deve ter a Grenade Launcher com todas as rodadas aprontados (ele deve ter pelo menos doze rodadas ácidos, bem como qualquer outra coisa que você coletou ao longo do caminho) e sua espingarda e conchas. Pacote de Rebecca com a Magnum e qualquer munição que lhe resta, bem como com todos os seus Molotovs e qualquer restauração de saúde que você tem disponível.Deixe seus caracteres sem espaços vazios - é isso, então não podemos atrasar.
Do outro lado da porta com o Keycard magnética você pode encontrar alguns Magnum Ammo, bem como um encontro infeliz com a Rainha Sanguessuga. Agarrar a Magnum Ammo e passe pela porta.
Depois do cinema que quase explica a história que você está à esquerda para lutar contra a Rainha Sanguessuga. No canto sudeste da sala é uma outra caixa de Magnum Ammo, que você vai sem dúvida querer.Deixe Billy individual (mas em modo de ataque com a Shotgun equipada) e tentar chegar ao outro lado da rainha como Rebecca, popping rodadas dentro dela. Se a Rainha consegue agarrar Billy atirar algumas Molotovs e levá-lo livre (se você deixá-la fazer o que ela quiser, ela vai matar Billy facilmente). Este é o mais perto de uma guerra como Resident Evil fica, assim Bar Nenhuma detém. Quando o bicho estranho é derrubado neste primeiro momento, reagrupar e consertar seus personagens, se necessário.
A Rainha cai duas chaves - uma de ouro Shaft Key e uma de prata. Abra espaço no inventário de cada personagem para uma chave de cada um, e usar o eixo chave de prata no painel esquerdo e a chave de ouro à direita (você vai precisar para definir a equipe em modo solo para isso).Por trás das portas abertas é um ponto e todo o equipamento que você pode desejar (sans Magnum Ammo) salvar. Stock-se e preparar-se para o encontro final. Pegue a plataforma do elevador para atender a Rainha Sanguessuga pela última vez.
Equipar Billy com a espingarda e munição, e Rebecca com a Grenade Launcher e rodadas (se você ainda tem Magnum Ammo, isso é bom também!). Você vai estar sob um limite de tempo, mas o maior desafio é manter seus personagens vivos - recorrer à ajuda quando necessário e concentrar seus tiros no Queen até que sua equipe vem com a sua ideia brilhante.
Neste ponto, Rebecca vai começar a operar por conta própria, e é seu trabalho como Billy para distrair o Queen: fácil, né? Mais uma vez você é colocado sob um limite de tempo, e desta vez é um desafio. É preciso Rebecca cerca de trinta segundos para cada válvula, e em qualquer momento ela pode começar a batida ela tem que reiniciar o processo de viragem. Faça o seu melhor como Billy para liderar a rainha longe de Rebecca e deixá-la fazer o seu trabalho - você vai querer ter mudado a Grenade Launcher e rodadas de volta para Billy para este confronto.Você não vai ser capaz de matar a Rainha com o seu poder, mas é importante para mantê-la distraída enquanto Rebecca funciona - não perca seus tiros enquanto a rainha já está parado.
Com o giro da válvula final, você terá completado Resident Evil 0 ... e a história ainda faz pouco sentido!

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Detonado Resident Evil 4

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