Far Cry Primal - o Grande Urso Cicatriz | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Far Cry Primal - o Grande Urso Cicatriz

Far Cry Primal apresenta várias oportunidades para você domar animais raros que vão lutar ao seu lado. Neste guia, vamos mostrar-lhe como completar a Caça de Mestre das Feras do Grande Urso Cicatriz. Após a conclusão bem-sucedida desta caça, você terá um urso domesticado para chamar de seu.

Em Far Cry Primal, domesticar animais é uma mecânica exclusiva que permite que você tire proveito de seu ambiente além das limitações humanas. Você pode comandar seus companheiros animais domesticados para atacar inimigos, marcar alvos, e até mesmo pegar loot. Mais tipos de animais estarão disponíveis para domar enquanto você continua a subir de nível.
A Caça de Mestres das Feras do Grande Urso Cicatriz é uma missão secundária que se torna disponível mais adiante em sua jornada. Completar esta missão irá desbloquear o troféu / conquista Ursão de Pelúcia. Siga os passos neste guia para derrotar a besta e converter o urso cicatriz em um companheiro domesticado útil.
Depois de receber esta missão, dirija-se ao local de busca marcado em seu mapa. Essa missão começa perto de uma cachoeira ao longo da borda sudeste do mapa, e é indicada por um ícone da cara do urso. Vá em direção ao marcador para chegar à cachoeira. Ao lado da cachoeira há uma entrada de caverna. Comece por pular através dos degraus de pedra na água para chegar à caverna no lado oposto. Continue através da entrada da caverna, e comece a explorar a caverna.
Andando poucos passos dentro da caverna, você vai chegar a uma pequena piscina de água. Mergulhe na piscina e nade debaixo d'água para chegar a uma abertura no outro lado. Quando você sair da água, haverá uma parede de rocha íngreme que você precisa subir. Use seu Arpéu para escalar o muro, em seguida, continue através da passagem.
Você encontrará uma parede coberta de pinturas rupestres de um urso. Investigue as pinturas rupestres para aprender mais sobre o urso das cavernas. Uma vez que você ouvir um rugido, prepare-se para começar a sua caça pela fera acendendo a sua arma em uma das tochas nas proximidades.
Saia da caverna, continue através da passagem para chegar ao lado de fora. Aqui você vai descobrir um novo ponto de fogueira, bem como um novo local. Ative sua Visão de Caçador para encontrar pistas na área circundante que podem ajudar a achar o urso.
Localize um conjunto de pegadas vermelhas sangrentas usando sua Visão de Caçador. Siga as impressões para um acampamento nas proximidades, em seguida, procure um conjunto de pegadas de ursos que conduzem para o norte. Continue seguindo as pegadas de ursos para descobrir pistas úteis deixadas para trás pelos caçadores anteriores.
Continue a seguir as pistas norte até a colina. Você vai finalmente chegar a um armadilha disponíveis que você pode criar usando Hardwood. Continuar a seguir as pistas para descobrir um caçador caído e um novo local fogueira alguns passos à frente. Neste ponto, o urso cicatriz será de muito perto. Se você já domou o Dentessangue Sabertooth, agora é uma boa hora para invocá-lo para a sua localização.
Agarrar-se as rochas ao lado da cachoeira, a alternância entre os vários pontos de agarrar conforme necessário. Uma vez que você chegar ao topo, se preparar para enfrentar o Urso de Scar. Já existem vários caçadores atacam o animal, que vai ajudar a melhorar os seus esforços.Faça o que puder para ferir o urso, usar o fogo para acender suas armas, se possível.
Uma vez que o urso cicatriz perde cerca de um terço de sua saúde, ele irá recuar para uma caverna nas proximidades. Perseguir o urso na caverna, trazendo o seu animal de estimação junto para a caça. Entre na caverna, e definir algumas armadilhas de madeira de lei ao longo do caminho como você vê o ajuste. Quando você alcança o urso cicatriz, avance para atacar o animal até que ele seja derrotado.
Depois de ter derrotado o urso, agora você pode tentar domá-lo. Aproxime-se do urso enquanto ele é a cura, em seguida, mantenha pressionado o botão de Tame para domar o urso e completar a caça.domar com sucesso o urso cicatriz desbloqueia o Big Teddy realização / troféu, eo urso cicatriz ficará disponível como uma opção de animal de estimação.