Está é uma placa que tem no seu DNA o overclocking. Ela é alimentada por um par de 8 pinos e um conector de energia PCIe de 6 pinos e ostenta um design de fase digital power 14 + 3.
EVGA tem implementado uma nova maneira de fabricar suas placas. Acredite ou não, as placas estão disponíveis em quatro níveis de preços diferentes, dependendo do ASIC aproximado GPU (circuito integrado específico da aplicação) qualidade ou o desempenho de overclocking.
Cada pedaço de silício varia em potencial de overclock, e EVGA está agora dando-lhe a opção de comprar mais espaço literalmente para o overclocking.
Para os testes a placa GeForce GTX 980 Ti Kingpin foi montada com um processador Intel Core i7-5960X, uma placa-mãe EVGA X99 Micro2, e fonte de alimentação EVGA SuperNOV
Placas gráficas personalizados da EVGA tradicionalmente se caracterizam bastante por elevados overclocks sobre velocidades de referência, mas o quão longe elas podem chegar?
EVGA revelou que a EVGA GeForce GTX 980 Ti Kingpin conseguiu bater um overclock 2,200MHz ultilizando o resfriamento de nitrogênio líquido, isso seria mais do que o dobro da sua referência em 1,000MHz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário