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Fallout 4 - Como o sistema de Habilidades funciona





Fallout 4 é um enorme jogo de role-playing. Há uma tonelada de coisas que você pode fazer, tanto obrigatórias e opcionais, mas não importa como você escolher jogar, você terá que interagir com o novo sistema de Habilidades. 

O sistema SPECIAL
 
O sistema nível acima em Fallout 4 é conhecido como o Sistema SPECIAL. Isso significa Força, Percepção, Resistência, Carisma, Inteligência, agilidade e sorte. Cada categoria do Sistema Especial tem 10 fileiras, um Perk associada a cada posto. Você pode atribuir 28 pontos quando você começa o jogo, então pontos adicionais cada vez que você subir de nível. Ao contrário de Fallout 3, que teve um nível máximo inicial de 20, não há limite de nível em Fallout 4, assim como você construir seu personagem é completamente aberto para caber no entanto você deseja jogar o jogo.
 
Quando você começar, você deve selecionar o valor inicial de cada categoria no Sistema Especial. Este é o lugar onde um monte de personalização que chega, como você pode começar com duas categorias no Rank 10 se você escolher. Isto dar-lhe um começo forte em certas categorias, mas você seria fraco em outros. Se você é novo para a série, é melhor para espalhar uniformemente seus 28 pontos, mas tenha em mente cada vez que você subir de nível (que será muito mais rápido do que era em Fallout 3), você pode selecionar um novo Perk da ESPECIAL sistema. Até o final do jogo você pode desbloquear tudo, para que você não precisa estar em uma corrida se você não sabe exatamente o que você quer que seu personagem para se destacar em.
 
Habilidades

Diferentes Perks lhe dará diferentes habilidades ou melhorar as habilidades existentes. Além disso, como o sistema SPECIAL, alguns Perks têm fileiras e dos seus próprios. Essas habilidades ou melhorias adicionais são geralmente trancada atrás de uma restrição de nível. Por exemplo, o Iron Fist Perk dá-lhe Paralyzing Palma no Posto 5. Esta capacidade paralisa inimigos através de combate corpo-a-corpo. No entanto, a fim de desbloquear Paralyzing palma você deve estar no nível 46 ou superior, e já abriu as habilidades Terminou em 1-4 Iron Fist. Isso torna o sistema Perk quase uma mini árvore de dentro do sistema especial para a criação de um personagem verdadeiramente única.
 
Cada categoria especial também inclui um bônus de Formação de nível superior. O que isso lhe permite fazer é saltar um Perk normal e em vez disso aumentar o nível dessa categoria especial por um. Nós todos se deparar com situações em que não queremos a próxima Perk, de modo que este dá-lhe a opção de pular que Perk a favor de aumentar o seu nível ESPECIAL novamente. Mais uma vez, a personalização é chave em Fallout 4, mas você realmente precisa para mapear como você quer ao nível para garantir uma utilização óptima dos seus pontos.
 
As vantagens do sistema de especialidades não são os únicos disponíveis em Fallout 4. Há uma infinidade de revistas no jogo que também contêm Perks. Neste ponto estamos conscientes de mais de 100 revistas e histórias em quadrinhos no jogo, todos os quais concedem vantagens especiais que você não será capaz de obter qualquer outra forma. Por exemplo, há um conjunto de 10 questões de Grognak o Bárbaro. Cada um desses problemas que você encontrar vai lhe dar uma nova classificação para o Bárbaro Perk. Este não é um Perk você pode encontrar no Sistema Especial, uma vez que só pode ser encontrada através da recolha do Grognak a história em quadrinhos de bárbaros.

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