Destiny: O Rei dos Possuídos - Como Vencer o Ataque da Queda do ReI | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Destiny: O Rei dos Possuídos - Como Vencer o Ataque da Queda do ReI

 
Se você pegou o Destiny: O Rei Possuído, então provavelmente você está prestes a se preparar para o Ataque da Queda do Rei.  


Encontre baús escondidos, passe através dos enigmas de salto e aprender como derrotar cada chefe, incluindo Warpriest, Golgoroth, os Deathsingers, Ir Halaque e Ir Anuk e, finalmente, Oryx, o Rei Possuído.

Dicas do rei queda Raid

  • Enquanto você provavelmente pode assumir Oryx em torno do nível de luz 285, é recomendável que você esperar até que você esteja na área de nível de luz 300.
  • É possível limpar algumas partes do ataque com menos de seis pessoas, mas nós recomendado rolando com uma equipe de fogo de seis em todos os momentos.
  • Quando você alcança os enigmas de salto, não há inimigos nas proximidades. Equipar qualquer arte que lhe dá um impulso agilidade. Os ossos de Eao funcionou bem para o nosso grupo.
  • Você quer ter certeza de que você tem a subclasse Nightstalker e Shadowshot capacidade super. Eles são uma grande ajuda contra muitos dos chefes, porque eles fornecem um impulso danos significativos.
  • Tente usar Sniper Rifles quando puder. Pegue uma variante 280 do fornecedor Torre, ou ir com uma arma com 300 dano.

Abertura do Portal

Ela não recebe qualquer mais fácil do que os portais se abrem. Dividir a sua equipe de fogo em três equipes de dois e cabeça para fora com as seguintes instruções.
  • Lado Esquerdo - L1 / L2
  • Lado Direito - R1 / R2
  • Adiciona Control - A1 / A2
L2 e R2 serão seus bloqueadores, enquanto L1 e R1 será operadoras. A1 e A2 estadia na sala principal de onde você começa, e deve estar atirando as barreiras à esquerda e à direita, tirando o adiciona no corredor com a estátua.
Você começa na sala antes de as estátuas para o Tribunal de Oryx. Eles desempenham um grande papel na próxima estratégia. Existem duas Relíquias no topo de postes. L1 e R1 preciso buscá-las e colocá-los na estátua, onde o astro negro está localizado. Isso leva em conta, de uma das seis estátuas.
Com o relógio correndo, L1 e L2 deve siga para a esquerda da sala principal e continue através do corredor até que vejam o próximo Relic. L1 deve agarrá-la quando L2 lida com qualquer acrescenta que desova. Uma vez L1 agarra a Relic, L2 deve explodir a barreira de modo L1 pode voltar para a sala principal. R1 e R2 deve seguir a mesma estratégia, ao mesmo tempo. Em um mundo perfeito, as duas Relíquias chegará às estátuas em torno do mesmo tempo.
Na sala principal, A1 e A2 deve tirar todos os inimigos. Uma vez que uma barreira aparece, vire à esquerda e à direita, atirando-o aberto para L1 e R1 pode voltar com a relíquia. A1 e A2 também precisa derrubar a barreira bloqueando o corredor com as estátuas. Isso é um total de três barreiras entre os dois, o que permite que L1 e R1 para colocar Relíquias na estátua correspondente, o segundo de seis.
Siga esta estratégia para as estátuas restantes. Coloque duas Relíquias em cada uma das estátuas, um vindo de L1 eo outro de R1. Se por algum motivo você não pode obter uma relíquia para a estátua com o tempo, você vai ser definido de volta uma estátua, mas você ainda pode continuar com a missão.
Uma vez que tudo isso estiver completo, acabar com os inimigos da área onde você luta no Tribunal de Oryx, então cabeça através do portal para concluir esta parte da raid. Há um baú aqui esperando que geralmente contém materiais, tais como moldering Shards e Wormspore.
Continuar a avançar para uma sala com vários objetos e balançando pêndulo-like. Não há nada complicado acontecendo aqui, apenas saltar de um para o outro até chegar do outro lado, em seguida, continuar em frente até chegar ao navio quebra-jumping.

Navio quebra-cabeça Jumping  

Confira sua subclasse e certifique-se que você tem regalias com grande agilidade. Isso permitirá que você para completar o quebra-cabeça sem ficar se preocupando com altura suficiente. Não se preocupe sobre o uso de diferentes artes que cai o nível de luz, porque não há nenhum inimigo nesta área. Soltar o seu nível de luz, tanto quanto você precisa, em seguida, mudar de volta para o seu equipamento normal, uma vez que o puzzle está completo. Usando a subclasse e Ossos de Eao Nightstalker, acabamos com um salto quádruplo, fazendo isto muito fácil.
Dica do especialista: Com uma das espadas equipados e no pronto, você pode ver o seu Guardião de uma perspectiva de terceira pessoa, o que torna o quebra-cabeça salto significativamente mais fácil.
As seguintes instruções assumem que você está de frente para a frente do navio você só pulou. Isto significa que sempre vou assumir que o seu 00:00 é a frente do navio, e dizer-lhe para onde olhar / salto com base nisso. Uma vez que os navios que você precisa para saltar sobre estão se movendo, eles podem não ser exatamente onde nós dizemos quando você olha, mas deve dar-lhe uma boa idéia de onde você precisa ir.
Para começar, pular em cima do navio parado na frente de você. Ele vai começar a se mover, e você vai querer mover-se para o seu 05:00 e procure por um navio que está se aproximando de um pouco acima de você (você pode até mesmo vê-lo em 03:00, se você olhar suficientemente cedo), mas movendo-se para uma posição abaixo de você. Quando é perto, salte para ela.
Para o segundo, você vai querer olhar para um navio no seu 02:00. Quando é perto, salte para ele, usando sua capacidade de salto especial para quebrar a sua queda e impedi-lo de tomar dano.
Seu terceiro navio vai se aproximar de cerca de 9 horas, mas desde que ele está se movendo você pode olhar para a esquerda de sua posição de 12 horas e você vai vê-lo. É apenas um pouco abaixo de você, e este salto deve ser bastante curto.
O navio você está no agora irá levá-lo diretamente para a plataforma. Seja corajoso e montá-lo para fora, saltar para a plataforma quando você acha que pode fazê-lo. Essa é a primeira etapa desse quebra-cabeça para baixo.
A partir da plataforma, procure um navio que gera e corre paralela apenas um salto curto na frente de você. Terra sobre ele, em seguida, passar para a frente e enfrentar 00:00 como mencionamos. O seu próximo passeio vão aparecer em pelo seu onze horas, mas novamente este é um pequeno salto.
Mover-se para a própria volta deste navio, mas enfrentam 0:00 novamente. Você verá um navio passar incrivelmente perto de você, e de bom senso iria dizer-lhe para saltar sobre ele. Não faça isso, no entanto, em vez de espera para o próximo navio que irá aparecer em seu 1:00 o momento em que o primeiro está fora de seu campo de visão.
Como sempre, passar para o ponto 00:00 falamos sobre o navio, e assim que mais desova em pelo seu 1:00 alto, salte para ela.
O segundo ao último navio que você precisa pular no vão aparecer no às 11 horas, mas dentro de um segundo será a sua 12 horas. Saltar de uma curta distância de volta, o que lhe permite obter a altura necessária para torná-lo no topo.
Este navio será sua viagem mais longa, como o último navio que você precisa para saltar sobre vai testar sua paciência. 00:00 enfrentar mais uma vez, mas desta vez montar este navio para cerca de 22 ou 23 segundos. Alguns navios vai passar na frente de você, mas o que você quer vai aparecer em apenas um segundo antes de o que você está em pé sobre desaparece. Este navio que você procura irá aparecer no seu 01:00, para saltar para e montá-lo perto da plataforma. Quando você acha que pode fazê-lo, pular por cima e colocar os pés de volta em terra firme mais uma vez.
A próxima parte é realmente muito fácil, mas vamos complicar-lo para você assim que você pode começar suas mãos em um baú escondido. A partir da plataforma que você desembarcou em, fazer o seu caminho até as escadas a esquerda ou direita, e, em seguida, limpe todas as Hive no lado oposto. Você verá um navio ocioso na frente de você, e no topo das escadas que levam a isso será um placas, também nos lados esquerdo e direito.
Quatro membros de sua equipe de fogo estão indo para saltar sobre o navio parado sentado um pouco maneiras na frente de você, e dois estão indo para ocupar as duas placas. Isto irá realizar duas coisas. Uma delas é que ele vai cair a barreira na frente de você, eo segundo é que ele vai abrir a porta que leva ao baú secreto.
O grupo a bordo do navio será olhando para a parede que está à esquerda da barreira. Correr horizontalmente ao longo da parede que será uma pequena saliência, com outra borda que parece estar em um ângulo de 45 graus. Quando você acha que está perto o suficiente, correr e (Ossos de paginação de Eao) Ir para a borda horizontal, e então, cuidadosamente ascender ao um em um ângulo ascendente. Parte caminho até o topo, você irá notar uma alcova que você pode saltar para, e em que alcova será uma porta que será aberta, supondo que seus dois companheiros de equipe arrastando ainda estão sentados sobre as placas de volta onde o seu navio se originou.
O peito está em um timer, mas você deve ser seguro, desde que ninguém tenha ido para assistir a um episódio do Big Bang Theory. Uma vez que os quatro primeiros foram saqueados-lo, eles precisam cair para baixo, limpar os adds e, em seguida, ficar em as duas placas do seu lado. Isso permitirá que seus dois membros restantes da equipe a seguir o mesmo caminho que você fez e passar através da porta para o baú secreto.
Uma vez que sua equipe de fogo reagrupou e tirar uma foto de comemoração, de cabeça para o corredor onde o Shrieker era. Logo atrás sua localização, em uma borda ligado à estrutura gigante no meio é uma Calcified Fragmento. Certifique-se de que agarrar.
A partir daqui, é coisa muito simples para alguns momentos. Basta saltar para o fluxo de energia para cima e montá-lo até o topo (não se movem em torno dele ou você vai ficar preso).

Alimentar o Glyph

A porta na frente de você se abre, e há algumas coisas que você vai querer tomar nota. Primeiro de tudo, você vai ver alguns Hive que parecem estar adorando, e eles não são para ser tocado até que esteja pronto para começar esta parte do Raid. O segundo item de interesse é uma placa no meio da sala, e que é de grande importância. A terceira coisa que você verá é uma grande porta na frente de você, com alguns símbolos que funcionam acima o lado. Isso é basicamente a sua barra de progresso. Finalmente, à esquerda e à direita você verá duas relíquias (um de cada lado), e além desses mais placas.
Antes de começar, dividir sua equipe em duas equipes de três.
  • Lado Esquerdo - L1 / L2 / L3
  • Lado Direito - R1 / R2 / R3
Nós vamos dizer-lhe o que L1, L2 e L3 precisa fazer, e realmente você acabou de copiar esta fórmula exata no lado direito. Além disso, certifique-se de voltar para a engrenagem com o seu nível mais alto Luz, e até mesmo considerar a configuração de sua subclasse para que você tenha máxima resistência. Mortes nesta seção são quase sempre vai resultar em seu esquadrão de limpeza, por isso não deixe tudo o que você pode levar uma surra.
Para começar, L1 (lembre-se, R1 faz exatamente a mesma coisa, exatamente o mesmo tempo do seu lado) será executado para baixo e passar sobre a relíquia. Isso lhes dará algo chamado Marca do Weaver, e um segundo temporizador 30 que está em contagem regressiva. Também na parte inferior esquerda do seu HUD será uma mensagem de que os totens Annihilator despertar.
Enquanto tudo isso está acontecendo, L2 deve seguir L1 e aderindo a eles como cola, e L3 estará de volta na sala principal, sobre os passos com a placa na frente deles. L3 está atualmente no comando de matar todos os adds nessa área central.
L1 e L2 será executado em frente e permanecer na placa além de onde a relíquia foi pego. Tudo que você tem a fazer neste momento é inimigos claros e aguarde a Marca do temporizador Weaver a esgotar-se. Quando isso acontecer, L1 terá uma mensagem que diz Aura da Weaver, e outra que diz Poder de Deathsinger x 10. L2 agora terá a marca do tecelão e um segundo temporizador de 30 de contagem regressiva.
L1 vai agora deixar L2, L2, mas deve estar de pé sobre a placa do lado esquerdo. L1 vai correr para o centro da sala e depois ficar na placa lá. Como isso está acontecendo, L3 vai girar rapidamente para fora da sala do centro e junte-L2 na placa lateral esquerda.
Como L1 está em pé sobre a placa central, eles vão notar que o poder do Deathsinger vai começar a reduzir, e continuar até que ele é completamente desaparecido. Quando é, eles vão voltar para os passos e limpar inimigos.
Lembre-se como L2 pegou a Marca do Weaver? Bem, quando o tempo se esgota eles também terá de Alimentação da Deathsinger, e deve, então, passar a marca do tecelão off para L3, que está girando em da sala de centro. L2, então, correr para o centro e ficar no prato até que o Poder do Deathsinger já se foi embora, e, em seguida, voltar para as etapas.
Isso é muito bonito todo o processo. Um membro da equipe estará sempre na sala de centro, perdendo potência do Deathsinger por de pé sobre a placa. Um membro da equipe terá a marca do tecelão enquanto estava na placa do lado esquerdo, e um membro da equipe estará movendo-se a partir da sala do centro para a placa do lado esquerdo, a fim de levar a marca do tecelão de alguém. Você só continuar a girar L1 a L3, L3 para L2, e, em seguida, L2 para L1. Continue esse processo até que os símbolos à esquerda e à direita da porta gigante centro está totalmente iluminada, e aparece uma mensagem na tela que diz o Warpriest considere dignos.
Antes de seguir em frente, certifique-se de saquear o peito no meio da sala. Temos o Regicida Shell a partir dele, um 300+ Santo que olha para além legal quando você levá-la. Você também é provável começar mais dos Shards mofando, bem como a Wormspore que você vai precisar atualizar alguns itens Rei tomadas.

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