Destiny: O Rei dos Possuídos - Baús, Puzzles, o Warpriest, Golgoroth, vencer Oryx | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Destiny: O Rei dos Possuídos - Baús, Puzzles, o Warpriest, Golgoroth, vencer Oryx

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O novo Destiny: O Rei dos Possuídos já está entre nós! Confira como encontrar baús, recompensas e a vencer os últimos chefes.

 

Dicas da Raid Queda do Rei

  • Você pode sobreviver muito bem a nível sobre Light 285, mas você vai querer ser mais na faixa de 300 para a luta final contra chefe Oryx.
  • Os enigmas de salto não tem inimigos, use equipamentos que vão lhe dar mais agilidade até que você passe. Foram utilizados os ossos da EAO várias vezes.
  • Enquanto certas partes do Raid podem ser concluída com menos de seis pessoas em sua equipe, você deve sempre tentar ter o número máximo de Guardiões.
  • A subclasse Nightstalker e Shadowshot é uma grande vantagem contra alguns dos chefes, dando toda a sua equipe a capacidade de lidar com mais danos.
  • Rifles de sniper são uma grande ajuda nesta Raid. Você quer idealmente algo na faixa de 300, mas se você for realmente baixo nessa categoria, compre uma de 280 de uma torre fornecedora.

Abertura do Portal

Abrindo o portal é tão fácil quanto esta Raid vai ficar, e para começar, vamos dividir sua equipe de fogo em três grupos de dois.  
  • AControle  - A1 / A2
  • Lado Esquerdo - L1 / L2
  • Lado Direito - R1 / R2
L1 e R1 serão seus portadores, e L2 e R2 serão seus bloqueadores. A1 e A2 ficarão na sala principal de onde você começa, atirando pelas barreiras do lado esquerdo e direito, bem como para proteger o corredor com a estátua.
 
Você vai começar na sala pouco antes de onde as estátuas estão localizados para o Tribunal de Oryx, e eles jogam um grande papel em que você está prestes a fazer. Você vê as duas relíquias no topo da sala? L1 e R1 terá de pegá-las, e, em seguida, colocá-los em uma estátua onde você vê a esfera preta. 

O relógio começa a rodar, então L1 e L2 precisam virar para o lado esquerdo da sala principal e pelo corredor, seguindo-o até que eles acharem a próxima relíquia. L1, naturalmente, irá para pegá-lo, e L2 vai derrotar qualquer um que tentar causar problemas ao longo do caminho. Quando L1 agarra a reliquía, L2 precisa abrir caminho para permitir L1 voltar para a sala principal. O processo para R1 e R2 é exatamente o mesmo, e deve ser feito exatamente ao mesmo tempo. As duas Relíquias devem chegar a cada estátua praticamente ao mesmo tempo.  

De volta à sala principal, A1 e A2 devem estar ocupados limpando todos os inimigos. Assim como uma barreira aparece, eles precisam voltar-se para a esquerda e direita, ajudando para que L1 e R1 pode retornar com a relíquia. A1 e A2 também vão precisar explodir a grande barreira bloqueando o corredor com as estátuas. Isso é três barreiras entre os dois, e isto deve permitir L1 e R1 para colocar as Relíquias para a estátua apropriada. Isso será estátua dois de seis.  

Até agora você começa a idéia. O processo permanece exatamente o mesmo durante todo o tempo. Você precisa colocar duas Relíquias em cada uma das seis estátuas, um de L1 e um de R1. Se você não obter uma relíquia para a estátua com o tempo, você vai voltar uma estátua, mas serão autorizados a continuar. Sinceramente, isso não deve ser tão difícil.  

Quando estiver pronto, limpar uma pequena quantidade de inimigos da área onde você luta no Tribunal de Oryx, e depois saltar através do portal para completar esta secção. Você vai ter um baú esperando por você, que geralmente contém materiais, tais como Shards e Wormspore.
   
Corra para frente até chegar a uma sala com vários pêndulos, como objetos balançando frente e para trás. Não há nenhum truque aqui, simplesmente pule de um para o outro até chegar ao lado oposto. Correr para a frente a partir desse ponto até chegar ao navio dos enigmas de pulo.

Seção dos pulos

Configure sua subclasse para o máximo de agilidade durante o puzzle de salto.
Antes de começar, olhe para a sua subclasse e garantir que você tenha vantagens com alto set de agilidade. Isso permitirá você  completar o quebra-cabeça sem ter que se preocupar sobre a obtenção de altura suficiente. Mesmo se você tiver que usar a engrenagem diferente (utilizamos os Ossos de Eao) que cai o nível de luz, não há inimigos aqui. Você pode deixar cair seu nível de luz, tanto quanto você quer, e então mudar o equipamento de volta uma vez que o quebra-cabeça é longo. Com o nosso subclasse Nightstalker e Ossos de Eao, tivemos um salto quádruplo que fez isto muito fácil.  

Nós vamos dar-lhe instruções baseadas na idéia de que você está de frente para a frente do navio que você simplesmente pulou diante. Isto significa que sempre vou assumir que o seu 00:00 é a frente do navio, e dizer-lhe para onde olhar / salto com base nisso. Uma vez que os navios que você precisa para saltar sobre estão se movendo, eles podem não ser exatamente onde eles dizem que quando você olha, mas deve dar-lhe uma boa idéia de onde você precisa ir.  

Para começar, pular em cima do navio parado na frente de você. Ele vai começar a se mover, e você vai querer mover-se para o seu 05:00 e procure por um navio que está se aproximando de um pouco acima de você (você pode até mesmo vê-lo em 03:00, se você olhar suficientemente cedo), mas movendo-se para uma posição abaixo de você. Quando estiver perto, salte para ele.  
Para o segundo, você vai querer olhar para um navio no seu 02:00. Quando é perto, salte para ele, usando sua capacidade de salto especial para quebrar a sua queda e impedi-lo de tomar dano.  

Seu terceiro navio vai se aproximar de cerca de 9 horas, mas desde que ele está se movendo você pode apenas olhar para a esquerda de sua posição de 12 horas e você vai vê-lo. É apenas um pouco abaixo de você, e este salto deve ser bastante curto.  
O navio você está no agora irá levá-lo diretamente para a plataforma. Seja corajoso e montá-lo para fora, saltar para a plataforma quando você acha que pode fazê-lo. Essa é a primeira etapa desse quebra-cabeça para baixo.  
A partir da plataforma, procure um navio que gera e corre paralela apenas um salto curto na frente de você. Caia sobre ele, em seguida, passar para a frente e enfrentar 00:00 como mencionamos. O seu próximo passeio vão aparecer em pelo seu onze horas, mas novamente este é um pequeno salto.  

Mover-se para a própria volta deste navio, mas enfrentam 0:00 novamente. Você verá um navio passar incrivelmente perto de você, e de bom senso iria dizer-lhe para saltar sobre ele. Não faça isso, no entanto, em vez de espera para o próximo navio que irá aparecer em seu 1:00 alto o momento em que o primeiro está fora de seu campo de visão.  
Como sempre, passar para o ponto 00:00 falamos sobre o navio, e assim que outra desova em pelo seu 1:00 alto, salte para ela.  

O segundo ao último navio que você precisa pular no vão aparecer no às 11 horas, mas dentro de um segundo será a sua 12 horas. Saltar de uma curta distância de volta, o que lhe permite obter a altura necessária para torná-lo no topo.  
Este navio será sua viagem mais longa, como o último navio que você precisa para saltar sobre vai testar sua paciência. 00:00 enfrentar mais uma vez, mas desta vez montar este navio para cerca de 22 ou 23 segundos. Alguns navios vai passar na frente de você, mas o que você quer vai aparecer em apenas um segundo antes de o que você está em pé sobre desaparece. Este navio que você procura irá aparecer no seu 01:00, para saltar para e montá-lo perto da plataforma. Quando você acha que pode fazê-lo, pular por cima e colocar os pés de volta em terra firme mais uma vez.  
A próxima parte é realmente muito fácil, mas vamos complicar para você para que você pode começar suas mãos em um baú escondido. A partir da plataforma que você desembarcou em, fazer o seu caminho até as escadas a esquerda ou direita, e, em seguida, limpe todas as Hive no lado oposto. Você verá um navio ocioso na frente de você, e no topo das escadas que levam a ele será duas placas, também nos lados esquerdo e direito.  

Quatro membros de sua equipe de fogo estão indo para saltar sobre o navio parado, que está sentado um pouco maneiras na frente de você, e dois estão indo para ocupar as duas placas. Isto irá realizar duas coisas. Uma delas é que ele vai cair a barreira na frente de você, eo segundo é que ele vai abrir a porta que leva ao baú secreto.  

O grupo a bordo do navio será olhando para a parede que está à esquerda da barreira. Correr horizontalmente ao longo da parede que será uma pequena saliência, com outra borda que parece estar em um ângulo de 45 graus. Quando você acha que está perto o suficiente, correr e (Ossos de paginação de Eao) Ir para a borda horizontal, e depois subir com cuidado a um em um ângulo ascendente.  

Parte caminho até o topo, você irá notar uma alcova que você pode saltar para, e em que alcova será uma porta que será aberta, supondo que seus dois companheiros de equipe arrastando ainda estão sentados sobre as placas de volta onde o seu navio se originou.  

O baú está em um timer, mas você deve conseguir pegá-lo Uma vez que os quatro primeiros foram saqueados, eles precisam cair para baixo, limpar o acrescenta, e, em seguida, ficar em as duas placas do seu lado. Isso permitirá que seus dois membros restantes da equipe a seguir o mesmo caminho que você fez passem através da porta para o baú secreto.  
Este Calcified Fragmento está por trás do Shrieker pouco antes de o fluxo de energia para cima.
Uma vez que sua equipe de fogo reagrupou, de cabeça para o corredor onde o Shrieker estava. Logo atrás sua localização, em uma borda ligado à estrutura gigante no meio, haverá um Fragmento Calcificado. Certifique-se de que agarrar antes de continuar a empurrar para a frente e para Oryx.  

A partir daqui é coisa muito simples para alguns momentos. Basta saltar para o fluxo de energia para cima e montá-lo até o topo (não se movem em torno dele ou você vai ficar preso).  

Alimentar o Glyph

A porta na frente de você se abre, e há algumas coisas que você vai querer tomar nota. Primeiro de tudo, você vai ver alguns Hive que parecem estar adorando, e eles não são para ser tocado até que esteja pronto para começar esta parte do Raid.  

O segundo item de interesse é uma placa no meio da sala, e que é de grande importância. A terceira coisa que você verá é uma grande porta na frente de você, com alguns símbolos que funcionam acima o lado. Isso é basicamente a sua barra de progresso.  

Finalmente, à esquerda e à direita você verá duas relíquias (um de cada lado), e além desses mais placas.  
Ah, e não se esqueça de prender o Calcified Fragmento sentado junto à coluna apenas no lado da porta para o Poder área de Glyph.  
Este Calcified Fragmento vai adicionar a sua coleção de Raid do Rei queda.
Antes de começar, dividir sua equipe em duas equipes de três.  
  • Lado Esquerdo - L1 / L2 / L3
  • Lado Direito - R1 / R2 / R3
Nós vamos dizer-lhe o que L1, L2 e L3 precisa fazer, e realmente você acabou de copiar esta fórmula exata no lado direito. Além disso, certifique-se de voltar para a engrenagem com o seu nível mais alto Luz, e até mesmo considerar a configuração de sua subclasse para que você tenha máxima resistência. Mortes nesta seção são quase sempre vai resultar em seu esquadrão de limpeza, por isso não deixe tudo o que você pode levar uma surra. 

Para começar, L1 (lembre-se, R1 faz exatamente a mesma coisa, exatamente o mesmo tempo do seu lado) será executado para baixo e passar sobre a relíquia. Isso lhes dará algo chamado Marca do Weaver, e um segundo temporizador 30 que está em contagem regressiva. Também na parte inferior esquerda do seu HUD será uma mensagem de que os totens Annihilator despertar.  

Enquanto tudo isso está acontecendo, L2 deve seguir L1 e aderindo a eles como cola, e L3 estará de volta na sala principal, sobre os passos com a placa na frente deles. L3 está atualmente no comando de matar todos os adds nessa área central.  

L1 e L2 será executado em frente e permanecer na placa além de onde a relíquia foi pego. Tudo que você tem a fazer neste momento é inimigos claros e aguarde a Marca do temporizador Weaver a esgotar-se. Quando isso acontecer, L1 terá uma mensagem que diz Aura da Weaver, e outra que diz Poder de Deathsinger x 10. L2 agora terá a marca do tecelão e um segundo temporizador de 30 de contagem regressiva.  
Quando os glifos são acesas até o topo, você vai completar esta seção.
L1 vai agora deixar L2, L2, mas deve estar de pé sobre a placa do lado esquerdo. L1 vai correr para o centro da sala, e depois ficar na placa lá. Como isso está acontecendo, L3 vai girar rapidamente para fora da sala do centro e junte-L2 na placa lateral esquerda.  
Como L1 está em pé sobre a placa central, eles vão notar que o poder do Deathsinger vai começar a reduzir, e continuar até que ele é completamente desaparecido. Quando é, eles vão voltar para os passos e limpar inimigos.  

Lembre-se como L2 pegou a Marca do Weaver? Bem, quando o tempo se esgota eles também terá de Alimentação da Deathsinger, e deve, então, passar a marca do tecelão off para L3, que está girando em da sala de centro. L2, então, correr para o centro e ficar no prato até que o Poder do Deathsinger já se foi embora, e, em seguida, voltar para as etapas.  
Isso é muito bonito todo o processo. Um membro da equipe estará sempre na sala de centro, perdendo potência do Deathsinger por de pé sobre a placa.  

Um membro da equipe terá a marca do tecelão enquanto estava na placa do lado esquerdo, e um membro da equipe estará movendo-se a partir da sala do centro para a placa do lado esquerdo, a fim de levar a marca do tecelão de alguém. Você só continuar a girar L1 a L3, L3 para L2, e, em seguida, L2 para L1. Continue esse processo até que os símbolos à esquerda e à direita da porta gigante centro está totalmente iluminada, e aparece uma mensagem na tela que diz o Warpriest considere dignos.  

Antes de seguir em frente, certifique-se de saquear o peito no meio da sala. Temos o Regicida Shell a partir dele, um 300+ Santo que olha para além legal quando você levá-la. Você também é provável começar mais dos Shards mofando, bem como a Wormspore que você vai precisar atualizar alguns itens Rei tomadas.  

Derrote o Warpriest

O Warpriest será o primeiro encontro realmente difícil do Raid, e você pode esperar a falhar várias vezes antes de acertar. Está bem. Basta tomar algumas corridas e permitir-se cometer erros, aprender com eles cada vez que você tente novamente. Vamos dividir sua equipe novamente.  
  • Esquerda Team - L1 / L2
  • Centro Team - C1 / C2
  • Equipe direito - R1 / R2
Sua equipe foi dividido entre as três placas no quarto. A da esquerda é para o alto, o centro é lá em baixo, e a placa correta é perto das escadas próximas. L1 / L2 e C1 / C2 vão ficar juntos, com um membro da equipe pisar na placa no momento apropriado. R1 / R2 vão se separar. Apenas para manter as coisas claras, vamos pedir-lhe para designar L1, C1 e R1 como seus jogadores placa. L2 e C2 irá apoiar os seus parceiros, e R2 irá assumir uma posição no quarto à direita do Warpriest enquanto você está olhando para ele.  

Idealmente, você quer que seus melhores jogadores para estar pisando nas placas, como eles vão estar assumindo um trabalho que é essencial para o sucesso da sua equipe.  
A forma como o Warpriest funciona não é tão difícil como se poderia pensar. Em primeiro lugar, têm R2 ir para a área à direita do local onde o Warpriest fica quando ele entra na área. Sua tarefa será a de olhar para a parte de trás dos glifos que estão no quarto. Em um certo ponto esses glifos acende-se, mas apenas R2 será capaz de vê-lo. Eles vão retransmitir a fim de que L1, C1 e R1 precisa dar um passo nas placas, imitando a fim de que os glifos acender. 
  
Para chutar a luta fora inicialmente, ter L1, C1 e R1 tudo passo nas placas. Isso vai trazer o Warpriest e desovar alguns inimigos. Você deve rapidamente começar a matar os inimigos, com foco na Adeptos, Assistentes e, em seguida, Knights. Deve haver um de cada um para cada equipe de duas pessoas na sala. Quando esses são para baixo, R2, em seguida, assistir a parte de trás dos glifos (o lado virado para o Warpriest) e retransmitir a fim de que eles acendem. Isso pode ser aleatória, por isso, todos precisam estar prontos. Se você pisar em uma placa na ordem errada, todos os jogadores devem pisar fora e começar o processo novamente.  

Passo sobre as placas na ordem em que R2 enumera-los, com a última pessoa a pisar em uma placa recebendo um lustre chamado Marca do Iniciado. Todos os membros da equipe de incêndio deve estar de pé dentro do raio da Marca de Iniciado para causar danos para o chefe, e da marca do titular Iniciado deve se concentrar em sua própria tarefa.  
A pessoa que tenha a marca do Iniciado verá um temporizador de 10 segundos em sua tela, bem como uma x4 ao lado dele. Quando isso cronômetro zerar, a pessoa que detém a marca das matrizes Iniciado. Para evitar isso, o jogador deve matar um add (inimigo) antes que o tempo se esgote. Isso vai mudar a x4 a uma x3, e reajuste o tempo de 10 segundos. Eles devem matar novamente um suplemento antes de o tempo se esgota, mover as coisas ao longo de x2, x1 e, em seguida, por último, apenas uma final temporizador de 10 segundos.  
Deixe o seu Primária em seu ombro, Sniper Rifles em 290+ e acertos críticos pode terminar esta luta mais rápida.
Aqui é a parte complicada. Os outros cinco membros da equipe de fogo só pode danificar o Warpriest enquanto a Marca do Iniciado é ativo, e eles estão dentro do raio. Se a pessoa que detém a marca do Iniciado mata um add com o temporizador prestes a chegar a zero a cada vez, sua equipe de fogo vai ter cerca de 50 segundos para fazer dano ao chefe. Se matarem um suplemento com cerca de 5 segundos restantes de cada vez, sua equipe terá 25 segundos. É por isso que a pessoa que detém a marca do iniciado deve esperar até o último segundo possível matar um suplemento, dando a sua equipe o máximo de tempo possível para fazer o trabalho.  

A pessoa que tenha a marca do Iniciado deve contar-se com o temporizador durante os últimos 10 segundos. Sua equipe terá que estar pronto para quando o Warpriest convida a Oculus. Esta é a esfera gigante acima de onde o Warpriest está de pé. Durante este tempo, você deve tudo amontoado juntos e se esconder atrás de um dos glifos. Esta é a única coisa que pode salvá-lo de morte durante esta seção, ea razão pela qual você deve se amontoam atrás de um glifo é porque ele será destruído. Se os membros de sua equipe de fogo esconder atrás de todos os três glifos, você vai queimar através de todos os três de uma só vez. Sugerimos utilizar o glifo centro em sua primeira corrida, o glifo a direita em seu segundo prazo, salvando o glifo esquerda para o final. É o mais difícil e muitas vezes não é necessário.  
Após a Oculus está desaparecido, têm suas equipes redefinir. L1 e L2 para a esquerda, C1 e C2 para o centro, e R1 e R2 para a direita, com R2 voltando-se para o quarto para o direito do Warpriest. Você agora vai ter que abater de mais adeptos, magos e cavaleiros, e, em seguida, prepare-se para repetir o processo mais uma vez. Isso inclui a intensificação nas placas como R2 chama-los para fora, aconchegando-se com a pessoa que detém a marca do novato, ea pessoa com a Marca do Iniciado seguindo os mesmos métodos que descrevemos anteriormente. Quando a Marca do Iniciado é ido, ter seu huddle equipe por trás, quer a central ou o glifo direita, dependendo de qual ainda está no lugar.  
Uma idéia do que a Marca da zona Iniciado parece. Você deve estar dentro dela para ferir o Warpriest.
O processo muda um pouco depois de sobreviver a segunda rodada com o Oculus. Agora você terá que lidar com a tomada, mas as coisas são bastante semelhantes. Mantenha matar todos os adiciona, apenas estar ciente de que os cavaleiros você deve matar agora são encontrados nos três placas. Lidar com eles rapidamente, e, em seguida, ter R2 ler a fim de que os jogadores devem ocupar essas mesmas placas. Isto irá resultar em alguma outra pessoa recebendo a marca do novato, em que ponto você deve huddle acima dentro do seu raio no centro e começar a danificar o Warpriest.  

Na melhor das hipóteses você começa mais um tiro, depois disso, uma vez que existem apenas três glifos para salvá-lo da Oculus. Nossa equipe fogo foi derrotar o Warpriest em nosso terceira passagem, ou seja, o Oculus nem sequer têm tempo para desovar pela terceira vez. Esse é o objetivo que deveria ser destinado para, mas se você não acertar isso, a luta vai ser muito semelhante ao que temos descrito acima. Basta enxaguar e repetir.  
Quando a luta acabou, reivindicar sua recompensa por se aproximar do corpo de seu inimigo morto e passando por cima de qualquer coisa que ele deixa cair. Qualquer coisa que você perca deve acabar com o Postmaster, então não se preocupe se você perder isso.  

Adega de Golgoroth

Esta parte do Raid carece de combate, para que você possa ter um pouco de uma pausa e deixe-nos ajudá-lo a navegar. Você vai precisar dele, como Adega de Golgoroth é extremamente escuro e cheio de buracos. Enquanto você está aqui, você terá três tarefas para completar como um Fireteam.  
  • Encontre o Calcified Fragmento
  • Abra o peito materiais
  • Navegar fora da Adega de Golgoroth
Se você estiver olhando para começar apenas através de Golgoroth Adega, tomar a primeira à direita e siga o corredor até o fim. Você tem que tomar uma esquerda aqui, então vá em frente. Tome a próxima à esquerda, e em seguida, sua próxima à direita. Isso vai colocá-lo em um tiro direto para sair da Golgoroth Adega e começar a luta da saliência.  
Se você está procurando o Calcified Fragmento, aqui está o que você faz a partir do ponto de partida. Leve a sua primeira à esquerda, seguindo pelo corredor até que você possa tomar uma outra esquerda. O Calcified Fragmento estará no canto direito traseiro enquanto você está de frente para o prato.  
Abrir o peito material é uma besta completamente diferente, mas aqui está como ele é feito, se você está tentando alcançar cada placa do ponto de partida.  
Esquerda: A Calcified Fragmento na adega. Direita: Os jogadores que perdem suas mentes ao longo de um peito de material.
Placa 1 - Pegue a primeira à direita, e, em seguida, sua próxima esquerda. Você vai tomar outra esquerda e, em seguida, siga o corredor todo o caminho até o fim. A porta estará à sua esquerda, ea entrada para a placa é um buraco em cima da porta. Escalar uma rocha nas proximidades, que salta através do buraco para encontrar a placa. Transforme sua agilidade e jogar com sua subclasse, se você está tendo problemas.  
Placa 2 - Pegue a primeira à direita, e em seguida, tomar um outro direito quando você não pode ir mais longe. A placa deve ser abrigado na esquina.  
Placa 3 - Pegue a primeira à esquerda, e em seguida, siga o corredor até que você não pode ir mais longe. A placa será na alcova esquerda, não muito longe do Calcified Fragmento.  
Placa 4 - Esta placa é de longe o mais difícil de obter. A partir do ponto de partida, tomar a primeira à direita e depois à esquerda no final do corredor. Pegue a próxima à esquerda, e depois na próxima à direita. Vire novamente à direita no cruzamento seguinte, e, em seguida, siga o corredor até que você não pode ir mais longe. Vire à direita e haverá um curto caminho que leva você para a chapa.  
Loot Chest - Como você entra Adega de Golgoroth, levá-lo na primeira à direita, e, em seguida, sua próxima esquerda. Tome uma outra esquerda, seguindo pelo corredor escuro até encontrar um buraco no chão. Para a esquerda de que é um furo de porta, e quando as placas são activadas adequadamente a porta será aberta e revelar o peito segredo.  
A forma como o baú secreto funciona é que os jogadores devem pisar as placas em ordem. Nós, na verdade, deu-lhe as instruções para cada um na ordem que você precisa pisar neles, mas no caso de você ficar confuso, aqui é tudo que você precisa saber.  
Tenha um passo jogador em uma placa, para ouvir um único som. Se você ouvi-lo, que estava correta. Se o som está em curso e extremamente irritante, você estragou tudo. Tenha todos pisar fora, em seguida, começar a seqüência novamente com outra pessoa. Basta continuar a trabalhar seu caminho através de, usando o som único como indicador de que você está fazendo as coisas corretamente. Mais uma vez, o nosso pedido deve funcionar, mas é sempre bom ter um plano de backup.  
Como você sair da sala de baú secreto, o caminho para sair da adega é realmente para a frente. Basta ir por esse caminho, cuidando de pelo menos três poços de morte ao longo do caminho.  

Vencer Golgoroth

Para o próximo truque de Oryx, você começa uma luta contra um chefe irritado Ogre chamado Golgoroth. Ele é um complicado, e você vai precisar Guardiões que podem fazer algum dano muito grande. Até este ponto, você poderia obter, com cerca de 280-285 Luz, mas agora você precisa pensar sobre bater 285-295, se não mais. Na verdade, não faria mal nenhum ter um par de elementos de compressão ou passado 300 Light.  
Estamos dividindo sua equipe de novo, como você poderia esperar.  
  • Esquerda Gaze - L1
  • Direito Gaze - R1
  • Danos - D1 / D2 / D3 / D4
As imagens acima mostram um pool de cair Reclaimed Luz, ea vista de Golgoroth do poço.
Quando você entra na sala você verá uma coisa esfera-como a suspensão do teto no centro. Você destrói que para começar a luta, e vai vê-lo substituído por mais seis. Três delas será no lado esquerdo, e três serão à direita. Quando você explodir um up, uma piscina de Reclaimed Luz vai cair que lhe dá um buff para danificar Golgoroth, atirando-o em seu ponto de acerto crítico, sua barriga. O esboçado parte é que você deve estar de pé na cova, dentro da piscina, a fim de usá-lo. Este será o trabalho para D1-D4, e eles devem ser capazes de produzir o maior dano em sua equipe.  

L1 e R1 são ao longo dos lados, a manipulação algo chamado olhar de Golgoroth. Este mecanismo funciona por ter L1 filmagem Golgoroth nas costas. Quando o fizerem, ele vai virar para encará-los por 30 segundos, concentrando seu fogo só sobre essa pessoa. Isto é o que permite que D1-D4 de ficar no poço com segurança (haha) e lidar o dano para sua barriga. Quando esse temporizador está prestes a esgotar-se, R1 vai atirar Golgoroth nas costas, capturando o olhar por mais 30 segundos. Se ninguém capta o olhar, a equipe no pit melhor puxar algumas coisas Houdini e sair de lá.  

A equipe no poço tem uma vida bastante simples em comparação com a equipe fora dele, mas ainda há perigo. Por exemplo, não são amaldiçoados Thrall se aproximando de você o tempo todo, e é por isso sugerimos que você obtenha um membro da equipe (com o nível de luz mais baixa) a lidar apenas com eles. Isso permite que os outros três membros para se concentrar apenas em causar dano ao chefe. Em termos de arma para usar, idealmente Sniper Rifles com 300 valores atacar, mas o mais alto que você vai ter que fazer. Quando você está sem munição, vá com uma arma primária ou máquina de alta potência.  
Esquerda: Abatendo a próxima orbe. Direita: Dando Golgoroth o negócio com Shadowshot.
Claro, a fim de causar danos a equipe no pit deve destruir as esferas que estão penduradas no teto. Este é o lugar onde o trabalho em equipe e coordenação são a chave. Vamos dizer que L1 capta o olhar de Golgoroth primeiro. Isso significa D1-D4 precisa destruir o orbe frontal esquerda, em seguida, passar a ele para causar danos. Quando R1 está prestes a capturar o olhar, eles precisam destruir parte frontal direita. O objetivo aqui é para percorrer todos os seis orbs antes de ter que sair do pit. Quando você faz isso, você terá que repetir o processo desde o início.  

Antes de dar-lhe uma corrida de exemplo, há mais um mecânico que você deve conhecer. Há um glifo por trás Golgoroth que tem símbolos nele, e cada vez que alguém morre um acende. Assim que você acumular seis mortes, você está feito. Não há espancamento este mecânico. Você deve permanecer vivo.  

Para recapitular e colocá-lo junto para você. Entrar na área e disparar a grande esfera no teto. Golgoroth vai sair e desova acrescenta. Você matar todos os adiciona, recolher o seu munição, e depois ter L1 capturar seu olhar exatamente o mesmo tempo que o orbe frontal esquerdo é destruído. D1-D4 entrar no pit e começar a usar alta potência Sniper Rifles para pousar acertos críticos. Quando R1 está prestes a capturar o olhar do Golgoroth, D1-D4 vai tirar o orbe frontal direito, mover-se para ele, e continuam a aterrar dano crítico. Você repetir este até que alguém não consegue captar seu olhar, ou você ficar sem orbs para criar o pool de Reclaimed Light. Saia do poço e lidar com a próxima onda de adiciona, e depois iniciar o processo todo novamente. 
 
Os únicos remanescentes coisas que você precisa estar ciente são a desova recolhido quando a saúde de Golgoroth mergulha muito baixo (queremos dizer cerca de 30 por cento), e enfurecendo-lo, o que faz com que suas telas para ir preta até que seus toalhetes plantel. Além disso, caçadores com Shadowshot são incríveis aqui, pois eles permitem a mais de dano para Golgoroth quando você está no buraco.  

Leve o grande homem para baixo, e, em seguida, limpar seu corpo para o seu saque. Você deve obter algo bom, mas temos sido todos roubados por RNG suficiente para saber que não há garantias.  

Transept - Enigma do salto

Deixe a área que você lutou Golgoroth usando o túnel que está por trás de onde ele estava. Siga em frente por duas portas, em seguida, vire à esquerda. Em uma prateleira para a esquerda é outro fragmento Calcified que você vai querer prender se você tem sonhos de ficar em suas mãos o toque de malícia exótica Rifle Scout.  

Backtrack para a sala com o dispositivo de fiação no meio, caminhando em torno dele e tomar a porta no lado oposto de onde você encontrou o Calcified Fragmento. Isto acabará por levar a uma borda, eo Calcified Fragmento final do Raid. Se você ficar na borda e olhar para baixo, haverá uma outra borda diretamente abaixo de você. Ao olhar para baixo, o Calcified Fragmento está à sua direita, logo ao lado esse dispositivo muito chato que gosta de atirar para fora da parede e atrapalhar o seu quebra-cabeça salto.  
Tente não saltar fora da parede e cair nas covas mais profundas do Dreadnaught.
Nós não estamos indo para ajudá-lo muito com o quebra-cabeça salto, como ele realmente não é tão difícil de descobrir. Gostaríamos de sugerir, no entanto, que você transformar sua agilidade, e usar peças de armadura que lhe dão maior agilidade ou mesmo mais saltos.   

Como um caçador, utilizou-se o salto triplo com o nosso Nightstalker, e, em seguida, jogou sobre os ossos de Eao para nos dar um quarto salto. Apenas certifique-se de voltar a configurar sua subclasse quando chegar a próxima seção, o que lhe permite tomar o dano como um campeão novamente.  

Faça o seu caminho ao longo das bordas em direção a única que faz sentido, o que está longe do Fragmento Calcified que você pegou. Eventualmente, você vai chegar a uma placa, e em toda a diferença você verá um outro. Na verdade, existe uma terceira para além de que um, e estas são as chaves para você chegar ao destino. 

Peça a uma pessoa ficar na primeira placa, e em seguida, enviar pelo menos dois membros em frente para a segunda. Peça a uma pessoa permanecer em que um, e, em seguida, enviar a terceira pessoa do outro lado da placa final. Certifique-se de que todos vocês de pé sobre os três pratos ao mesmo tempo, travar as pontes no lugar para que todos possam atravessar. Agora você pode pisar fora todos os pratos e as pontes não vai desaparecer.  
Olhe para a porta sentado contra a parede oposta, através da abertura do quebra-cabeça salto.
Olhando para fora sobre a abertura da primeira placa você verá uma grande viga de apoio à sua direita. Esse feixe pode ser saltou sobre, e é a chave para encontrar um baú secreto. Você terá que usar o seu fantasma para revelar pontes mais escondidos, mas a porta de entrada para o peito segredo está do outro lado da primeira placa, no alto da parede à sua direita. Quando você tem o baú secreto (para nós é só caiu materiais), de cabeça para baixo e fazer o seu caminho até a terceira placa. Você vai ter que continuar saltando de plataforma em plataforma para continuar, mas é muito difícil ir para o caminho errado.  

Quando você chegar ao final você vai encontrar um outro quarto, e você terá que saltar da borda a borda para chegar ao topo. Este é bastante simples, e só deve demorar um momento para navegar. Quando sua equipe de fogo é tudo na parte superior e segura, o tempo terá chegado a matar as filhas de Oryx.  

Derrotar as Filhas de Oryx

Você matou seu filho, Crota, e você está pensando em matá-lo, então você pode muito bem tirar as filhas de Oryx, enquanto você está nisso. Ir Halaque e ir Anuk são Deathsingers, e sua luta pode ser muito curta, se você acertar as coisas em sua primeira tentativa. Há também uma série de maneiras para atrapalhar, pelo que esperamos gastar algum tempo aprendendo a mecânica e obter o seu time na mesma página. 

Vamos começar por explicar o básico. Primeiro de tudo, você pode ver os Deathsingers em cima de duas plataformas, com quem tem uma névoa em torno dela eo outro não.  
Em segundo lugar, a partir de onde você entrou na área, olhe para a extremidade mais distante ao longo do caminho do meio. Isso é onde você vai ficar como uma equipe de fogo para fazer dano aos Deathsingers quando chegar a hora. Seu elenco terá de cumprir naquele local.  
Seja corajoso. Se você teme as plataformas que você vai cair e sua equipe vai acabar.
Como você entra na área de um de seus membros da equipe de incêndio deve relatar sua tela vai preto e branco, bem como uma mensagem que diz Torn entre as dimensões. Esta pessoa é escolhida aleatoriamente, de modo que você precisa para ser uma equipe versátil, a fim de prevalecer aqui.  

Você também notará quatro placas, e acima de um deles será um orbe. Têm quatro membros de sua equipe ficar sobre as plataformas logo abaixo dessas placas, uma pessoa em que você entrou na área de estar no controle add, ea pessoa Torn Between Dimensões com a placa que está mais afastada da esfera no céu se eles estavam a viajar de uma forma anti-horário. Por exemplo, se o orbe está acima da placa traseira direita, a pessoa que está dividido entre Dimensões iria começar na placa traseira esquerda, mover para a esquerda da frente, à direita da frente, e depois recolher o orbe na parte traseira direita. Mais informações sobre esse processo em um momento.  

Vamos correr com ele rapidinho. Ter quatro membros de sua equipe se situado nas plataformas abaixo uma das quatro placas. Ter o seu jogador controle add entrar em posição perto da entrada, e ter a pessoa rasgado entre as dimensões para o prato mais afastada do orbe. Se o orbe é acima da placa de volta, a pessoa rasgado entre as dimensões seria na placa esquerda traseira.  

A pessoa abaixo da placa esquerda traseira iria saltar em cima dele, com a pessoa rasgado entre as dimensões juntá-las. A pessoa na placa dianteira esquerda, então, saltar sobre a deles, e próxima a pessoa na frente direita. Finalmente, a pessoa na parte traseira direita pularia sobre a deles. Enquanto isso está acontecendo, a pessoa que está dividido entre Dimensions é saltar de uma plataforma para outra enquanto eles formam na frente deles acima das placas. Durante todo o tempo que eles teriam um Hino da mensagem Tecelagem em sua tela e um timer de 60 segundos em contagem regressiva.  
Felizmente, os Deathsingers têm grandes cabeças, que lhe permite pousar sucessos fácil críticos.
Quando o jogador Rasgado entre as dimensões atinge o orbe que irão receber uma mensagem Claimer Brand. A partir daqui, eles serão capazes de saltar para uma das duas plataformas contendo os Deathsingers. O Deathsinger que não tem fogo em torno deles é o alvo. Ir para a sua plataforma, pressionando o botão quadrado ou X dependendo do seu console. Isso vai dar a essa pessoa a Marca de Unraveling.  

Assim que a pessoa que estava dividido entre Dimensões agarra o orbe, todos os outros membros da equipe de fogo deve atender na parte de trás da sala ao longo do caminho do centro. Huddle perto da pessoa que carrega o Hino de Tecelagem e Marca de Unraveling, danificando o Deathsinger que não é cercado pelo fogo e um disparate. Levá-la a pelo menos metade da charneca, e então se concentrar em matar acrescenta. Você não precisa matá-la, então apenas fazer metade do dano e, em seguida, limpar a área em torno de você. 

O processo vai continuar assim para o resto da luta, com uma pessoa aleatória ter sido escolhido para ser rasgado entre as dimensões de cada vez. O orbe também se move, então ajustar a sua estratégia nesse sentido. Certifique-se de que cada placa é coberta, e cada membro salta em sua chapa na ordem correta. Se você fizer metade do dano a cada Deathsinger cada corrida, ele vai exigir quatro corridas de sucesso para terminar essa luta, e então você começa alguns itens, bem como um encontro com o Rei Taken, Oryx.  

Derrote Oryx, o Rei dos Possuídos

A luta final que realmente não é muito diferente do anterior, com o bônus que você começa a escolher o jogador que vai assumir as funções de loucura plataforma de saltos. Começar por ter quatro jogadores ocupam as plataformas abaixo de cada uma das quatro placas, e um leitor de pé sobre a plataforma, onde um dos Deathsingers foi anteriormente localizado. O sexto jogador em seu esquadrão estará indo para o orbe, única coisas vão ficar um pouco diferente do que antes.  
Você ainda tem que abordar o orbe da placa mais distante, movendo-se no sentido anti-horário para chegar a ela. Se o orbe é acima da placa de volta, o jogador vai para ele vai começar na parte traseira esquerda, trabalhando sua maneira em torno. Quando eles têm, todos os jogadores vão encontrar no meio do mapa, entre as duas plataformas onde os Deathsingers estavam. Você vai trapacear para um lado ou outro, espreitando para fora para prejudicar Oryx a partir daqui.  
Ela ajuda a atirar a Luz-Eating Ogre em todo o caminho de sua plataforma.
A única diferença em começar as placas fora é que a pessoa vai para a esfera deve ser a primeira pessoa a saltar sobre uma placa, como é assim que eles são escolhidos para a tarefa. Os quatro jogadores que ocupam as placas vão ter de lidar com a luz comedor de Ogros, e esses animais são muito importantes.  
Quando você matar o Ogre mais próximo de seu prato, você vai ver uma forma esfera preta onde morreu. Evite isso até que nós dizemos a vocês, mas manter a sua localização fresca em sua mente.  

Quando a pessoa vai para o Orb tem, todos os ogres precisa ser para baixo, no ponto em que a equipe de fogo vai encontrar no meio, matando um cavaleiro solitário que está lá. Neste ponto, eles vão se amontoam, e esperar por Oryx para abrir seu estômago, e por um grande estrondo que vem dele. Assim que você ouvir esse som, filmar seu estômago com cada Sniper Rifle rodada você pode caber em uma revista. Estas armas precisam estar chegando perto de 300 Attack, e você deve estar perto de 300 Light. Se você causar dano suficiente você vai cambalear Oryx, e se você não fizer isso ele vai matar toda a sua equipe.  
Se você cambalear Oryx, cada membro de sua equipe de placa precisa voltar para onde sua Ogre morreu, de pé perto dele até que eles primeiro ver uma mensagem que diz Canalização Reclaimed Ligh t, e depois de terem detonado uma luz danificado. Assim que os jogadores vêem isso, eles precisam atender volta no meio e bateu Oryx com outra revista cheia de Sniper Rifle fogo. Você não tem um segundo de sobra, então avançar o mais rapidamente possível.  
Acenar para Oryx, como ele navega fora no espaço ... pelo menos até o próximo rei da queda Raid.
Se tudo corresse bem (e que é um grande se), os jogadores vão agora precisa executar círculos anti-horário em torno de suas placas. Isso é para evitar o fogo de entrada. Quando o fogo pára, então você pode ter toda a sua equipe de fogo redefinir e repita o processo todo novamente. Isto é como você terminar a luta, exceto para mais dois pontos que você precisa estar atento.  

Primeiro de tudo, depois que você começa a saúde do Oryx até 50 por cento, ele vai substituir a necessidade ridículo para correr ao redor placas para teletransportar Guardians no Dimension Trevas. Em aqui você verá o Shade of Oryx, e quanto mais tempo que esta besta está viva as mais Guardians que vai acabar dentro. Danificá-lo rapidamente e levá-la para fora, usando super habilidades para acabar com essa luta. Quando o Shade of Oryx cai, redefinir todas as posições de volta para onde você estava quando você começou essa luta patrão.  

O outro mecânico que você tem que ter em consideração é quando você finalmente tomar todas saúde do Oryx. Assim que você fizer isso, empilhar no meio e olhar para o outro extremo do mapa de onde você entrou. Oryx irá aparecer mais uma vez, e você deve fazer dano suficiente para mandá-lo navegando para o espaço. Se você não conseguir fazer isso, toda a sua equipe e vai acabar a luta vai começar de novo desde o início.  
Supondo que você tem tudo isso correto, você é feito com o Raid. Já ajudamos você a encontrar todos os baús que conhecemos, bem como todos os cinco fragmentos calcificados. Nós também demos-lhe as nossas próprias, estratégias pessoais que usamos para bater este Raid, o que significa que eles vão trabalhar para você também.

 
 

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