Call of Duty: Advanced Warfare Guia de Estratégia, Melhores Classes, Guia de Vantagens, Scorestreaks e Armas | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Call of Duty: Advanced Warfare Guia de Estratégia, Melhores Classes, Guia de Vantagens, Scorestreaks e Armas

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Com Call of Duty: Advanced Warfare é um jogo que possui muitos usuários , em servidores espalhados pelo mundo inteiro
Sabemos o quanto é frustrante  levar um tiro , mesmo sem ser capaz de ver seu inimigo, por isso, nós compilamos algumas estratégias úteis e dicas, para que se de bem no jogo seguindo nosso guia.Sabemos que nossas dicas vão te ajudar em seus jogos ,então desejamos a você um bom jogo e boa sorte!




O canhão laser é difícil de usar, mas muito forte no intervalo.

Dicas e Estratégias básicas

Use suas habilidades Exo: ... E isso significa mais do que o dobro de salto. Obter proficiente em esquivando (Segure L3 + Esquerda) para estouros rápidos de uma forma ou outra para permanecer imprevisível e obter uma vantagem crucial.  
Mantenha mover-se em geral: Call of Duty é acelerado, os mapas são pequenos, e mantendo ainda nem por um momento ou dois, muitas vezes, resultar em uma morte rápida. Certifique-se manter em movimento.  
Use a impulsionar Slams: Outro Habilidade interessante Exo é o impulso Slam (Salto Duplo + B). Se você encontrar-se cara-a-cara com um inimigo, você é provável melhor servido pulando no ar enquanto eles atiram e descendo duro com um dropkick.  
Preste atenção para pontos de vantagem óbvia: Este requer prática, mas eventualmente você deve conhecer um mapa bem o suficiente para saber onde grupos de inimigos tendem a cluster. Use esse conhecimento para sua vantagem e se envolver quando eles estão tentando snipe ou não estão distraídos. O terreno elevado é realmente importante na Avanced guerra.  
As espingardas de assalto são realmente bons para iniciantes: A maioria das armas tem seus usos situacionais; mas em caso de dúvida, o fuzil de assalto é um grande conjunto de cerca arma para iniciantes que é preciso e útil em close-quarters e no longo prazo.  
Boa regra de ouro: As espingardas de assalto governar tudo.

Construir sugerido para Iniciantes

Arma Primária: Bal-27: Uma arma de abertura muito sólido. Preciso e forte fuzil de assalto.  
Arma Secundária: Lynx Usando o "Overkill" comodidade, você pode tomar um rifle sniper para aqueles momentos em que você tem um tiro certeiro no longo prazo. Por outro lado, uma espingarda é bom para este slot.  
Perk 1: Speed ​​Leve mata em Call of Duty, por isso é uma boa idéia para ter o privilégio que lhe permite mover mais rápido.  
Perk 2: Periféricos UAVs e rastreamento Drones não são tão grandes uma preocupação desde o início, por isso não é uma má idéia para melhorar sua cobertura de mini-mapa e ter conhecimento de onde os adversários estão.  
Perk 3: hacks rígido sistema com fio são predominantes, e eles podem causar estragos por estragar a tela e remover o HUD. Eles também ajudam contra granadas de efeito moral.  
Exo Capacidade: Exo Shield: Um dos melhores Habilidades Exo está disponível desde o início. Ótimo para cortar emboscadas e quer recuar ou virar a mesa.  
Scorestreak: Torreta remoto Você só deve tomar uma Scorestreak para começar, uma vez que você começa a usá-los com mais freqüência dessa forma. O Turret remoto é uma ótima opção, especialmente se você colocá-lo em uma borda ou posição semelhante elevados. Fique com ela e acumular as mortes. Apenas certifique-se que ninguém pode deslocar-se atrás de você!  
Wildcard 1: Overkill Como o único outro Wildcard é a capacidade de ter um segundo Capacidade Exo, esta é a melhor opção. Manter um rifle sniper de reposição ou espingarda em torno de quando você precisa deles.  

Construir sugerido para jogadores avançados

Primárias Armas: HBRa3: forte e extremamente preciso, e grande em qualquer faixa. O HBRa3 é uma arma ideal para qualquer nível.  
Anexos preliminares: Alvo Enhancer, Foregrip, Revistas estendidas: um grande compromisso entre o tradicional Red Dot Sight e um full-on escopo, o alvo Enhancer oferece grande objetivo e ajuda a diferenciar entre amigos e inimigos. Nesse meio tempo, a mão melhora a precisão, enquanto Mags estendida reduz a necessidade de recarregar, o que pode ser crucial em um tiroteio.  
Arma Secundária: XMG: arma surpreendente de perto. Entrar em modo de torre e cortarem os adversários de perto.  
Anexo secundário: Mags estendidas: Torna mais fácil para pulverizar o quarto com o XMG.  
Perk 1: Flak Jacket: Ajuda muito quando enfrenta granadas e outros explosivos. Adicionado benefício que ele irá restaurar o fusível quando jogando para trás Frag Grenades.  
Perk 2: Gung-Ho: Uma vez que você se acostumar a correr, isso permite fazer um deslizamento e disparando movimento de acabamento fantástico.  
Exo Capacidade: Exo Shield: Escolha difícil entre o escudo eo Exo Ping, que é ótimo para os adversários scouting, mas o escudo recebe o aceno para a forma como ele pode ser usado para se recuperar de uma emboscada e virar a mesa.  
Scorestreak: XS1 Goliath 775: O melhor Scorestreak torno permite que você pisar em volta e causar estragos em seu terno impressionante mech. Em geral, evite qualquer coisa que exige segmentação manualmente, uma vez que deixa você especialmente vulneráveis ​​a levar um tiro nas costas.  
Wildcard 1: Overkill Permite manter um sobressalente XMG ou rifle sniper em vez de uma pistola. Faça sua escolha.  
Wildcard 2: Gunfighter Primária: Pegue um anexo extra e faça a sua principal arma ainda melhor. Em geral, é melhor ficar no básico: Tornando-o mais fácil de atirar os seus adversários antes de atirar em você.

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