The Witcher 3: Wild Hunt - Detonado e dicas - Parte 12 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

The Witcher 3: Wild Hunt - Detonado e dicas - Parte 12

  

Confira mais uma parte de The Witcher 3, agora com mais missões de Novigrad!

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Passo a passo

O Sonho de Novigrad é uma missão principal em Novigrad. Triss conhece um sonhador na cidade, que pode ajudá-lo a encontrar Ciri em seus sonhos. Faça o seu caminho para a parte rica da cidade, seguindo o seu marcador no seu mini-mapa. Quando você se aproxima da casa, o rico banqueiro que comprou casa menciona que Corrine está dentro e não quer ser incomodada. Ele acha que sua casa é assombrada. Vá para dentro para ver como ela estava.
 

Corrine não parece estar bem. Seus pesadelos estão assumindo e ela precisa de ajuda. Vá verificar o sótão e use Aard para destruir as tábuas. Pegue uma nota e uma boneca nas proximidades. Leve a boneca de volta para Corrine e coloque-a no berço ao lado da cama. Quando fizer isto, a porta bate e uma nova nota aparece. Na nota há um fogão preto. Vá para o porão para encontrá-lo.

 

No porão, você encontrar a fonte de pesadelos de Corrine, uma Godling chamada Sarah. Ela está com medo de ser expulsa, então ela inventou a história de casa assombrada para ficar lá. Para despertar Corrine, você precisa da ajuda de Sarah. Você tem duas opções com ela.
Fazer uma oferta - Ofereça mentir por Sarah para que ela possa viver na casa. Ela vai ficar feliz e acordar Corrine imediatamente. Apenas certifique-se de mentir para o banqueiro quando você sair.
Ameaçar expulsá-la - Se você ameaçá-la, você precisa ir comprar Bardana de um fitoterapeuta e depois queimá-lo no fogão. Sarah vai ficar chateada, mas vai acordar Corrine.
 

Quando Corrine acordar, ela é grata e se oferece para ajudar em seu lugar. Deixe a casa e diga ao banqueiro ou que a casa é assombrada, assim Sarah pode ficar, ou dizer-lhe a verdade sobre o Godling.
 

Deixe a casa e siga o mapa para a sala do sonho de Corrine. Quando chegar, você pode dizer a ela como muito ou pouco sobre Ciri como você deseja. Entre no sonho e você vai ver um vislumbre do tempo de Ciri em Novigrad.

Flores Quebradas é uma missão principal em Novigrad . Geralt está tentando encontrar uma pista sobre seu amigo Dandelion, de modo a trilha óbvia é a que as mulheres Dandelion deixaram em torno de Novigrad. Para começar a fazer esta trilha, vá para o seu negócio Rosemary & Thyme. Quando você chegar, o anão Zoltan está expulsando alguns nossos rufiões. Ajude um velho amigo e limpe o lugar. Quando o edifício estiver livre de rufiões, use seus Sensos de Witcher para investigar e encontrar o planejador do Dandelion. No planejador há a lista de amigos de Dandelion. Você e Zoltan dividem a lista (ela é bastante longa) e decidem ir encontrá-los.
 
Antes de sair de Rosemary & Thyme, fale com Zoltan sobre todas as mulheres que você vai visitar. Ele sabe um pouco de informação sobre cada uma que pode vir a calhar. Depois de aprender sobre as mulheres, saia e dirija-se ao marcador mais próximo para atender Vespula. Quando você chegar ao seu negócio de lavanderia, alguns bandidos estão importunando ela por dinheiro. Geralt vai entrar e você tem a opção de pagar a taxa de 1.200 coroas ou matar todos eles. Quando os homens forem embora, fale com Vespula sobre Dandelion e vá em seu caminho.
 

 Não muito longe há a próxima pessoa na sua lista. Corra para atender Elihal, o elfo em sua alfaiataria. Depois de Elihal trocar para uma roupa mais reconhecível por Dandelion, você pode falar com ele sobre como eles se conheceram. Você vai aprender um pouco mais sobre Dandelion e pode continuar em seu caminho.
 

Em seguida é uma professora de escola chamado Marabella. Quando você entra na classe, ela estará ensinando algumas crianças. Você pode tanto esperar do lado de fora, como ela pede, ou ficar e ser questionado pelas crianças sobre ser um Witcher. Mais tarde fica bastante engraçado. Quando as crianças saírem, converse com Marabella para descobrir que Dandelion tinha um problema de fungo que ele veio até ela. Com esse pedacinho de informação, você pode continuar no seu caminho.
 

Deixe a escola e vá encontrar Rosa Var Attre em sua casa. Mais cedo, Zoltan mencionou que Rosa estava a precisar de um instrutor de esgrima. Quando questionado pelo guarda na casa dela, diga que você é o seu novo instrutor de esgrima para ser levado para para dentro da casa para vê-la. No porão, dê uma lição rápida à Rosa em um jogo de espada antes de revelar que você só precisa obter informações sobre Dandelion. Quando Rosa pergunta se você estaria disposto a dar-lhe mais lições, certifique-se d concordar. É a única maneira que a missão secundária " Lições de Esgrima " pode ​​tornar-se disponível. Depois que os gêmeos (!) brigarem e você aprender o que você precisa sobre Dandelion, você pode sair de casa.
 

Por último, mas não menos importante é Molly. Vá em direção ao marcador final para tentar vê-la. Quando você se aproximar da casa a mãe de Arjan de The Witcher 2 sai. Se você matou ele no segundo jogo, ela não vai estar muito satisfeita em ver você. Se ele estiver vivo, ela vai ser muito mais educada. Acontece que Molly está fora em outra casa, onde as corridas de cavalos estão sendo realizadas. General Voorhis da missão de interrogatório " Audiência imperial " vai cumprimentá-lo. Ele se oferece para falar com você sobre as corridas onde Molly pode ser encontrada. Concorde para ir imediatamente lá ou recuse para montar lá por si mesmo.
 

Quando chegar o general vai oferecer para correr com você com uma sela sofisticada como o prêmio. Você pode aceitar ou recusar esta oferta. Quando a corrida acabar ou não acontecer, vá falar com Molly para aprender sobre a "irmã" de Dandelion. Com todas as suas novas informações sobre Dandelion, volte para a Rosemary & Thyme para comparar notas com Zoltan.
 

Zoltan e você concorda que a mulher que sabe sobre Dandelion é uma artista companheira chamada Priscilla. Ela vai à Kingfisher Inn todas as noites, e Zoltan sugere encontrá-la logo após o pôr do sol. Faça o seu caminho para lá e medite logo após o pôr do sol.Vá para dentro e aproveite o show. Depois disso, começe a falar com Priscilla sozinho e descubra que Dandelion cruzou um grande, mau cara chamado Whoreson Junior. É hora de encontrar Junior e aprender sobre o paradeiro de Dandelion.


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3 comentários:

  1. Não vai continuar? Até aqui, esse detonado auxiliou demais...

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    1. Opa, amigo!
      Segue o detonado!
      http://www.gamedetonado.com.br/2015/07/the-witcher-3-wild-hunt-detonado-dicas-13.html

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  2. Pelo amor de deus me ajudem eu joguei até a parte de ir falar com a Rosa mais cheguei no portão o diz que é pra seguir o guarda mais ele não se mecheu então fui fazer outras missões e essa Rosas quebradas atualizou e eu voltei e o guarda tinha sumido então comessei a procurar por ele e entrei no pátio da casa pulando o muro na parte de trás daí falei com ela e tudo mais ela disse pra mim seguir o guarda dela ee ele sumiu e já fiz muita missão sugundaria e sempre que volto aqui e não está oq fazer me ajudem aí se tiver um geito de comessar a missão novamente ou outro jeito me digam pfvr

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