SanDisk lança novo iNAND 7232, poderia fazer smartphones de 16GB, uma coisa do passado
Por isso é importante? Porque isso poderia significar que telefones de 16GB podem ir pelo caminho do dodo num futuro não muito distante.
É engraçado como muda a perspectiva sobre esta questão. Quando eu possuía um 8GB iPhone 4S, eu não achava a 8GB de armazenamento no dispositivo excessivamente pequeno. Flash forward para os dias atuais, no entanto e maior app instala, OS pegadas, e meu próprio pacote-rattedness combinaram-se para tomar seu pedágio — eu estou constantemente esbarrar em limitações de tamanho em um dispositivo de 16GB, apesar de não executar muitas aplicações. O iPhone 6 preso com este 16 GB mínimo, apesar da insatisfação generalizada.
Apple não é a única empresa que continua a enviar um tamanho mínimo de 16GB, mas é facilmente o mais proeminente fabricante. Smartphone empresas têm resistido mudando para capacidades superiores, porque eles fazem uma matança absoluta na NAND flash..
Entrar e a SanDisk 7232 usa as mesmas táticas de aprimoramento de desempenho como sua família anterior. Como alguns SSDs modernas, ele divide o flash do NAND em duas áreas — um cache SLC de alto desempenho que pode estourar até 280 MB/s de leitura e gravação de 150 MB/s e uma partição de TLC NAND que armazena a maior parte dos dados reais. SanDisk também está reivindicando que os chips podem oferecer suporte a desempenho wireless gigabit, incluindo alimentação 802.11ac em uma configuração de antena de 2 x 2. Estes avanços em desempenho de picos são entregues a cortesia do particionamento de NAND mostrada acima; tais esquemas de partição são invisíveis para o usuário final e não comam capacidade de armazenamento adicional em e de si mesmos. Os problemas de desgaste a longo prazo que têm sido associados com TLC NAND no passado não parecem ser um problema para smartphones, uma vez que a maioria das pessoas não gastam muito tempo escrevendo grandes quantidades de dados para seus dispositivos móveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário