Especificações de desempenho sobre as duas unidades ainda não foi divulgadas ainda, mas esperamos que a 850 Pro ser moderadamente mais rápido do que o EVO 850, que usa o TLC NAND e um buffer de cache de SLC para impulsionar o desempenho geral.Leitores podem estar preocupados com o EVO 850 sofrendo de alguns dos mesmos problemas que têm atormentado o EVO 840 original, mas já vimos que não há relatos que apontam o EVO 850 a degradação do desempenho semelhante — e não há razão para pensar que pode não ser um problema.
NAND vertical da Samsung é construído em 40nm tecnologia ao invés da NAND 19nm Samsung usado sobre o EVO 840. Enquanto nós inferiores de processo são geralmente considerados como sendo unilateralmente bom para design de semicondutores, o que não é o caso de NAND flash, que sofre de retenção de dados inferior e diminuição da durabilidade como os psiquiatras de nó do processo. Neste caso, os 850 EVO possíveis benefícios de ser construíram na mais alta tecnologia do processo enquanto continua a oferecer os benefícios do design vertical. Já abordamos V-NAND, a 850 Proda Samsung e 850 EVO no passado, para que leitores querendo mais informações sobre estes temas são aconselhados a consultar esses artigos.
A única diferença que nós sabemos é o período de garantia, nas duas unidades e a garantia de total de gravação que são diferentes. Samsung garante o EVO 850 150TB escrito, Considerando que a 850 Pro tem garantia de 10 anos ou 300TB escrito. Teste anterior confirmou que os fabricantes de discos rígidos tendem a ser extremamente conservador sobre a capacidade máxima de gravação de suas unidades; mesmo unidades de TLC muitas vezes são capazes de escrever 2-3x mais dados do que o fabricante especifica.
Se você apreciou esse artigo, não se esqueça de compartilhar e opinar nos comentários e em nosso fórum! Erramos em alguma coisa? Há algo mais a ser implementado? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário