Oculus Touch design final do Rift e a parceria com Xbox Microsoft | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Oculus Touch design final do Rift e a parceria com Xbox Microsoft

Oculus Touch






Isso, pessoal, é a fissura de Oculus. Três anos após o primeiro atingiu Kickstarter, Oculus está finalmente pronto para mostrar a versão final  ao público, antes do seu lançamento previsto no primeiro trimestre de 2016. A empresa Facebook realizou um especial, transmitido ao vivo  evento em San Francisco quinta-feira, no qual também anunciou uma parceria com a Microsoft para controladores de sem fio Xbox um pacote com o fone de ouvido e seu próprio controlador de  Oculus Touch
O projeto final parece bastante empolgante e de acordo com o "Oculus", apresenta algumas melhorias para aumentar o conforto. O fone de ouvido para melhor acomodar aqueles que usam óculos e ainda permitem que você ajuste a distância das lentes para coincidir com a distância entre os olhos. Supostamente, isso pode variar por até vários milímetros entre indivíduos, então isso deve ajudar a fornecer a melhor experiência possível para os usuários.
Há também um novo design de alça com uma estrutura menor, escavada triângulo que apoia a nuca. O corta-circuito oco na verdade parece que será mais confortável já que conforma-se a naturalmente os contornos da cabeça. Além disso, agora está coberto de um tecido de toque suave, que pode oferecer um certo nível de amortecimento.
Image Source: Oculus
Imagem fonte: Oculus


E dado que o áudio é parte integrante de uma experiência de imersão VR, o Rift incluirá copos auscultadores modular em seus lados. Estas são removíveis, assim você ainda pode usar seus próprios fones de ouvido, se desejar.
The headset features built-in headphones that can be removed if you wish to use a better set of headphones. (Image Source: Oculus)
O fone de ouvido possui fones de ouvido internos que podem ser removidos se você quiser usar um melhor conjunto de fones de ouvido. (Fonte da imagem: Oculus)


Então há o sensor em si. Ostenta um design elegante e minimalista preto que nós gostamos muito, com apenas um pequeno cilindro sentado em cima de um carrinho com uma base circular. Desde que a fenda se destina a ser usada com desktops, o sensor deve misturar muito bem com a maioria das mesas.
Image Source: Oculus
Imagem fonte: Oculus


Oculus também falou sobre o seu sistema para garantir precisão controle de cabeça enquanto manter latência ao mínimo, chamado rastreamento "Constelação". Além de sensores na borda do fone de ouvido, existem cinco sensores no meio em forma de um Pentágono invertido.

Controlador de Xbox 1 e Oculus Touch

E o que um VR experiência se você realmente não pode se movimentar no capricho? Como uma plataforma de jogos, que é ainda mais importante para "Oculus". Ele está olhando para este endereço com uma parceria com a Microsoft para agregar um controlador Xbox um sem fio e receptor sem fio do PC com o fone de ouvido. Ele também funcionará perfeitamente com o Windows 10.
Oculus has partnered with Microsoft to bundle a wireless Xbox One controller with the Rift. (Image Source: Oculus)
Oculus tem parceria com a Microsoft para empacotar um controlador sem fio de um Xbox com a fenda. (Fonte da imagem: Oculus)


Mas espere, isso não é tudo. Oculus também anunciou o Toque Oculus, um par de controladores que supostamente para simular como é ter as mãos no seu mundo virtual.Oculus está chamando esta presença de"mão" e os controladores permitirá que você interaja naturalmente com objetos em sua experiência VR, através de um joystick analógico, botão de disparo e mais dois botões ao lado do joystick.
Isto provavelmente irá permitir experiências VR muito mais avançadas do que são possíveis com o controlador de um Xbox. Não esperamos a ardósia inicial de jogos como Eve ValquíriaEdge of Nowhere realmente utilizá-lo, mas é algo para ansiar mais longe na estrada.
The Oculus Touch controllers will come as a pair and are meant to simulate "hand presence". (Image Source: Oculus)



Os controladores do Oculus,  virão como um par e são feitos para simular a "presença de mão". (Fonte da imagem: Oculus)




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