HP lança o redesenho do pavillion x híbrido 2 2-em-1
HP lançou hoje um redesenho do pavilion X2, um compacto, híbrido de 10,1 polegadas 2-em-1 Portabilidade é mesmo seu forte, com 1,13 kg e 16,78 mm de espessura com o teclado anexado.
O pavilion 2 x também apresenta um destacável 1920x1080 IPS do écran sensível que se conecta ao teclado através de uma dobradiça magnética. Isto permite aos usuários utilizar o dispositivo como um tablet, notebook ou mesmo suportes acima como uma tenda ou carrinho.
O dispositivo compacto é alimentado por um processador quad-core de Intel Atom Z3736F Bay Trail, as que deveria entregar relativamente boa vida da bateria em qualquer lugar.Z3736F o átomo tem uma freqüência base de 1,33 GHz e freqüência de impulso de 2.16 GHz.Na verdade, HP está reivindicando até menos de 11 horas de duração da bateria em sua 33WHr 2-célula bateria Li-Ion, uma figura que parece impressionante.
E como muitos outros híbridos de 2 em 1 no mercado hoje, a HP também tem sido capaz de implementar um design sem ventoinha no pavilhão 2 x, efetivamente, dispensando zumbindo fãs ou qualquer necessidade de ventilação de exaustão.
Além disso, vem com 2GB de RAM e ou 32 GB ou 64GB de armazenamento de mestrado. O pavilion 2 x também será lançado com Windows 8.1, tornando-se elegíveis para um upgrade gratuito para Windows 10 venha 29 de julho.
Além disso, o pavilion 2 x agora possui um conector USB tipo-C, o que significa que vai ser compatível com acessórios próximos que possuem o conector de próxima geração. Há também um built-in leitor de cartão SD para carregar facilmente suas fotos para um único conector USB 2.0, uma porta HDMI micro e seu dispositivo.
Parece também que dispositivos portáteis não precisam ser sinônimo de áudio pobre, os pavilhão 2 x apresenta alto-falantes duplos apoiados por B & O tocar. HP afirma que este proporciona uma experiência de áudio mais rica e mais autêntica.
Se você apreciou esse artigo, não se esqueça de compartilhar e opinar nos comentários e em nosso fórum! Erramos em alguma coisa? Há algo mais a ser implementado? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário