Killing Floor 2 - Detonado e dicas | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Killing Floor 2 - Detonado e dicas


Confira o detonado e dicas do recém-lançado Killing Floor 2!


Killing Floor 2 Early Access chegou ao Steam, assim que eu estou tendo um momento para colocar para fora algumas dicas para os jogadores que chegam, coisas que vão ajudá-lo a permanecer vivo, ganhar tanto de grana possível, e lutar ainda mais em maiores dificuldades.
Aspectos de Killing Floor 2, a parte de equilíbrio de armas e mapas, serão alterados durante o beta, e são obrigados a mudar ainda mais. Por essa razão, eu estou adiando a recomendar muitas táticas específicas, uma vez que a sua eficácia pode diminuir em questão de semanas conforme as mudanças chegam. Por enquanto, considere estas diretrizes para o jogo eficaz, baseado no meu tempo no beta de KF2.

Defenda onde seus companheiros de equipe não estão. Quando zeds aparecem perto de seus companheiros, é tentador focar sua atenção lá e ajudá-los. Resista a essa tentação. Monitore todos os pontos de desova nas proximidades e entradas de forma igual. Se cada jogador abandona sua posição, uma porta vai abrir para zeds cercá-los.
Se seu trabalho é para ajudar à entrada, não se desvie disso a menos que seus companheiros de equipe estejam apanhando, ou se todos estão atacando juntos um zed de nível alto (como um Scrake ou Fleshpound). Confie em seus companheiros de equipe.
Aguardar para comprar um Kevlar. As primeiras rodadas de um jogo médio (7 rounds) são uma oportunidade para construir a economia e se familiarizar com a sua equipe. Um Médico pode manter seis pessoas remendadas durante essas ondas iniciais sem se preocupar. Ao atrasar a compra de um colete, você está salvando, pelo menos, US $ 300, dinheiro que provavelmente irá permitir que você atualize sua arma principal de uma rodada anterior.
Você também não quer deixar escapar a possibilidade de pegar armadura livre que é gerada no nível. E com a vantagem do Médico atual, Médicos de nível 10 podem restaurar uma pequena quantidade de armadura cada vez que cura. De graça. Não compre a armadura tão cedo.
Corpo a Corpo é gratuito. Se você está realmente focado em vencer, use sua arma corpo a corpo, tanto quanto possível durante as ondas de início para economizar dinheiro. Tal como acontece com armas de fogo, dar tiros na cabeça. Não se preocupe em tomar alguns danos como resultado: se machucar pode realmente ajudar a equipe. Médicos ganham grana (e XP) por cura, dinheiro que pode compartilhar com o resto do elenco.
Malabarismos de cura.  Em grandes lutas, um médico deve rapidamente alternar entre as armas para curar companheiros de equipe o mais rápido possível. Armas não empunhadas recarregam sozinhas. Por esta razão, eu não recomendaria a venda da pistola do Médico, pois pode lhe ser útil. 
Luzes acesas. Muitas áreas do mapa tem iluminação que granadas e combate geral podem destruir, e como você enfrentará mais ondas, iluminação torna-se um fator em tiroteios. Considerando o quanto ênfase KF2 dá em fazer headshots (especialmente nas dificuldades mais difíceis), ser capaz de ver claramente as cabeças dos inimigos é essencial.
Mesmo se você não tem uma necessidade imediata de luz, considere que o seu colega de equipe pode ter; lanternas não rendem apenas para você, seus companheiros de equipe podem usar sua iluminação também. Algumas armas principais, como pistola de classe do Médico, ou as armas de combate que o Berzerker carrega, não tem uma lâmpada ligada. A maioria das armas inclinam para cima quando a recarrega, mas você pode apontar para baixo, deixando a luz para seus parceiros.
Espere para solda: "Por que você não quer reduzir o número de entradas que os inimigos têm?" Mas ao contrário do primeiro Killing Floor, portas agora têm um valor HP escondido. Assim, mesmo se sua porta é soldada em 100% de força, eventualmente, os zeds vão rompê-la. Se você soldar cedo, e desnecessariamente, você está, na verdade, enfraquecendo uma porta que você pode usar em ondas posteriores. Salve portas em áreas valiosas para as ondas que vão vir depois.
Medic Pistol
Vários médicos. Quanto mais companheiros de equipe que podem curar, melhor. O HMTech-101 (acima) é de $ 200 atualmente, tornando-se uma forma barata de dar a todos a possibilidade de dardo de cura. Jogadores que não são Médicos não vão obter os bônus para administrar a cura, mas cada pouco ajuda.
Seja paciente durante a luta do chefe. As estratégias sugeridas para combater Hans Volter diferem um pouco com base no mapa, e eu esperaria que mudem mais como KF2 continua a ser desenvolvido. Mas a minha regra geral é a seguinte: não sejam gananciosos. Quando Hans está de costas para você, é realmente tentador chegar perto e descarregar tudo o que tem, mas você não pode lutar à custa de pôr em perigo a si mesmo.
Granadas de Hans (gás e HE) são suas habilidades mais dolorosas porque são usadas muito rapidamente e têm uma área bastante grande de efeito. Atire e volte para segurança. Permanecer vivo é a melhor coisa que você pode fazer para sua equipe.
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