Detonado e dicas - Xenoblade Chronicles 3D | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Detonado e dicas - Xenoblade Chronicles 3D


Confira o detonado completo do clássico RPG que agora tem uma versão para 3DS: Xenoblade Chronicles!


Prólogo

A BATALHA DE ESPADA DO VALE

Bem-vindo ao Xenoblade Chronicles. Para começar o jogo, clique em "New Game" e experimentar o mundo do Bionis e Mechonis . Faça as alterações nas opções, conforme necessário, e para o registro, não é uma opção para áudio japonês.
Depois de algumas cutscenes, assumir o controle de Dunban juntamente com Dickson e Mumkhar . Prepare-se para a batalha!

BATALHA: MECHON 

Há três ondas de Mechon a serem derrotados. Há duas artes disponíveisMonado encantar e Monado Buster. Monado Encantar permitirá armas comuns para danificar Mechon. Monado Buster causa dano, e causa dano extra para Mechon.
Em primeiro lugar, existe um Mechon M72, M63 e Mechon Mechon M69.Lançar Enchant para que seus aliados podem ajudar a prejudicá-los;apenas deixe Dunban manter auto-ataques para encher o medidor de Talentos.
A segunda onda de Mechon consiste em três modelos Mechon M63.Movimente-se então eles estão todos alinhados, em seguida, usar Monado Buster para limpá-los todos para fora.
A Mechon M82 vai cair de cima. Encher o calibre Talent com auto-ataques, em seguida, usar Monado Enchant tão Dickson e Mumkhar será possível ajudar. Use Monado Buster cada vez que a Talent calibre recargas, e ele vai ser mais em nenhum momento.

END BATTLE

Depois de algumas cutscenes e uma torção ou dois, prepare-se para a montanha-russa de uma vida e preparar-se para entrar no mundo magnífico de Xenoblade e do Bionis e os Mechonis!

Seção 1 - Colony 9

COLÔNIA 9

Um ano mais tarde, o jovem Shulk de Colony 9 é peneirar Mechon sucata quando ele é acompanhado por seu melhor amigo Reyn e eles começam a brigar.

BATALHA: KRABBLE & CATERPILE 

The Colony Krabble vai começar uma batalha. Leia os vários tutoriais, como eles são úteis. Use barra invertida do Shulk de trás para causar dano duplo. Quando qualquer Shulk ou Reyn está com pouco HP, tem Shulk usar Luz Cura para restaurar um pouco dele.
Depois de derrotar o Colony Krabble, um Caterpile comum aparecerá.Que enviado na mesma maneira como o foi Krabble.

Outra cutscene seguirão, e é, então, decidiu voltar para a colônia. Siga o caminho para o sul e depois para o leste para chegar à colônia e ver uma outra cena.
Reyn já deixou, deixando Shulk por conta própria. É possível explorar a colônia agora, apesar de que seria melhor guardar isso para um pouco mais tarde.
Siga a seta laranja, pois leva através do distrito comercial. Depois de sair da zona comercial, um homem de pé ao lado de um grande forno vai gritar com Shulk para ir lá e falar com ele. Fazê-lo, e ouvir o que ele diz.Este é o homem Gem, mas o seu forno não está funcionando no momento.
Continue a seguir a seta para o leste para o Central Plaza, em seguida, a partir daí, para o norte para o Distrito Militar. Um cutscene divertido será initated, introduzindo coronel Vangarre. Depois que terminar, siga a seta para o Laboratório de Desenvolvimento de Armas.
Depois de duas cenas, uma delas envolvendo Shulk e Dickson, em seguida, um com Dunban e Fiora, assumir o controle de Fiora e obter uma busca história.

STORY QUEST: ENTREGA DE ALIMENTOS

Fiora fez algo especial para Shulk. Leve-o a ele antes que esfrie!
Deixar a casa e Fiora vai ter uma conversa com Dickson. Depois, siga pela ponte e fora da colônia. No final da ponte virar à esquerda e seguir o caminho todo o caminho. Suba as escadas para acabar em Outlook Park e ver uma cutscene entre Shulk e Fiora. Ao som da sirene de detritos, é hora de voltar.
Shulk diz que foi ainda mais delicioso do que o habitual.

Ambos Shulk e Fiora estão no partido, e agora é possível visualizar de coração para coração!

CORAÇÃO PARA CORAÇÃO

Um coração a coração é uma conversa que dois personagens pode ter quando atingem uma certa afinidade. Em cada coração de coração para existem dois Oportunidades para o jogador para fazer uma entrada, e a resposta dada irá determinar se os caracteres ganhar ou perder afinidade. Não serão cobertos de coração para coração neste passo a passo, de modo a verificar a página de coração para coração para mais detalhes sobre eles.
Complete o coração a coração. Selecione a opção "Você e Dunban ...", e depois "Kind of".
Depois que o coração a coração, é hora de voltar para o Laboratório de Desenvolvimento de Armas. A maneira mais rápida de chegar lá é para abrir o mapa, em seguida, clique no símbolo Landmark para o Distrito Militar e bateu uma para deformar lá. Isto é conhecido como Skip Viagem.

SKIP TRAVEL

Ir Viagens permite a qualquer instante entortar Landmark que foi descoberto no passado. Não importa se o partido está atualmente na área que eles precisam para deformar a, por isso é uma ótima maneira de se locomover em Xenoblade. Além disso, encontrando cada Landmark e localização em uma área vai descobrir todo o mapa.
Depois de entortar ao Distrito Militar, dirigir-se para o Laboratório de Desenvolvimento de Armas para acionar uma outra cena.
Fiora já deixou o partido e Reyn juntou-lo. Avante para Tephra caverna!Warp para a entrada principal. Atravesse a ponte para fora da colônia e tomar o caminho à esquerda, em seguida, siga-oeste e depois para o norte, destravando a Tephra Hill Situação ao longo do caminho. Pouco antes de entrar na caverna, há um outro cutscene, e Fiora, mais uma vez se juntou a seu partido. Shulk, Reyn e Fiora agora estão todos no partido, e o recurso de calibre partido tornou-se disponível.
Agora seria um bom momento para explorar Colony 9 e assumir as sidequests que tem para oferecer. As seguinte Colony 9 sidequests Colony 9 Quests estão disponíveis agora:
  • A chave para uma vida longa
  • A Curry Conundrum
  • Biscoitos para um neto
  • Educação-Minded Suzanna
  • Solitária Niranira
  • O relógio quebrado
  • O pedido de um capitão Jovem
  • Pride and Courage
  • Pedido Heartful de Rocco
  • Monster Quest 1 - Parte 1
  • Monster Quest 1 - Parte 2
  • Monster Quest 1 - Parte 3
  • Monster Quest 2 - Parte 1
  • Monster Quest 2 - Parte 2
  • Monster Quest 2 - Parte 3
  • Monster Quest 3 - Parte 1
  • Monster Quest 3 - Parte 2
  • Monster Quest 3 - Parte 3
  • Monster Quest 3 - Parte 4
  • Monster Quest 4 - Parte 1
  • Monster Quest 4 - Parte 2
  • Monster Quest 4 - Parte 3
  • Desafio 1
  • Challenge 2
  • Desafio 3
  • Desafio 4
  • Material de Missão 1
  • Material Quest 2
  • Material Quest 3
  • Material de Missão 4
  • Coleção da Quest 1
  • Coleção Quest 2
  • Coleção Quest 3
  • Coleção da Quest 4
  • Pesquisa da Quest 1
  • Pesquisa Quest 2
  • Pesquisa Quest 3
  • Pesquisa da Quest 4
Cabeça para Tephra Caverna quando estiver pronto para continuar.

Seção 2 - Tephra Cave

Tephra CAVE

Quando você entrar, ver o tutorial em diferentes tipos de monstros.Agora, siga o caminho para se deparar com um grupo de bunnivs. Lutar ou ignorá-los como desejar.
Continue no caminho. Há um grupo de caterpiles; um um enorme vai sair do chão. Este é um monstro único. Segmentação ele vai produzir um tutorial sobre eles. Monstros originais são muito, muito mais poderoso do que inimigos normais. Fique fora da sua linha de visão, se o partido não está a fim de uma luta.
Continue seguindo a seta laranja. O caminho é bastante simples, e, eventualmente, o partido vai chegar ao Mag Mell Ruins para ativar uma cutscene.
Dirija acima das rampas em frente do partido e, em seguida, vire à direita para passar por uma porta com um símbolo verde, e, em seguida, uma segunda porta com um símbolo verde. Há um grupo de lagartos sobre o outro lado da segunda porta. Para a direita é um gigante, extremamente poderoso lagarto, e para a esquerda, o caminho para transmitir a história.
Siga o caminho da esquerda. Isso leva fora da caverna e ao cilindro Hangar. Caminhe no próprio hangar para ativar outro par de cutscenes e depois lutar.

BATALHA: MÁQUINAS DE ANTIGAS

Ambos os inimigos são de nível 8. Leia os tutoriais. Tendo acabado de aprender como, direcionar uma das máquinas antigas e ter o partido concentrar seus ataques em que um. Eles devem ir para baixo sem muita dificuldade.

Assista o próximo par de cutscenes e depois correr de volta para Colony 9!

Seção 3 - Colony 9 Parte 2

COLÔNIA 9 (Mechon ATTACK)

Não é possível saltar de viagem agora, então saltar fora do cilindro Hangar na água abaixo. Nadar até a praia e leste de cabeça e depois para o sul, então leste de novo através da entrada para Colony 9 perto da casa de Dunban.
Assista uma outra cena, em seguida, preparar para uma luta.

BATALHA: NÍVEL 6 MECHON M63 

Break, derrubar, Daze
Artes que têm rosa símbolos são capazes de infligir ruptura em um inimigo. Ruptura reduz o poder de ataque. Enquanto um inimigo está sofrendo de Break, é possível infligir derrubar usando Arts que têm um símbolo verde. Um inimigo Toppled não será capaz de atacar em tudo.Enquanto um inimigo é Toppled, é possível infligir Daze usando uma arte com um símbolo amarelo, derrubando-los por mais tempo ainda. Alguns Arts são capazes de infligir derrubar ou Daze sem a necessidade de quebrar sob certas condições.
Após as máquinas antigas, essa coisa é fácil. Shulk é capaz de infligir Break, e Reyn pode infligir derrubar. Uma vez que está para baixo, Artes spam. Depois que ele perde um quarto de seu HP, a batalha vai ser longo.

Qualquer Mechon que viu como o partido vai atacar, independentemente da diferença de nível. Depois de mais uma cutscene, Fiora reencontra a festa. É hora de chegar ao Distrito Militar. Siga para a esquerda depois de entrar no distrito comercial e continue indo, passado tenda do Gem Man. Um cutscene ativa depois de atingir a ponte que leva à Praça Central.
Agora vá para o leste na Plaza Central e depois para o norte no Distrito Militar. De cabeça para o Laboratório de Desenvolvimento Arma por um breve cutscene onde você encontra o Monado está faltando. Vá para o sul de volta para o Plaza Central. Fiora deixou o partido, e é hora para outra luta.

BATALHA: MECHON 

Há um modelo Mechon M51 e dois Mechon M31. Shulk precisa provocado Break, e depois Reyn precisa seguir com Topple. Jogadores Shulk deve espaçar sua vez greves; lembre-se que selvagem Down (movimento Topple-infligindo de Reyn) precisa de tempo para esfriar antes que ele possa usá-lo novamente. Então continuamente usando Vire greve poderia significar que a ruptura é infligida antes selvagem de Down tem terminar o arrefecimento, resultando em uma oportunidade perdida.
Retire o M51 em primeiro lugar, em seguida, os dois M31. O M31 pode ser chato, porque eles simplesmente sentar lá e disparar rajadas de éter, mas eles são bastante fracos. O Mechon são de baixo nivelado, para que isso não deve demorar muito.
Um cutscene segue. O Monado foi encontrado! Outra batalha inicia, mas este é muito mais fácil com o Monado. Há um Mechon M72, M82 e dois M69s. Dunban juntou-se ao partido no nível 20.
Uma vez Dunban lança Enchant, está tudo acabado para o Mechon. E mesmo que ele não tem, ele é muito alto de um nível para perder para eles. Apenas continue atacando o Mechon até que elas se vão.

Depois de um par de cenas curtas, o partido está mais uma vez em movimento. Leve-os para o oeste do Plaza Central, e em seguida para o sul no Distrito commericial. Vá para o oeste novamente para deixar a área, em direção à ponte perto da casa de Dunban. Uma cena interessante iniciará.
Shulk é agora o verdadeiro possuidor da Monado! Apenas a tempo para mais uma rodada com o Mechon.
O Monado
O Monado pode danificar Mechon, e pode dar outras armas a capacidade de danificá-los. Às vezes, na batalha que dá visões do futuro.Estes "Visão Etiquetas 'mostrará o que o inimigo está prestes a fazer, quanto tempo antes que eles vão fazê-lo e permitir que os membros do partido para fazer algo sobre isso com o custo de um bar do calibre do partido. Para usar Artes da Monado, clique no ícone da Talent Art Shulk para abrir uma batalha Palette separado. Clique novamente para voltar para Artes do Shulk.

BATALHA: MECHON

Existe uma M42, M72 e M82 um. Quando Shulk lança Enchant, atacar o M42 primeiro e ter todos os membros do partido concentrar o seu ataque. Em seguida vá para o M72, o M82. Eles não devem ser muito mais problemas.

Agora terminar de atravessar a ponte e siga para o sul na direção do Outlook Park. No caminho para o Outlook Park vai ser uma ponte para a esquerda levando a um bairro residencial. Cross-lo a encontrar o primeiro chefe, Face Metal.

BOSS: METAL FACE

10 Nível de face metálica. Cara metal leva 1 dano de ataques físicos, incluindo ataques a partir da Monado e armas encantado com a Monado, enquanto cara do metal não é Toppled .
Esta é uma luta de duas partes. Na primeira luta, é só esperar um tempo curto. Cara metal usará Last Resort, que termina a luta.
Depois de uma cena, o partido e cara do metal será totalmente curado para uma segunda luta. Shulk , Reyn , e Dunban começar a segunda luta no mais alto nível de tensão . Para encerrar a segunda luta, tirar 50% dos de metal Cara HP. Certos inimigos, como o cara do metal, resistir pausa fora de ataques em cadeia , mas perder essa resistência durante ataques em cadeia. Use um ataque Cadeia de infligir pausa e depois derrubar na cara do metal, a fim de causar dano normalmente. Encha o medidor de partido, enviando ataques críticos (que vai acontecer muitas vezes, porque todos os três membros do partido estão em muito alta tensão) e alcançar 'Artes Efeitos de bônus .

Depois de várias cutscenes, Shulk e Reyn estão de volta no partido e é hora de voltar ao Tephra Cave. No entanto, o homem Gem está aberto para negócios, e vale a pena conferir sua tenda como Gems ser muito útil neste jogo com os inúmeros power-ups que pode dar. Uma série demissões já estão disponíveis:
  • Lembranças de um filho perdido
  • Educação-Louco Suzanna
  • Flores achatados
  • Um crítico Impoverished
  • Planejamento Fininacial
  • Excesso de trabalho e mal pago
  • Paola E Narine
  • O Plano - Preparação
  • O sofrimento de um capitão Jovem
  • Pedido Shady de Dean
  • De Liliana Sincere Request
  • The Lost Pendant
Warp para Tephra Caverna quando estiver pronto para continuar.

Seção 4 - Tephra Cave Parte 2

Tephra CAVE (reveja)

Warp para a Mag Mell ruínas. Dirija acima das rampas e vire à esquerda, o soldado não tem um par de missões :
  • Desaparecidos em combate
  • Arachno Silk Fundraising
Cabeça através da porta verde. Shulk e Reyn vou comentar sobre uma nova porta se abriu; aventurar por ela. Há um soldado da Força de Defesa aqui com quatro missões :
  • Coleção da Quest 1
  • Coleção Quest 2
  • Material de Missão 1
  • Material Quest 2
Siga o caminho para o sul de Escape Pod Bay, o que leva à Primavera de luto. Há um depósito Ether aqui; eles podem ser usados ​​para obter cristais puro éter. Depois de esgotar um depósito, ele vai regnerate sua oferta depois de um curto período de tempo. Há um caminho que conduz para fora da caverna para o sul; segui-lo.
Pouco antes de chegar ao próximo destino, há uma sala cheia de Arachno. Estas criaturas atacarão se ouvirem a festa. Para evitar uma briga, caminhe pela sala lentamente. Ou apenas correr em linha reta através de, como quando uma cena ativa eles vão parar de seguir o partido de qualquer maneira.
Depois de uma longa cena, Shulk e Reyn encontrar-se rodeado por Arachno.

BATALHA: ARACHNO SWARM 

Retire o Director Arachno como é o mais forte, em seguida, passar a toda a Arachno Trabalhador. Há muitos deles, mas eles são de baixa nivelado e deve ir para baixo com bastante facilidade.

Suba a rampa para o oeste e siga o caminho para uma outra cena. A próxima sala está cheia de Arachno Pods. Chegar muito perto de um destes vontade, a menos que o partido está se movendo em um ritmo lento, porque é para chocar em Arachno múltipla. O ruído produzido por esta luta, por sua vez geram mais filhotes e assim por diante. No entanto, se as etiquetas pretas são exibidos acima dos pods, então eles não vão eclodir, independentemente da velocidade a que o partido se move.
De qualquer forma, com Reyn tomadas, Shulk será por conta própria por um tempo curto. Dirija no quarto seguinte para ver Reyn correndo alto, seguido por Arachno. Corra para as vinhas mostrados na cena; eles fazem a parede escalável, como um tutorial explica.
É importante notar que há um caminho que leva fora desta sala ao sul-oeste. Não se preocupe com isso agora embora; ele não estará acessível até muito mais, muito mais tarde. Basta lembrar sua precense.
Siga o caminho no topo das vinhas oeste para desbloquear uma cutscene, batalha de chefe e nova capacidade Monado: Shield.
Escudo
Shield é uma habilidade Monado útil que pode bloquear Talento inimigo Arts. Ele é capaz de bloquear Talent Artes cujo nível é igual a ou menor do que o nível de habilidade do escudo. Eu recomendo atualizá-lo o mais rapidamente possível para garantir a máxima proteção.

BOSS: Arachno QUEEN

Nível 12 Arachno Rainha, assistido por muitos nível 7 Soldado Arachno e nível 9 Capitão Arachno. Perto Arachno Pods pode eclodir a liberar mais Soldado e Capitão Arachno.
Talento Artes
  • Arachno esmagamento I: Ofertas pesado dano a um alvo.
Outras Artes
  • Encadernação Web: Causa Bind. Sem danos.
  • Impacto Dive: Dano físico em uma área de efeito em torno Arachno Rainha e inflige derrubar .
  • Rainha da Ordem: Provoca Arachno Pods para eclodir.
  • Fúria da Rainha: Dá uma força auto Up buff.
Começando com essa luta, o partido pode ver Visions durante a batalha.Shulk aprende protetor (a Monado Art) como a luta começa. Note-se que Shield é a única defesa realmente eficaz contra inimigo Talent Arts , como Arachno Rainha Arachno esmagamento I, mas não faz nada contra os não-Talento Arts.
Derrote o Arachno menor antes de ir atrás Arachno Queen (note que o Arachno menor pode infligir Lento e derrubar). Se Shulk é o líder do partido, tente manter Talent Medidor de Shulk completo para Escudo pronto contra Arachno esmagamento I.

Agora, é possível a criação de Habilidade links ! Estes são úteis se um personagem tem uma habilidade que poderia ser bem utilizado em outro.
Saia Ninho Arachno Rainha via o caminho ocidental, e segui-lo todo o caminho para sair da caverna. Eis a glória do Mechonis, e vá para o norte e suba as videiras. Cabeça para o leste até Leg Pass é desbloqueado. Antes de se aventurar para o Bionis 'Leg, no entanto, há mais algumas missões a serem feitas.
Deformar a Mag Mell Ruins, siga a rampa, através da porta para escapar Pod Bay para duas missões :
  • A Obrigado
  • Eliminar obstruções
Mais cinco missões estão disponíveis no Colony 9:
  • Noções românticas de um menino
  • Noções românticas de uma menina
  • O Plano - The Night Before
  • O Plano - A execução
  • Ascensão de um capitão Jovem
Quando estiver pronto, vá para o Leg Bionis de Leg Pass.
Em breve a continuação desse detonado! Aguarde!

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