Veja o detonado completo e dicas de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, exclusivo para o Wii U! Confira!
Início - Outset Island
ILHA INÍCIO PASSO A PASSO
Itens: verde túnica, Telescópio , a espada do herói , Bait Mala ,Escudo do Herói
Objetivos: Veja sua avó, obter o telescópio de Aryll, pegar a espada, encontrar Tetra, pegar os porcos, tirar o escudo, consiga as 100Rupees , comprar o saco de Bait, deixar a ilha.
Objetivos: Veja sua avó, obter o telescópio de Aryll, pegar a espada, encontrar Tetra, pegar os porcos, tirar o escudo, consiga as 100Rupees , comprar o saco de Bait, deixar a ilha.
Depois que você assistiu o prólogo que conta a lenda de um herói olhando muito familiar e um inimigo olhar muito familiar (a história da derrota do link de Ganon em Ocarina of Time, é claro), você escorregar para o papel de um jovem rapaz - - Link também chamado (ou qualquer nome que você entra), assim como o herói de idade.
Fazer a ligação acorda ao som da voz de sua irmã, Aryll. Ela lembra que é seu aniversário e diz-lhe que a sua avó está olhando para você.Escalar ou ir para baixo do outlook e ir para a sua casa no canto noroeste da ilha.
Entre na casa e suba a escada para receber a túnica - marca túnica verde do Link. Volte para o outlook e falar com sua irmã para receber o seu presente de aniversário, o telescópio. Equipar o telescópio para um dos botões de ação - recomendamos o botão de ombro, como ele é perfeito para itens de "uso raro" que você não fazer constantemente acesso. Use o telescópio e olhar para o homem alado perto de sua casa.Zoom, então olhar para o céu para provocar um cutscene.
Seu novo objetivo é encontrar a menina caiu pelo pássaro gigante. Mas, primeiro, você vai precisar de uma espada. Vá para a casa com o velho que chama a você a partir do segundo andar. Suba a escada e entrar na casa para falar com ele. Seu nome é Sturgeon e ele pode ajudar a começar jogadores com todos os tipos de dicas úteis. Basta ler as notas em sua parede para obter um rápido tutorial Zelda.
Vídeo Passo a passo: Outset Ilha Parte 1
Em seguida, visite o homem lá embaixo, Orca. Este homem não é tão "velho", como ele olha e vai te ensinar como usar uma espada. Siga suas instruções para um chá (não mover a alavanca até que ele lhe diz que) e você receberá a espada do herói. Saia da casa e vá para o lado leste da ilha.
Ande pelo caminho e cortar as pequenas árvores que bloqueiam o seu caminho. Atravesse a ponte levadiça e entra na caverna para encontrar um bosque escondido. Cabeça até a rampa à direita e desça para a próxima área. O tronco de árvore caído aqui é oco e você pode rastejar através de e recolher um Rupee vermelho, por sinal. Derrote o seu primeiro inimigo travando com o botão L e barra-lo com sua espada, e depois saltar sobre o toco de árvore e suba para a borda superior de lá.Passe o grande rocha (você tem que voltar mais tarde para ele) e subir a árvore caída para acessar o próximo clareira. Kargoroks vão cair mais dois inimigos. Derrotá-los e você será apresentado a Tetra.
Infelizmente, as coisas tomam um rumo para o pior. O pássaro que estava carregando Tetra antes de cometer um erro e arrebata Aryll em vez disso, a criação de sua missão básica para este jogo: encontrar e resgatar sua irmã. Mas antes que você pode deixar a ilha e embarcar em sua missão de resgate, você tem que encontrar-se um escudo. Volte para a sua casa e olhar no segundo andar. Seu escudo é ido, mas quando você vai para baixo para pedir a sua avó sobre isso, ela vai dar a você. Você vai ter o escudo do herói.
Vídeo Passo a passo: Outset Ilha Parte 2
Início Ilha sidequests e Segredos:
- Antes de deixar a ilha, dê uma olhada ao redor e experimentar a sua espada.
- Rastejar debaixo de sua casa e entrar em um porão oculto para encontrar um pedaço 100 Rupee.
- Procure um amarelo (10) Rupee atrás de algumas pequenas árvores perto de sua casa.
- Suba os degraus à direita do poço e Sidle ao longo da parede para chegar a um pote com Rupees
- Saltar sobre as rochas ao lado da ponte para obter uma Rupee amarelo.
- Visite o comerciante flutuante Beedle no pequeno barco que está ancorado perto do navio pirata e comprar o saco de Bait . Agora você pode comprar All-Purpose Bait e que estranha Hyoi Pear fruta que passa como alimento gaivota. Compre uma pequena oferta de cada um.
- Vá para a casa no topo da colina para o oeste e crawl debaixo da cama (procure o Rupee verde). Há uma abertura na parede.Rastejar através de e você vai chegar a um baú escondido com uma Rupee vermelho. Você também pode rastejar debaixo da casa por mais alguns Rupees.
- Fale com a senhora gorda, em seguida, sair para caçar porco.Para pegar um porco, observá-los em todos os fours (segure R), em seguida, pegue-os com um quando você está perto. Há três porcos, um manchado (perto da grande casa no oeste), um preto (perto do Orca e casa de Sturgeon), e uma rosa (perto de sua casa), mas eles tendem a se mover. Você vai ter um Rupee vermelho para cada porco. Você também pode subir a cerca e ficar em cima do telhado, de onde se tem acesso a uma pequena sala com vasos contendo mais Rupees.
Isso é tudo por agora. Vá falar com Tetra e os piratas e você vai deixar sua casa na ilha para sair em sua missão para resgatar Aryll.
Pirate Ship
PIRATE SHIP PASSO A PASSO
Itens: entulhos Mala
Objectivos: Limpar o desafio corda do navio pirata, tirar o saco dos entulhos , encontrar Tetra
Objectivos: Limpar o desafio corda do navio pirata, tirar o saco dos entulhos , encontrar Tetra
O tempo chegou para Link para sair de casa. Com sua nova espada do herói e protetor do herói na mão, você está deixando para resgatar sua irmã. Você pode explorar o navio livremente e falar com qualquer um dos piratas (incluindo o alto no outlook / ninho do corvo). Quando estiver pronto, entra na cabine através da porta no convés. Você não pode ir para o alojamento do capitão ainda, então desça as escadas. Rolar nas paredes para conseguir alguns Rupees de vasos, em seguida, ir para a sala seguinte. Fale com Niko o grumete; ele vai dizer-lhe como balançar de corda em corda.
Pise no interruptor para levantar as plataformas, e depois saltar para uma das cordas e começar a balançar, empurrando para cima e para baixo na vara. Para parar de balançar e mudar a direção que você está enfrentando em, basta pressionar e segurar o botão R. Você também pode subir e descer a corda desta forma. Para saltar de uma corda, pressione A. Atravesse a sala desta forma e encontrar-se com o pirata.Abra o baú para obter o saco dos entulhos . Esta bolsa pode transportar até oito diferentes tipos de colecionáveis que você pode roubar ou ganhar dos adversários. Quebre os barris para Rupees, então cabeça para fora. Terra está à vista!
Suba no mastro para se encontrar com a Tetra. Você chegou no Forsaken Fortress. Assista a cena - e em pouco tempo você vai encontrar-se ter sido baleado no Forsaken Fortress : pequeno, com medo, e sem uma espada.
Forsaken Fortress
ORSAKEN FORTRESS
Itens: Porão Mapas, Compass, pedaço de coração, a espada do herói (novamente)
Objetivos: Get the Dungeon Map, obter o Compass, pegue o pedaço de coração, subir a fortaleza, pegue a sua espada, encontrar a sua irmã.
Objetivos: Get the Dungeon Map, obter o Compass, pegue o pedaço de coração, subir a fortaleza, pegue a sua espada, encontrar a sua irmã.
Pegue um dos barris na frente de você para colocá-lo sobre a sua cabeça, em seguida, entrar no pátio. Fique atento para as luzes de busca. Não se mova quando eles estão em você. Há duas entradas; a oeste e um portão leste, bem como uma escada, no sul. Vá até a entrada leste.
Há muitas maneiras de obter através desta fortaleza, mas a maneira mais fácil de obter através desta fortaleza é ser pego (e desde que é provável que você seja pego de qualquer forma, faz sentido começar o passo a passo aqui). Basta virar à esquerda ou à direita a partir desta sala e correr para um dos guardas Moblin. Você vai ser jogado em uma cela pequena no sul da fortaleza. Para escapar da prisão, salto sobre a mesa e saltar para a prateleira com o pote. Destrua o pote e você vai encontrar um túnel secreto que você pode rastrear em.
Quando você sair do túnel, você vai encontrar um baú com o Porão do Mapa.
Wind Waker HD Upgrade: Note-se que a versão Wii U apresenta um melhor mapa que mostra quais as luzes de busca que você tirou para fora. A versão de GameCube não tem esse recurso.
Ir para baixo na área abaixo e pise no interruptor, escondido atrás dos barris. Isto irá abrir a porta da cela e você pode entrar para pegar umpedaço do coração da arca do tesouro dentro. Vá para o próximo corredor e deixar que os guardas pegar você mais uma vez. Você vai começar a partir da célula novamente. Fuja e esta saída tempo pela porta à direita e caminhe até a rampa para a esquerda.
Você vai chegar na primeira das torres de busca de luz. Suba a escada e ir para a panela na parte de trás. Destruí-lo eo guarda vai tomar conhecimento de vocês, em seguida, pegue uma das varas, sobre a bloquear o inimigo e acertá-lo com B repetidamente. Se você de alguma forma perder as varas, você também pode bloquear a guarda e usar o escudo para fazê-lo perder sua vara. Uma vez que a guarda é derrotado, a luz de busca já não está operacional. Volte para baixo e entre na porta do lado esquerdo da passagem você veio.
Você está em um quarto com duas tochas, uma lâmpada a óleo pendurado por uma corda, e uma arca do tesouro para a direita. Abra o baú para obter o Compass. Use a corda para balançar toda para o outro lado da sala e passe pela porta. Há uma escada nesta sala, por isso, se acontecer de você cair, você pode subir de volta. Você estará em uma outra passagem ao ar livre.
Vire à esquerda e vá até a rampa (foto acima, à esquerda). Suba a escada à direita (você não pode chegar a um à esquerda) e derrotar o segundo guarda pesquisa luz. Volte para o trecho abaixo e entrar na sala à esquerda.
Este é o quarto acima da entrada leste. Use a corda para balançar toda, saia da sala e vire à esquerda. Empurre o bloco para baixo (segure R para agarrá-lo) para que você tenha um atalho fácil voltar aqui em cima.A próxima sala permite acessar os andares mais altos desta fortaleza, portanto, antes de prosseguirmos, vamos explorar os quartos no andar de baixo. Desça a parede e empurre a caixa debaixo da escada.
Entrai pela porta leste e vire à esquerda. Pegue o barril e cuidadosamente mover para o corredor. Não se mova quando os guardas estão olhando para você e ficar fora de seu caminho quando está parado. Sua melhor aposta é para ficar perto das paredes. Cuidado com os ratos. Eles gostam de explodir sua capa. Vá até a área de doca do barco e entrar na próxima passagem. Evite o guarda solitário e entre no quarto final. Há um baú do tesouro para a direita - mas há também uma estátua observador acima que vão atirar em você quando você atravessar a sala. Então, esgueirar-se para a direita e subir sobre a cama para chegar ao baú do tesouro. Dentro, você encontrará um amareloRupees . O portão nesta sala leva a uma varanda com alguns corações - assim que sair, se você estiver com pouca energia. Suba as escadas nas camas para chegar ao andar superior. Não se preocupe, você pode correr mais que os raios laser da estátua. Saia pela porta ao sul.
Desça a passagem e vire à direita na próxima abertura, em seguida, subir a escada de altura. Retire o operador de luz e você vai ter desligado a terceira e última luz. Suba de volta para baixo e vire à esquerda para voltar para o quarto com a estátua. Usar a corda para balançar para o outro lado da sala e saia pela porta. Você vai chegar em um corredor com um caixote. Siga em frente e no quarto seguinte.
Dois guardas patrulham esta sala. Você tem que manter um olho em ambos, de modo que você não fique manchado. Vista o barril e ficar com a borda direita da passarela. Não fique parado por muito tempo, no entanto, ou um rato vai pular em você. Quando os guardas olham para você acompanhada por um som rufar de tambores, ficar parado. Eles vão passar a não ser que já vi você ou você está no seu caminho. Não se mova quando os dois guardas se encontram no meio, mas assim que eles se transformam e caminhar em direções opostas, siga o guarda direita, em seguida, corte em toda para a esquerda, por trás dele e deslocar-se as escadas. Não se apresse. Você ainda pode ser notado quando nos degraus, tão cuidadosamente mover-se e saia da sala.
Suba a escada, mas manter um olho para fora para outro guarda.Adquira o barril quando o guarda não está procurando o seu caminho, em seguida, subir no lado esquerdo quando volta do guarda está ligado.Você pode passar por ele quando ele está olhando para a direita. Basta ir esquerdo e ao virar da esquina e você está fora de sua visão. Você pode despejar o barril agora. Nenhuma ação mais discrição.
Você apagou as luzes de busca, certo? Em seguida, andar de lado ao longo da parede, caminhando até ele e pressionando (e segurando A), como pode ser visto na foto abaixo à esquerda.
Caso você não tenha tido o cuidado de luz à frente de você, desça as escadas em vez e empurre a caixa para criar-se um outro atalho, então, lidar com o operador de luz. Mas se você tiver cuidado das luzes de busca, então você não tem nada para se preocupar. Siga o caminho, andar de lado ao longo da borda seguinte e você vai finalmente colocar os olhos sobre a sua espada de confiança, deitado no chão ... na frente de um guarda Bokoblin!
Não se preocupe. Basta correr lá dentro e pegue a espada. A guarda é uma tarefa simples. Basta direcionar o com L e mostrar o que você aprendeu com Orca. Você não vai acreditar como é fácil de derrotar esse cara. Depois de um ataque bem sucedido, o guarda vai cair a espada e, se você quiser se divertir um pouco, você pode pegá-lo com A e usá-lo contra ele (você pode acertá-lo com B ou jogá-lo para ele com A - mas você não pode ter armas pick-up com você através de portas.).Rapidamente vencê-lo e entrar na fortaleza.
Windfall Island
WINDFALL ISLAND
Itens: Sail , Tingle Bottle (Wii U apenas), Tingle Tuner (GameCube só), do Tingle Mapa , Picto Box
Objetivos: Compre o Sail para 80 Rupees , livre Tingle e obter a Bottle Tingle Tuner ou Tingle e Tingle do Mapa, encontrar o Box Picto, vela leste.
Objetivos: Compre o Sail para 80 Rupees , livre Tingle e obter a Bottle Tingle Tuner ou Tingle e Tingle do Mapa, encontrar o Box Picto, vela leste.
Nota: Esta seção descreve os seus primeiros objetivos quando chegar em Windfall Island em ambas as versões Wii U e GameCube do jogo. Se você já é mais ao longo do jogo, por favor consulte o detalhado D-2: Windfall Island página no Locations seção.
Conheça o King of Red Lions - o seu novo amigo fiel e falando barco.Depois de lhe dar informações básicas sobre seu inimigo, um homem chamado Ganondorf, você está fora para encontrar uma vela.
Sua primeira tarefa deve ser obter Sail seu novo barco. O comerciante no centro da cidade vai vendê-lo para você. Mas, primeiro, você tem que salvar seu amigo, que está preso na cadeia. Dirija-se ao noroeste da ilha, perto do penhasco com a lápide. Abra a porta na parede e entra. Dentro, você encontrará Tingle. Esmague as panelas no canto para revelar um interruptor e abrir a porta.
Nota: Na versão de GameCube, você pode obter sua vela imediatamente. Tudo que você precisa é de 80 rúpias, a fim de comprar a vela. Existem dois contadores. Você tem que falar com o comerciante no balcão da esquerda para adquirir o Sail. Além disso, quando você livre Tingle na versão GameCube, Tingle irá também dar-lhe o Tuner Tingle. Com esse gadget (e um Game Boy Advance e um cabo de ligação GBA / GameCube), um segundo jogador pode ajudá-lo durante a sua missão. Proprietários de GBA pode tentar imediatamente o novo gadget jogando caçada Tingle , que está detalhado na Windfall sidequests seção.
Uma vez liberado, Tingle lhe dará a Bottle Tingle e Mapa de Tingle. A Bottle Tingle desbloqueia recurso Miiverse da versão Wii U. Ele permite que você enviar e receber mensagens de outros jogadores (você pode escolher todos ou amigos-only). Mapa do Tingle diz-lhe como encontrar Tingle no futuro.
Antes de voltar para o seu barco, não há mais um item que você pode pegar agora. Vá para a cela de Tingle, empurrar a caixa para o lado para revelar uma abertura e rastejar dentro. Siga o mapa acima acima para passar sem problemas. Cuidado com as áreas do piso coberto com madeira (indicado com o vermelho no mapa). Estes são alçapões que aterrá-lo na água. Quando você chegar ao quarto todo o caminho para a direita, você vai chegar em suas mãos o Box Picto.
Verifique se você tem pelo menos 80 rúpias. Se você seguiu este passo a passo, você vai ter 200 Rupees por agora - se não, há uma abundância de pontos nesta cidade onde você pode obter dinheiro. Basta olhar em todos os arbustos e esmagar os vasos azuis para encontrar o dinheiro.Ao visitar casas e lojas, tente rolar / batendo em paredes para fazer vasos ou Rupees queda. E não se esqueçam pequenas vielas que levam até um cais ou na praia.
Uma vez que você tem o dinheiro, ir para o comerciante mostra a figura abaixo à esquerda. Fale com ele e ele vai oferecer para vender-lhe o Sail para 80 rúpias.
Não há um lote inteiro que você pode fazer em Windfall Island ainda, mas você ainda pode conversar com todos os moradores e se familiarizar com a ilha e concluir as seguintes tarefas:
BATTLESQUID
Jogue esta variação de Battleship e afundar todos os três lulas para pegar um pedaço de coração. Os mais pequenos "barcos" são frequentemente presos juntos para não ficar confuso quando você tem quatro hits em uma fileira, mas você já afundaram o squid de quatro partes. Bata para os lados para ter certeza. Um sistema de sistemática que alterna entre quadrados (fogo, pular um, fogo, pular um, etc).funciona razoavelmente bem. Não desista. Este é um jogo de azar.
Se você jogar e ganhar novamente, você receberá Treasure Chart # 7 e, posteriormente, 50
Rupees para cada vitória. Se você bater o recorde de topo, você vai ter Treasure Chart # 23, e depois disso, 100 peças rúpia.
Rupees para cada vitória. Se você bater o recorde de topo, você vai ter Treasure Chart # 23, e depois disso, 100 peças rúpia.
Ir para o palco Battlesquid e olhar para trás do tabuleiro de jogo por alguns Rupees escondidas.
PEDAÇO DE CORAÇÃO / CABANA DEED (PARTE 1)
Você não pode concluir toda esta sidequest agora (por mais de verificação D-2: Windfall Island ), mas você já pode começar a fazer isso.Vá para a escola durante o dia e falar com o professor. Depois que você terminar a conversar, sair e falar com o líder da gangue de crianças fora.As abelhas de assassino, como as crianças chamam a si mesmos, vai esconder em algum lugar da cidade - e é até você para encontrá-los.
O primeiro garoto está escondido em cima da árvore na entrada para a cidade. O truque para obter-lo para baixo é rolar na árvore (correr para a frente + A). Uma vez que a criança está no chão, ele vai fugir. Siga-o e se atualizar através da realização de rolos. O segundo filho está escondido na parte de trás da loja de bomba. Ir ou andar de lado por lá.
A terceira criança está se escondendo atrás da pedra com o wannabe Elvis sobre a falésia. A quarta criança está em cima da passarela ao lado da porta da cidade - se escondendo atrás de um arbusto. Persegui-la para baixo e você vai ter encontrado todas as crianças.
Você receberá um pedaço de coração como recompensa. Volte para o professor e falar com ela mais uma vez. Você receberá um Rupee roxo.Volte para fora e falar com as crianças novamente. As crianças vão falar sobre o gosto do professor para a alegria pingentes. Eles vão te dizer que você pode encontrar um em cima de uma árvore - mas se você foi jogar por um tempo, você deve ter mais do que suficiente por agora.Volte para a escola e mostrar ao professor um pingente Joy. Ela lhe dará uma Rupee vermelha e dizer-lhe que ela adoraria ter 20 deles.
Agora volte para o seu barco, equipar o Sail para um dos botões e navegar a leste.
Dragon Roost Island
Sua próxima parada, Dragon Roost Island é a casa do Rito Tribe, serviço de correio de Hyrule. É também o local da primeira dungeon do Wind Waker: Dragão Roost Cavern .Itens: Wind Waker , Entrega Mala , letra do Pai , Nota para Mãe ,Garrafa Vazia
Objetivos: Abra o caminho para o posto avançado Rito, aprender Requiem do Vento, tirar o saco de administração, obter a Bottle, inundar a entrada da caverna, digite Dragão Roost Cavern
Objetivos: Abra o caminho para o posto avançado Rito, aprender Requiem do Vento, tirar o saco de administração, obter a Bottle, inundar a entrada da caverna, digite Dragão Roost Cavern
Vela para o leste em direção ao grande pilar de pedra que você vê ao longe, ou simplesmente seguir seu Compass (no canto inferior esquerdo). Recolha Rupees ativando sequências barril navegando através de uma "porta barril" (dois barris ao lado da outra) e parar em qualquer plataforma que você vê para recolher mais.
Como você chegar na ilha, o rei da Red Lions lhe dará o Wind Waker .Este bastão é muito parecido com o Ocarina dos jogos de N64, mas você tem que prestar muita atenção para o ritmo. A fim de "conduzir" uma melodia, você tem que empurrar a alavanca de controle para a direita em uma direção quando o indicador de ritmo está no meio. Você não tem que empurrar a vara no ponto certo - você só tem que estar empurrando o pau no momento em que o indicador passa do ponto médio. Para conduzir em 4/4 tempo, pressione e segure o botão analógico esquerdo para o direito, por 6/4 hora para a esquerda. Experimente-o, em seguida, prepare-se para explorar a ilha.
Escondido 200 Rupee Chest in the Wall Cliff
Antes de se aventurar ainda mais no Dragão Roost Island, gastar algum dinheiro em um saco Bait de loja flutuante de Beedle. Ele cruzeiros ao redor do dragão Roost em um navio. Hop a bordo e falar com Beedle para comprar o saco de Bait, em seguida, preenchê-lo com 3 Hyoi Pears e tanto All-Purpose Bait como você pode carregar.
Você pode usar o Hyoi Pear para atrair uma gaivota, então, controlar a gaivota! Enquanto no controle de uma gaivota, piloto-lo para a direita em uma das bombas na longa seqüência de bomba Flores levando a uma grande pedra na face sul de Dragon Roost Island.
Isso vai detonar a rocha, liberando uma 200 Rupee Chest. Você também precisa da Bait All-Purpose para o calabouço nesta ilha,Dragão Roost Cavern , portanto, não perca!
Antes de se aventurar ainda mais no Dragão Roost Island, gastar algum dinheiro em um saco Bait de loja flutuante de Beedle. Ele cruzeiros ao redor do dragão Roost em um navio. Hop a bordo e falar com Beedle para comprar o saco de Bait, em seguida, preenchê-lo com 3 Hyoi Pears e tanto All-Purpose Bait como você pode carregar.
Você pode usar o Hyoi Pear para atrair uma gaivota, então, controlar a gaivota! Enquanto no controle de uma gaivota, piloto-lo para a direita em uma das bombas na longa seqüência de bomba Flores levando a uma grande pedra na face sul de Dragon Roost Island.
Isso vai detonar a rocha, liberando uma 200 Rupee Chest. Você também precisa da Bait All-Purpose para o calabouço nesta ilha,Dragão Roost Cavern , portanto, não perca!
Encontrar as flores bomba para a esquerda e use os explosivos sobre as pequenas e grandes pedras que bloqueiam o caminho sinuoso pela frente. Lembre-se, a joga um bomba , B coloca-lo na frente de você.Sidle ao longo da parede para atravessar a estreita saliência acima da ponte quebrada, em seguida, explodir a rocha por baixo dos dois blocos de pedra cobertas de musgo. Ir para baixo e puxe o bloco inferior longe da parede para criar um passo que você pode subir no futuro. Antes de ir até a montanha, passe pela abertura por baixo da ponte quebrada e nadar até a pequena ilha à frente de você.
Saia do Wind Waker e tocar a melodia que você vê gravado na tábua de pedra: Cima, Esquerda, Direita. Você vai conhecer Zephos e aprender oRequiem de vento . Esta canção lhe permitirá mudar a direção do vento está soprando em - uma habilidade de valor inestimável que você terá que usar em sua busca de novo e de novo.
Suba sobre os blocos e passar pelo buraco na rocha para atender a uma Rito - um homem-pássaro como o que você viu em sua ilha natal.Continue até a passarela de madeira e entrar no Rito Cave. O Rito vai encher-lhe sobre o que está acontecendo e você vai receber a Bolsa de entrega . Em seguida, fazer o seu caminho no andar de cima e conheça Medli. Ela lhe dará a Carta do Pai.
Desça as escadas e entregar a carta para o jovem príncipe Rito, Komali , no piso inferior. Seu quarto está localizado atrás de uma porta que você pode chegar da porta marcada com os triângulos verdes e alaranjadas neste piso.
Depois de entregar a carta, você pode jogar o jogo triagem de correio, então cabeça através do túnel com o guarda no primeiro andar. O ar está cheio de cinzas e brasas - e embora seja uma exibição espetacular, você não deve passar muito tempo aqui. Em primeiro lugar, você tem que ajudar Medli chegar até a entrada do outro lado, jogando-a para o ar quando o vento é apenas direito. Então assista as brasas e jogue Medli a partir do topo da rampa, logo que o vento está vindo da parte de trás.Você também pode usar Requiem do Vento, aprendeu anteriormente.
Antes Medli sai, ela vai dar-lhe a garrafa vazia . Equipá-lo e preenchê-lo com água, utilizando-o na primavera rasa com a grande pedra no meio.Use a ponte quebrada como uma escada e derramar água sobre as pequenas flores de bombas para fazê-los crescer (você realmente só precisa de um, mas certamente você pode trazê-los todos para florescer). Pegue uma bomba e jogá-lo sobre o trilho para a grande rocha. O rock vai explodir e água vai fluir, enchendo a área.
Hero Mode Tip
Se você estiver jogando de Wind Waker HD Hero Mode , você vai querer encher sua garrafa com uma poção vermelha da Loja Potion em Windfall Island antes de prosseguir. Você também pode usar o Bait All-Purpose para comprar uma poção vermelha de um rato no Dragão Roost Cavern, no entanto.
Se você estiver jogando de Wind Waker HD Hero Mode , você vai querer encher sua garrafa com uma poção vermelha da Loja Potion em Windfall Island antes de prosseguir. Você também pode usar o Bait All-Purpose para comprar uma poção vermelha de um rato no Dragão Roost Cavern, no entanto.
Agora você pode atravessar a nado e subir no outro lado para seguir Medli. Um pequeno fluxo de blocos de lava seu caminho, mas tudo o que você tem a fazer é jogar bomba Flores nas panelas as duas estátuas estão segurando e você vai ser capaz de atravessar. Jogue uma bomba na estátua direita em primeiro lugar, em seguida, use a estátua caiu como um trampolim e jogar uma bomba do lado direito para a estátua à esquerda. Um sinal sonoro será emitido e você pode atravessar. Enter the Dragon Roost Cavern.
Neste ponto, você pode tentar alguns dos sidequests / outras coisas para fazer:
- Jogue o jogo de classificação mail para o contador principal para ganhar Rupees. Bata três desafios de classificação, aos 10, depois 20, depois 25, para fazer muito dinheiro e fazer com que a nova ajuda chegar. Lembre-se, você pode usar o D-Pad para ajudar com precisão na seleção.
- Saia da área e voltar a falar com outro homem atrás do balcão.Demonstre suas habilidades de classificação mais uma vez e venceu 25 letras para chegar em suas mãos a Nota para a Mãe.
- Entregar a nota com a Mãe para a caixa de correio na entrada da caverna Rito.
- Fale com o guarda com a vara. Ele irá dizer-lhe que ele está procurando penas douradas, então lembre-se disso quando você coletou um bom número deles.